Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Set/20

SAÚDE: Saiba como lidar com o medo em meio a pandemia do COVID-19

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Set/20

LEM registra 31 novos casos de COVID-19 nesta segunda-feira, informa prefeitura

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 31 (TRINTA E UM) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município. Os casos se referem: vinte e um pacientes do gênero masculino, entre 19 e 57 anos; dez pacientes do gênero feminino, entre 18 e 70 anos.

Nenhum dos pacientes refere história de viagem ou contato com caso positivo. Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica. Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 2.458 (dois mil, quatrocentos e cinquenta e oito) casos confirmados da Covid-19 e 24 (vinte e quatro) óbitos. Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses. O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode ser portador.

Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem Secretário Municipal de Saúde.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
07
Set/20

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.













FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 3 lojas na Bahia para melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO, município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9.9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. (77) 3628-3982 (77) 3628-2738/2738

  • EM BREVE: NOVAS INSTALAÇÕES NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe publicitário
()
07
Set/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

Barreiras registra 30 novos casos de COVID-19 nesta segunda-feira, informa prefeitura

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram identificados 22 (vinte e dois) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para coleta. Trata-se de 12 (doze) pessoas do sexo feminino com idades entre 16 e 73 anos e 10 (dez) pessoas do sexo masculino com idades entre 12 e 77 anos.

Informa ainda, que no dia de hoje foram concluídos 68 (sessenta e oito) resultados, sendo que 38 (trinta e oito) testaram negativo e 30 (trinta) testaram positivo. Os 38 (trinta e oito) casos que testaram negativo, trata-se de 16 (dezesseis) pessoas do sexo feminino com idades entre 02 e 73 anos e 22 (vinte e duas) pessoas do sexo masculino com idades entre 01 e 86 anos. Já os 30 (trinta) casos que testaram positivo, trata-se de 11 (onze) pessoas do sexo feminino, com idades entre 11 e 55 anos.

Destas, 01 (uma) é sintomática, 05 (cinco) tiveram contato com caso confirmado, e 05 (cinco) preencheram critérios para coleta. E 19 (dezenove) pessoas do sexo masculino, com idades entre 19 e 67 anos. Destes, 07 (sete) são sintomáticos, 03 (três) tiveram contato com caso confirmado, e 09 (nove) preencheram requisitos.

Dos 30 (trinta) casos positivos, 06 (seis) foram confirmados mediante Teste Rápido, assim como os 26 (vinte e seis) dos 38 (trinta e oito) dos que testaram negativo, totalizando 32 (trinta e dois) que não foram diminuídos dos 32 (trinta e dois) que aguardavam resultado. A Secretaria de Saúde registra atualmente 3.909 (três mil novecentos e nove) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR.

Destes, 3.359 (três mil trezentos e cinquenta e nove) estão recuperados, 475 (quatrocentos e setenta e cinco) estão em isolamento domiciliar, 09 (nove) estão internados, e o município registra 66 (sessenta e seis) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 29 (vinte e nove). Barreiras contabiliza hoje 10.238 (dez mil duzentos e trinta e oito) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 4.972 (quatro mil novecentos e setenta e dois) casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto. 

Barreiras – BA, 07 de setembro de 2020. 

Anderson Luiz Vian de Abreu Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
07
Set/20

LEM regista mais duas mortes por COVID-19 e total vai a 24, informa prefeitura

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público confirmar a VIGÉSIMA TERCEIRA e a VIGÉSIMA QUARTA MORTES pelo novo coronavírus no município. Os casos se referem: paciente do gênero masculino, 39 anos, internado na Unidade de Controle do Coronavírus - UCC de Luís Eduardo Magalhães em 14/08/2020.

Foi transferido para o Hospital do Oeste – HO de Barreiras em 21/08/2020, onde permaneceu internado. Apesar de todos os esforços das equipes médicas que o assistiram, o paciente não resistiu à gravidade do quadro, evoluindo à óbito no dia 04/09/2020. Paciente do gênero feminino, 63 anos, portadora de comorbidades.

Testada positivo no dia 24/08/2020, internada na Unidade de Controle do Coronavírus - UCC de Luís Eduardo Magalhães em 23/08/2020. Precisou ser transferida para o Hospital do Oeste – HO de Barreiras no dia 27/08/2020, onde permaneceu internada. Apesar de todos os esforços das equipes médicas que a assistiram, a paciente não resistiu à gravidade do quadro, evoluindo à óbito no dia 05/09/2020.

Solidarizamo-nos com os familiares e amigos dos pacientes neste momento, ao tempo em que reiteramos que todas as medidas de assistência tem sido tomadas na intenção de minimizar dentro do possível, a dor de suas perdas.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 2.427 (dois mil, quatrocentos e vinte e sete) casos confirmados da doença, destes, 2.219 (dois mil, duzentos e dezenove) recuperados. Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

Ressaltamos que todos os procedimentos de prevenção e cuidados tem sido deliberados em consonância com as determinações da SESAB, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Cuide de sua alimentação e mantenha seu sistema imunológico fortalecido, evitando assim que outras doenças o(a) levem ao ambiente hospitalar. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara. 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
07
Set/20

Casa a venda em Luís Eduardo Magalhães

Aproveite o momento de boas taxas para financiamento imobiliário







Cozinha com móveis planejados, sala, banheiro social, 1 suíte, 1 quarto, uma garagem, piscina com hidromassagem/Controle de temperatura e Iluminação. Casa semi-mobiliada, alarme/Cerca Elétrica/Portão Eletrônico. Edícula completa com armários/churrasqueira, fogão e forno a lenha. Ótima Localização. Rua asfaltada

Interessados ligar no fone: 77 9.9900-1120

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
07
Set/20

Eleições 2020: Partido Patriota declara apoio a pré-candidatura de Zito Barbosa a prefeito de Barreiras

Durante a convenção partidária para as escolhas de candidatos que concorrerão às eleições municipais 2020, o Partido Patriota foi mais um a declarar apoio ao pré-candidato a prefeito Zito Barbosa, do partido Democratas (DEM), na manhã dessa segunda-feira (07).

Presidido por Rogério Tavares da Silva, o Partido Patriota que tem como objetivo defender direitos fundamentais na Constituição Federal, como saúde e educação, também transmitiu a convenção em formato virtual, medidas impostas devido o cenário vivenciado em todo país com a pandemia do novo coronavírus. Após deliberar sobre as escolhas dos candidatos para as eleições majoritárias, a realização do sorteio dos números dos candidatos ao cargo de vereador e as escolhas dos representantes da coligação e delegados, o presidente do partido falou da importância dessa aliança.

“O Partido Patriota tem mais de dois anos em Barreiras e após analisar critérios e as ações realizadas pela atual gestão em nosso município com mudanças significativas, decidimos em conjunto apoiar o pré-candidato do Democratas Zito Barbosa, para que essas mudanças e avanços continuem em nossa cidade”, destacou Rogério Tavares.

Fonte:Da assessoria de comunicação
()
07
Set/20

Vende-se apartamento em área nobre no Jardim Paraíso

Condomínio FAROL DA BARRA


Condomínio FAROL DA BARRA


Aproveite o momento de boas taxas para financiamento imobiliário


Vista da sacada do apartamento

-Sala dupla com direito a um belo pôr-do-sol
-cozinha com armário embutido
-Lavanderia
-Banheiro social com armário embutido e box de vidro
-1 quarto
-1 Suíte
-1° andar
- 2 garagens
-Terraço com área para festas com tudo no lugar. (cozinha completa)
-Local seguro em área nobre próximo à praça, SPA, igreja católica, mercado e mais...

Ligue já: 77 9.9900-1120

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
07
Set/20

Dr. Charlton Barros explica o que é o feita a seleção de sêmen no Laboratório Carlos Chagas

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Set/20

Nino Auto Peças tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova







A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Set/20

Em convenção oficial, PSL declara apoio ao pré-candidato a prefeito Zito Barbosa nas eleições municipais de novembro

O 7 de setembro em Barreiras foi marcada pelas convenções partidárias para escolha de candidatos que concorrerão as eleições 2020. Atendendo as recomendações sanitárias e médicas impostas pelo cenário da pandemia do novo coronavírus, os partidos políticos realizaram suas convenções em formato virtual para as escolhas dos candidatos para as eleições majoritárias, bem como a realização do sorteio dos números dos candidatos que concorrerão ao cargo de vereador e as escolhas dos representantes da coligação e delegados.

Para as eleições deste ano, O PSL – Partido Social Liberal, presidido por Tiê Araújo, firmou aliança na manhã dessa segunda-feira (07) com o pré-candidato a prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, do partido Democratas (DEM). Considerado um dos maiores partidos do Brasil, o PSL é alinhado ao liberalismo no âmbito econômico, defendendo o conservadorismo nos costumes, e foi com a perspectiva do município seguir no caminho certo que o PSL ratificou o apoio à Zito Barbosa.

“Sendo um partido coerente como é o PSL, jamais poderíamos caminhar se não alinhado com o grupo político que representa o desenvolvimento de Barreiras e do seu povo.” afirmou o presidente Tiê.

Fonte:Da assessoria de comunicação
()
07
Set/20

Novas ofertas da semana do Grupo Marabá; aproveite!!!




Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

Podemos de Barreiras realiza convenção e marchará junto com Zito Barbosa

Os integrantes da Comissão Executiva Municipal do Podemos em Barreiras realizaram a convenção da agremiação nessa segunda-feira, 07, para a escolha dos candidatos a vereador do partido no município e decidir sobre a coligação majoritária.

A convecção foi realizada de forma virtual em decorrência da pandemia do novo coronavírus, contando com a presença apenas dos dirigentes da Executiva, com a participação dos pré-candidatos e demais convencionais se dando de forma virtual. Ao final da convenção além de escolher os candidatos a vereador do partido que disputarão as eleições em novembro, o Podemos chancelou o apoio da legenda ao pré-candidato do Democratas Zito Barbosa.

“Todos nós somos testemunhas das transformações que Barreiras tem experimentado em todas as áreas com a gestão do prefeito Zito Barbosa, por isso nós do Podemos vamos seguir juntos com Democratas para que Barreiras continue no caminho certo”, disse o presidente Binha Novais.

Fonte:Da Assessoria de Comunicação
()
07
Set/20

Em Luís Eduardo Magalhães conte com o Laboratório PREMIUM

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

Sóstenes trocou Palmas por LEM e no Florais Léa IV está realizando o sonho da casa própria

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Set/20

Vende-se uma ótima casa em LEM

VALOR: 250 mil





Vende-se uma casa no bairro Flóreas Léa/Jardim Paraíso, a dois quarteirões do colégio CMO, de ¾, sendo uma suíte, banheiro social, sala conjugada com a cozinha, garagem, casa na laje, cozinha com armários.

VALOR: 250 mil

Interessasos ligar no fone: (62) 9.9864.0117 (falar com Flor)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
07
Set/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
07
Set/20

Vagas de emprego para loja de materiais de construção

01 Vaga de Operador de Empilhadeira
02 Vagas de Vendedor
 
01 Vaga Gerente de Loja 

Interessados encaminhar e-mail para [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
07
Set/20

Novas Vagas de emprego para fazenda

Operador de Pivot com experiência em elétrica residir em fazenda;

Auxiliar de Pivot residir em fazenda; Soldador para residir em fazenda; Operador de Máquinas Agrícolas para residir em fazenda;

Serviços gerais para colheira de Algodão residir em fazenda;

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
07
Set/20

OPORTUNIDADE: Vende-se uma bela casa no Jardim Paraíso









Vende-se uma bela casa, próximo ao Colégio CMO, no Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães, com terreno de 900m2, com área construída de 228m2, com três suítes, mais um dormitório e garagem coberta para cinco carros.

Interessados ligar para o 77 9.9971-6676.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
07
Set/20

Nova S10 com desconto de até R$ 30 mil

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

Laurinha precisa de nós, vamos ajudá-la?

A pequena Laura Beatriz Oliveira dos Santos nasceu em 4 de maio de 2016 e, embora para os médicos e para seus pais, José Neto e Thainara Beatriz, ela tenha nascido sem complicação alguma, aos quatro meses seus familiares perceberam que havia algo errado no olhar da pequena.



Levada ao médico, ficou constatado que ela havia nascido com catarata congênita e, desde então, a vida dessa pequena guerreira tem sido de idas e vindas a hospitais de Salvador, Brasília e Goiânia, tudo para tentar salvar a sua visão.

Nessa batalha, Laura já foi submetida a três cirurgias, usa óculos de 18 graus e, mesmo assim, sua situação ainda é delicada e inspira cuidados.

Recentemente, ela foi submetida a nova bateria de exames e os médicos decidiram que será necessário que ela passe por uma delicada cirurgia, desta vez para o implante de lentes intraocular, um procedimento que custará R$ 20 mil, valor esse que seus pais não possuem.

E foi justamente aqui que entrou em campo a solidariedade e nasceu o projeto “Amigos da Laurinha”.

Você pode se tornar um Amigo de Laurinha ajudando com qualquer valor!

Laurinha pode contar com você?

Contato Fone/Zap 077-99840-8920

Caixa Econômica
AG: 0783
OP: 013
CP: 114388-3
José Cesário dos Santos Neto
CPF: 049.806.945 - 19

Fonte:Blog do Sigi Vilares/SOLIDARIEDADE
()
07
Set/20

Adolescente de 17 anos faz apelo por cirurgia... Ela pode perder a visão

Oi pessoal tudo bem? Meu nome é Isabela tenho 17 anos, fui diagnosticada com Ceratocone aos 10 anos. Para quem não sabe, Ceratocone é um problema que da nos olhos dificultando a visão de forma rápida, fazendo com que eu fique cega.


Hoje enxergo embaçado sem conseguir ver nada de longe. Estou arrecadando uma quantia para que eu possa fazer um transplante de córnea. Espero que os internautas me ajudem. Quem não puder contribuir, por favor, compartilhem e orem por mim, que já vai estar me dando uma força, agradeço desde já a todos.


Deixo aqui uma conta para quem poder depositar qualquer quantia e assim me ajudar nesta cirurgia.

Agencia: 4436
Conta corrente: 01013178-6
Banco santander
Eliecir damiana Campos Pires
CPF: 
044.719.085-70

Fonte:Blog do Sigi Vilares/SOLIDARIEDADE
()
07
Set/20

SYLOCIMOL - A saúde que vem da água




Fonte:Informe Publicitário
()