Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Abr/21

A KASAMAR faz aniversário e bota um mês inteiro de ofertas pra você!

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Abr/21

Contrata-se Operador de Silo Armazenista

Operador de Silo Armazenista com experiência Para trabalhar em fazenda. Interessados mandar currículos para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
07
Abr/21

Vagas de emprego para LEM

02 Vagas de Atendente, sexo masculino com ou sem experiência e que tenha habilitação.
01 Vaga de Vendedor externo ambos os sexos, com experiência em vendas.
01 Vaga de Vendedor interno ambos os sexos, com experiência em vendas
01 Vaga de Serviços Gerais com ou sem experiência que tenha cnh A/B.
02 Vagas de Eletricista com experiência
02 Vagas de Carpinteiros com experiência
03 Vagas para PCD para trabalhar no ramo de Construção Civil
Vaga de Encarregado de Assistência Técnica com experiência comprovada, que tenha conhecimento em equipamentos e maquinas agrícola.
Vaga de Auxiliar de Compras, ensino médio completo, pacote office intermediário ,com experiência e cnh.
10 Vagas de Servente com experiência

O Balcão de empregos fica localizado na Rua Pernambuco, nº 401 frente a Caixa Econômica- Centro – LEM - telefone para contato 77 9 9844-3280.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
07
Abr/21

Lugar de frentista é na Pista!



Pensando em atender a alta demanda dos postos de combustíveis pela busca de profissionais qualificados, a Referência Cursos profissionalizantes está realizando o encaminhamento em massa do dia 05 ao dia 17 de abril, para as áreas de operador de caixa e frentista.

Ao realizar sua matrícula no curso de Formação de Frentista ou Operador de caixa, você receberá uma carta de encaminhamento para as melhores redes de postos de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.

Realize a sua matrícula e torne-se um profissional de alta performance, aumentando assim as suas chances de ingresso ao mercado de trabalho. VÁLIDO PARA BARREIRAS E LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.

Mais informações 077 99905-0094 LEM / 77 9.8813-8824 Barreiras.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Abr/21

LEM: Morador do Santa Cruz reclama de esgoto jorrando na Rua Porto Seguro



Bom dia Sigi;

Esse esgoto a céu aberto já está assim há uma semana e ninguém toma providência. Nos ajuda aí meu IRMÃO. Rua Porto Seguro 1.130, em frente ao Centro Espírita ANJO GABRIEL, no bairro Santa Cruz – LEM.

Att. Morador chateado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
07
Abr/21

Vacina CoronaVac é eficaz contra variante brasileira do coronavírus, aponta estudo

A vacina CoronaVac, produzida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, é eficaz contra a P.1, conhecida como variante brasileira do novo coronavírus, encontrada em Manaus. Isso é o que mostra um estudo feito com 67.718 trabalhadores de saúde que moram e trabalham na capital amazonense.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o imunizante se mostrou 50% efeitvo em prevenir o adoecimento por Covid-19 após 14 dias da aplicação da primeira dose. Conduzido pelo grupo Vebra Covid-19, o estudo é o primeiro que avalia o impacto da vacina em locais onde a variante predomina. Já ds dados relativos à efetividade depois de 14 dias da segunda dose ainda estão sendo coletados.

“Os resultados são encorajadores. Eles mostram que a Coronavac segue sendo efetiva para a nova variante do Brasil e poderá ser usada no mundo todo para as novas variantes”, diz o cientista Julio Croda, também pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), que coordenou o estudo.

Croda afirma que a variante brasileira já está se tornando predominante em muitos países da América Latina, o que reforça a importância do resultado encontrado em Manaus. Ainda segundo ele, o próximo passo do Vebra Covid será avaliar a efetividade da Coronavac e da Oxford/AstraZeneca em idosos das cidades Manaus, Campo Grande e de todo o estado de SP.

Fonte:Bahia Notícias
()
07
Abr/21

LEM agora tem a Super Bela Jalecos. Monte você o seu uniforme

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/21

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar!!!

Fonte:Publicidade
()
06
Abr/21

Isso é Brasil... Estados liberam presos na Páscoa e tentam fechar igrejas

Fonte:JOVEM PAN
()
06
Abr/21

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
06
Abr/21

Recorde de mortes em SP mostra que política dos governadores está equivocada

Fonte:JOVEM PAN
()
06
Abr/21

A KASAMAR faz aniversário e bota um mês inteiro de ofertas pra você

Fonte:Publicidade
()
06
Abr/21

Quase 10% da população Barreirense já foi vacinada

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estáticas (IBGE), o município de Barreiras tem 156 975 habitantes. Comparando essa informação com os dados apresentados pela Prefeitura de Barreiras, onde 14 481 pessoas já receberam a primeira dose da vacina para a covid-19, podemos afirmar que quase 10% da população barreirense já foi vacinada.

Fonte:Redação Sigi Vilares
()
06
Abr/21

Barreiras registra mais 60 novo casos de coronavírus

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram coletadas 32 (trinta e duas) novas amostras de casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19). Trata-se 26 (vinte e seis) pessoas do sexo feminino com idades entre 11 e 67 anos. E 06 (seis) pessoas do sexo masculino com idades entre 16 e 33 anos.

Informa ainda, que no dia de hoje foram concluídos 125 (cento e vinte e cinco) resultados, sendo que 63 (sessenta e três) testaram negativos e 62 (sessenta e dois) testaram positivos. Os 63 (sessenta e três) casos que testaram negativos trata-se de 37 (trinta e sete) pessoas do sexo feminino com idades entre 11 meses e 75 anos. E 26 (vinte e seis) pessoas do sexo masculino com idades entre 15 e 70 anos.

Já os 62 (sessenta e dois) casos que testaram positivos, trata-se de 31 (trinta e uma) pessoas do sexo feminino, com idades entre 16 e 91 anos. Destas, 22 (vinte e duas) são sintomáticas, sendo 01 (uma) profissional de saúde, e 09 (nove) tiveram contato com caso confirmado, sendo 01 (um profissional de saúde). E 31 (trinta e um) pessoas do sexo masculino, com idades entre 11 e 85 anos. Destes, 23 (vinte e três) são sintomáticos, 05 (cinco) tiveram contato com caso confirmado e 03 (três) preencheram requisitos para coleta.

Dos 62 (sessenta e dois) casos positivos, 46 (quarenta e seis) foram confirmados mediante Teste Rápido, assim como os 45 (quarenta e cinco) dos 63 (sessenta e três) que testaram negativos, totalizando 91 (noventa e um) que não foram diminuídos dos 57 (cinquenta e sete) que aguardavam resultados.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 10.623 (dez mil seiscentos e vinte e três) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 10.190 (dez mil cento noventa) estão recuperados, 272 (duzentos e setenta e dois) estão em isolamento domiciliar, 30 (trinta) pacientes estão internados e o município registra 131 (cento e trinta e um) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 55 (cinquenta e cinco).

Barreiras contabiliza hoje 29.688 (vinte e nove mil seiscentos e oitenta e oito) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 17.929 (dezessete mil novecentos e vinte e nove) casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

 

Fonte:Dicom Barreiras
()
06
Abr/21

Barreiras: Homem é assassinado no Loteamento Mimoso



Na noite desta terça-feira, 6, por volta das 20h30, Alexandro da Silva Lima, 24 anos, foi assassinado em frente a sua residência no Loteamento Mimoso, em Barreiras.

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Sigi Vilares, o rapaz estava na frente de sua casa quando foi surpreendido por indivíduos que estavam em um carro, que deram vários tiros em sua direção.

Segundo informações levantas no local do crime, Alexandro ainda tentou correr para o interior da residência, mas acabou não resistindo e veio a óbito.

Polícia Militares da 83ª CPM estiveram no local juntamente, com a Polícia Civil e a equipe do Departamento de Polícia Técnica. Após o levantamento cadavérico, o corpo de Alexandro foi encaminhado para o Instituo Médico Legal.

Fonte:Jadiel Luz
()
06
Abr/21

Mutirão 'Minha Rua Limpa' acontece nesta quarta-feira (07), no bairro Cidade Universitária


O bairro Cidade Universitária será o próximo contemplado com o mutirão 'Minha Rua Limpa', nesta quarta-feira (07), a partir das 7h30 da manhã.  Os agentes de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, percorrem as ruas da localidade fazendo um trabalho de conscientização sobre a importância de eliminar os focos do mosquito da dengue. O trabalho tem o auxílio do carro de som da Prefeitura. 

À tarde a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura recolhe os resíduos sólidos deixados pela população em frente às residências.Mais uma ação coordenada da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, para cuidar da população do Município. 


Confira a agenda do mutirão desta semana:
- Quinta-Feira (08) - Residencial 90;
- Sexta-Feira (09) - Parque São José;

Outras ações de cuidado com a população do Município:

- Plantão da Dengue, que já acolheu aproximadamente 4 mil pessoas.
- Contratação de 40 agentes de Endemias, destes, 20 para início imediato.
- Número para denúncia de focos de Dengue (77) 3628-3684
- Número para denúncia de lotes sujos (77) 3628-0770
- Decreto - nº 148 de 05 de fevereiro, que responsabiliza os proprietários pela limpeza dos seus lotes vazios.

Fonte:Ascom Prefeitura de LEM
()
06
Abr/21

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

Em busca de soluções que tragam maior economia para a operação da sua Frota? Entre em contato e entenda com a Global System pode otimizar a sua rotina e a da sua equipe:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱077 3639-010 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
06
Abr/21

Centro de Covid de Barreiras completa um ano de funcionamento

Referência para Bahia e até outros estados do Brasil, o Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras completou no sábado, 03, seu primeiro ano de trabalho na assistência médica aos pacientes atingidos pela Covid-19. A unidade de saúde, sediada no Hospital Municipal Eurico Dutra, que é resultado de uma parceria entre o Município e o governo do Estado, já registra um total de 17.858 pessoas assistidas, de Barreiras e de vários municípios da região Oeste, a unidade também já acolheu pacientes vindos de cidades situadas em estados como: Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pará, Distrito Federal e Goiás. 

A unidade especializada dispõe de 33 leitos de internação e mais 10 estão em fase de implantação. Neste último ano, foram beneficiados 17 municípios do Oeste, incluindo Barreiras, e 11 cidades fora da área de cobertura espalhadas pelo país tiveram seus pacientes atendidos no local. A expectativa da Secretaria de Saúde de Barreiras é continuar oferecendo atendimento de qualidade e humanizado no Pronto Atendimento, enquanto a pandemia perdurar.

 Também conhecido pela população como P.A–Covid, o Pronto Atendimento Coronavírus atua com uma equipe multidisciplinar para garantir o melhor acolhimento aos atingidos pela doença e a melhora global do estado de saúde. São realizados atendimentos na área de psicologia, nutrição, serviço social, fisioterapia e enfermagem, assim como todo o acompanhamento médico, apoiado pela equipe de enfermeiros e técnicos em enfermagem. Somados a esses, há ainda a realização de exames laboratoriais e de raio-x, e o suporte das equipes de apoio: recepção, agentes de portaria, maqueiros, profissionais de higienização e farmácia.

Fonte:Dicom Barreiras
()
06
Abr/21

Barreiras registra mais duas mortes por COVID-19 e total de mortes vai a 131

 A Secretaria Municipal de Saúde comunica o 130º e 131º óbitos decorrentes da Covid-19, ocorridos nesta segunda-feira (05) e terça-feira (06), em Barreiras. Apesar de todo empenho das equipes de profissionais de saúde, o paciente de 94 anos que estava internado no Hospital Central não resistiu à evolução da doença agravada pelo quadro de hipertensão, diabetes e doença renal crônica.

Já o outro paciente, de 69 anos, também não resistiu às complicações provocadas pela Covid, ele que estava internado no Hospital do Oeste também tinha hipertensão arterial. Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos dos pacientes reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.

A Secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

Barreiras-BA, 06 de abril de 2021.

Melchisedec Alves das Neves

Secretário Municipal de Saúde

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
06
Abr/21

Empresas Contrataram:

Eletromecânico (Fazenda)

Requisitos:
• Sexo: Masculino;
• Formação exigida: Técnico em Eletromecânica;
• Conhecimento geral: Pacote office, bom relacionamento e ótima comunicação;
• Conhecimentos específicos: Manutenções preventiva, preditiva e corretiva em todo setor industrial (bombas, correias, máquinas...);
• Necessária experiência comprovada;
• Disponibilidade para trabalhar e residir em fazenda há 120 km de LEM;

Encarregado de Assistência Técnica (LEM)

Requisitos:
• Sexo: Masculino;
• Formação exigida: Médio Concluído;
• Conhecimento geral: Pacote office, bom relacionamento, perfil de liderança e boa comunicação;
• Conhecimentos específicos: Maquinas e equipamentos agrícolas, gestão de equipes;
• Necessária experiência comprovada;

Interessados deverão enviar currículos, em formato editável, para o e-mail: [email protected] (favor inserir o cargo pretendido no assunto do e-mail)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
06
Abr/21

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar!!!

Fonte: Publicidade
()
06
Abr/21

LEM: Morador tem casa arrombada, vizinho ajudam e encontram aparelho de TV

Na manhã desta terça-feira, 6, marginais ainda não identificados arrombaram a porta e entraram em uma residência localizada na rua 10, no parque São José, em LEM

 De acordo com informações, os moradores estavam trabalhando e descobriram o ocorrido ao chegar meio dia para almoçar, quando encontraram a casa toda revirada. Os marginais arrombaram a porta que fica nos fundo da residência e além de revirar todos os cômodos levaram uma televisão, uma bicicleta, dinheiro, algumas roupas, perfumes etc...

 

Os marginais pularam o muro para um condomínio fechado que está em construção no bairro e tiveram acesso a um matagal aonde abandonaram a bicicleta com alguns fios de energia e a televisão. Já por volta das 15h, moradores do bairro que se mobilizaram e entraram na mata fechada encontraram os pertences da família que estavam espalhados em pontos diferentes.

 

"Isso é humilhante para nós cidadão, saímos para trabalhar e granjear o pão de cada dia e ao chegar em casa achamos tudo revirado, nos vemos com as mãos atadas sem poder fazer nada" contou o dono da residência  A guarda civil municipal chegou logo em seguida e ao encontrar os pertences levaram as vítimas até o DISEP para ser realizado a apresentação e boletim de ocorrência.

 

O secretário de segurança ordem pública e trânsito João Paulo, falou que vai reforçar as rondas no bairro para amenizar os ocorridos que vem ocorrendo com frequência e se possível colocar os marginais atrás das grades.

 "Estamos fazendo constantemente rondas no bairro a noite mas parece que eles migraram para a parte do dia já que também os cidadãos não se encontram em casa" finalizou o secretário

Fonte:wesley Santos / Blog Sigi Vilares
()
06
Abr/21

Oeste Shopping Popular ganha moderna agência da Caixa Econômica Federal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()