Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Fev/20

Novo padrão de energia na HIDROLUZ tem

Fonte:Informe publicitário
()
29
Fev/20

Canal do Rio dos Cachorros transborda em LEM

Mais uma vez o canal do Rio dos Cachorros transbordou na altura da Avenida Brasília, no cruzamento com a Rua Jorge Amado, no bairro Mimoso I, em LEM.

Todos os anos os moradores da capital do agronegócio passam pelos mesmos transtornos de e a gestão municipal em pouco mais de três anos não foi capaz de solucionar o problema.

Na foto acima, a bicicleta do cidadão por pouco não ficou completamente coberta pela enchente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Fev/20

Cidade Universitária, em Luís Eduardo Magalhães

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Fev/20

Chuva no LEM é assim...

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Fev/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
29
Fev/20

Faz isso não EMBASA...







Boa tarde Sigi,

Veja como a EMBASA cuida do meio ambiente em LEM. Isso fica na segunda ponte, entre os bairros Jardim Paraíso e Florais Léa. O esgoto está jorrando sem parar.

Att. Moradora indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
29
Fev/20

Ibotirama: carreta bitrem tomba na BR-242, no trecho da Serra do Cercado



Uma carreta bitrem tombou, na madrugada deste sábado (29), na BR-242, altura do trecho da Serra do Cercado, em Ibotirama. Ninguém ficou ferido.

O motorista que conduzia o veículo contou que a situação aconteceu por volta das 5h30, em um trecho de curva, quando ele tentou desviar de uma caminhonete que invadiu a pista contrária.

Durante a manobra, a carreta perdeu a estabilidade e tombou para as margens da rodovia. O veículo só não caiu em um precipício, de quase trinta metros, porque um dos compartimentos ficou preso em uma árvore.

Um vídeo da cena do acidente [veja abaixo] mostra a situação.  No local, o trânsito fluiu normalmente, já que a pista não foi interditada.

Fonte:Gazeta5
()
29
Fev/20

Região de Irecê: Jovem de 23 anos é assassinado em Central nesta madrugada



Um jovem identificado por Fabiano José Francisco, de 23 anos, conhecido por Chicão foi morto na madrugada deste sábado (29) na cidade de Central, região de Irecê.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 02h20 na rodovia BA-052, em frente às casas populares. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima ferida com vários cortes ocasionados por arma branca (faca), que veio a óbito ainda no deslocamento para o Hospital Municipal Dr. Antônio Carlos Ribeiro.

Ainda não há informação sobre possíveis autores e nem a motivação para o crime. No entanto, populares disseram à polícia que quatro homens que estavam dentro de um carro, armados com faca desferiram vários golpes na vítima.

A PM fez buscas, mas até o fechamento dessa reportagem não havia localizado nenhum suspeito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Irecê (IML). Não há informação sobre horários do velório e sepultamento.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:Central de Noticia
()
29
Fev/20

Espetáculo Lanches, um espetáculo de sabores!!!

Venha provar nossos Espetaculares Hamburguers Artesanais. Um Espetáculo de sabor!
Aberto: Segunda/Terça/Quinta/Sexta/Sábado/Domingo.
Não perca tempo, venha pra cá na Praça de Alimentação do Centro, ou peça pelo nosso Delivery: 77 99963.6673

Fonte:Publicidade
()
29
Fev/20

Bahia registra 24 casos notificados suspeitos de coronavírus

Salvador (14 casos), Itabuna (4), Camaçari (2), Feira de Santana (1), Jequié (1), Tucano (1) e Jacaraci (1). As informações foram divulgadas pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), nesta sexta-feira

O estado da Bahia registrou, até agora, 24 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus. Ao todo, em sete municípios houve este tipo de situação: Salvador (14 casos), Itabuna (4), Camaçari (2), Feira de Santana (1), Jequié (1), Tucano (1) e Jacaraci (1). As informações foram divulgadas pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), nesta sexta-feira.

Porém, 15 dos casos foram excluídos por não se enquadrarem no protocolo do Ministério da Saúde, quatro foram descartados laboratorialmente e cinco aguardam análise laboratorial. Segundo a secretaria, os números representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA) em conjunto com os Cievs municipais.

A Sesab ressalta que os números são dinâmicos e na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação.

O órgão estadual pontua ainda que o paciente com diagnóstico positivo para o novo coronavírus pode cursar com grau leve, moderado ou grave. “A depender da situação clínica, pode ser atendido em unidades primárias de atenção básica, unidades secundárias ou precisar de internação. Mesmo definindo unidades de referência, não significa que ele só pode ser atendido em hospital”, explica a Sesab.

Quantos aos casos graves, a recomendação é a de que sejam encaminhados a um Hospital de Referência para isolamento e tratamento. Já os casos leves devem ser acompanhados pela Atenção Primária em Saúde (APS) e instituídas medidas de precaução domiciliar.

DIAGNÓSTICO

De acordo com a secretaria, o diagnóstico do coronavírus é feito com a coleta de materiais respiratórios (aspiração de vias aéreas ou indução de escarro). Em caso de suspeita da doença, é necessária a coleta de duas amostras, que serão encaminhadas com urgência para o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), localizada no bairro de Brotas, em Salvador. Uma delas será enviada para a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro.

Para a confirmação da doença, é necessária a realização de exames de biologia molecular que detecte o genoma viral. O diagnóstico do coronavírus é feito com a coleta de amostra, que está indicada sempre que ocorrer a identificação de caso suspeito.

Em parceria, as sanitárias municipais e estadual vêm sensibilizando a sociedade sobre a importância da higiene regular das mãos, a fim de ampliar as medidas de prevenção contra infecções virais como Coronavírus, H1N1, H3N2 e Influenza B, as autoridades.

Além disso, o trabalho em conjunto ratifica a necessidade de cumprimento da Legislação Estadual nº 13.706/2017, que determina a disponibilização de dispensadores de álcool gel por parte de estabelecimentos comerciais que prestam serviços diretamente à população.

Fonte:Tribuna da Bahia
()
29
Fev/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
29
Fev/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
29
Fev/20

Carnaval de Ofertas do IGACENTER! Aqui a folia de preços baixos não acabou!

Caia na folia com o nosso bloco da economia


Fonte:Publicidade
()
29
Fev/20

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
29
Fev/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
29
Fev/20

Rastreador Satelital da LOCALIZE



Com o Rastreador Satelital da LOCALIZE você tem uma gestão completa com cobertura 100% de satélite sem sombra tudo em tempo real, velocidade rotas cercas eletrônicas diversos alertas que podem ser criados, com acesso ilimitado pelo smartphone tablete ou computador! Seja um cliente LOCALIZE, ligue já: 77 9.9835-5560.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Fev/20

Folia de preços baixos no Supermercado Catarinense🥳🥳🥳🥳


Fonte:Publicidade
()
29
Fev/20

Você já conhece a Ômega Locações?









A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Publicidade
()
29
Fev/20

Bandeira tarifária segue verde em março e contas de energia não terão cobrança extra

A Agência Nacional de Energia Elétrica ( Aneel ) informou nesta sexta-feira (28) que manterá no mês de março a bandeira tarifária na cor verde, sem cobrança extra na conta do consumidor. A bandeira foi a mesma aplicada em fevereiro.

A decisão de manter a bandeira na cor verde, segundo a agência, se deve a recuperação nos níveis dos reservatórios em virtude do volume razoável de chuvas no mês de fevereiro. 

Criado pela Aneel , o sistema de bandeiras tarifárias sinaliza o custo real da energia gerada. O funcionamento das bandeiras tarifárias tem três cores: verde, amarela ou vermelha, que indicam se a energia custará mais ou menos em função das condições de geração.

"Em fevereiro, os principais reservatórios de hidrelétricas do Sistema Interligado Nacional (SIN) apresentaram recuperação de níveis em razão do volume de chuvas próximo ao padrão histórico do mês. A previsão para março é de manutenção dessa condição hidrológica favorável, o que aponta para um cenário com elevada participação das hidrelétricas no atendimento à demanda de energia do SIN, reduzindo a necessidade de acionamento do parque termelétrico", informou a Aneel.

Segundo a agência, o volume de chuvas refletiu-se na redução do preço da energia no mercado de curto prazo (PLD) e dos custos relacionados ao risco hidrológico (GSF). O PLD e o GSF são as duas variáveis que determinam a cor da bandeira a ser acionada.

Fonte:Bahia Notícias
()
28
Fev/20

Augusto Nunes: Ciro só é valente à distância

Fonte: JOVEM PAN
()
28
Fev/20

Agora em LEM: Vidraçaria Mimoso

Fonte: Publicidade
()
28
Fev/20

Agora em LEM você tem a Auto Mecânica e Peças Soares











Agora em Luís Eduardo Magalhães você conta com Auto Mecânica e Peças Soares. Um trabalho diferenciado, com o melhor atendimento da cidade.

Na Mecânica Soares você encontra mecânica geral, nacionais e importados, suspensão, câmbio manual e automático, motor, parte elétrica, serviços de injeção, e eletrônicos.

Trabalhamos com veículos da marca Kia, Mitsubishi Motors, Peugeot, Toyota, Hyundai, BMW, Audi, Nissan, Renault, Honda, Chevrolet, Ford, Fiat e Volkswagen. Se seu carro quebrou não se preocupe que a Mecânica Soares vai até você com o serviço de Auto Socorro.

Estamos localizados na Rua Paraíba, em frente ao muro da FAAHF, no bairro Cidade Universitária, em LEM. Para mais informações 99979-0568 e fale com Sérgio.

Informe Publicitário

Fonte: Publicidade
()
28
Fev/20

TOP OFERTAS DA ELETRO BRUNO



TOP ofertas da Eletro Bruno, é Padrão de energia completo já instalado no local ou so o poste de concreto liso já implantado, só na Eletrobruno com os melhores preços da cidade, ligue e peça já o seu de 5mt somente R$ 599.00 e o de 7mt R$ 699.00 😱🤩
Fique atento a nossas postagens, o que você precisa pode ser o próximo item da lista. 😉💥💥💥💥🤩🤩🙌🏻🥳🥳

Venha conferir! 📌 RUA IBITIBA BAIRRO SANTA CRUZ. 🚛 ENTREGAMOS FONE ☎ 77 3628-2558 / WhatsApp 📲 77 9 9942-1237.

Fonte: Publicidade
()
28
Fev/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
28
Fev/20

Manifestação de 15/03 critica o Congresso, mas não quer fechá-lo

Fonte:JOVEM PAN
()