Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Nov/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova







A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Nov/20

Seja um corretor de imóveis

Faça um curso com Maísa Regis. Corretora e Coordenadora de Cursos



Maísa Regis. Corretora e Coordenadora de Cursos. São mais de 1000 (mil) Corretores de Imóveis formados na Região Oeste da Bahia. Sobre sua Coordenação.

Desde 2002, trabalhando na formação e qualificação dos Corretores de Imóveis. Estamos com inscrições abertas!!! Não perca essa oportunidade!!!

Informações:
77 9.9971- 2141
[email protected]
@maisaregisimoveis

Seja um Corretor de Imóveis!

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Nov/20

Florais Léa IV continua realizando sonhos...

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Nov/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte: Publicidade
()
02
Nov/20

CNJ vai enviar 4.500 kits de biometria a cadeias do Brasil para evitar prisões indevidas

Os presídios brasileiros receberão um reforço tecnológico para evitar detenções indevidas. De acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) fecharam a compra de 4.500 kits de coleta biométrica que serão destinados a cadeias em todo território nacional.

A medida, que sai do papel após meses de testes e diálogo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Departamento Penitenciário Nacional, o Judiciário e governos estaduais, será um instrumento de identificação civil. Ela ajudará a combater prisões por engano, falhas na identificação de infrações, além de aprimorar a expedição de documentos para o acesso a direitos, tanto durante, quanto após o encarceramento.

Ainda segundo a coluna, os primeiros 800 kits devem ser enviados a São Paulo no dia 22 de dezembro deste ano, enquanto os 3.700 restantes serão entregues em março de 2021.

A previsão é que sejam cadastradas ao menos 290 novas biometrias por ano e que o país passe a ter uma estrutura nacional de identificação de pessoas presas e emissão de documentos, até o final do primeiro semestre do ano que vem.

Fonte:Bahia Notícias
()
02
Nov/20

Vagas de emprego para fazenda

Operador de máquinas (com experiência) Técnico em Segurança no trabalho

Para trabalhar em fazenda, hrário de trabalho de segunda a sexta, fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Os currículos devem ser enviados para: [email protected] Ou via whatsapp 779.9971-6213

Salário a combinar. Contratação imediata

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
02
Nov/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
02
Nov/20

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
02
Nov/20

HOJE TEM PROGRAMA DO SIGI

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Nov/20

‘Cebolinha’ é calorosamente recebido no ‘Val da Boa Esperança’





O candidatura de vereador que mais cresce na cidade de Barreiras é a do candidato ‘Cebolinha’. Cebolinha será incontestavelmente o vereador mais bem votado nestas Eleições Municipais de 2020.

O candidato: Humilde em suas raízes; trabalhador desde criança, batalhador por natureza; inovador por necessidade; comunicador nato; e vereador porque o povo assim o quer.

E por apresentar todas essas qualidades é que Cebolinha é sempre muito bem recebido por onde quer que ele ande. E foi assim que aconteceu nos povoados Val da Boa Esperança e Mucambinho.



Nestas localidades, Cebolinha visitou os amigos e correligionários, onde pode registrar a situação de descaso e abandono por parte do Poder Público para com aquelas pessoas. O Candidato pode averiguar que as estradas estão em péssimas qualidades, e que não existe um ‘postinho de saúde’ para dar suporte aos moradores daquelas comunidades.

Cebolinha andou por toda a comunidade em companhia do amigo Rui, que é filho do já falecido senhor Ambrósio, e se comprometeu a ajudar a comunidade e os moradores caso seja eleito vereador pelo município de Barreiras.



“Uma vez vereador, levarei as demandas desse povo à Câmara de Vereadores e até ao Prefeito se for necessário. Não é justo as pessoas não serem alcançadas por benefícios básicos aos quais elas têm direito por obrigação”, Falou Cebolinha.

Fonte: ASCOM do candidato Cebolinha
()
02
Nov/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar!!!

Fonte: Publicidade
()
01
Nov/20

Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 94º óbito por Covid-19

A Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 94° óbito decorrente da Covid-19, ocorrido nesse sábado, 31. A paciente de 52 anos, que apresentava quadro de obesidade, hipertensão e pneumopatia, estava internada desde o dia 10 de outubro no Hospital do Oeste - HO, e apesar de todo empenho e dedicação da equipe multiprofissional, não resistiu ao avanço do novo Coronavírus.

Neste momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com os familiares e amigos da paciente, reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município de Barreiras. 

Ainda nesse período de pandemia, a Secretaria reforça a atenção e colaboração da população nos cuidados individuais e essenciais, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos, cumprimento dos decretos municipais e principalmente, o distanciamento social, evitando aglomerações.   Barreiras, 01 de novembro de 2020. Secretaria Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM
()
01
Nov/20

LEM: Empresa inapta tem divulgação de pesquisa proibida pela Justiça Eleitoral



A empresa Eleva Tecnologia e Comunicação Ltda-ME entrou com um pedido de registro de pesquisa eleitoral na última quarta-feira, 28. A pesquisa havia sido realizada entre os dias 24 e 27 de outubro de 2020 no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia.

Após tomar conhecimento de que a empresa de Salvador, que atende pelo nome fantasia de Win Eleven, estava inapta diante da Receita Federal, portanto sem capacidade de arcar com qualquer responsabilidade jurídica, a Coligação Hora da Mudança entrou com um mandato de segurança na Justiça, pedindo a proibição da divulgação dos resultados coletados.

A decisão do Deferimento do Pedido Liminar foi publicada pelo TER – Tribunal Regional Eleitoral, no sábado, 31.

Além da empresa se encontrar inapta, por motivo de “omissão de declarações”, conforme informa o cartão de CNPJ, em consulta realizada na quinta-feira, 29, “o estatístico responsável pela pesquisa, Carone Alves Santos, não alocou a assinatura digital nos formulários das pesquisas disponibilizados no sistema Pesqele, violando assim o artigo 2, IX, da Resolução n° 23.600/19”, afirma a decisão do TRE.

A decisão também “aponta, ainda, a falta de registro da empresa no Conselho Regional de Estatística da 5ª Região, que mostraria estar a empresa inapta perante a Receita Federal do Brasil, o que indicaria sua incapacidade para efetuar pesquisa eleitoral”.

O TRE suspendeu a decisão dada em primeira instância  e determinou suspensão imediata da divulgação do resultado da pesquisa. “Por essas razões, presentes os requisitos autorizadores, DEFIRO O PEDIDO LIMINAR para suspender os efeitos da decisão exarada pelo Eminente Juiz da 205ª Zona Eleitoral de Luís Eduardo Magalhães, nos autos da Representação Eleitoral nº 0600658-94.2020.6.05.0205, determinando a suspensão imediata da divulgação do resultado da pesquisa eleitoral registrada sob o n° BA-04361/2020”.

Fonte:VEJA POLÍTICA
()
01
Nov/20

LEM: Motorista morre ao colidir sua caminhonete em uma carreta na BR 242













Caio Felippe Miranda de Oliveira, de 34 anos, morreu na madrugada deste domingo, 1, por volta das 2h30, ao colidir sua caminhonete Ford Ranger contra uma carreta bitrem na BR 242, na altura do complexo da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães.

O motorista da carreta, que sofreu ferimentos leves, contou que trafegava sentido centro da cidade quando foi surpreendido pela caminhonete vindo em sua direção, não tendo tempo hábil de evitar a colisão.

Caio é filho do empresário Nilson de Oliveira, proprietário do Posto Cristal, em Luís Eduardo Magalhães. O Blog do Sigi Vilares lamenta o ocorrido e deixa aqui as condolências para a família enlutada. Nesse momento de dor, só Deus pode confortar os corações de familiares e amigos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Nov/20

Ofertas de Fim de Semana do IGACENTER!

Fonte:Publicidade
()
31
Out/20

Bombeiros de LEM resgatam motorista preso nas ferragens após acidente na 242

Bombeiros militares do 2º Subgrupamento (2º SGBM) resgataram um motorista das ferragens de uma carreta, na tarde deste sábado (31), depois que o veículo tombou na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães.



Os militares utilizaram ferramentas de expansão e corte para criar acesso e realizar o resgate. A vítima estava presa na cabine da carreta.



Depois do desencarceramento, o homem foi socorrido com vida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado atual de saúde dele.



O acidente aconteceu na altura do km 856, sentido Barreiras. A carga que era transportada pelo veículo ficou espalhada no local.

Fonte:17 GBM
()
31
Out/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar!!!

Fonte: Publicidade
()
31
Out/20

Morador do Conquista envia vídeo de caminhão de lixo atolado em rua de asfalto

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta. Nosso Zap: 9.9810-9920
()
31
Out/20

Confira o novo Single: Vou Mergulhar! Junior Nogueira

Fonte:Publicidade
()
31
Out/20

LOCALIZE - Gestão para Frotas



Não importa qual o tamanho de sua frota ou modelo de veículos, temos sempre a solução exata para você com qualidade e segurança com telemetria completa com todos os dados coletados do seu veículo. Seja um cliente LOCALIZE. Ligue para nossos representantes ou mande uma mensagem whatsapp e agende uma visita 3628.5292/9.98355560.

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Out/20

José Maria Trindade: Bolsonaro estava correto na pandemia

Fonte:JOVEM PAN
()
31
Out/20

‘Parecem assessores do regime chinês’, diz Constantino sobre quem ignora origem de vacina

Fala do vice-presidente Mourão, que contrariou Bolsonaro ao defender adição da Coronavac ao calendário brasileiro caso ela funcione, foi tema de comentários no 3 em 1


Coronavac, vacina da Sinovac, está na fase 3 de testes

Em mais uma polêmica envolvendo a produção e compra da vacina Coronavac, imunizante desenvolvido pelo Instituto Butantan com tecnologia chinesa, o presidente Hamilton Mourão desmentiu posicionamento de Jair Bolsonaro em entrevista à revista Veja nesta sexta-feira, 30. Enquanto o presidente afirma que não comprará a vacina chinesa em hipótese alguma, o vice diz que, se comprovada a eficácia do imunizante, a vacina entrará no calendário brasileiro. “O governo vai comprar a vacina, lógico que vai. Já colocamos os recursos no Butantan para produzir essa vacina, o governo não vai fugir disso aí”, declarou.

O assunto foi tema de conversa entre os comentaristas do programa 3 em 1, da Jovem Pan, nesta sexta. Para Rodrigo Constantino, o vice-presidente tem voltado a falar excessivamente com a imprensa, o que termina não sendo tão positivo para a imagem do governo. Ele usou o exemplo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e do vice dele, Mike Pence, para falar sobre os papéis de um vice no poder. “Você não percebe muito esse tipo de quebra de hierarquia nos Estados Unidos, acho que o Pence entende melhor qual é a sua função e qual é o seu papel”, analisou. Sobre a vacina, ele sustentou a opinião de que a origem “Temos um ponto quando a gente fala que a origem da vacina importa. Tanta gente fica com essa narrativa de ‘não, não importa’, eles mais parecem assessores do regime chines”, garantiu, lembrando que o vice pode não compor a chapa de Bolsonaro para a reeleição de 2022.



Thais Oyama fez uma conexão entre os posicionamentos de Hamilton Mourão e a série de reveses sofridos pelos representantes militares de pastas no governo federal nas últimas semanas. Ela lembrou da falta de punição para Ricardo Salles quando ele ofendeu o ministro Luiz Eduardo Ramos ao chamá-lo de “maria fofoca” e do momento em que, dentro da polêmica envolvendo a Coronavac, Bolsonaro desmentiu o ministro Eduardo Pazuello e retirou a sinalização de compra de 46 milhões de doses da vacina chinesa. “O vice Mourão está dando o troco e ele é o porta-voz nesse episódio. Por que ele é o porta voz? Porque ele não tem nada a perder, né? Primeiro porque ele é indemissível e depois porque ele já foi avisado, como lembrou o Constantino, que ele não vai ser o zero dois do presidente Bolsonaro em 2022”, afirmou. 

Josias de Souza concordou com a lógica de Oyama e afirmou que “num instante em que humilhar militares se tornou um hábito no governo, Mourão diz em voz alta o que os generais que comandam escrivaninhas no planalto não podem declarar”. Para ele, o posicionamento de Mourão mostra incongruências dentro do próprio governo federal. “O governo do presidente Bolsonaro tem um projeto secreto que se sobrepõe a toda s as suas iniciativas públicas. “A grande prioridade do Bolsonaro, do vice presidente Hamilton Mourão, é tornar os partidos de oposição desnecessários no Brasil. O governo parece determinado a demonstrar que é auto suficiente, que os integrantes governam e eles mesmo se opõem ao governo”, pontuou.

Fonte:JOVEM PAN
()
31
Out/20

‘Vacina precisa ter critérios claros, e isso envolve as safadezas feitas pela China’, diz Augusto Nunes

Comentaristas falaram também sobre a afirmação de Mourão de que o governo vai comprar a CoronaVac; ‘Retórica agrada muita gente que está fazendo oposição à Bolsonaro’, disse Fiuza


Polêmicas envolvendo a compra e a obrigatoriedade da vacina foram discutidas nesta sexta pelos comentaristas

O presidente Jair Bolsonaro rebateu nesta sexta-feira, 30, a fala do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Em entrevista à revista Veja, ele afirmou que “é lógico” que o governo brasileiro comprará a CoronaVac, feita pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. “A caneta Bic é minha”, contestou Bolsonaro após a fala do vice. Em mais de uma ocasião, o presidente disse que não vai adquirir a CoronaVac, por ser produzida na China e pelo estado de São Paulo. As polêmicas envolvendo a compra e a obrigatoriedade da vacina foram discutidas nesta sexta pelos comentaristas do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan. Para Augusto Nunes, a discussão é precoce, já que ainda não existe uma vacina aprovada pelas agências regulatórias.

“Estão brigando por uma vacina que não existe. A posição do vice-presidente acho que é a minha, quando vier uma vacina, se for a questão a gente compra, mas depois que testada a eficácia. É claro que você precisa ter critérios muito claros, e isso envolve as safadezas feitas pela China. Se tiver a China e outra, eu vou pela outra. Se não, pela China, mas precisa ter eficácia”, disse. Já o comentarista Guilherme Fiuza afirmou que “viu com um ponto de interrogação” a fala de Mourão. “A retórica do Mourão a gente sabe que agrada muitas pessoas que estão fazendo oposição ao governo”, destacou. Além disso, Fiuza apontou que o vice-presidente teve uma “postura importante”, durante a entrevista, em colocar a China como um parceiro comercial do Brasil. “Mas a China é um país sob suspeita. Os EUA se retiraram da OMS por conta de injunções políticas da China. A China é uma ditadura e dentro do seu estado o vírus apareceu, se disseminou e se propagou pelo mundo”, lembrou.

Augusto afirmou, ainda, que a Covid-19 no Brasil foi acompanhada de uma “pandemia de confusão, medo, roubalheira” e agora será uma “pandemia de questões que vão afetar o Supremo Tribunal Federal (STF)”. “Essa história é marcada pela pressa e não pelo amor à vida, mas pelo tamanho do mercado. Os laboratórios não estão agindo por generosidade, é um mercado de proporções planetárias. E no Brasil é sempre mais em baixo, é claro que em qualquer país quem compra é o governo, e cabe ao governo aplicar prioridades de acordo com requisitos como o quadro sanitário do estado, qual lugar que tem mais casos… Mas como faz? A vacina comprada por SP vai ser uma exclusividade dos paulistas, mas é preciso vacinar as pessoas de risco antes… Mais um impasse que se cria e que vai acabar no Supremo. Como um juiz vai poder decidir um assunto médico, científico? (…) Estamos sabendo dos preços agora, e o governo compra o que quiser. Vem confusão. A pandemia foi acompanhada de uma pandemia de confusão, de medo, de roubalheira, e agora será uma pandemia de questões que vão afetar o Supremo”, disse Augusto. O comentarista afirmou, ainda, que a lei da obrigatoriedade da vacina, caso seja aprovada, “não vai pegar”. “Não dá pra obrigar. Nem discutimos quem vai tomar primeiro e já querem vacinar meio mundo”, finalizou.

Fonte:JOVEM PAN
()
31
Out/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
31
Out/20

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()