Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Jun/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto!

Fonte: Publicidade
()
04
Jun/20

Amigos pedem ajuda para professor Cid Batista



Em Barreiras amigos e alunos do professor Cid Batista estão promovendo uma campanha para arrecadar dinheiro, a fim de que, o professor de jiu-jítsu e coordenador do projeto social Kírius e Cidadania - Cid Batista continue a realizar o seu tratamento contra um câncer na tireoide.

Cid já representou a cidade em diversos campeonatos pelo país. Na Vila Dulce, ensina gratuitamente jiu-jitsu para crianças e adolescentes carentes. O projeto e suas atividades profissionais foram interrompidos devido à pandemia do coronavírus.

“Estou precisando realizar exames solicitados pelo meu médico. No momento não possuo condições financeiras. Por isso, os meus amigos e alunos estão fazendo uma campanha para que eu possa comprar os remédios, que são caros, e fazer os exames. Ao todo serão necessários três mil reais”, revela o professor.

DOAÇÕES – As pessoas que desejarem doar qualquer quantia podem efetuar transferência/depósito bancário nas seguintes contas, ou, por meio da “vaquinha virtual”:

BANCO ORIGINAL (212) - CID SOUZA BATISTA - AGÊNCIA: 0001- CONTA: 2721092-8

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL(104) - FERNANDA LUIZ DOS SANTOS – AGÊNCIA: 0783- OPERAÇÃO: 013 (POUPANÇA) – CONTA: 00095066-1

TRATAMENTO DE SAÚDE DE CID BATISTA: HTTP://VAKA.ME/1088526?UTM_CAMPAIGN=WHATSAPP&UTM_MEDIUM=WEBSITE&UTM_CONTENT=1088526&UTM_SOURCE=SOCIAL-SHARES HTTP://VAKA.ME/1088526?UTM_CAMPAIGN=WHATSAPP&UTM_MEDIUM=WEBSITE&UTM_CONTENT=1088526&UTM_SOURCE=SOCIAL-SHARES

Fonte: Tiago Lira
()
04
Jun/20

Rastreamento para Motos, a LOCALIZE tem

Com o Rastreador exclusivo para motos da LOCALIZE você conta com a mais alta tecnologia na área de rastreamento, diversos alertas através do aplicativo, além de poder controlar as revisões de sua moto troca de óleo. Nosso equipamento não consome a bateria de sua motocicleta, pois ele tem bateria própria! .

Seja um cliente LOCALIZE. Ligue já::77 3628-5292 e 9.9835-5408. Fale com a Shyrlei, será um prazer atendê-lo.

Fonte: Informe Publicitário
()
04
Jun/20

Promoção da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
04
Jun/20

Vagas de hoje do Balcão de emprego

01 Vaga para Pizzaiolo com experiência.
01 Vaga para Auxiliar de Serviços Gerais com experiência.
01 Vaga para Auxiliar de Cozinha com experiência.
01 Vaga para Soldador com experiência.
01 Vaga de Secretária para Empresa no ramo de pré-moldados e materiais de construção. Necessário ter experiência, habilidades com atendimento e vendas além de conhecimento em informática.
01 Vaga para Costureira com experiência.
01 Vaga para Técnico em Instalação com experiência. Sexo masculino.

Balcão de empregos: Rua Pernambuco, Nº401 em frente a Caixa Econômica – 77 3628-5545 (Whatsapp).

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
04
Jun/20

Hoje tem live com Gilson Sena e Ramon Galimberti


Live especial sobre a utilização dos Gatilhos Mentais para aumentar as vendas, com Gilson Sena, especialista em Vendas, e Ramon Galimberti, especialista em comunicação. Siga no Instagram: @gilsonsenapalestrante

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Jun/20

Novidade no caso da suposta irregularidade em obra na Câmara de Formosa do Rio Preto


Antes, a placa do Espetinho


Agora, a placa da empresa

No dia 22 de maio a reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve em Formosa do Rio Preto para averiguar a denúncia de um empresário da cidade a cerca de uma suposta irregularidade na obra de reforma do prédio da Câmara de Vereadores.

O empresário Jarbas Lemos averiguou o contrato feito entre a Câmara de Vereadores e a empresa Madri que tinha como endereço a Rua João Cândido Oliveira, 558 – São Pedro, em Barreiras.

Desconfiado, Jarbas denunciou o caso no Ministério Público para que o órgão investigasse o caso.


A sede da empresa segundo informou o proprietário é essa, localizada no Recanto dos Pássaros

Recentemente, o site Caso de Política publicou uma matéria com fotos na qual mostra que a sede da empresa estaria em outro endereço: Rua Cardeal, 26 – Recanto dos Pássaros , também em Barreiras.

“Eu sou proprietário do imóvel citado na reportagem a mais de 30 anos. Quando eu abri a Construtora Madri registrei nesse endereço (Rua João Cândido Oliveira, 558 – São Pedro – Barreiras). Passados alguns anos comprei o imóvel ao qual atualmente funciona a nossa sede administrativa que fica na Rua Cardeal, 26 – Recanto dos Pássaros – Barreiras. Fiz a mudança pela necessidade de um local mais adequado as nossas necessidades”, disse Juraci, proprietário da empresa ao site Caso de Política.


A sede da construtora é aqui ou no Recanto dos Pássaros?

Surpresa - Na manhã desta quinta-feira, 4, nos foi enviada uma foto do antigo endereço da empresa na Rua João Cândido Oliveira, 558 – São Pedro, e para nossa surpresa a placa do espetinho havia sido retirada e substituída por uma tímida placa da Construtora Madri.

A reportagem do Blog do Sigi Vilares continuará acompanhando esse caso e está a disposição do proprietário da empresa Madri caso queira se manifestar sobre o assunto. Contatado por nossa reportagem o empresário Jarbas Lemos, que fez a denúncia ao MP disse que só quer saber da verdade.

"Eu como cidadão tenho direito de sabere buscar a verdade. Fiquei desconfiado da origem da empresa por que no local onde informava ser sua sede funcionava um espetinho. Depois a empresa informou um novo endereço no bairro Recanto dos Pássaros e agora volta para o antigo endereço. Isso é no mínimo curioso. Eu como cidadão, que pago meus impostos tenho o direito de saber se está tudo correto ou não com essa empresa que realiza uma obra importante em nosso município", disse Jarbas.


Relembre a matéria do caso

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
04
Jun/20

Vende-se ou Aluga-se ponto comercial na Avenida Kichiro Murata, em LEM







Vende-se ou Aluga-se ponto comercial com 620 metros quadrados localizado na Avenida Kichiro Murata, nas proximidades da Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo Magalhães.

Intessados ligar para os fones: 73 9.9987-7059 - 73 3013-6362 - 73 9.9968-0532.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Jun/20

Vagas de emprego

Operador de Prensa - URGENTE

Operador de Descaroçador - URGENTE

Auxiliar de Mecânico de Usina de Algodoeira - URGENTE

Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.

Auxiliar de pivô para trabalhar em fazenda.

Técnica em segurança no trabalho sexo feminino para trabalhar em fazenda.

Interessados enviar CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
04
Jun/20

LEM: CIPE/Cerrado prende jovem de 20 anos com droga dentro de carro


Material apreendido

No início da madrugada desta quinta-feira, pouco depois da meia noite, após compartilhamento de informações entre a CIPE CERRADO e a 85ª CIPM, uma guarnição da CIPE/CERRADO abordou um veículo WV Gol, de cor branca, que visava realizar o abastecimento de alguns pontos de drogas da cidade.

Dentro do veículo foram encontradas substâncias análogas a maconha e cocaína. O condutor recebeu voz de prisão e foi apresentado, junto com todo material apreendido, na Delegacia da cidade para adoção das medidas cabíveis.


CONDUZIDO:

✅ Homem de 20 anos, natural de Barreiras - BA.


MATERIAIS APREENDIDOS:

✅ 21g (vinte e uma) de substância análoga a cocaína;

✅ 325g (trezentos e vinte e cinco) de substância análoga a maconha;

✅ Veículo, VW Gol, de cor branca, placa CIN 4998, de Formosa - GO;

✅ R$ 106,70 (cento e seis reais e sententa centavos);

✅ 01 (um) aparelho celular marca Samsung, de cor rosê com branco;

✅ 01 (uma) balança de precisão;

✅ 01 (um) relógio da marca TECHNOS;

✅ Diversas embalagens plásticas, geralmente utilizadas para o armazenamento de drogas.

Fonte:CIPE/Cerrado. A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!🌵🦅
()
04
Jun/20

Pré-candidatos deixam suas cadeiras no Estado para concorrer nas eleições deste ano


Artur Silva Filho (PP), ex-prefeito de Barra, e Zé das Virgens, ex-prefeito de Irecê

Alguns pré-candidatos que desejam concorrer às eleições deste ano, desocuparam suas cadeiras na gestão estadual na intenção de acentos políticos em suas cidades de origem.

Os ex-prefeitos lotados em secretarias estaduais baianas tiveram que deixar seus cargos nesta quinta-feira (04), quando termina o prazo para desincompatibilização.

Dois exemplos próximos, mas com gestões muito distantes no quesito qualidade de gestão, são os ex-prefeitos Artur Silva Filho (PP) e do ex-petista Zé das Virgens.

Artur Silva Filho (PP), ex-prefeito de Barra, deixou o cargo de assistente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e é o único candidato com reais condições de atrapalhar a reeleição do atual prefeito Dionísio Assis (PSDB). Artur esteve prefeito durante dois mandatos e saiu com altíssima aprovação do seu governo. Como gestor, soube aproveitar bem seus acessos ao comando estadual atraindo grande volume de investimento para o município.

Já o ex-petista José Carlos Dourado das Virgens, o Zé das Virgens, nunca deveria ter deixado sua cadeira de deputado estadual; lá a sua incompetência não era percebida. Prefeito de Irecê por apenas um mandato, Zé das Virgens perdeu sua reeleição durante a sua desastrosa gestão, comandada por seu “primeiro-ministro” Alcides Cavalcanti.

O então petista tinha alinhado à sua cadeira de prefeito, um governador, um presidente da república e diversos deputados estaduais e federais; mas preferiu administrar o município a partir das mesas dos bares da cidade. Hoje, sem expressão política, deve tentar uma cadeira no legislativo ireceense.

Outros assentos vazios - Deixaram a pastas estaduais também o ex-prefeito de Rodelas, Emanuel Rodrigues Ferreira, a ex-prefeita de São Sebastião do Passé, Tânia Maria Portugal da Silva e o ex-prefeito de Ceatité, José Barreira de Alencar Filho.

Gerdion Nascimento (PCdoB), ex-vereador de Santa Cruz Cabrália, deve concorrer ao Executivo na eleição deste ano, assim como Érico Fontes (PCdoB), que foi candidato a vereador de Una em 2016. Ademilson Santos, conhecido como Tiziu, é cotado a ser o candidato do PT a prefeito de Sobradinho. Oberdam Rocha Dias (PP), ex-prefeito de Barra do Choça, também deixou seu assento estadual vazio.

Fonte:VEJA POLÍTICA
()
04
Jun/20

Aluga-se excelente ponto comercial em Barreiras


O ponto


O ponto comercial fica em frente a Santa Luzia Casa e Construção


O interior do ponto

Aluga-se imóvel comercial na Avenida José Bonifácio, em frente a Madereira Santa Luzia, e próximo a UPA, em Barreiras.

O imóvel tem 426m2 e está localizado em avenida de grande circulação.

Interessados ligar para o fone: 77 9.9919-7600.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Jun/20

Número de pessoas curadas supera o total de pessoas ainda infectadas pelo coronavírus

Segundo o portal Worldometer, são 3,1 milhões de pacientes curados contra 3 milhões de doentes atualmente


Membro da Força Expedicionária Brasileira que foi a segunda guerra mundial, é um dos curados

O número de pessoas que venceram a batalha contra o coronavírus já supera o total de casos ativos no mundo, marcando uma virada na pandemia. O portal Worldometer, que monitora a doença no planeta, já registra 3,1 milhões de curados e 3 milhões de infectados. O marco só não foi atingido antes porque Espanha e Reino Unido, países entre os cinco mais atingidos, não disponibilizaram seus números de curados. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

O número de mortes também apresenta tendência forte de queda e os novos óbitos caíram, em média, pela metade desde o dia 17 de abril.

O Brasil, que ainda está no pico de contágio, teve mais de 40 mil curas registradas nos últimos dois dias, superando o número de novos casos.

O bom relacionamento com o Reino Unido possibilitou que o Brasil seja um dos países a testar a vacina criada na Universidade de Oxford.

O embaixador britânico Vijay Rangarajan anunciou a parceria e rasgou elogios à atuação do general e ministro Eduardo Pazuelo (Saúde).

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
04
Jun/20

Sorteio do Aniversário 18 anos do Grupo Santo Antonio foi adiado para 11/10/2020

Obedecendo as normas da Organização Mundial de Saúde, para prevenção ao novo coronavirus, o Sorteio dos 18 anos do Grupo Santo Antonio foi prorrogado para o dia 11 de outubro de 2020 às 16hs em frente ao Hiper Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
04
Jun/20

Mais 3 milhões de pessoas podem sacar o auxílio emergencial nesta quinta


É necessário ter um documento válido com foto e solicitar o token, um código de seis dígitos, pelo aplicativo Caixa Tem

Nesta quinta-feira (4), quase 3 milhões de beneficiários poderão sacar o auxílio emergencial em agências bancárias. Só devem realizar a operação pessoas que nasceram em maio e tiveram o depósito da segunda parcela nas contas digitais no fim do mês passado. O valor é automaticamente enviado para a conta informada no cadastro.

Para clientes da Caixa Econômica Federal, as unidades físicas ficarão abertas das 8 horas da manhã ao meio-dia. Não é necessário madrugar na fila: todos que chegarem neste período serão atendidos.

É necessário ter um documento válido com foto e solicitar o token, um código de seis dígitos, pelo aplicativo Caixa Tem. O código também pode ser gerado na agência.

O banco disponibiliza os saques diariamente de acordo com o mês de aniversário de cada beneficiário, até que os nascidos em dezembro possam optar pela operação em 13 de junho.

Para os 11 milhões de cadastros que estão em análise, a Caixa afirma que fará o pagamento em até dois dias úteis, a partir da validação do ministério da Cidadania. Se o volume de solicitações aprovadas for muito grande, os pagamentos serão escalonados para evitar aglomerações e filas nas agências.

Fonte:JOVEM PAN
()
04
Jun/20

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Profissionais qualificados para melhor lhe atender

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 17 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara. Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Jun/20

Hoje é dia da "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
04
Jun/20

Isolamento social causou crises de ansiedade e depressão em 38,9% dos baianos, diz pesquisa

O isolamento social interferiu no psicológico de 38,9% dos baianos, que relataram ter tido crises de ansiedade, depressão e outros problemas do tipo em meio à pandemia. O dado consta em um levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas em parceria com o Bahia Notícias.

Os que negaram ter sofrido algum tipo de problema psicológico durante o período de isolamento representam maioria: 59,6%. Enquanto 1,4% não respondeu.

Entre as mulheres o índice das que reconheceram ter sofrido crises de ansiedade ou depressão neste período foi maior que entre os homens. Elas somam um índice de 42,2%, enquanto eles são 35,%.

Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 2.016 habitantes, sendo esta estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade e nível econômico. O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais telefônicas com habitantes com 16 anos ou mais em 184 municípios entre os dias 25 e 28 de maio de 2020. O nível de confiança de 95% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2% para os resultados gerais.

Fonte:Bahia Notícias
()
04
Jun/20

Arraiá de preços baixos no São João do Supermercado Barateiro!


Fonte:Publicidade
()
04
Jun/20

Secretário de Saúde de LEM fala sobre a morte de Gabriela

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jun/20

Novas ofertas do Supermercado Catarinense; aproveite!!!

Fonte:Publicidade
()
04
Jun/20

Secretário de Saúde de LEM fala sobre primeira morte suspeita de COVID-19 no município

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jun/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado

Hoje teremos FILÉ DE FRANGO A MILANESA, CARNE COZIDA E LINGUIÇA ASSADA no cardápio do nosso restaurante



















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Jun/20

Karlúcia Macedo pede exoneração do cargo para disputar as eleições de outubro

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Barreiras de ontem, quarta, 3, a exoneração da Secretária de Assistência Social Karlúcia Macêdo. A exoneração a pedido se deu em razão do prazo da justiça eleitoral, que determina que todos os servidores públicos que tenham interesse em postular algum cargo político nas eleições municipais se afastem pelo período mínimo de 120 dias.

Karlúcia é atual vice-prefeita do município e deverá ser candidata novamente, no entanto, nada ainda definido sobre qual cargo ele deverá disputar.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
04
Jun/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()