Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Abr/20

OFERTAS IMBATÍVEIS DA KASAMAR! E o melhor; tudo em 12x no cartão!


Fonte:Publicidade
()
15
Abr/20

Posto Cristal ganha o Prêmio Destaques do Ano

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Abr/20

Tem promoção na JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
15
Abr/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
15
Abr/20

Aluga-se excelente ponto comercial na Avenida Kichiro Murata, em LEM







Aluga-se um ponto comercial com 620 metros quadrados localizado na Avenida Kichiro Murata, nas proximidades da Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo Magalhães.

Intessados ligar para os fones: 73 9.9987-7059 - 73 3013-6362 - 73 9.9968-0532.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Abr/20

Vagas de hoje do Balcão de Empregos


01 Vaga para Soldador com experiência. Sexo masculino.
01 Vaga para Design Gráfico com experiência. Sexo masculino.
01 Vaga para Veterinária com experiência em animais pequenos( Cães e Gatos)

Interessados nas vagas deverão comparecer no Balcão de Empregos em frente à Caixa Econômica Federal com currículo em mãos. Rua Pernambuco N°401, sala 01. Fone : 3628-5545(Também Whatsapp)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
15
Abr/20

Botox Day, com a Dra. Raísa

Fonte:Publicidade
()
15
Abr/20

Álcool Gel 70% - A MULTIMAX TEM!


Fonte:Publicidade
()
15
Abr/20

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
15
Abr/20

BARATEIRO. Aqui é barato de verdade!

Fonte:Publicidade
()
15
Abr/20

Vagas de hoje do Balcão de Empregos


01 Vaga para Soldador com experiência. Sexo masculino.
01 Vaga para Design Gráfico com experiência. Sexo masculino.

Interessados nas vagas deverão comparecer no Balcão de Empregos em frente à Caixa Econômica Federal com currículo em mãos. Rua Pernambuco, N° 401, sala 01. Fone: 3628-5545(Também Whatsapp)

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Abr/20

Mulheres de fé que venceram... Miriã

Por Shirley Costa

Miriã viveu no Egito em uma época em que o seu povo sofria os horrores da escravidão, passou a dolorosa situação para depois cantar às margens do Mar Vermelho a vitória da libertação.

Falar de Miriã... a primeira coisa que nos salta aos olhos é a sua ousadia e s coragem, ela era filha de Joquebede e Anrão e a irmã mais velha de Moisés, que quando era bebê foi colocado num cesto e depois fora colocado no rio Nilo para ser carregado, a intenção era que o bebê fosse salvo da morte, pois na época Faraó havia feito um decreto que dizia que toda criança hebreia do sexo masculino deveria ser morta.

Miriã muito nova nessa época, mas era uma menina destemida e quando cesto foi colocado no rio, ela seguiu o cesto e mesmo de longe cuidou de seu irmão Moisés, que foi encontrado pela filha de Faraó ,que se encantou com o bebê e decidiu cuidar dele como se fosse filho.

Miriã viu e foi perguntar à filha de Faraó se ela gostaria que encontrasse uma ama para amamentar o bebê para que pudesse deixar sua mãe Joquebede mais próxima de Moisés e assim foi feito... Sua atitude corajosa já apontava para a mulher e a líder que seria, demonstrou inteligência e astúcia e não deixou transparecer em seus olhos ou em suas palavras o seu parentesco com aquele bebê.



Com o passar dos anos, juntou-se a Moisés e a Arão (seu outro irmão) na libertação do povo de Israel do Egito, Miriã também foi a primeira profetisa citada na Bíblia, era também era dotada com dons de poesia e música e dirigiu as mulheres de Israel no cânticos e na danças às margem do Mar Vermelho.

Nós mulheres precisamos aprender com Miriã ,a ser destemidas e corajosas , não deixar as inversão de valores confundir a mente , estar mais atentas e preparadas, servir e estar disponível para o trabalho realizando cada um deles com excelência , perfeição e amor.

Mesmo que o cenário seja completamente desfavorável, como foi o caso de Miriã ,ela e sua família eram escravos, havia uma sentença de morte obre sua casa, a dor da separação...Nós não podemos vacilar e ficar choramingando , jogando a culpa para outra pessoa, não sejamos negligentes e distraídas, deixando assim de aproveitar as oportunidades.

Deus espera que cada mulher encontre de fato o seu lugar e se enquadre dentro do plano divino, pois a cada mulher foi dada uma missão, não perca o seu tempo com coisas desnecessárias e fúteis, o tempo é agora mulher, levante a cabeça, o poder da mudança esta em suas mãos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
15
Abr/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
15
Abr/20

Irecê registra primeiro caso confirmado para novo coronavírus

Trata-se de um homem, que reside em Irecê, mas que esteve recentemente em Manaus - AM

O prefeito Elmo Vaz e a secretária de saúde, Dulce Barreto, anunciaram às 21h11 desta terça-feira, 14, um caso testado positivo para o coronavírus/covid19 em Irecê. O exame realizado foi o TESTE RÁPIDO fornecido pelo Ministério da Saúde. Trata-se de um homem, que reside em Irecê, mas que esteve recentemente em Manaus – AM.

De acordo com as informações, o paciente e a família se encontram, neste momento, em isolamento domiciliar e as pessoas com quem tiveram contato estão sendo rastreadas e monitoradas pela Vigilância em Saúde.

Até amanhã pela manhã, um novo decreto será editado com novas medidas restritivas, visando o controle das relações sociais, especialmente envolvendo os locais de grande fluxo de pessoas.

“Reiteramos, mais do que nunca, a necessidade dos cuidados de higiene e prevenção. Solicitando a todos que só saiam de casa se extremamente necessário. Protejam-se!”, destaca o prefeito.

As informações são da Ascom/Prefeitura de Irecê

Fonte:CARAÍBAS FM
()
15
Abr/20

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
15
Abr/20

Telegramas sugerem que Covid-19 surgiu de acidente em laboratório na China

Diplomatas dos EUA alertaram para insegurança e citaram “coronavírus do tipo SARS de morcegos”

Comunicados recebidos pelo Departamento de Estado do governo dos EUA confirmam uma suspeita que tem sido tabu nas redes sociais e no noticiário, e pode explicar o nervosismo do governo da China quando alguém lembra que “o vírus é chinês”: o surto do novo coronavírus pode ter começado após um acidente de trabalho no laboratório Instituto de Virologia de Wuhan, na China, segundo informam jornais americanos. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Dois telegramas de diplomatas dos EUA alertaram para a insegurança do laboratório e mencionaram “coronavírus do tipo SARS de morcegos”.

Os informes de diplomatas americanos, citados pelo jornal Washington Post, alertavam que o vírus “poderia ser transmitidos a seres humanos”.

Ao contrário de outras “teorias da conspiração”, ignoradas pelo governo chinês, quando se trata de Covid19, os chineses sobem nas tamancas.

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
15
Abr/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
15
Abr/20

Fiquem atentos as dicas do Grupo Santo Antonio para as boas práticas de prevenção.

Srs. Clientes e amigos, para evitar aglomerações e impedir a proliferação do novo coronavírus, estamos disponibilizando alguns canais para que possam fazer suas compras.
As lojas estarão abertas normalmente.
 

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
15
Abr/20

Confira as novas promoções do Grupo Marabá!

Tem sempre um MARABÁ perto de você!




Fonte: Publicidade
()
15
Abr/20

Três indivíduos tombam em confronto com a RONDESP OESTE em Barreiras


As armas apreendidas com o trio

Na noite desta terça-feira, 14, por volta da 20h, as guarnições RONDESP/Oeste receberam denúncias anônimas que vários indivíduos estariam realizando uma festa chamada de “festa do Pó” em uma chácara nas próximas da UFOB.

Diante das informações as guarnições deslocam ate o local, e ao aproximar avisou um veículo, que ao perceber a viatura, estes componentes desceram do veículo com armas em punho efetuando disparos contra as guarnições. Que de imediato os policiais desembarcaram na técnica, revidando a injusta agressão. Que após, cessar os disparos, os componentes da guarnições fizeram aproximação e observaram indivíduos ao solo.

Diante dos fatos, foram identificadas três pessoas com ferimentos e logo foram conduzidos ao Hospital do Oeste. Logo após atendimento médico, ficou constatado o óbito dos três indivíduos e Identificados como sendo: Ícaro Pereira de Lima, de 25 anos; Júlio Cesar Arruda Júnior, de 32 anos; e Gilvan Marques da Silva, de 44 anos.

Foram apreendidas com o trio, três armas de fogo, sendo um revólver calibre 32, marca Taurus, oxidado, número 358935, com quatro munições intactas e duas munições deflagradas. Um revolver calibre 38, marca Rossi , inox, número W250930, com uma munição intacta e quato munições deflagradas; um revólver calibre 38, marca Taurus, oxidado, número 966814, com duas munições intactas e quatro deflagradas. Foi apreendido ainda o veículo em que os indivíduos estavam, um Toyota Corolla. Toda ação teve apoio da 83 CIPM.

Fonte: Da Assessoria de Comunicação da RONDESP/OESTE
()
15
Abr/20

Shabat Colchões - Não vendemos colchões. Vendemos Sonhos. Venha realizar o seu!

Fonte: Publicidade
()
14
Abr/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
14
Abr/20

Prefeitura de Barreiras anuncia contratação de 20 novos leitos hospitalares para atendimento a pacientes com Covid-19

É o primeiro município a ter essa iniciativa em todo Estado



Em pronunciamento realizando nessa terça-feira, 14, o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, anunciou que o Município é o primeiro no estado a contratar com recursos próprios, 20 leitos hospitalares, sendo 10 leitos de enfermaria e 10 dedicados ao tratamento de Terapia Intensiva (UTI). Os leitos serão instalados no Hospital Central de Barreiras e atenderão exclusivamente a pacientes do município acometidos pela Covid-19.

A importante medida de retaguarda anunciada pelo prefeito se soma a outras já efetivadas como a transformação do Hospital Municipal Eurico Dutra em unidade de referência para triagem e pronto atendimento da Covid-19, com 12 leitos, 10 de observação e 02 de estabilização com ventiladores mecânicos, podendo expandir para até 35 leitos, ação executada em parceria com o Governo do Estado e o termo de cooperação técnica firmada em parceria com empresários com a Universidade Federal do Oeste da Bahia para a realização de testes que possibilitará maior eficácia no controle epidemiológico do vírus.

De acordo com o Prefeito Zito Barbosa, a gestão tem tomado decisões importantes, para assegurar a prevenção e a proteção da população barreirense, agindo sempre com coerência e responsabilidade. “Fomos coerentes quando avaliamos o atual quadro do controle do vírus em nossa cidade e autorizamos mediante o cumprimento de normas de prevenção a reabertura do comércio local. E foi com a responsabilidade que temos com Barreiras que com recursos próprios do município, contratamos 10 leitos de UTI e 10 leitos de enfermaria que serão instalados no Hospital Central, para atender exclusivamente, se necessário, a pacientes de Barreiras com Coronavírus”, anunciou Zito.

O prefeito destacou ainda o fato de Barreiras ser o primeiro município do Estado a adotar essa iniciativa nessa proporção com recursos próprios para atender a população do município. “Estamos atentos e avaliando o cenário epidemiológico do município todos os dias e agindo sempre em favor de Barreiras e em defesa da vida”, concluiu o Zito Barbosa, parabenizando todos profissionais envolvidos no enfrentamento da pandemia e recomendando a população que fique em casa.

Fonte: Prefeitura de Barreiras
()
14
Abr/20

Barreiras: UFOB fabrica produtos de higienização para doação no combate na pandemia do coronavírus

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Abr/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo

 











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()