Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Set/20

Casa a venda em Luís Eduardo Magalhães

Aproveite o momento de boas taxas para financiamento imobiliário







Cozinha com móveis planejados, sala, banheiro social, 1 suíte, 1 quarto, uma garagem, piscina com hidromassagem/Controle de temperatura e Iluminação. Casa semi-mobiliada, alarme/Cerca Elétrica/Portão Eletrônico. Edícula completa com armários/churrasqueira, fogão e forno a lenha. Ótima Localização. Rua asfaltada

Interessados ligar no fone: 77 9.9900-1120

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Set/20

'Operação Aratu': Polícia Federal cumpre mandados contra tráfico de drogas na Bahia

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (09), a Operação Aratu, que visa reprimir e desarticular a ação de quadrilhas voltadas para o tráfico de drogas na Bahia, Pernambuco, Paraíba, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Paraná. Mais de 200 policias federal cumprem 34 mandados de busca e apreensão, além de 18 mandados de prisão. 

Os grupos criminosos vêm sendo investigados ao longo dos últimos dois anos, tendo a Polícia Federal apreendido nesse período diversos carregamentos de drogas e armas de fogo de grosso calibre. Também foram descobertas informações que ajudaram na elucidação de crimes como homicídio e sequestro. 

Os investigados foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ou porte de arma de fogo de uso restrito.

Fonte:BNEWS
()
09
Set/20

LOCALIZE - Rastreamento Para Frotas



Temos o melhor sistema para Frota com alta tecnologia, com todas as informações que você precisa para diminuir custos com combustível e manutenção dos veículos. Vários alertas disponíveis no seu celular ou computador!

Seja uma cliente LOCALIZE. Ligue para nossos representantes e agende uma visita. Ligue já: 77 3628-5292 e 9.9835-5560.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Set/20

Vítimas de homicídio: Dois corpos deram entrada no IML de Barreiras nas últimas 24 horas

O primeiro corpo foi de Natanael da Silva Santiago, de 39 anos, residente na Rua Jorge Correia, no município de Formosa do Rio Preto, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, 4, . O corpo dele foi encontrado na tarde de segunda-feira, 7, às margens do Rio Preto, com perfuração de arma de fogo e nas proximidades do corpo, foi encontrado a moto da vítima incendiada.

O segundo corpo foi de um homem identificado por Adelmo Mendes Carvalho, de 51 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo no último domingo, 6, na zona rural de Serra do Ramalho. Ele foi socorrido para o Hospital do Oeste, onde não resistiu e veio a óbito ontem.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/20

SYLOCIMOL - A saúde que vem da água




Fonte:Publicidade
()
09
Set/20

Peça o seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
09
Set/20

"Em janeiro, a gente começa a vacinar todo mundo", diz ministro Pazuello

Em reunião ministerial, o ministro interino disse que as primeiras doses devem chegar a partir do início do próximo ano e que o plano é já imunizar "todo mundo"

O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello que vacinação no País terá início em janeiro. Em reunião ministerial, o ministro interino disse que as primeiras doses devem chegar a partir do início do próximo ano e que o plano é já imunizar "todo mundo".

Em reunião ministerial no Palácio do Planalto, Pazuello respondeu a pergunta da youtuber mirim Esther Castilho, escalada pelo presidente Jair Bolsonaro para questionar seus auxiliares, em tom de descontração, durante parte do encontro.

"Vai ter vacina para todo mundo e remédio ou não vai?", questionou a menina, repetindo pergunta ditada pelo presidente. "Esse é o plano. A gente está fazendo os contatos com quem fabrica a vacina e a previsão é que chegue para a gente em janeiro. Janeiro a gente comece a vacinar todo mundo", respondeu Pazuello.

A pasta prevê que, inicialmente, chegarão ao país 100,4 milhões de doses da vacina, produzida em parceria com a Fiocruz. A estimativa é de que a segunda dose seja disponibilizada no segundo semestre do próximo ano.

Ainda na reunião no Planalto, a garantia de uma vacina em janeiro também foi citada por Marcelo Álvaro Antônio, chefe da pasta do Turismo. "A expectativa é que o próximo verão, com a vacina, seja o maior volume de turismo da história do turismo doméstico", declarou. Segundo ele, o setor "vai voltar forte".

Na última semana, o secretário-executivo do Ministério da Saúde, Elcio Franco, afirmou que "dentro dos dados da epidemiologia, não há previsão de vacinar 100% da população. Isso não é o normal, mas sim os grupos de risco", disse.

Fonte:Tribuna da Bahia
()
09
Set/20

Vende-se uma ótima casa em LEM

VALOR: 250 mil





Vende-se uma casa no bairro Flóreas Léa/Jardim Paraíso, a dois quarteirões do colégio CMO, de ¾, sendo uma suíte, banheiro social, sala conjugada com a cozinha, garagem, casa na laje, cozinha com armários.

VALOR: 250 mil

Interessasos ligar no fone: (62) 9.9864.0117 (falar com Flor)

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Set/20

Na JAÚ você encontra as melhores tintas

Fonte:Publicidade
()
09
Set/20

Oferta de emprego para motorista

Empresa de Luís Eduardo Magalhães, disponibiliza excelente oportunidade de emprego para o cargo de: MOTORISTA CAT "D"
Requisitos:
• Sexo: Masculino;
• Conhecimento geral: Curso MOPP;
• Conhecimentos específicos: transporte na região;

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] (favor inserir o cargo pretendido no assunto do e-mail)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
09
Set/20

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
09
Set/20

Bolsonaro deve voltar à Bahia nesta sexta

O presidente Jair Bolsonaro deve voltar à Bahia nesta sexta-feira (11), para participar da solenidade de entrega ao Exército da responsabilidade da construção de um trecho de 20 km da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol).

O evento acontecerá na cidade de São Desidério, no oeste do estado, e a assessoria do Planalto ainda não confirmou a agenda completo do presidente em território baiano, que deve ser divulgada na noite de quinta (10). A obra será feita em convênio entre o Exército e a Valec, empresa responsável brasileira responsável pela construção e administração de ferrovias federais. A obra terá investimento de R$110 milhões, e ficará com a responsabilidade do Exército no trecho que liga Caetité à Barreiras.

Desde o início da pandemia, o presidente Bolsonaro tem intensificado suas visitas à região nordeste, histórico reduto petista. Nos últimos meses, Bolsonaro conseguiu estancar sua baixa popularidade nos estados da região e se aproximou de alguns políticos, além de participar de eventos de inauguração de obras.

Fonte:Política Ao Vivo
()
09
Set/20

Mesmo após Rui reclamar, Presidência não avisa ao Estado retorno de Bolsonaro à Bahia

Mesmo com as reclamações recentes do governador Rui Costa (PT) de que o governo da Bahia nunca era avisado sobre as visitas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao estado, a Presidência da República não comunicou ao governo do estado que o presidente faria uma nova viagem na próxima sexta-feira (11).

O presidente participará da entrega de um trecho de uma obra na região oeste ao Exército, que assumirá a responsabilidade. Ainda não se sabe se Bolsonaro terá outros compromissos em território baiano. Assessoria do governador confirmou que o governo do estado não havia sido informado da vinda de Bolsonaro à Bahia.

Bolsonaro e Rui Costa (PT) são adversários políticos declarados. Os dois já trocaram farpas publicamente e vivem protagonizando embates.

Fonte:Política Ao Vivo
()
09
Set/20

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.













FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 3 lojas na Bahia para melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO, município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9.9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. (77) 3628-3982 (77) 3628-2738/2738

  • EM BREVE: NOVAS INSTALAÇÕES NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitário
()
09
Set/20

OPORTUNIDADE: Vende-se uma bela casa no Jardim Paraíso









Vende-se uma bela casa, próximo ao Colégio CMO, no Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães, com terreno de 900m2, com área construída de 228m2, com duas suítes, mais um dormitório e garagem coberta para cinco carros.

Interessados ligar para o 77 9.9971-6676.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
09
Set/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
09
Set/20

Vagas de emprego em loja de materiais de construção

01 Vaga de Operador de Empilhadeira
02 Vagas de Vendedor
 
01 Vaga Gerente de Loja
Auxiliar de Entrega/Auxiliar Administrativo conferente/Empacotador/Repositor de Mercadorias/Auxiliar de Serviços Gerais/Separador/Encarregado de Recebimento.

Interessados encaminhar e-mail para [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
09
Set/20

Novas Vagas de emprego para fazenda

Técnico Agrícola;
Coordenador de Aplicação Conhecimentos em manutenção de PU;
Operador de Pivot Conhecimentos em manutenção de Pivores;
Operador de Máquinas;
Tratorista;
Técnico de Irrigação;
Mecânico de Máquinas Agrícolas

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
09
Set/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
09
Set/20

Moradores do Jardim das Acácias se unem para fazer limpeza de canal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
09
Set/20

Sigi Vilares comenta limpeza feita por moradores das Acácias

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
09
Set/20

Confira as ofertas do SUPER MAIS Supermercado!!!


Fonte:Publicidade
()
09
Set/20

O que está acontecendo com a maternidade municipal? Questiona vereador Nei Vilares

Fonte:Da assessoria de comunicação
()
09
Set/20

Faça como dona Cremilda, venha você também para o Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
08
Set/20

LEM: Morador tem casa arrombada no Cidade Universitária II













Um morador do bairro Cidade Universitário II, em Luís Eduardo Magalhães, teve uma ingrata surpresa ao chegar em sua residência na noite de hoje.

Um elemento ainda não identificado havia arrombada sua casa, revirado tudo e furtado uma TV 32 polegadas e uma moto Honda Biz 125 cc ano e modelo 2011placa NYS 9373 de cor verde.

O criminoso abriu um buraco no muro para ter acesso no interior da área externa e em seguida arrombar a porta, tendo acesso ao interior da casa.

A polícia agora procura pelo marginal.

Fonte: Da Redação do jornal Blog do Sigi Vilares
()