Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Jan/21

Grande processo seletivo da Líder Consórcios. Não perca esta oportunidade!

Vaga para vendedores do sexo masculino

A líder consórcios representante autorizada do Consórcio Jockey empresa com mais de 57 anos de mercado está fazendo um grande processo seletivo para vendedor interno.

A empresa não exigi experiência comprovada com vendas, mas procura profissionais que estão em busca de crescimento profissional, pois a mesma dispõe de um plano de carreira que permite que o profissional cresce dentro da instituição com possibilidade de crescer dentro da sua região ou representar a marca em outra cidade ou estado.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo para o WhatsApp (77)9.9800-8044

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
25
Jan/21

Aluga-se ponto comercial no Jardim Paraíso


O ponto já funcionou a escola municipal do Jardim Paraíso

Aluga-se ponto comercial com 9 salas, localizado a rua Glauber Rocha, fundos da Bio Soja, no Jardim Paraíso, em LEM. Valor 4 salários. Interessador tratar pelo fone 77 9.8811-4297.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
25
Jan/21

Faça um curso presencial de instalador de Energia Solar na REFERÊNCIA

O curso de Instalador de energia solar da Referência Cursos Profissionalizantes capacitará o aluno através de aulas teóricas e práticas para atuar com instalação e manutenção de placas fotovoltaicas em residências, empresas, prédios e áreas rurais.

Está é sem dúvida uma grande oportunidade para pessoas que buscam crescimento na vida profissional. A hora de se qualificar é agora. Reserve já a sua vaga 99905-0094.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Jan/21

Casa Campos seleciona profissional de vendas

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
25
Jan/21

Barreiras: Homem é espancado até a morte no Residencial Solar dos Buritis

Na noite de ontem, domingo, 24, por volta das 23h, Alessandro de Souza Barbosa, de 22 anos, natural de Lapão/BA, foi espancado até a morte no Residencial Solar dos Buristis, em Barreiras. Não há informações de autoria e motivação do crime.

O corpo do rapaz foi removido pelo rabecão para o IML do DISEP.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jan/21

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
25
Jan/21

JN Locações contrata operador de munck

JN LOCAÇÕES contrata operador de munck com experiência comprovada em carteira com certificado e reciclagem em dias, dispomos de 02 (duas) vagas.

Os interessados deverão comparecer no escritório em horário comercial munidos de documentos, dentre eles a carteira profissional e certificado operador.

JN LOCAÇÕES - Rua Pernambuco, 1371, bairro Mimoso I (LEM). Fone: 77 3628-0609.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
25
Jan/21

Contrata-se um jardineiro/trabalhador rural

Contrata-se um jardineiro/trabalhador rural que tenha experiência com horta, grama, que plante árvores, frutas etc. Dosador com experiência. Auxiliar de Silo- que já tenha experiência em trabalho de Silo de grãos. Com urgência. Interessados mandar currículos para o e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
25
Jan/21

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
25
Jan/21

CAMPO VERDE TOYOTA - Um bom motivo para recomeçar 2021 de carro novo

Fonte:Publicidade
()
25
Jan/21

LEM: Bombeiros limpam rodovia após acidente

Um vazamento de combustível ocorrido durante uma colisão entre dois veículos mobilizou equipes do 2° Subgrupamento de Bombeiros Militar (2º SGBM), no fim da noite de ontem (23), em Luís Eduardo Magalhães.

Manchas de óleo e outros líquidos inflamáveis ficaram espalhadas na via, tornando o local de risco. Os bombeiros utilizaram serragem para absorver o material e devolver a segurança da cena.

No acidente, um motociclista ficou ferido e foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Fonte:17º GBM
()
25
Jan/21

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar!!!




Fonte: Publicidade
()
25
Jan/21

Riachão das Neves: Homem é o principal suspeito de matar ex-namorada a tiros no povoado de Canudos


Kelly Silva

Mais um feminicídio aconteceu na região oeste da Bahia, desta vez no povoado de Canudos, no município de Riachão das Neves.

Segundo as primeiras informações, o suspeito chegou a bordo de um veículo de cor branca na casa da vítima de nome Kelly Silva por volta das 21h30 deste domingo, 24, e a chamou pela janela. Quando ela apareceu foi surpreendida com cerca de cinco disparos de arma de fogo. A jovem não teve a menor chance de defesa.

Kelly seria ex-namorada do acusado e o mesmo não teria aceitado o término do relacionamento. Segundo informações, esse foi o motivo que motivou o indivíduo ceifar a vida da mulher, mãe de duas crianças, um de um ano e seis meses e o outro de três anos. O suspeito é pai de uma das crianças. A suspeita de alguns familiares que a mesma estaria grávida do terceiro filho.

O assassino fugiu, tomando rumo ignorado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Cebolinha Notícias
()
25
Jan/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.



Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Jan/21

LEM agora tem a Drogabel drogaria & beleza

Rua Paraná 613, praça da igreja matriz. Temos serviços farmacêuticos, amplo estacionamento e Delivery gratuito: 77 3639-3235 ☎️ / 99869-3088📲


A Drogabel está localizada na Rua Paraná, em frente da praça da igreja matriz, no centro de LEM















Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, 8, na Rua Paraná, no centro de LEM, a Drogabel Drogaria e Beleza; um novo e inovador conceito, reunindo qualidade e preço justo.

Para a empresária Larissa, proprietária da empresa, disse estar feliz com a implantação da drogaria em LEM. “Estou muito feliz em trazer essa franquia da Drogabel para Luís Eduardo. Já somos mais de 150 farmácias em todo o país”, comemorou ela.

A Drogabel contará com delivery de medicamentos, abrindo as 7h e fechando as 22h, dividindo as compras em até 6 vezes. A drogaria ainda conta com o cartão fidelidade. Você faz seu cadastro, ganha descontos, acumula pontos e troca por brindes; além de outras novidades que o cliente descobre visitando e conferindo de perto na Drogabel.

Precisou de medicamentos e perfumaria ligue para a Drogabel e receba em casa: 3639-3235 ou 9.9869-3088.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jan/21

LEM: Grave acidente na BR 020

Na tarde deste domingo, 24, por volta das 16h50, ocorreu um acidente envolvendo três carros, deixando sete pessoas feridas na BR 020, no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães.

Equipes do SAMU, com apoio dos bombeiros, socorreram as vítimas no local, que posteriormente, foram encaminhados para a UPA. Segundo informações, uma criança estaria mais grave dentre as vítimas, já as demais, tiveram ferimentos leves.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jan/21

SAMU de Barreiras passa por mais um treinamento










Na manhã de ontem, sábado, 23, ocorreu na base do SAMU em Barreiras, um treinamento de Suporte Básico de Vida para toda a equipe.

O treinamento que acontece todo ano foi ministrado por Flávio Neves, enfermeiro e instrutor do Suporte Básico e Suporte Avançado de Vida do SAMU.

Foram usados diversos manequins simulando situações realísticas. Vários temas importantes foram tratados dentre eles: trabalho em equipe, formas de abordagem ao paciente, conduta, agilidade e qualidade no atendimento emergencial.

O enfermeiro Flávio Neves disse que “Esse treinamento proporciona a cada integrante do SAMU se desenvolver de forma crítica e consistente para melhor abordagem numa situação real.”

No treinamento, os socorristas trabalharam nas mais diversas situações, debaixo de sol, chuva, frio, calor, muitas vezes a família ou o paciente está em pânico, e com isso o preparo psicológico bem como trabalho em equipe é fundamental.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jan/21

Espalhando o Amor" realiza mais uma ação social em Barreiras



O "Projeto Espalhando o Amor" realizou ontem, sábado, 23, a distribuição de cestas básicas e brinquedos para famílias carentes em alguns bairros de Barreiras.

Parabéns a esse belo projeto, que faz a diferença em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jan/21

Formosa do Rio Preto: Identificado motociclista morto ao cair em buraco

Foi identificado na manhã deste domingo, 24, no IML de Barreiras, o corpo do motociclista que morreu na noite de ontem, após cair em um buraco não sinalizado na cidade de Formosa do Rio Preto, conforme matéria publicada AQUI no blog do Sigi Vilares.

Trata-se de Rodrigo dos Santos Silva, de 19 anos.



Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jan/21

Vida de ACM vai virar filme e sai até fim do ano, diz colunista


Escrito por Tom Cardoso, o livro, que será editado pela História Real/Intrínseca, já teve os seus direitos comprados por Roberto Feith para virar um longa-metragem ou uma minissérie

Sai no fim do ano uma alentada biografia de ACM, que por décadas foi o “dono” da Bahia. A informação foi publicada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, neste domingo (24).

Escrito por Tom Cardoso, o livro, que será editado pela História Real/Intrínseca, já teve os seus direitos comprados por Roberto Feith para virar um longa-metragem ou uma minissérie.

Fonte:Política Livre
()
24
Jan/21

Acidente com avião mata quatro jogadores e presidente do Palmas

Time se preparava para enfrentar o Vila Nova em Goiânia pela Copa Verde

O acidente com um avião em uma pista de pouso particular em Luzimangues (Tocantins) neste domingo (24) matou quatro jogadores e o presidente do Palmas. A assessoria do clube informou que estavam a bordo os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. Além dos quatro, a aeronave levava ainda o presidente Lucas Meira e o piloto, identificado apenas como 'comandante Wagner'.

O Palmas estava indo para Goiânia, onde enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde. Nas redes sociais do time foram compartilhadas imagens do último treino realizado no Tocantins neste sábado (23). O jogo será às 16h de segunda-feira (25), no estádio OBA, em Goiânia. O Vila Nova emitiu nota lamentando o acidente e informando que vai colaborar para o adiamento da partida.

O Palmas também tinha uma jogo pelo Campeonato Tocantins na quinta-feira (28), às 16h, no Nilton Santos, contra o Araguacema.

O acidente foi na manhã deste domingo. O avião caiu momentos após decolar de uma pista de pouso no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. A aeronave tinha acabado de decolar e acabou atingindo o solo em um matagal logo após a cabeceira da pista.

Veja a nota do Palmas na íntegra

O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar

Fonte:G1/TO
()
24
Jan/21

Ofertas imperdíveis do IGACENTER! Aqui seu dinheiro rende muito mais!!!

Fonte:Publicidade
()
24
Jan/21

Buraco provoca a morte de motociclista em Formosa do Rio Preto



Na noite de ontem, sábado, 23, por volta das 20h, um buraco provocou a morte de um motociclista no bairro Morada Nova, em Formosa do Rio Preto.

Segundo informações, o rapaz ainda não identificado, trafegava por uma rua do bairro quando foi surpreendido pelo buraco sem sinalização, caindo, ficando em estado gravíssimo.

O motociclista chegou a ser socorrido para o hospital local, mas logo após, acabou não resistindo e vindo a óbito.



Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/21

Cena comum em Barreiras...

Na manhã deste sábado, 24, por volta das 9h35, um homem sofreu fratura de tornozelo ao ser vítima de um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Edigar de Deus Pitta e Alberto Coimbra próximo à Prefeitura de Barreiras.

A colisão envolveu um carro e uma motocicleta Honda FAN, cujo o motoqueiro, que trabalha com montagem de móveis, seguia pela Rua Alberto Coimbra quando foi colhido pelo veículo que seguia pela Rua Edigar Pitta.

Uma equipe do SAMU socorreu o rapaz no local e o conduziu para a UPA.

Acidentes desse tipo são comuns no trânsito de Barreiras, portanto todos devem ficar atentos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/21

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()