Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Jul/20

Vaga de emprego para auxiliar/analista fiscal

Empresa em Luis Eduardo Magalhães, disponibiliza excelente oportunidade de emprego para o cargo de AUXILIAR/ANALISTA FISCAL

Requisitos:
• Sexo: Ambos;
• Formação mínima exigida: Cursando Contábeis;
• Conhecimento geral: Pacote office (Excel avançado), internet, relacionamento e ótima comunicação;
• Conhecimentos específicos: Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, ICMS e demais rotinas do setor;
• Necessária experiência comprovada;

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] (favor inserir a função pretendida no assunto do e-mail).

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Oferta de emprego
()
22
Jul/20

KASAMAR preços e condições imperdíveis!

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/20

Shirley Costa: A historia de Agar e de seu filho...

Agar foi serva de Sara e mãe de Ismael, um dos filhos de Abraão. Sua história está registrada no livro de Gênesis. Agar era uma mulher egípcia e seu nome talvez tenha sido dado por Abraão quando ela saiu do Egito para ser serva em sua casa. O nome Hagar é de origem semítica e pode significar algo como “fuga”.

Deus havia dado uma promessa à Abraão: mudou o seu nome, que antes era só Abrão, para que ele lembrasse que seria pai de uma grande nação. O nome de sua esposa também mudou, no caso, de Sarai para Sara. Porém, aparentemente Deus estava demorando muito para cumprir essa promessa.

A esposa de Abraão não podia ter filhos e a idade estava avançando, então ela, muito ansiosa, resolveu dar um jeito de fazer cumprir com suas próprias mãos o plano divino. Ou seja, não esperou a vontade de Deus. Sara deu Agar a Abraão para que ele tivesse relações com ela e, o filho que nascesse seria então o prometido.

Abraão o fez, e nasceu Ismael. Acontece que, anos mais tarde, Sara teve Isaque, filho de Abraão. E, enquanto ele era apenas um bebê, Ismael já estava na puberdade. Não sabemos exatamente o que levou Ismael a caçoar de seu irmão, mas podemos examinar a situação: até então ele era tratado como único filho, e, ao ver Isaque nascer, pode ter se sentido com inveja ou talvez ameaçado de ter seus privilégios tirados, pois foram anos sendo lembrado de como ele teria um futuro brilhante.

Não seria fácil tirar essa ideia de sua mente. E quanto a Agar? Quantos anos ela não deve ter se sentido vitoriosa por ter sido a mãe desse filho, enquanto Sara, sua “patroa”, era estéril? Com a situação armada, os conflitos dentro de casa foram frutos dos erros do passado e Sara mandou que Agar e o filho Ismael fossem expulsos, indo peregrinar no deserto. Imagino que a vontade da mulher era de que os dois morressem, mas ainda sim Deus concordou e deixou que eles fossem para lá.



Abraão teve que mandar seu filho embora, porém, a misericórdia de Deus foi maior, e, a despeito de todos os percalços e falhas cometidas, Ele perdoou a família e prometeu cuidar da mãe e do menino banidos. Deus prometeu que, assim como de Isaque, de Ismael nasceriam também muitos descendentes.

No deserto Agar ainda clamou a Deus e Ele a fez enxergar o poço que estava ali bem na sua frente. Eles nunca foram desamparados. O que aprendemos com essa história é que: Ainda que conheçamos a vontade de Deus e mesmo assim tropecemos, Deus não foi conivente com o erro, apenas tolerou o fato de que Abraão se deitou com outra mulher, mas a misericórdia DELE nos mostra um Deus que é pai, e não carrasco. Deus não tira as consequências de nossos atos, Deus estende a promessa à Ismael, ainda que ele fosse fruto de uma imprudência.? Deus viu o que era melhor para todos e deixou que Agar fosse para o deserto.

À primeira vista parece injusto com ela, porém, Ele se mostra presente durante seus problemas. Deus sempre sabe e nos guia se deixarmos para um plano de vida melhor, ainda que pareça a pior solução no início. Ele vê o futuro, vê o que podemos aprender com as falhas e com as situações difíceis e quer moldar o nosso caráter onde nós mais temos dificuldade de aceitar e mudar pelas nossas próprias forças.

A nossa ansiedade diária e impaciência para com os propósitos divinos para nós torna as coisas mais complicadas do que elas realmente são. Sara não soube esperar e criou uma situação-problema. Quantas vezes não fazemos o mesmo? Ouvimos a voz do Espírito Santo dizendo para não ir por tal caminho, mas a nós nos parece tão simples e saboroso o caminho do momento atual e, se nós não temos calma para lidar com as pequenas causas, imagine com as grandes! Confiar em Deus e agir conforme a vontade Dele pode evitar a maioria dos problemas.

Att. Shirley Costa
Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
22
Jul/20

Comandante do Exército diz que cloroquina recuperou ‘milhares de integrantes da família verde-oliva’

Em vídeo institucional divulgado nesta quarta-feira (22), o comandante do Exército, Edson Leal Pujol, exaltou a produção de cloroquina pelos militares durante a pandemia da Covid-19.

Ao elencar ações realizadas pelo Exército desde o início da pandemia, ele destaca: “O laboratório químico e farmacêutico do Exército aumentou significativamente a produção de cloroquina e álcool em gel, e distribuímos para as nossas organizações militares de saúde, colocando-os à disposição do médico e dos pacientes.”

O comandante, então, emenda: “Com orgulho, informo que essa pronta resposta já recuperou milhares de integrantes da nossa família verde-oliva.”

Em seguida, Pujol diz que, “infelizmente, perdemos alguns militares da nossa Força e seus entes queridos”. “Nesta oportunidade, expressamos as nossas condolências às famílias enlutadas.”

Fonte:O ANTAGONISTA
()
22
Jul/20

Clínica Veterinária VETLEM

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/20

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.













FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 3 lojas na Bahia para melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO, município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9.9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. (77) 3628-3982 (77) 3628-2738/2738

  • EM BREVE: NOVAS INSTALAÇÕES NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jul/20

LEM registra 17 novos casos de COVID-19 nesta quarta-feira, 22, informa prefeitura

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 17 (DEZESSETE) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.

Os casos se referem: onze pacientes do gênero masculino, entre 24 e 53 anos; seis pacientes do gênero feminino, entre 20 e 54 anos. Nenhum dos pacientes refere história de viagem ou contato com caso positivo.

Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 687 (seiscentos e oitenta e sete) casos confirmados da Covid-19 e 06 (seis) óbitos.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode ser portador. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
22
Jul/20

LOCALIZE - Rastreamento Para Frotas

Conte com a maior técnologia em Rastreamento e Monitoramento para gerenciar sua frota. Não importa o tamanho, sempre é bom ter total gestão em segurança. Para isso nós desenvolvemos um sistema para você com custo baixo e qualidade.

Seja uma cliente LOCALIZE. Ligue para nossos representantes e agende uma visita. Em Luís Eduardo, ligue: 77 9.9866-6500 (Shirley). Em Barreiras ligue: 77 9.9903-4888 (Nilson) e 9.9835-0202 (Auricelio).

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jul/20

Nova gasolina brasileira e os impactos para o consumidor |

Fonte:JOVEM PAN
()
22
Jul/20

Indagação de um barreirense...



Bom dia Sigi,

De que adianta fazer toque de recolher se as pessoas estão se aglomerando durante o dia dentro de mercados, sacolões, porta de banco, lotéricas e etc... Olha o situação da porta da Caixa econômica, aqui no centro de Barreiras.

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
22
Jul/20

Quais são as consequências do ISOLAMENTO SOCIAL para as CRIANÇAS?

Fonte:JOVEM PAN
()
22
Jul/20

Oferta de emprego para Atendente Delivery

Kazuya contrata: Atendente Delivery 

Pré-requisito: Experiência em operar caixa/atendimento/disponibilidade para trabalhar de terça a domingo à noite.

Interessados enviar currículo para: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
22
Jul/20

Mobil agora também é Pneus Michelin

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/20

Irecê: Jovem é assassinado a tiros no Bairro Boa Vista

Um jovem foi baleado por vários disparos de arma de fogo na noite de ontem, segunda-feira (20), por volta das 19h30min,em Irecê.

Pablo Henrique Oliveira de Carvalho, de 21 anos, foi assassinado na Rua da Saudade, próximo ao Cemitério, no bairro Boa Vista. Segundo a polícia, familiares informaram que ele teria recebido uma ligação para ir até o local. 
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), O jovem foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Irecê, passando por cirurgias, não resistiu aos ferimentos.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior com sede em Irecê.
Fonte:LIDER NOTICIAS
()
22
Jul/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
22
Jul/20

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
22
Jul/20

Novo decreto estabelece toque de recolher em Ibotirama


Toque de recolher é válido das 22h às 5h

Um novo decreto publicado pela prefeitura de Ibotirama estabelece toque de recolher para enfrentamento da Covid-19 no município. A medida, conforme a publicação, está válida desde a última segunda-feira (20).

De acordo com o decreto, está proibida a circulação de pessoas pelas ruas das cidades das 22h às 5h. A exceção é apenas para os trabalhadores de saúde, segurança, serviços públicos e serviços essenciais, desde que comprovada a necessidade ou urgência.

Com o número de casos de Covid-19 em crescimento, Ibotirama atingiu, ontem, 169 confirmações. Do total, 117 pacientes estão curados e dois óbitos foram registrados.

Fonte:Gazeta 5
()
22
Jul/20

Bom Jesus da Lapa registra mais sete casos de coronavírus; total sobe para 98

O município de Bom Jesus da Lapa  registrou mais sete  casos de coronavírus. Assim, a cidade tem 98 casos confirmados da doença, e 73 pacientes curados. Os dados foram divulgados pelo prefeito Eures Ribeiro na manhã deste quarta-feira(22).

Segundo o prefeito, quatro bairro somam mais de 70% do número de contaminação no município, que são: o São João com 31 casos, lideram o número de paciente, e o  centro da cidade e vem em segundo lugar, com 18 casos. Já os Bairros Amaralina e Lagoa Grande têm 10 casos, cada.

Ainda de acordo a gestão, novas medidas deverão ser tomadas no município, com a publicação de um novo decreto ainda hoje. E o bairro São João terá ações mais  específicas  para combater o avanço da doença na área.

Uma das medidas que será adotada pela gestão é o toque de recolher, que começa a vigorar a partir desta quinta-feira(23). Eures afirmou que o comércio do centro da cidade estão colaborando, segundo todas as medidas protetivas, mas o problema está sendo o período da noite. “A partir das sete horas da noite é as festas. As pessoas continuam comemorando aniversários, fazendo casamento, fazendo aglomeração. Fazendo encontro nos quintais, em casa, em lugares escondidos. A frequência dos bares também fez o número de casos aumentar”, disse Ribeiro.

Fonte:Bom Jesus da Lapa Notícias
()
22
Jul/20

Familiares e amigos de Guilherme pedem tolerância e respeito às diferenças

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Jul/20

Mais uma super promoção da sua CAMPO VERDE TOYOTA

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/20

Últimas vagas para o curso de Marketing Digital

Você sabia que não basta ter uma boa solução; sua empresa precisa aprender a comunicar e interagir da forma correta com seu cliente?

No dia 29 de julho das 19h às 22h, você terá a oportunidade de iniciar o curso de Marketing Digital. Após a primeira aula, você já poderá colocar em prática todo o conteúdo apresentado, o que fará com que suas vendas aumentem.
As aulas serão na modalidade presencial.

Infelizmente devido à Pandemia, as vagas são limitadíssimas.

Faça agora mesmo sua INSCRIÇÃO pelo WhatsApp (77) 9 9813-4837

Essa é uma Novidade da Referência Cursos Profissionalizantes, LEM-BA

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jul/20

Mais uma super promoção da sua CAMPO VERDE TOYOTA

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/20

Mês da iluminação na JAÚ

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/20

LEM: Identificado suspeito de atacar morador de rua que teve 67% do corpo queimado

Jonathan dos Santos, de 35 anos precisou ser transferido para Barreiras.


Vítima dormia em quadra esportiva abandonada, quando teve corpo incendiado — Foto: Reprodução/TV Bahia

O suspeito de atacar o homem de 35 anos que teve 67% do corpo queimado enquanto dormia em uma quadra abandonada de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, foi identificado, segundo informações da polícia da cidade. Jonathan Rodrigo dos Santos foi atacado na noite de segunda-feira (20).

A polícia informou que o suspeito tem o apelido de Salvador, mas o nome dele ainda está sendo apurado.

Investigações iniciais apontam que o homem colocou fogo em Jonathan e fugiu em uma bicicleta. Eles teriam se desentendido ao longo do dia e, no começo da noite, o homem voltou e provocou o fogo.

Não há detalhes do que causou o desentendimento entre eles, mas a polícia informou que eles utilizaram drogas juntos, e foi após isso que ocorreu a discussão. O suspeito ainda não foi encontrado.

Após ser atendido na UPA de Luís Eduardo Magalhães, Jonathan foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, município vizinho, na noite de terça-feira (21). Ele está no setor de queimados da unidade, e o estado de saúde dele é grave.

Fonte:G1/BA
()