Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Mai/20

Está confirmada a participação da Monja Coen, no programa A Voz do Empreendedor

Confirmado a participação da Monja Coen, no programa A Voz do Empreendedor, na Rádio Cultura. Sábado, dia 30 de maio, das 08h às 09h. Caso ainda não conheça, assista no Youtube a entrevista da Monja com o professor Mario Sergio Cortella, no Café Filosófico: 

Sintonize: 104,9www.cultura104.com

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mai/20

ALBA aprova antecipação dos feriados do São João e Dois de Julho

Em sessão virtual extraordinária, realizada na manhã deste sábado (23), a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou por maioria a antecipação para segunda e terça-feira (25 e 26 de maio) dos feriados referentes ao São João e à Independência da Bahia, celebrados todo ano nos dias 24 de junho e 2 de Julho, respectivamente. A alteração do calendário, matéria do projeto de lei nº 23.897 encaminhado pelo Poder Executivo, contempla a capital Salvador e mais oito municípios baianos, quais sejam Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Lauro de Freitas, Candeias, Ipiaú e Camaçari.

De acordo com o presidente da Casa legislativa, deputado Nelson Leal (PP), que presidiu o encontro remoto da própria residência, a antecipação dos feriados é uma medida excepcional para o ano de 2020, uma vez que tem o intuito de proporcionar a redução da circulação de pessoas nas ruas, como forma de evitar a disseminação do novo coronavírus no estado. 

“Nós precisamos ter cada vez mais a responsabilidade de contribuir para o combate à essa que é a maior crise da saúde desta geração. Temos que reduzir a curva para o sistema não entrar em colapso, como aconteceu em muitos países”, afirmou Leal.

Os nove municípios foram os escolhidos pela Administração Pública estadual devido ao fato de terem superado a marca de 100 casos confirmados da Covid-19. Entretanto, as cidades baianas que também quiserem antecipar os respectivos feriados assim poderão fazer mediante decreto municipal. Com a antecipação dos feriados, os serviços não essenciais em Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Lauro de Freitas, Candeias, Ipiaú e Camaçari, além de Salvador, estarão suspensos na segunda e terça-feira, sendo permitidos apenas estabelecimentos relacionados aos serviços de saúde, assim como também farmácias, agências bancárias e supermercados.  

Os líderes das bancadas da maioria e minoria, deputado Rosemberg Pinto (PT) e Sandro Régis (DEM) garantiram a dispensa das formalidades após acordo entre as partes. O encontro deste sábado contou ao todo com 45 parlamentares. O único voto contrário a aprovação da matéria foi do deputado Pastor Tom (Patriotas).

Fonte:Bahia Notícias
()
23
Mai/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mai/20

Assaltantes de banco morrem em confronto com a CIPE/Cerrado e 83 CIPM em Barreiras




Material apreendido

Na noite de ontem, sexta-feira, 22, por volta das 20h, uma guarnição da CIPE/Cerrado foi informada pelas polícias Federal, Rodoviária Federal, Civil de Sergipe, CIPE/Central e CIPE/Chapada sobre movimentação de assaltantes de banco na cidade de Barreiras.

A patrulha rural, juntamente com uma Guarnição da 83ª CIPM, se deslocou ao endereço indicado e ao tentar a abordagem foi recebida por disparos de arma de fogo. Na troca de tiros dois indivíduos foram atingidos.


Veículo apreendido

Os resistentes foram identificados como Valdecio Cordeiro dos Santos Júnior e Adilson Anderson Gonçalves de Lima, conehcido como Neguinho de Eudalia, sendo que este tem vasto histórico criminal por tráfico de drogas e roubos a instituições financeiras. A dupla foi socorrida para a UPA, onde o médico de plantão atestou o óbito dos dois.

A ocorrência fora lavrada na Delegacia de Barreiras pelo DPC plantonista. 


Veículo apreendido

MATERIAIS APREENDIDOS:

◼️02 (dois) revólveres calibre .38;

◼️01(uma) Nissan Frontier de placa JQT 8721;

◼️01(um) GM Onix de placa OZL 8457;

◼️01 (um) Fiat Siena de placa OZP 2659;

◼️Roupas camufladas;

◼️Balança de precisão;

◼️Saco grande contendo maconha seca;

◼️ 02 (dois) pés de maconha;

◼️ Balaclava;

◼️02 (dois) pares de coturnos;

◼️2 (dois) telefones celulares;

◼️150 (cento e cinquenta) Kg de defensivos agrícolas sem marca aparente.

A CIAC nos une, o CERRADO é nosso! 🌵🦅

Fonte:CIPE/Cerrado. A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!🌵🦅
()
23
Mai/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/20

Violência contra a mulher: Indivíduo dá três facadas na namorada em Barreiras


A mulher passou por cirurgia e está internada no HO

No final da noite de ontem, sexta-feira, 22, ocorreu uma tentativa de homicídio, próximo a Praça Novo Tempo, no bairro São Pedro, em Barreiras.

Segundo informações, um casal de namorado bebia próximo da praça do bairro, quando numa discussão, o namorado desferiu três golpes de faca contra a namorada: um na altura da nunca, outro na cabeça e outro no ombro, ficando a faca cravada na mulher que, gravemente ferida, foi socorrida rapidamente por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/20

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/20

Mais uma novidade LOCALIZE

Com nosso aplicativo você tem um acesso fácil com todas as funções que precisar para monitorar e gerenciar seu veículo ou sua frota com a mais alta tecnologia.  Seja um cliente LOCALIZE. 3628-5292 e 9.9835-5560.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mai/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar!!!




Fonte: Publicidade
()
22
Mai/20

Câmara de Formosa do Rio Preto é denunciada ao MP por suposta irregularidade em reforma

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Mai/20

Prefeitura de LEM não entrega segunda e nem terceira remessa do Kit Alimentação

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Mai/20

A VERDADE!!! Saiba quem está por trás das "grandes obras" em LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Mai/20

LEM tem o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Mai/20

ORIX Engenharia... Construindo sua credibilidade desde 1998

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/20

G7 NET. Em casa ou na sua empresa, você conectado sempre

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/20

Ofertas de Fim de Semana do Super Barateiro

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/20

Augusto Nunes analisa entrevista de Bolsonaro

Fonte:JOVEM PAN
()
22
Mai/20

José Maria Trindade analisa entrevista de Bolsonaro

Fonte:JOVEM PAN
()
22
Mai/20

TOP OFERTAS DA ELETRO BRUNO

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/20

Corbã Estofados. Venha visitar uma de nossas lojas

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/20

Celso de Mello: "STF não determinou a apreensão do celular de Bolsonaro"

Fonte:BAND
()
22
Mai/20

Três novos casos de COVID-19 surgem em Barreiras nesta sexta-feira



A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa que hoje foram identificados 13 (treze) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para coleta. Tratam-se de 10 (dez) pessoas do sexo masculino, com idades entre 15 e 70 anos e 03 (três) pessoas do sexo feminino, com idades entre 27 e 35 anos.

Informa ainda que dos 45 (quarenta e cinco) casos suspeitos que aguardavam resultados, 03 (três) foram concluídos e testaram positivo. Sendo uma pessoa do sexo masculino, de 52 anos e duas pessoas do sexo feminino, uma de 20 anos que teve contato com caso confirmado de Barreiras e outra de 34 anos, que é profissional de saúde.

A Secretaria de Saúde informa também que mais 06 (seis) casos que testaram positivo já se encontram curados, conforme alta médica seguindo os protocolos do Ministério da Saúde. As pessoas estão liberadas do isolamento domiciliar, passando a observar o distanciamento social comum a toda população.

No momento, a Secretaria de Saúde está monitorando 179 (cento e setenta e nove) casos com suspeitas leves que se encontram em isolamento respiratório domiciliar, sem exigência de notificação para coleta de exames.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos, serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 22 de maio de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Fonte: DIRCOM
()
22
Mai/20

EXCLUSIVO: BOLSONARO FALA SOBRE VÍDEO DE REUNIÃO

Fonte:
()
22
Mai/20

Comentaristas analisam vídeo de reunião entre ministros com Bolsonaro

Fonte: JOVEM PAN
()