Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Dez/19

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Dez/19

Em LEM você encontra a Churrascaria PORTAL

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/19

Oferta de emprego para Gerente Agrícola

Gerente Agrícola

REQUISITOS: Experiência em preparo de solo, Plantio e Colheita de soja e milho;
Conhecimento de maquinários e gestão de pessoas. Fazenda também cultiva a cultura de algodão.
Determinação e força de vontade;

Interessados enviar currículo para: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
05
Dez/19

Vagas de empregos

Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.

Técnico em irrigação com experiência em irrigação via pivô.

Auxiliar de pivô para trabalhar em fazenda.

CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
05
Dez/19

Veja como foi a inauguração do SUPER MAIS Supermercado

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Dez/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/19

Aproveite o subsídio em dobro e compre o seu apê no Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/19

CCJ do Senado pauta votação da 2ª instância

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Dez/19

Andorinhas fazem a festa no céu de Luís Eduardo Magalhães

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Dez/19

Promoção Especial de Natal do Santo Antonio Gás e Água!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
05
Dez/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
05
Dez/19

Hoje é dia da "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
05
Dez/19

Sigi Vilares traz uma super oferta de seminovos da TOPVEL de LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Dez/19

Confira as novas promoções do Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
04
Dez/19

Bombeiros militares de Barreiras festejam Dia de Santa Bárbara









Evento foi marcado pelo tradicional caruru, servido pelos bombeiros à tropa e convidados.

Pelo terceiro ano consecutivo, os bombeiros militares do 17º Grupamento se reuniram para festejar o Dia de Santa Bárbara, padroeira da tropa e patrimônio imaterial da Bahia.

A festa começou por volta do meio-dia e se estendeu ao longo da tarde. Além dos bombeiros e seus familiares, autoridades políticas, como o prefeito e a vice-prefeita de Barreiras, Zito Barbosa e Karlúcia Macêdo, militares, empresários e convidados participaram do evento.

Ao lado da imagem da santa, uma mesa posta com o tradicional caruru manteve a cultura dos militares. Segundo eles, a devoção por Santa Bárbara é histórica e acompanha a corporação em toda a Bahia.

Fonte: 17º GBM
()
04
Dez/19

“Agora é só um corpo”, afirmou pai que confessou ter matado filho






Mensagem emcaminhada à mãe da criança


o desembarcar em Brasília escoltado por policiais, o agente de estação do Metrô-DF Paulo Roberto de Caldas Osório, 45 anos, deu detalhes de como matou o próprio filho Bernardo, de apenas 1 ano e 11 meses. Demonstrando raiva e frieza, relatou que deu medicamentos controlados para a criança e jogou o corpo às margens da BR-020, a cerca de 600km de Brasília. “Agora é só um corpo. Passei e não vi ninguém na rua, joguei no mato e saí”, confessou (veja vídeo abaixo).






Segundo ele, a intenção era dar um “susto” na mãe da criança, com quem teve um relacionamento, segundo a PCDF, e na ex-sogra. “É uma pessoa que não tem emoção. Se refere ao filho sempre como o ‘menino’. Disse que, após dar o medicamento, o garoto ficou ‘molinho’ e, ao constatar a morte, jogou o corpo em uma região de mato alto próximo a rodovia”, detalhou o delegado-chefe da Divisão de Repressão a Sequestro (DRS), Leandro Ritt.



A polícia não tem dúvidas de que o crime foi planejado por vingança e acredita que a criança morreu na casa do pai, na 712 Sul. Paulo disse que deu três comprimidos de medicação controlada para a criança dissolvidos no suco de uva. A bebida foi dada ao filho após a saída da escola, na Asa Sul, na sexta-feira (29/11/2019). O objetivo era que Bernardo dormisse durante o trajeto até Minas Gerais. A criança, porém, teria passado mal, vomitado e, depois, morrido.

“Fizemos buscas na residência [na 712] e encontramos uma caixa de remédios (para dormir), copo de água infantil e muitos resquícios de vômito. O material foi encaminhado à perícia”, explicou o delegado, durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (04/12/2019).


Carro de Paulo apreendido

Paulo sempre tinha o costume de pegar o filho na creche e depois devolvia, à noite, para a mãe, no Lago Sul. Na sexta, mudou os planos. “Ele afirmou que sempre teve vontade de pegar o filho e sumir, só não fez antes pois estava trabalhando e não tinha dinheiro. Atualmente, ele estava em licença psiquiátrica com afastamento de 60 dias do trabalho”, completou.

A polícia ainda procura o corpo de Bernardo. Equipes de agentes e helicópteros da corporação fazem varredura na região apontada por Paulo Osório. Em depoimento, ele disse que era noite e chovia muito quando abandonou o corpo do filho, próximo a Roda Velho (BA). Além do cadáver, ele arremessou a cadeirinha que estava fixada em seu veículo.

Preso em um hotel em Alagoinhas, na Bahia, Paulo foi autuado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Se condenado, pode pegar pena de 30 anos de reclusão. O homem foi trazido de avião da PCDF para o DF. Passou por audiência de custódia nesta quarta e o juiz o manteve preso preventivamente. “Não notei perturbação mental”, disse o magistrado Fellipe Figueiredo de Carvalho.


Faca e biscoito achados no carro de Paulo

Para a polícia, Paulo não tem interesse na localização do corpo, pois indica que quer dar um “sofrimento permanente” à família do garoto. Além de Bernardo, ele tem outros dois filhos. No entanto, ao prestar depoimento à polícia, não lembrou os nomes. Disse que não mantém contato com eles.

Ainda de acordo com a versão dele, a intenção era ir para Minas visitar a mãe dos dois outros filhos. Porém, não soube afirmar o endereço e não levava bagagem. Foi preso apenas portando uma considerável quantia em dinheiro.


Sequestro

Após o sequestro de Bernardo, Paulo mandou mensagem para a mãe do menino fazendo ameaças. “Vocês nunca mais vão ver o Bernardo. Falei desde o início para você que [se] aprontasse na minha vida, sua mãe não ia te proteger. Nem você nem sua mãe servem de nada.”

Conforme o Metrópoles revelou, o homem também foi preso e internado na ala psiquiátrica da Papuda – onde ficou por 10 anos – suspeito de assassinar a própria mãe. O crime ocorreu em 12 de março de 1992, na 712 Sul. Na ocasião, Paulo tinha 18 anos e atacou Neuza assim que ela chegava de uma caminhada no Parque da Cidade.

Ele pensou se tratar de um ladrão e a matou a facadas, mesmo ela dizendo: “Filho, não faz isso. Eu sou sua mãe”. Logo depois, Paulinho, como era tratado na ocasião, usou uma corda para enforcar a vítima e colocou fogo no corpo de Neuza. Tentou apagar, mas já era tarde demais.

Depois, Paulo saiu de casa e quem encontrou o corpo de Neuza foi o marido da vítima, também chamado Paulo, que morreu em fevereiro deste ano de falência múltipla dos órgãos. O acusado pelo crime é funcionário concursado do Metrô e está afastado por problemas psicológicos. A Companhia do Metropolitano disse que não vai se manifestar, uma vez que os fatos não estão relacionados à empresa.

Segundo a polícia, a família de Tatiana da Silva, 30, mãe de Bernardo, não tinha conhecimento de que o homem matou a própria mãe. Ao Metrópoles, nesta quarta, ela resumiu o sentimento que consome seu peito. “É uma dor que faz o peito, a barriga e as costas doerem. Não passa. Só alivia quando eu choro. Não quero ver e nem falar com ele. Fez isso por causa de dinheiro, porque pedi pensão. É vingança”, destacou.

Fonte: Metroploes.com
()
04
Dez/19

Confira as novas promoções do Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
04
Dez/19

Polícia Civil do DF faz operação em busca de corpo de criança entre Rosário e Roda Velha


A polícia civil usa helicóptero na busca pelo corpo do menino



Na manhã desta quarta-feira, 4, por volta das 08h10, a Polícia Civil do Distrito Federal da Divisão de Operações Aéreas, esteve na área que compreende o distrito do Rosário como também Roda Velha, nos municípios de Correntina e São Desidério.

Motivo - Segundo informações, a dois dias, o corpo de uma criança de dois anos de idade havia sumido após o pai ter comentido infaticídio e jogado o mesmo as margens da BR 020, trecho que compreende o Rosário e Roda Velha.

A guarnição da Polícia Militar do 30º CIPM do 3º Pelotão do Rosário deu apoio a equipe aérea.

A Operação de busca está em curso com duas viaturas da Polícia Civil do Distrito Federal também com quatro homens cada e um helicóptero com cinco homens na tentativa de encontrar o corpo que até o fechamento da matéria ainda não havia sido encontrado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Dez/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Informe publicitário
()
04
Dez/19

Novo padrão de energia na HIDROLUZ tem

Fonte:Informe publicitário
()
04
Dez/19

Embasa resolva isso aí...

Boa tarde Sigi,

Olha essa "boca de lobo" aqui na Rua Sergipe, no Mimoso I, em LEM. Já caiu um motoqueiro nesse buraco.

Já liguei na EMBASA (protocolo 950736068), deram prazo de resolver o problema (dia 11/12)... estou aguardando. 

Att. Diego

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
04
Dez/19

Polícia estoura esconderijo de cargas roubadas em LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Dez/19

Marginal que arromba residências nas Acácias está sendo procurado pela polícia

Na noite do último domingo, 1°, uma residência foi invadida na Rua Emburana, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

De acordo com informações da proprietária da residência, o marginal danificou a cerca elétrica que estava desligada para ter acesso a área interna do lote, entrando pela porta dos fundos, que provavelmente foi esquecida encostada pelo proprietária.

O elemento chegou até o quarto do casal, revirou os pertences e móveis da vítima levando uma quantia de R$ 800 e uma máquina fotográfica Sony contendo fotos da família.

Um vídeo em que o marginal invade uma residência no mesmo bairro circula pelas redes sociais e várias casas já foram invadidas. A família suspeita que seja o mesmo indivíduo.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e a Polícia Civil investiga as invasões.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Dez/19

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Informe publicitário
()
04
Dez/19

Aproveite o subsídio em dobro e compre o seu apê no Vila Zapponi

Fonte:Informe publicitário
()