Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Jul/20

Promoção na HIDROLUX

Fonte:Publicidade
()
27
Jul/20

Dr. Charlton Barros tira suas dúvidas a cerca de quando fazer o exame de COVID

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
27
Jul/20

Shirley Costa: A historia da mulher encurvada

Esta mulher, liberta por Cristo do cativeiro de uma enfermidade, na qual Satanás a mantinha presa havia dezoito anos, é um símbolo da humanidade curvada sob o jugo do pecado e da morte espiritual. Demonstra os atuais dias em que estamos vivendo, onde o errar o alvo tem tomado conta da nossa sociedade.

O pecado tornando-se mais prazeroso do que servir ao Senhor em obediência. Lucas por ser médico e escrever essa passagem, vai nos relatar com detalhes a doença que a mulher enfrentava e como de modo algum podia endireitar-se Ele diagnosticou e assim escreveu, porém meu Deus, já tinha feito isso antes mesmo dele, e sabia que ia cura-la.

Vamos aprender que andar curvado não é algo que devemos ter em nossas vidas, quando estamos nessa postura, de forma alguma obtemos uma visão celestial. Essa mulher, apesar de sofrer de uma enfermidade a dezoito anos, continuou subindo a sinagoga para escutar a palavra.



Talvez nos primeiros anos tudo era mil maravilhas, más agora passado dezoito anos, podia ela pensar que não ia mudar nunca. Mas, mesmo sem esperança, ou quase perdendo ela, Cristo chegou no momento certo. Não devemos cessar de ir ao templo, pois é lá que independentemente da situação Deus tem um mover especial em sua vida.

O Texto que irei tomar por base se encontra em Lucas: “E ensinava no sábado, numa das sinagogas. E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade havia já dezoito anos; e andava curva e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, está livre da tua enfermidade. E impôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou e glorificava a Deus.” (Lucas 13.10-13). 

Talvez você em alguma área da sua vida esteja encurvado, não consegue andar corretamente, aquela mulher não levantava a cabeça, só olhava para o chão; ninguém conseguia ver sua face, andava escondida, cheia de complexos. Mas quando Jesus chega, Ele muda tudo, quando Jesus chega o inferno tem que se render diante do Seu grande Poder,quando Jesus chega os inimigos tem que recuar e saírem envergonhados. Levante-se, erga a cabeça e tome posse do milagre!

Att. Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
27
Jul/20

Advogado delata 12 desembargadores baianos, diz jornal

De acordo com a coluna Satélite, do Correio, o advogado Vasco Rusciolelli Azevedo, filho da desembargadora Sandra Inês Moraes Rusciolelli, que está presa, citou 12 desembargadores baianos em sua delação premiada que estariam envolvidos no esquema de grilagem e venda de sentenças do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Vasco ainda teria apresentado à Procuradoria-Geral da República (PGR) a microfilmagem de um cheque depositado na conta de um dos desembargadores citados por ele, e os detalhes sobre propina para compra de imóveis em condomínios de luxo na Praia do Forte. O acordo de delação premiada deve ser homologado dentro de alguns dias.

Fonte:Política Ao Vivo
()
27
Jul/20

Na contramão do pai, Otto Filho faz propaganda de emendas destinadas à Bahia

A coluna Satélite, do Correio, faz uma observação com relação ao senador Otto Alencar (PSD) e o seu filho, o deputado federal Otto Alencar Filho (PSD).

Enquanto o senador usa as redes sociais para criticar a liberação das emendas para parlamentares, feita pelo Governo Federal, prática conhecida como “toma lá, dá cá”, o seu filho utiliza o Instagram para celebrar a liberação dessas mesmas emendas destinadas à Bahia após negociações com o Governo.

Apesar de cada um ter direito a se posicionar do jeito que quer, a postura de pai e filho pode soar como contraditória.

Fonte:Política Ao Vivo
()
27
Jul/20

Máscara de Proteção. Na KASAMAR TEM!

Fonte:Publicidade
()
27
Jul/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte:Publicidade
()
27
Jul/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado

Aproveite também para conhecer nosso restaurante















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/20

Barreiras registra 18º óbito por Covid-19, nesta segunda-feira



A Secretaria Municipal de Saúde comunica o 18º óbito decorrente da Covid-19, em Barreiras. Apesar do empenho e dedicação da equipe médica, a paciente de 78 anos de idade, moradora do Centro da cidade, faleceu no início da manhã desta segunda-feira, 27, no Hospital do Oeste. Ela estava internada desde o dia 22 de junho, e possuía diabetes, hipertensão arterial e cardiopatia.

Nesse momento, a Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, se solidariza com os familiares e amigos da paciente, e reafirma seu compromisso na defesa intransigente da vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica a todas as pessoas que venham necessitar de atendimento médico decorrente do novo Coronavírus.

A Secretaria de Saúde reforça ainda, o pedido à população que redobre os cuidados no enfrentamento à Covid-19, cumprindo os novos decretos municipais, mantendo o distanciamento social, o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos no objetivo que diminuem a propagação do vírus.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
27
Jul/20

Mobil agora também é Pneus Michelin

Fonte:Publicidade
()
27
Jul/20

LEM: Quebra-molas improvisado no Florais Léa já faz vítima e irrita moradora

Bom dia Sigi,

Gostaria que você publicasse essa imagem para que algum órgão da prefeitura de LEM tome providências e venha tirar esse “quebra-molas” improvisado que fizeram aqui na Rua Cora Coralina, na quadra H2, no bairro Florais Léa, sem necessidade.

Logo a frente tem um cruzamento, não tem necessidade alguma. Meu esposo ontem caiu e acabou fraturando o braço. Tentei conversar com os donos da casa que moram em frente, mas sem retorno.

Liguei na prefeitura, disseram que é na secretaria se segurança. Não tive retorno. Ficamos no prejuízo, espero que as pessoas que vier passar naquela rua tomem cuidado.

Att. Moradora indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
27
Jul/20

Ivermectina realmente mata COVID-19 em 2 dias comprova estudo



Experimentos realizados em laboratório com culturas de células mostraram que o remédio ivermectina é capaz de eliminar o novo coronavírus em apenas dois dias. É o que indica um novo estudo sobre esse medicamento antiparasitário, realizado por pesquisadores do Laboratório de Referência de Doenças Infecciosas Vitorianas (VIDRL) e da Universidade Monash, ambos em Melbourne (Austrália). No entanto, pesquisas complementares ainda devem demonstrar se o tratamento é seguro e eficaz em humanos.

A pesquisa publicada na revista Antiviral Research amplia a análise sobre a ivermectina. Até então, os estudos sobre a covid-19 foram limitados ao monitoramento e a contenção dos sintomas causados pela covid-19. Por isso, estudiosos da Austrália focaram na capacidade do medicamento inibir o Sars-Cov-2 de forma rápida e eficiente.

Aprovada pelo Food and Drug Administration dos EUA (FDA) para tratamento em infecções parasitárias, a ivermectina é usada contra infestações causadas por piolhos e sarnas. O medicamento está amplamente disponível no mundo, pois está incluso na lista de remédios essenciais da Organização Mundial de Saúde (OMS). Pesquisas anteriores apontaram que a substância pode combater alguns vírus, incluindo o HIV-1, influenza, os da dengue e zika.

Os cientistas descobriram que dose única de ivermectina pode remover todo o RNA do novo coronavírus em um período de 48 horas. Mesmo no primeiro dia, a redução do material genético do vírus é significativo.

O mecanismo pelo qual a ivermectina combate-o ainda não é conhecido. Entretanto, é provável que, com base na sua ação em outros vírus, o medicamento impeça o vírus de reduzir a capacidade das células hospedeiras de eliminá-lo.

Apesar de a ivermectina ser reconhecida como uma droga segura, os pesquisadores ainda precisam encontrar uma dosagem ideal e eficaz. O uso de ivermectina no combate a covid-19 depende, ainda, de testes pré-clínicos e ensaios clínicos. Para isso, os pesquisadores buscam financiamento urgentemente para o progresso do trabalho.

Após essa fase, o medicamento deve passar por testes clínicos com aproximadamente 50 pessoas infectadas pelo vírus. Serão verificados a tolerância à dose, o tempo de intervenção e a segurança geral da substância. Caso seja aprovada, a pesquisa será ampliada para cerca de 400 pacientes com covid-19.

Depois de passar por todas as fases de estudo, se ficar comprovado que a ivermectina pode realmente combater o Sars-CoV-2, o fato de o medicamento já se encontrar disponível no mercado pode significar um tratamento rápido para diversas pessoas com a doença.

Fonte:Do Portal TERRA com Medical News Today, Monash University e Antiviral Research Magazine
()
27
Jul/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
27
Jul/20

Covid-19: Governo Federal já enviou para a Bahia quase 200 respiradores na pandemia



Depois de quatro meses de início da pandemia de Covid-19 e do começo do isolamento social na maioria dos municípios da Bahia, o Governo Federal já enviou centenas de respiradores para o Governo do Estado e Prefeituras baianas, segundo levantamento feito pelo Política ao Vivo.

Os respiradores são fundamentais para a montagem de novos leitos de UTI, responsáveis por abrigar pacientes com quadro mais grave de Covid-19.

Salvador foi a cidade baiana que mais recebeu respista recebeu 15 equipamentos. Também neste mês, Juazeiro recebeu 4 respiradores. Em junho, 10 respiradores foram enviados para Teixeira de Freitas e 7 para Feira de Santana.radores enviados pelo Ministério da Saúde. Em junho, o Governo Federal enviou 60 equipamentos para o município, enquanto que em julho mais 16 respiradores foram enviados. As peças foram distribuídas entre os hospitais de campanha do Wet’n Wild, o Hospital Sagrada Família, e para o Hospital Salvador.

Já o Governo do Estado, comandado pelo governador Rui Costa (PT), recebeu 54 respiradores também em junho. O próprio governador agradeceu, na ocasião, ao Governo Federal pelo envio dos equipamentos, ainda que de forma tímida.

Outras cidades baianas também receberam respiradores da União. Em julho, Itabuna recebeu 15 respiradores, Camaçari teve 6 novas máquinas funcionando na cidade e Vitória da Conqui

Fonte:Política Ao Vivo
()
27
Jul/20

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Profissionais qualificados para melhor lhe atender

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 17 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara. Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/20

PSD já tem data para deixar a base de Rui



A crise dentro do governo Rui Costa pode ganhar mais um episódio. Segundo a coluna O Carrasco, do A Tarde, o PSD pode estar de saída da base governista e isso deve ocorrer logo após o fim da pandemia.

A possível manutenção do pepista Nelson Leal na presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), que provocaria uma alteração dentro do regimento da Casa e quebraria o acordo entre PP e PSD pela alternância à frente do Poder Legislativo, deve ser o motivo para essa ruptura.

Além do mais, o PSD não esconde as intenções de lançar o senador Otto Alencar ao governo do estado, o que pode gerar um conflito com o PT, que deve lançar o também senador Jaques Wagner. Ambos já governaram a Bahia.

Fonte:Política Ao Vivo
()
27
Jul/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/20

Ibotirama: grupo se mobiliza para ajudar desempregado que perdeu tudo após incêndio em barraco


O homem no local onde estava o barraco

Um grupo de pessoas se mobiliza para tentar ajudar o senhor Gaudioso João Rosa, de 53 anos, que vive no bairro Campo Verde, em Ibotirama.

O homem perdeu tudo o que tinha após o barraco onde ele vivia pegar fogo, no último sábado (25). As chamas consumiram roupas, alimentos e itens de higiene pessoal.

Gaudioso vive da renda obtida com a entrega de lenhas, dinheiro que foi o suficiente apenas para construir o abrigo, que era de lonas e papelões. O terreno foi doado por um vizinho da localidade.


Barraco ficou destruído pelas chamas

Sensibilizados com a situação, o próprio vizinho e outros amigos iniciaram uma campanha para tentar construir um local onde o senhor possa ficar.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos números (77) 98809-5429 ou (77) 99918-5287. Além do material para a construção do cômodo, também há a necessidade de roupas, alimentos e itens de higiene pessoal.

Fonte:Bom Jesus da Lapa Notícias
()
27
Jul/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande







A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/20

Vende-se ou Aluga-se ponto comercial na Avenida Kichiro Murata, em LEM













Vende-se ou Aluga-se ponto comercial com 620 metros quadrados localizado na Avenida Kichiro Murata, nas proximidades da Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo Magalhães.

Intessados ligar para os fones: 73 9.9987-7059 - 73 3013-6362 - 73 9.9968-0532.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/20

Bahia registra menor número de mortes por covid-19 nos últimos 30 dias



Bahia registrou, neste domingo (26), o menor número de óbitos por covid-19 nos trinta dias. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) foram 42 mortes nas últimas 24 horas. A última vez que o estado contabilizou um número menor foi no dia 26 de junho quando foram registrados 41 óbitos. Ao todo, 3.182 baianos morreram em razão da doença. 

Ainda de acordo com a Sesab, as mortes ocorrem em 137 cidades baianas. Salvador lidera a lista com 1.641 óbitos, seguida por Itabuna com 111. Na sequência aparecem Ilhéus e Feira de Santana com 103 e 88 óbitos, respectivamente.

Dos 148.179 casos confirmados desde o início da pandemia, 131.209 já são considerados curados, 13.788 encontram-se ativos. O boletim epidemiológico contabiliza ainda 299.913 casos descartados e 79.550 em investigação. 

Na Bahia, 14.269 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Os casos confirmados ocorreram em 407 municípios baianos, com maior proporção em Salvador (35,59%). Os municípios com os maiores coeficientes de incidência por 100.000 habitantes foram Gandu (3.530,54%), Itajuípe (3.113,56), Ipiaú (2.903,83), Almadina (2.708,64) e Ipiaú (2.596,30).

Fonte:BNEWS
()
27
Jul/20

Mais uma super promoção da sua CAMPO VERDE TOYOTA

Toda a linha Hilux com bônus de até R$ 10 mil

Fonte:Publicidade
()
27
Jul/20

Vaga de emprego para Chefe de Campo

Chefe de Campo com experiência mínima de 03 anos;

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
27
Jul/20

Novas Vagas de emprego para fazenda

Operador de Pivot com experiência em elétrica;

Auxiliar de Pivot;

Técnico de Segurança para residir em fazenda;

Operador de Máquinas;

Pedreiro para residir em fazenda;

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()