Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Fev/20

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte: Publicidade
()
14
Fev/20

Corbã Estofados. Venha visitar uma de nossas lojas

Fonte: Publicidade
()
14
Fev/20

Grande promoção na ANCORE

Fonte: Publicidade
()
14
Fev/20

Confira essa VW Amarok no Seminovos Topvel!

Fonte: Publicidade
()
14
Fev/20

Atenção prefeitura de LEM vamos varrer as ruas







As chuvas deram uma trégua em Luis Eduardo Magalhães, porém, a secretaria de infraestrutura age como nada tivesse acontecido. Essa é a visão dos moradores da Rua Rio Ponta D'água, na divisa dos bairros Jardim das Acácias e Jardim Ipê, na cidade de LEM.

A areia cobre todo o asfalto, assim como o quebra-molas que a anos não sabe o que é uma sinalização horizontal. A lama também está presente em frente a residências de moradores.

"Do que adianta termos ruas pavimentadas se a prefeitura nem sequer varre ou sinaliza. LEM é assim quando a rua é na terra não patrolam e quando é no asfalto não varrem", protestou uma moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Fev/20

Pilek - O melhor carnaval é aqui!

Fonte:Publicidade
()
14
Fev/20

LEM: Buracos preocupam motoristas e moradores no Jardim Paraíso









No cruzamento das ruas 31 de Março e Cândido Portinari, enormes valetas estão prejudicando a passagem de veículos no bairro Jardim Paraiso, em LEM. Os motoristas já trafegam com dificuldade e o medo de danificarem seus carros. Além dos buracos, uma boca de lobo está exposta no cruzamento, o que aumenta ainda mais o risco de prejuízo ou até acidentes.

"Todos os anos nossas ruas ficam desse jeito, quando não é na lama é buraco”, protestou um morador.

“O IPTU não atrasa, mas o resultado do que a gente paga nunca chega. Por que a prefeitura não pega o dinheiro do IPTU e investe aqui no nosso bairro?”, indagou outro morador.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Fev/20

BALCÃO DE EMPREGOS

01 Vaga para Entregador com experiência, necessário possuir CNH AB. Sexo masculino.
01 Vaga de Recepcionista para imobiliária com experiência no ramo administrativo. Sexo feminino.
01 Vaga para Auxiliar Administrativo/Vendas com experiência em vendas e habilidades com informática. Sexo Feminino.
01 Vaga para Operadora de Caixa/Vendas com experiência, para loja de roupas e confecções. Sexo feminino.
01 Vaga para Auxiliar Contábil com experiência mínima de 6 meses na área. Necessário ser graduado em Contabilidade ou Administração e ter informática Básica. Ambos os sexos.
01 Vaga para Representante comercial/marketing para Clínica.
01 Vaga para Captador Interno e Externo, necessário experiência com vendas e conhecimento com informática e possuir CNH AB.
01 Vagas de Atendentes, sexo Masculino, não precisa experiência, necessário CNH AB, necessário ser simpático, sorridente, e ter pro atividade.
01 Vaga para Garçom com experiência, necessário possuir disponibilidade de horário noturno. Sexo masculino.

Interessados nas vagas deverão comparecer no Balcão de Empregos em frente à Caixa Econômica Federal com currículo em mãos. Rua Pernambuco N° 401, sala 01. Fone : 3628-5545 (Também Whatsapp).

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Fev/20

Vagas de trabalho



- Frentistas com experiência ou curso na área, sexo masculino.
- Chefes de pista, para posto de gasolina, experiência comprovada, sexo masculino.
- Analista de departamento pessoal com experiência em rotinas de folha de pagamento, sexo feminino.
- Mecânico de caminhão, com experiência, para Fazenda.
- Mecânico de máquinas agrícolas, Para fazenda.
- Soldador com experiência, para fazenda.
- Dosador, com experiência.
- Auxiliar de cozinha para trabalhar em fazenda, com experiência, sexo feminino.

LRP agência de emprego. Contato: 77 9 9829/7920

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
14
Fev/20

Antes de construir não deixe de passar no Shop Telhas em Barreiras

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
14
Fev/20

Shabat Colchões - Não vendemos colchões. Vendemos Sonhos. Venha realizar o seu!

Ligue e solicite um vendedor: 77 9.9804-1468

Fonte:Publicidade
()
14
Fev/20

ERA DO GELO - Distribuidor oficial

Distribuímos na região oeste: QUY Sorwetto; Viva Gurt e SEMPRE VIVA

Fonte:Publicidade
()
14
Fev/20

Barreiras também tem o Quy Sorwetto

Fonte:Publicidade
()
14
Fev/20

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Fev/20

Carnaval de Ofertas do IGACENTER do bairro Santa Luzia; APROVEITE!!

Fonte:Publicidade
()
14
Fev/20

Sigi Vilares retorna ao HO para acompanhar o caso da pequena Hellen

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
14
Fev/20

Nota da secretaria de saúde e da prefeitura de Formosa do Rio Preto

Conforme informado anteriormente, a Prefeitura de Formosa do Rio Preto está à disposição para o transporte do HO para casa e o acompanhamento da Hellen Cecília no município formosense, com equipe multiprofissional, cama hospitalar, aspirador e todo material de uso hospitalar já providenciados pela administração municipal. A qual também realizou a melhoria habitacional, ajudando a construir a residência da família, e as condições de salubridade indispensáveis para a desospitalização da paciente, incluindo aquisição de gerador e ar-condicionado.

A Secretaria Municipal de Saúde combinou com o pai da criança, através da coordenação de UTI do HO, para trazê-la nesta segunda-feira (10/02) e, já em Barreiras, o veículo do Samu precisou retornar porque a mãe informou que, por orientação da advogada, não tiraria a filha do hospital sem o fornecimento do segundo ventilador mecânico.

A criança está de alta, liberada pelo HO e, conforme a Sesab, o aparelho disponibilizado através do Programa de Oxigenoterapia Domiciliar Prolongada (ODP) é suficiente e seguro, porque o mesmo, após alguma intercorrência, continua funcionando por 8 horas.

Até o momento, a Secretaria de Saúde e a Prefeitura Municipal de Formosa não receberam nenhuma intimação da Justiça sobre o caso, mas seguem realizando tudo o que lhes competem e à disposição da família para o transporte do HO para casa e acompanhamento da Hellen Cecília no município formosense com todo o suporte que seja de responsabilidade da municipalidade.

Também estamos mantendo contato com a Sesab com o objetivo de que todas as garantias de responsabilidade do estado sejam dadas para a vinda da Hellen Cecília para casa.

Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura de Formosa do Rio Preto

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
14
Fev/20

Nota em resposta à Prefeitura de Formosa do Rio Preto e Secretaria de Saúde

Dos advogados que defendem os pais de Hellen

Ao Blog Sigi Vilares

Em resposta a nota apresentada pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde de Formosa do Rio Preto, a família da menor Hellen Cecília, esclarece que;

I) A família agradece a disponibilização do transporte do HO para casa, acompanhamento da menor por equipe multiprofissional, cama hospitalar, aspirador e todo material de uso hospitalar já providenciados, bem como ajustes e melhorias na residência da família, adequando as condições indispensáveis para a estabilidade da paciente, que serão utilizados, assim que TODOS os equipamentos estejam em conformidade com o relatório médico.

II) Quanto ao deslocamento, a Secretaria de Saúde do Município, SOMENTE INFORMOU à família que disponibilizaria ambulância na data de 10/02/2020, ocorre que a transferência da menor, independe da vontade ou de mero capricho dos pais, tampouco de orientação por parte de seus advogados, uma vez que, advogados prezam pela lidima justiça, e as garantias do Direito Constitucional a saúde. No caso em tela, o relatório médico, exige/prescreve a necessidade de 2 (dois) aparelhos de ventilação, sendo um para eventual urgência. Contudo, até a presente data a família detém apenas um, o que inviabiliza a desospitalização da menor, em razão do aumento significativo do risco.

III) Nada obsta ao aparelho disponibilizado através do Programa de Oxigenoterapia Domiciliar Prolongada (ODP) ser seguro, ocorre que família segue literalmente as orientações contidas no relatório disponibilizado por profissionais da área da saúde, priorizando sempre a vida da menor.

IV) Ressalta-se ainda, que após esgotadas todas as tentativas administrativas junto ao Município, inclusive com a efetiva participação do Ministério Público, não restou outra alternativa, senão a judicialização do caso para cumprimento das exigências médicas e garantias legais da menor. Destaca-se que diante da complexidade do caso, o relatório médico não deve ser discutido e sim todas as suas exigências cumpridas.

V) Quanto ao contato da Secretaria Municipal de Saúde e a SESAB, não se espera conduta distinta em se tratando de um ente público.

No ensejo, a família agradece ao espaço cedido estando aberta a quaisquer esclarecimentos através de seus procuradores abaixo subscritos.

Barreiras, 11 de Fevereiro de 2020.


EUGÊNIO RIBEIRO NUNES OAB/BA N°57.065

LAINNE DOS SANTOS COSTA OAB-BA Nº 58.349

VANESSA DOS SANTOS ROCHA OAB-BA Nº 61.873

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
14
Fev/20

Relembre a primeira matéria que fizemos com o pai da pequena Hellen

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
14
Fev/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
14
Fev/20

Vaga urgente para vendedor

Vaga para vendedor com experiência em vendas (ou aluno do curso Venda Mais Agora) – De preferência que tenha conhecimento na área financeira e em empréstimos. Trazer currículo urgente até às 11h de hoje. Informações: 77 3628-5545 (WhatsApp).

Rua Pernambuco, 401 - Centro – 1º Andar – Sala 01 – Em frente a Caixa Econômica Federal – LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Fev/20

Oferta de emprego para Gerente Agrícola

Fonte:Publicidade
()
14
Fev/20

curso de Massoterapia na Referência



Ultimas vagas para o curso de Massoterapia na Referência Cursos Profissionalizantes.

Realize a sua inscrição na primeira turma de 2020 e ganhe gratuitamente o módulo de ventosaterapia. Curso 100% prático, aulas presenciais, material didático gratuito e 40% de desconto em todas as mensalidades.

Desenvolva através de aulas teóricas e práticas as seguintes técnicas massoterapêuticas: Massagem Modeladora, Drenagem Linfática, Massagem Relaxante, Desportiva, além da Massagem Terapêutica.

Rua Pernambuco n° 401 em frente à Caixa Econômica

Telefones: 779.9905-0094 e 3628-5545.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Fev/20

Dr. Charlton Barros explica o que é o feita a seleção de sêmen no Laboratório Carlos Chagas

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Fev/20

COMADLEM 2020. Faltam 7 dias!


Fonte:Publicidade
()