Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Out/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
02
Out/20

Em Luís Eduardo Magalhães conte com o Laboratório PREMIUM

Fonte:Publicidade
()
02
Out/20

SAÚDE: Manobra de Heimlich: O que é e como fazer

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Out/20

Moro alfineta indicação de Bolsonaro ao STF

Fonte:JOVEM PAN
()
02
Out/20

Promoção da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
02
Out/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
02
Out/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
02
Out/20

Precisa fazer uma mudança ou precisa de um frete? Conte com a JJ Mudanças

Mudanças e Fretes para todo o Brasil









Vai mudar? Precisa de um frete com segurança? Ligue para a JJ Mudanças e Fretes. 77 9.9982-4588.

JJ Mudanças e Fretes. De LEM para todo o Brasil.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Out/20

LEM TEM A VIDRAÇARIA MIMOSO

Fonte:Publicidade
()
02
Out/20

Em Barreiras, PRF prende homicida foragido da justiça pernambucana

A ação aconteceu no oeste baiano durante fiscalização de combate a criminalidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta sexta-feira (02), um foragido da justiça que possuía mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de homicídio qualificado praticado no município de Águas Belas (PE).

Equipe fiscalizava no Km 167 da BR 135, em Barreiras, quando abordou a motocicleta Honda/Cg 150 FAN, com 02 ocupantes.

Foram solicitados os documentos do veículo, do condutor e do ‘carona’. Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o condutor, um homem de 25 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de homicídio qualificado, delito previsto no art. 121 (incisos II e IV do parágrafo 2º) do Código Penal.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de Águas Belas (PE) e tem validade até até 13/12/2037.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao foragido, sendo este encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil de Barreiras (BA), para as providências cabíveis.

Fonte: PRF BA
()
02
Out/20

Ampliação da sede da 86ª CIPM foi inaugurada nesta quinta em Formosa do Rio Preto



A ampliação e reforma do quartel da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Formosa do Rio Preto foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (01/10) pelo prefeito Termosires Neto, o Coronel PM Osival Moreira Cardoso, Comandante do CPRO (Comando de Policiamento da Região Oeste) e o Major PM Diz Pazos, comandante da 86ª CIPM. Também participaram da cerimônia, o Major PM Francisco Carlos dos Anjos, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí; o secretário municipal de Infraestrutura, João Batista; o presidente interino da CDL, Marquiel da Silva, policiais militares e civis, além de alguns comerciantes e empresários locais.

Entre as melhorias realizadas estão: a construção de uma garagem coberta, de alojamento feminino com banheiro, de área de serviço, a ampliação da cozinha, a instalação de portão eletrônico e de câmeras de videomonitoramento, jardinagem, pintura por dentro e por fora da estrutura com a nova cor institucional da Polícia Militar.

Esse "upgrade", que contou com a parceria da Prefeitura e de comerciantes locais, proporciona mais segurança, conforto e melhores condições de trabalho aos policiais, refletindo diretamente no aumento da autoestima e produtividade dos profissionais. Assim, qualifica-se também a prestação de serviço da segurança pública na região atendida pela 86ª Companhia Independente de Polícia Militar, a qual atende os municípios de Formosa do Rio Preto, Santa Rita de Cássia e Mansidão e Riachão das Neves, na região Oeste da Bahia.

"A GUARDIÃ DO VALE DO RIO PRETO"

Fonte:
()
02
Out/20

Assista ao vivo o Programa do Sigi

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Out/20

Quem vende barato de verdade é o Grupo Marabá




Fonte:Publicidade
()
02
Out/20

Global System Rastreamento 24h. Mais economia para sua empresa!

Com o Rastreador Global System Rastreamento 24h, você deixa seus equipamentos mais seguros e eficientes, aumentando a segurança e a produtividade de sua equipe.

Obtenha mais de sua frota de máquinas pesadas e agrícolas, controlando e otimizando o uso, localizando e monitorando os equipamentos, melhorando a manutenção preventiva, evitando roubos, prolongando a vida útil e maximizando a eficiência de sua equipe.

Consulte os especialistas da Global System Rastreamento 24h para mais informações. Estamos totalmente a disposição para atendê-los.
📱77 99916-0199 Bruna- LEM-BA
📱77 99921-4588 Tatiane- LEM-BA
📱 77 99856-0000 Luziana- Barreiras-BA
📱 66 99931-9338 Marcelo- Sorriso-MT
📱 66 99906-0090 Daniel- Confresa-MT

Fonte:Publicidade
()
02
Out/20

Jumbo Auto Center, sempre trazendo promoções especiais toda semana!


Venha para Jumbo Auto Center!
📞77 3628.1778
📱77 99977.1778
📌Av. Octogonal, 639, Jd. Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). LEM/BA

Fonte:Publicidade
()
02
Out/20

Mês da promoção na G7 NET

Fonte: Publicidade
()
02
Out/20

Vereador Kenni Henke é o entrevistado de hoje do Programa do Sigi

Fonte: Publicidade
()
02
Out/20

Toda linha DUELER H/P SPORT você encontra na Cerrado Pneus

Alta performance e esportividade são os diferenciais da linha DUELER H/P SPORT. Desenvolvido para atender as necessidades dos mais potentes utilitários esportivos do mundo, oferece máximos desempenho e dirigibilidade. Também disponível na versão ECOPIA, que contribui para as reduções do consumo de combustível e da emissão de CO2.

Toda a linha Bridgestone você encontra na Cerrado Pneus, visite uma de nossas lojas.

Maiores informações acesse: www.cerradopneu.com.br

Fonte: Informe Publicitário
()
02
Out/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova







A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte: Publicidade
()
02
Out/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte: Publicidade
()
02
Out/20

Ofertas especiais da TOPVEL

Fonte:Publicidade
()
02
Out/20

PM da 83 CIPM apreende arma de fogo com indivíduo no bairro Santa Luzia

Na noite de ontem, quinta-feira, 1, por volta das 20h, policiais militares do 1º Pelotão da 83 CIPM apreenderam uma arma de fogo com um indivíduo no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Os policiais foram ao local averiguar uma denúncia de que havia um indivíduo no interior de um bar na Rua Joaquim Nabuco portando uma arma de fogo.

Chegando ao local, os policiais identificaram o suspeito cujas características coincidiam com a descrição informada. Ao ser abordado ele relatou não estar armado e que poderiam revistar seu veículo VW Gol.

No veículo os policiais localizaram um revólver calibre 22 da marca Rossi, contendo dois cartuchos intactos. O indivíduo de 25 anos foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares com informações da 83 CIPM
()
02
Out/20

Concurso do Projeto Conecta Cerrado tem inscrições prorrogadas

Iniciativa realizada pelo Parque Vida Cerrado pretende buscar uma identidade visual para criação de logotipo e slogan do projeto

O prazo para inscrição no concurso que tem a finalidade de obter um logotipo e um slogan para o Projeto Conecta Cerrado foi prorrogado. Agora, os interessados em participar do processo para escolha do melhor trabalho têm até o dia 10 de outubro para inscrever suas peças. O concurso integra as comemorações em homenagem ao aniversário do parque, que completou 14 anos no último mês de setembro.

Cada participante poderá participar do processo com apenas um trabalho de sua autoria, que deve trazer um memorial descritivo que justifique a criação das peças apresentadas. Um comitê misto composto por representantes e conselheiros do parque, membros da Conservação Internacional e do Instituto Pró-carnívoros, profissionais técnicos da área de comunicação e de seguidores do instagram deve avaliar o logotipo e slogan apresentados, levando-se em consideração fatores como: atendimento do tema, fácil comunicabilidade e assimilação, originalidade e ineditismo, criatividade, versatilidade e atemporalidade.

O melhor trabalho escolhido pelo comitê misto será anunciado pelas redes sociais do parque e será utilizado em todos os materiais de divulgação do projeto e de entidades parceiras. Além de ter o seu trabalho evidenciado em um projeto inédito para a região Oeste da Bahia, o vencedor será premiado com uma pintura sobre tela assinada pela artista Dorah Ballmann, um livro “Histórias de um lobo”, dos escritores Rogério Cunha de Paula e Adriano Gambarini, uma caneca do parque e um Amigurumi.

O interessado em participar do concurso deve enviar o logotipo e slogan de sua autoria para o e-mail [email protected]. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas junto à coordenação do PVC através do e-mail [email protected], do telefone (77) 99971-3190 ou do edital do concurso, disponível no site do Parque Vida Cerrado (www.vidacerrado.org.br).

Fonte:Heloíse Steffens Assessoria de imprensa/Parque Vida Cerrado
()
02
Out/20

Andrea Vogt Gelateria Artesanal está agora em novo endereço em LEM. Muito+espaço e Muito+sabor!!!

Fonte:Publicidade
()
02
Out/20

Peça o seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()