Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Dez/19

Barreiras: Idoso morre atropelado na 135







Na noite de ontem, domingo, 22, por volta das 20h30, ocorreu um atropelamento com óbito na BR 135, próximo a entrada para o presídio, em Barreiras.

Segundo informações, um idoso não identificado foi atropelado por um veículo, provavelmente uma caminhonete, pois foi encontrado um retrovisor no local. O condutor do veículo fugiu.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas só pôde atestar o óbito.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente. O delegado Francisco Carlos de Sá também esteve no local, juntamente com o DPT que após perícia removeu o corpo foi removido para o IML do DISEP.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Dez/19

LEM: Colisão entre caminhonete e motocicleta deixa um morto na BR 242









Na noite de ontem domingo, 22, por volta das 20h, um motociclista veio a óbito após colidir na lateral de uma caminhonete, no início da duplicação da BR 242, na saída para Barreiras, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a caminhonete foi fazer o retorno para seguir sentido o centro da cidade quando ocorreu a colisão.

Um dos ocupantes da motocicleta morreu na hora já o outro foi encaminhado para a UPA. O corpo do motociclista morto na colisão foi removido para o IML de Barreiras.

A PRF registrou o acidente

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
23
Dez/19

Natal de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
23
Dez/19

Pesquisa nacional revela que 60,4% dos brasileiros não confiam na imprensa

Maioria de desconfiados foi verificada em todas as regiões do Brasil e níveis de escolaridade



Levantamento nacional exclusivo do Paraná Pesquisa para esta coluna e o site Diário do Poder perguntou a 2.222 brasileiros se de uma maneira geral diria que confiam na imprensa, ou seja, na mídia. Os números impressionam: 60,4% afirmam que não confiam; 35,3% dizem confiar e 4,3% dos entrevistados ficaram em cima do muro. Entre os adultos do sexo masculino, 64% dos entrevistados não confiam. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

A maior taxa de confiança na imprensa está entre aqueles apenas com o ensino fundamental completo: 39,9% confiam, mas 54,9%, não.

Entre os entrevistados com Ensino Superior completo, a taxa dos que não confiam na imprensa dispara e chega a 63,8%.

No Norte e Centro-Oeste, 57,1% não confiam na imprensa/mídia. No Nordeste, 57.9%; Sudeste, 62,1% e no Sul, 63,4%.

A pesquisa foi realizada nos 26 Estados e no Distrito Federal, em 166 municípios, entre os dias 14 a 18 de dezembro de 2.019.

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
22
Dez/19

O IGACENTER mais perto de você. Agora na Santa Luzia, confira nossos preços!


Fonte:Publicidade
()
22
Dez/19

Veja como foi a confraternização de final de ano do Blog do Sigi Vilares

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
21
Dez/19

Natal de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
21
Dez/19

Natal Feliz no DELIAVE

Fonte:Publicidade
()
21
Dez/19

Veja como foi a confraternização de final de ano do Blog do Sigi Vilares

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
21
Dez/19

Natal de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
21
Dez/19

Uma mensagem da Avícula Mandarin

Fonte:Publicidade
()
21
Dez/19

Rastreador para Motos a LOCALIZE TEM!



Na Localize Rastreamento você encontra um Rastreador exclusivo para cada tipo de veículo. Para moto, além de não consumir a bateria, ele tem um dispositivo de estacionamento que pode ser ativado com ou sem bloqueio podendo ser configurado a distância em metros para constar o deslocamento e ser ativado automaticamente, ou seja, se ativo com bloqueio e o veículo sair da metragem configurada ele será bloqueado automaticamente.

Ligue e agende sua instalação:77 9.9835-5560

Fonte:Publicidade
()
21
Dez/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Dez/19

Barreiras: Secretaria de Saúde comunica adequações no funcionamento das unidades de saúde no período de fim de ano


Os usuários dos serviços da rede municipal de saúde devem ficar atentos à agenda de funcionamento das Unidades Básicas de Saúde - UBS e Unidades de Saúde da Família - USF, no período de 23 de dezembro de 2019 a 03 de janeiro de 2020. O calendário leva em consideração as festas de Natal e Ano Novo, além da disponibilidade de profissionais.

Nesse período as unidades de urgência e emergência, a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, Hospital Eurico Dutra, Hospital da Mulher e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que atendem 24 horas, estarão funcionando normalmente. “O período de fim de ano muda a rotina de toda a comunidade, incluindo os servidores das áreas administrativas e atendimentos, então elaboramos a adequação das unidades neste período sem envolver prejuízo aos munícipes. Teremos Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Saúde da Família abertas em diversos bairros da cidade, assim como a Unidade de Pronto Atendimento – UPA”, disse a subsecretária de saúde, Larissa Barbosa.

Nas unidades de atendimento eletivo: Centro de Atendimento à Mulher – CAM, Centro Especializado de Atendimento Especializado ao Homem – CEAH, Unidade de Saúde Leonídia Ayres e na rede de atendimento primário; os serviços serão executados de forma reduzida ou parcial, tendo em consideração as férias de parte dos médicos e a agenda mínima dos prestadores da área de saúde. O mesmo acontecerá nas unidades básicas e rede secundária.

Veja quais unidades estarão em funcionamento:

UBS: Albert Sabin (Centro), Daniel Bueno (Vila Brasil), Hans Werner (Vila Amorim), Herculano Farias (Barreirinhas), Jardim Ouro Branco e Emilly Raquel (Centro).

USF: Clara Cecília Fernandes (Vila Rica), Dr. Gileno de Sá (Loteamento Rio Grande), Aroldo Cavalcante (Santa Luzia), Antônia Zélia (Vila Amorim), José Maria de Magalhães Neto (Santa Luzia), CAIC, Dr. Jaime Lima (Vila Brasil), Martina Clara Batista Máximo (Vila dos SAS), Dr. Eduardo Medrado (Vila Jurí), João Gualberto (Vila Nova), Almiro Vieira de Melo (Morada da Lua) e Antônio Lúcio Peixoto (Vila Rica).

Fonte:DIRCOM
()
21
Dez/19

Homem é morto a tiros durante a madrugada em Barreiras







Na madrugada deste sábado, 21, por volta da 1h, ocorreu um homicídio na Rua Joana Angélica, em frente ao Colégio Municipal Eurides Sant’Anna, no bairro São Pedro, em Barreiras.

De acordo com informações, um rapaz identificado por Bruno de Oliveira Leonardo (o popular Bruno Magnata), de 25 anos, havia saido para comprar bebidas quando, ao passar na rua do colégio, dois indivíduos em uma motocicleta o abordaram e efetuaram os disparos.

Bruno, que já tinha passagem pela polícia, morreu na hora. Uma equipe do SAMU esteve no local e atestou o óbito do rapaz. Após perícia, o corpo foi removido para o IML do DISEP. A Polícia Civil investiga agora a autoria e a motivação do crime.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/19

Chegou na HYUNDAI MASTER o novo HB20X 2020; vá conferir!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
21
Dez/19

O IGACENTER mais perto de você. Agora na Santa Luzia, confira nossos preços!


Fonte:Informe publicitário
()
21
Dez/19

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Informe publicitário
()
21
Dez/19

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado





















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM.

Fonte:Informe publicitário
()
21
Dez/19

Em LEM você encontra a Churrascaria PORTAL

Fonte:Informe publicitário
()
21
Dez/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Informe publicitário
()
21
Dez/19

Atenção motorista! O que fazer em um acidente sem vítimas

Fonte:Canal Não Caia na Roubada
()
20
Dez/19

Faroeste: STJ nega liberdade a Maria do Socorro; MPF pede manutenção da prisão

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido de liberdade a ex-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Maria Socorro Barreto Santiago, nesta quinta-feira (19). Nesta quarta (18), o Ministério Público Federal (MPF) se manifestou pela manutenção da prisão da desembargadora. Maria do Socorro está presa preventivamente na Papuda por descumprir as medidas cautelares impostas pelo ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), no âmbito da investigação de venda de sentenças na corte baiana. 

Na manifestação, o MPF alega que a Socorro tem um grande poderio e proximidade com altas autoridades da Bahia, o que revela aptidão para que a ex-presidente possa intimidar envolvidos no andamento das investigações. 

“As medidas cautelares diversas da prisão não são capazes de impedir a continuidade das atividades ilícitas nem tampouco a tentativa de ocultar e destruir provas”, diz a peça do MPF. 

A defesa de Socorro teria alegado problemas de saúde e idade avançada da desembargadora, como argumentos para a suspensão da prisão. O MPF rebateu os argumentos declarando que os seus problemas de saúde de Socorro podem ser tratados da prisão: “Não há nenhuma informação nos autos a demonstrar que o local onde a requerente se encontra recolhido o impeça de receber o devido tratamento”. 

OPERAÇÃO FAROESTE - A Polícia Federal (PF) prendeu preventivamente a desembargadora em fase da Operação Faroeste, que investiga suposta venda de sentenças no TJ-BA no caso de grilagem do oeste do estado (veja aqui). A ordem de prisão foi expedida pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Og Fernandes, relator do caso.  Os agentes encontraram no quarto da desembargadora cerca de R$ 100 mil em espécie, em valores convertidos para o real. Do total, foram encontrados R$ 56,5 mil, 9 mil euros e 200 dólares.

Fonte:Bahia Notícias
()
20
Dez/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
20
Dez/19

JBS compra margarinas Delícia, Primor e Gradina e fábricas da Bunge por R$ 700 milhões

JBS (JBSS3) comprou, por meio da Seara, os ativos de margarina da Bunge  no Brasil por R$ 700 milhões, mostra um comunicado enviado ao mercado nesta sexta-feira (20).

A operação prevê, dentre outros, contrato de manufatura por encomenda, e de licença e uso de marcas, explica o documento.

Foram adquiridas três unidades produtivas localizadas em Gaspar (SC), São Paulo (SP) e Suape (PE), além das marcas Delícia, Primor e Gradina, entre outras.

“A transação fortalece a posição da Seara no mercado de margarinas no Brasil otimizando a sua plataforma de distribuição e está em linha com a estratégia da Companhia de expandir seu portfólio de produtos de maior valor agregado e com marca”, pontua a JBS.

Fonte:O ANTAGONISTA
()