Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
tv Sigi
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Jan/14

O 5º homicídio do ano em Barreiras



O 5º homicídio deste ano em Barreiras, foi registrado na noite desta quinta-feira (16), por volta das 20h, na Rua Joaquim Nabuco, conhecida como rua da feira livre do Bairro Santa Luzia.

Alequissandro Alves Rodrigues, 30 anos, natural de Wanderley-Ba, estava em um bar tomando cerveja quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram atirando, Alequissandro saiu correndo em direção a outro estabelecimento próximo ao bar, foi perseguido e morto no Espetinho da Neide, ele foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo.



 

O SAMU foi acionado e constatou o óbito de Alequissandro, que não resistiu aos ferimentos.

Peritos realizaram levantamentos no local do assassinato e colheram informações para iniciar as investigações.

O corpo foi encaminhado para necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. A vítima não tinha passagens pela polícia.

Dias atrás, outro assassinato aconteceu no mesmo local e com as mesmas características, o que está deixando a população amedrontada.

Fonte:Repórteres Naldo Vilares e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jan/14

Coleção 2014

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/14

Circuito de Verão 2014

circuito_verao

Fonte:www.uaumais.com.br
()
17
Jan/14

Outlet Lingerie, vai perder?

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/14

Oportunidade de Negócio







VENDE-SE UMA LOJA SURF WEAR NO CENTRO DA CIDADE DE BARREIRAS, SÓLIDA E RENTÁVEL.
 
MÓVEIS PLANEJADOS, AMBIENTE CLIMATIZADO, SISTEMA DE MONITORAMENTO, MERCADORIAS DE MARCAS CONHECIDAS COMO: MARESIA, BAD BOY, GREENISH DENTRE OUTRAS.

Rua José Rocha N° 142 centro - Telefones: 77-36113439/77-81417871

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jan/14

Dupla é encontrada com arma de fogo em Barreiras


Foram apreendido na manhã desta quinta-feira, Wilker Xavier da Silva, de 18 anos e o menor S.G.S,  de 17 anos, ambos trafegavam em uma carroça, na Avenida Cleriston Andrade, no Centro de Barreiras.


Arma apeendida

Durante a revista, foi constatado que os mesmos  estava portando um revólver de calibre 22 com sete munições intactas na gaveta da carroça.

Os jovens foram conduzidos para o complexo policial de Barreiras, pela guarnição 1031 da 1ª  CIA do 10º BPM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Repórter Jadiel
()
16
Jan/14

Vigilância Sanitária apreende carne clandestina em Barreiras



Na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 9h, houve uma apreensão de carne pela Vigilância Sanitária de Barreiras em um açougue que fica localizado na Rua Vila Lobos, no bairro Santa Luzia.


Ossos e carnes apreendidos
Após uma denúncia anônima, a Vigilância Sanitária do município, foi até a Casa de Carnes Mendes e apreendeu cerca de 350Kg de carnes clandestinas de bovinos e suínos, o estabelecimento não possuía  alvará sanitário.

Foram encontrados também dentro de um galão, ossos que estavam sendo comercializado.

A VISA apreendeu toda a carne e encaminhou para o aterro sanitário, onde foi realizada a incineração.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jan/14

Vaga de Emprego

A Empresa Ecomax Blocos e Pavers está contratando serviço gerais, interessados entrar em contato na empresa,  Rua Glauber Rocha 1804,  atrás da Top Vel ou pelo fone: 77-3639-0458, falar com Ana Paula.

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/14

CIPE/Cerrado apreende drogas no Santa Cruz, dois são presos

No início da madrugada desta quinta-feira, 16, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava um patrulhamento de rotina na Praça Ayrton Sena, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, quando suspeitou da atitude de um individuo, o menor A.B.S, o qual foi abordado e consigo localizadas 10 pedras de crack e a quantia de R$ 47.

Posteriormente fora localizado na residência do mesmo, na Rua Piritiba, no mesmo bairro, mais 63 pedras da mesma substância.

Ao ser indagado sobre a origem da droga, o menor informou que conseguia o entorpecente para revender por meio de um segundo individuo, Marcelo Fernandes Santos, residente na Rua Alagoinhas, também no Santa Cruz.

Ao chegar à residência do segundo individuo, fora encontrado material para embalagem, lâminas de gilete para dividir a droga, bem como 53 pedras de crack e duas buchas de maconha.

Assim, todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia local, para a adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Jan/14

Fuja do calor

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/14

Homem morre afogado em Morpará

O jovem Arlindomar Pereira Miranda, de 31 anos, natural de Morpará-Ba, morreu vítima de afogamento na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 8h,  no povoado do Mucambo do Alto, no município de Morpará.

A vítima se afogou num lago que há no povoado.

Arlindomar ainda foi socorrido para o Hospital Regional em Ibotirama, mas já chegou sem vida.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde será necropsiado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jan/14

Homem morre ao ser atingido por raio em São Desidério

O lavrador  João da Cruz Ferreira dos Anjos, de 32 anos, morreu após ser atingido por um raio na zona rural de São Desidério, por volta das 18h desta quarta–feira (15).

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde será necropsiado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jan/14

Escolas municipais com salas de recursos multifuncionais devem ser implantadas em LEM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e a Secretaria Municipal de Educação deverão informar ao Ministério Público estadual até o dia 20 deste mês quais são as escolas municipais que efetivamente oferecem salas de recursos multifuncionais para os alunos com deficiência que necessitam de atenção especializada. Além disso, deverá implantar novas salas de recursos multifuncionais nas escolas que ainda não possuem o referido recurso.

De acordo com o promotor de Justiça André Bandeira de Melo Queiroz, autor da recomendação, todas as unidades escolares do município devem ter equipamentos mobiliários e materiais pedagógicos organizados para a oferta do atendimento educacional especializado, cujas vagas deverão ser disponibilizadas ainda no ano letivo deste ano.

“É importante destacar que no contexto das políticas públicas para o desenvolvimento inclusivo da escola, se insere a organização de salas com recursos adequados, além de apoio pedagógico para o atendimento às especificidades educacionais dos estudantes públicos da educação especial matriculados no ensino regular”, destacou o promotor de Justiça.

Ele complementou que na publicação do Ministério da Educação (MEC) que trata da sala de recursos multifuncionais consta que o atendimento educacional especializado será ofertado também aos alunos que enfrentam limitações no processo de aprendizagem devido a distúrbios, disfunções ou deficiências, tais como autismo, hiperatividade, déficit de atenção, dislexia e deficiência física, dentre outros.

A ação faz parte de uma das fases do programa ‘O MP e os Objetivos do Milênio: Saúde e Educação de Qualidade para Todos’, que tem, entre os objetivos específicos, os de fiscalizar os estabelecimentos de saúde e de ensino municipais e estaduais, observando as condições estruturais, sanitárias e de prestação do serviço; e os de conscientizar a sociedade e os agentes públicos sobre a necessidade da aplicação correta de verbas públicas na educação e saúde.

Fonte:Cecom/MP
()
16
Jan/14

A Bentec vai deixar a sua casa mais bonita em 2014

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/14

Circuito de Verão 2014

circuito_verao

Fonte:www.uaumais.com.br
()
15
Jan/14

Barreiras e Baianópolis recebem ônibus escolares do Governo

O governador Jaques Wagner entrega, nesta sexta-feira (17), em cerimônia no Centro Administrativo da Bahia, novos ônibus escolares para diversos municípios baianos. As cidades de Barreiras e Baianópolis, no oeste do estado, serão contampladas por solicitação da deputada Kelly Magalhães (PCdoB).

Em 2013, a Bahia recebeu 116 novos ônibus escolares, por meio do Programa Caminho da Escola, desenvolvido em parceria pelos governos Federal e Estadual com o objetivo de garantir transporte seguro e de qualidade aos estudantes. Os novos veículos foram adquiridos pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do termo de compromisso PAR nº 6131/2012.

O programa Caminho da Escola foi criado, em 2007, pelo Governo Federal, visando a renovação da frota de veículos escolares, para garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução do abandono escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais. O Caminho da Escola fortalece as ações do Estado realizadas por meio do Programa Estadual de Transporte Escolar da Bahia (Pete-BA).

Fonte:Assessoria de Comunicação Deputada Estadual Kelly Magalhães
()
15
Jan/14

Procurando emprego?

Fonte:Publicidade
()
15
Jan/14

Indignação de uma cidadã barreirense







Mais uma vez, estou aqui para reclamar da situação da Rua Pedro Batista, na Morada da Lua,vejam o que os donos desses lotes estão fazendo e a prefeitura não faz nada. Até porque um funcionário da prefeitura de Barreiras disse que também tem lotes ali da prefeitura.

Um verdadeiro descaso. Na verdade não falo só da rua Pedro Batista mas da cidade em geral. Será que não existe Lei nesse país? Será que nós escolhemos esses miseráveis que aí estão para assistirmos a cidade se afundar mais ainda? Acho que não né?

Infelizmente não existe ninguém mais nesse mundo que possa mudar a história desse país, que não exista uma pessoa que possa lavar toda essa sujeira que existe na política Brasileira, nesses corruptos imundos que chega até dá nojo. Aff. Revoltante!!!

Ps.: também não tem iluminação pública, mas é cobrado todo mês no talão de energia a taxa.

Att.: Mariene Antunes

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Particioação do Internauta - mande o seu email: [email protected]
()
15
Jan/14

Flagra de Internauta



Olha a imprudência Aí... parado no ponto de ônibus.
Quero saber aonde nossa cidade (LEM) vai parar desse jeito?
Ninguém respeita as leis... do pequeno ao grande, como esse!!

Att. Suellen Gimenes

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Particioação do Internauta - mande o seu email: [email protected]
()
15
Jan/14

Reclamação de uma cidadão luiseduardense







Não é a primeira vez que eles fazem isso. A cada 10, 15 dias, os funcionários de uma empresa de parafusos, localizada na Avenida Enedino Alves da Paixão, botam fogo no lixo atrás da loja e quem mora aqui do lado tem que fechar toda casa para não ficar cheia de fumaça.

Além deles também tem esta oficina vizinha que também coloca fogo no lixo. Cadê o meio ambiente?
 
Att. M.C.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Particioação do Internauta - mande o seu email: [email protected]
()
15
Jan/14

A grande promoção continua... entrou ganhou descontos.... descontos de até 30%



Na PRESENT & ART você encontra porta retratos e canecas personalizadas, almofadas, opções de presentes de profissões e  do time do seu coração. Montamos e entregamos cestas, confeccionamos lembrancinhas para aniversários, casamentos, batizados dentre outras datas festivas, temos chaveiros, pen drives personalizados, perfumes sempre com os melhores preços e você ainda participa da grande promoção que continua “Entrou, ganhou descontos”, venha aproveitar esse leque de opções para presentear quem você tanto ama.

Rua Marechal Hermes Próximo a Pizzaria Roialy fone - 3612-3667.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Jan/14

Irecê: Idoso morre dentro de loja de eletrodomésticos

Na manhã de ontem terça-feira, 14, um aposentado de 68 anos sofreu infarto e morreu no interior de uma loja de eletrodomésticos na cidade de Irecê.

Armando José da Silva era natural de Lapão e foi para Irecê fazer compras quando sofreu o ataque cardíaco que culminou com sua morte.

Funcionários do estabelecimento comercial ficaram perplexos e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU - que de imediato chegou ao local tentando reanimar o aposentado, porém sem sucesso.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na região de Irecê, repórter Luciano Castro
()
15
Jan/14

Mulher é assassinada a tiros na Vila Brasil; PM apreende menor acusado do crime


O SAMU ainda foi ao local, mas pôde apenas atestar o óbito


O corpo de Luana em frente de sua residência

O quarto homicídio do ano em Barreiras ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 15, por volta das 2h, na rua C, bairro Vila Brasil, próximo do canal que corta o bairro.

De acordo com informações colhidas no local, Luana Lima Silva, de 29 anos, foi morta com cerca de três tiros. O autor da barbárie foi o menor I. S. de apenas 15 anos.

Populares contaram para a polícia militar que Luana vinha sendo ameaçada de morte pelo ex-namorado e que o adolescente possa ter sido contratado para realizar o ‘serviço’.

Uma equipe médica do SAMU ainda chegou ao local para socorrer Luana, mas ela já estava morta.

Duas guarnições da 1ª CIA do 10º BPM foram ao local. Uma guarnição registrou o crime, guardando o corpo e o local até a chegada da perícia.

Já a segunda guarnição foi atrás do adolescente que havia fugido do local do crime. I.S foi apreendido escondido em uma residência no mesmo bairro, na divisa com o Conjunto Habitacional Rio Grande, sendo conduzido para o complexo policial.

A polícia civil vai investigar a real motivação do crime.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jan/14

Outlet Lingerie, vai perder?

Fonte:Publicidade
()
15
Jan/14

Está chegando o dia!

Fonte:Publicidade
()