Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Jan/20

Chuva no LEM é assim!!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jan/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Jan/20

Vai fazer suas compras? Não deixe de passar no SUPER MAIS Supermercado





















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Jan/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande











A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Jan/20

Comece o ano economizando no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
03
Jan/20

Xiiii choveu no LEM!!!

Fonte:TV Sigi - A SUA TV NA WEB
()
03
Jan/20

Lei de Abuso de Autoridade entra em vigor

Fonte:JOVEM PAN
()
02
Jan/20

Lei de Abuso de Autoridade entra em vigor nesta sexta-feira

Lei do Abuso de Autoridade começa a valer nesta sexta-feira (3/1). O texto foi aprovado em agosto passado, depois de dez anos de debates no Congresso Nacional.  O texto especifica condutas que devem ser consideradas abuso de autoridade e prevê punições. O objetivo é punir o responsável pelas violações

Entre as novidades, está a determinação de que sejam consideradas crime as interceptações telefônicas e as quebras de segredo de Justiça sem autorização judicial.

Veja abaixo outros exemplos que são considerados abusos:

  • Decretar a condução coercitiva de testemunha ou investigado sem que antes a pessoa tenha sido intimada a comparecer em juízo.
  • Invadir ou adentrar imóvel sem autorização de seu ocupante sem que haja determinação judicial e fora das condições já previstas em lei (não há crime quando o objetivo é prestar socorro, por exemplo).
  • Manter presos de ambos os sexos numa mesma cela ou deixar adolescente detido na mesma cela que adultos
  • Dar início a processo ou investigação sem justa causa e contra quem se sabe inocente
  • Grampear, promover escuta ambiental ou quebrar segredo de Justiça sem autorização judicial ou com objetivos não autorizados em lei
  • Divulgar gravação ou trecho sem relação com a prova que se pretenda produzir, expondo a intimidade ou ferindo a honra ou a imagem do investigado ou acusado
  • Mandar prender em manifesta desconformidade com a lei ou deixar de soltar ou substituir prisão preventiva por medida cautelar quando a lei permitir
  • Violar prerrogativas do advogado asseguradas em lei
  • Continuar interrogando suspeito que tenha decidido permanecer calado ou que tenha solicitado a assistência de um advogado

Para tornar as condutas criminosas, é necessário que o ato seja praticado com a finalidade de prejudicar alguém, beneficiar a si mesmo ou a outra pessoa ou que seja motivado por satisfação pessoal ou capricho

Entre as punições previstas, estão medidas administrativas (perda ou afastamento do cargo), cíveis (indenização) e penais (penas restritivas de direitos). Quase todos os delitos previstos têm pena de detenção — ou seja, o regime inicial será aberto ou semiaberto. A exceção é para o artigo 10, que prevê dois a quatro anos de reclusão para quem realizar “interceptação de comunicações telefônicas, de informática ou telemática, promover escuta ambiental ou quebrar segredo da Justiça, sem autorização judicial ou com objetivos não autorizados em lei”.

São passíveis de sanção por abuso de autoridade membros dos Poderes Legislativo, Judiciário e Executivo, membros do Ministério Público, membros de tribunais ou conselhos de contas, servidores públicos e militares ou pessoas a eles equiparadas.

O Ministério Público continua responsável pela denúncia. Mas se o órgão não acionar o Poder Judiciário, a vítima tem seis meses para ingressar com ação privada.

Fonte:CONJUR
()
02
Jan/20

São Desidério: Motorista perde controle, sai da pista e capota carro na BR 020









No final da manhã e início da tarde desta quinta-feira, 2, uma mulher ficou ferida após o carro em que estava sair da pista e ir parar as margens da BR 020, próximo ao distrito de Roda Velha, no município de São Desiderio.

De acordo com informações colhidas no local, o veículo Chevrolet Prisma trafegava sentido Luis Eduardo Magalhães quando o condutor teria perdido o controle do veículo ao passar por uma quantidade de soja que havia sobre a pista, ao qual tinha sido derramado de uma carreta.

No veiculo viaja apenas o casal que saiu de Brasília para a cidade de Cristópolis. A mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA de Luís Eduardo Magalhães.

Agentes da SUTRANS controlaram o tráfego no local.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares e do site O Destak
()
02
Jan/20

Chuva mostra a falta de infraestrutura de LEM













As imagens são do final da tarde desta quinta-feira, 2, no Jardim Paraíso, um bairro nobre de Luís Eduardo Magalhães. "Se em um bairro nobre uma chuva causa transtorno, imagine em um bairro carente. Isso aqui é uma vergonha!", protestou um morador.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Jan/20

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
02
Jan/20

Bell Comunicação Visual... Tudo que sua empresa precisa!



Fonte: Publicidade
()
02
Jan/20

Passe a Semana Santa em Morro de São Paulo

Fonte: Publicidade
()
02
Jan/20

Chuva causa transtornos a moradores em Barreiras

















Na tarde desta quinta-feira, 02, moradores da rua Vital Brasil, no bairro Santa Luzia, em Barreiras, relataram que alguns veículos ficaram atolados após a chuva que ocorreu na cidade.

Segundo os moradores, está tendo falta de água devido aos canos quebrados e veículos atolados, os mesmos pedem providências.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
02
Jan/20

PROTEGE - Consultoria em Segurança do Trabalho

Fonte: Publicidade
()
02
Jan/20

VIDROLEM VIDRAÇARIA

Faça seu orçamento sem compromisso. Dividimos em até 6 vezes no cartão

Fonte: Publicidade
()
02
Jan/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte: Publicidade
()
02
Jan/20

17º GBM divulga balanço do número de atuações em 2019

3.449 ocorrências foram atendidas pela unidade ao longo do ano

O 17º Grupamento de Bombeiros Militar divulgou, na tarde desta quarta-feira (02), o balanço do número de atuações da unidade em Barreiras e na região Oeste ao longo de 2019.

Conforme os dados, 3.449 ocorrências foram atendidas pelo grupamento nos últimos 12 meses. O quantitativo equivale aos serviços operacionais e administrativo.

No topo da lista, com 1.895 procedimentos realizados, as atividades técnicas lideram os atendimentos dos bombeiros em 2019. A seguir, com 565 registros, os chamados de incêndio ficam na segunda posição.

O balanço segue com prevenções de acidente (482), busca e salvamento (348) e atendimentos pré-hospitalares (159). Ainda de acordo com o 17º GBM, 247 vidas foram preservadas graças à atuação dos militares em 2019. A maioria delas vítima de acidentes de trânsito e outras situações de risco.

Fonte: 17 GBM
()
02
Jan/20

No Hotel LG você tem salas de eventos e auditório

Fonte: Publicidade
()
02
Jan/20

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte: Publicidade
()
02
Jan/20

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte: Publicidade
()
02
Jan/20

Vende-se um restaurante em LEM







Vende-se um restaurante completo e funcionando no centro de LEM. Valor: R$ 50 mil.

Aceita-se carro no negócio. Interessados ligar no fone: 77 9.9869' 8485.

Fonte: Publicidade
()
02
Jan/20

Está pensando em reformar seu sofá? Procure a Casa do Tapeceiro

Fonte: Publicidade
()
02
Jan/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
02
Jan/20

Reveillon de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()