Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Abr/21

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar!!!

Fonte: Publicidade
()
05
Abr/21

Governo da Bahia volta a declarar estado de calamidade no estado

O Governo do Estado da Bahia publicará na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (6) um novo decreto declarando estado de calamidade pública em todo o território em virtude da pandemia da Covid-19. Este é o terceiro decreto do tipo publicado pelo governo baiano para fins de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus.

A medida autoriza a mobilização de todos os órgãos estaduais, no âmbito das suas competências. A publicação do decreto segue normativa do Ministério do Desenvolvimento Regional e viabiliza a liberação de recursos por parte do Governo Federal para que sejam aplicados nas medidas de prevenção, controle, contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação da doença.

Fonte:SECOM/BA
()
05
Abr/21

Chegou em LEM a Casa do Construtor

Casa do Construtor Lider em Aluguel de Equipamentos a maior franquia de Aluguel de equipamentos do Brasil agora em Luis Eduardo Magalhães!

Clique AQUI 

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Abr/21

Idoso de 68 anos desaparece ao viajar de Capela do Alto Alegre para Baianópolis

Familiares do idoso Saulo Peixoto da Silva, 68 anos, procuram informações sobre o paradeiro do mesmo, ele está desaparecido há cerca de 04 meses.

De acordo com informações de familiares, Saulo viajou para Baianopolis, cidade que fica próximo a Barreiras, na Bahia.

O idoso teria saído de casa para trabalhar na feira-livre da cidade de Capela do Alto Alegre, porém desde o dia que viajou não entrou em contato com a família, que preocupados procuram por informações que levem ao encontro do mesmo.

Telefone para contato: 75 9.9940-5729

Fonte:Blogdo Sigi Vilares com informações de Juleilson Carneiro/VR14
()
05
Abr/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
05
Abr/21

VEM PROMOÇÃO NA JAÚ... fique ligado!

Fonte:Publicidade
()
05
Abr/21

Otto deve tentar novamente o Senado e pode causar nova crise com o PP, diz site

O senador Otto Alencar (PSD) está disposto a disputar a reeleição ao Senado em 2022. Segundo informações do Política Livre, Otto já teria avisado aos correligionários que tentará mais oito anos no Legislativo.

A decisão de Otto, no entanto, pode abrir uma nova crise entre PSD, PP e PT. Isso porque o PP, partido de Leão, tinha pretensão de ficar com a vaga do Senado na chapa, uma vez que a João Leão, atual vice-governador, e Cacá Leão, filho de João, não podem compor a chapa como vice. Cacá tem sido cotado como candidato a senador tanto na chapa de Jaques Wagner como na chapa de ACM Neto.

Caso Otto não mude de ideia e acabe aceitando ser vice de Wagner, como foi entre 2011 e 2014, o PP pode acabar sem espaço na chapa, podendo até mesmo migrar para o grupo político de Neto.

Fonte:Política Ao Vivo
()
05
Abr/21

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendemos toda a região oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
05
Abr/21

Laboratório Carlos Chagas dispõe agora do visualizador de veias

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Abr/21

USP estuda por que há idosos que não têm sintomas enquanto jovens morrem de Covid

A Universidade de São Paulo (USP) está conduzindo um estudo que busca entender e identificar por que algumas pessoas aparentemente frágeis, a exemplo dos idosos, são infectadas e não desenvolvem sintomas, enquanto jovens vem morrendo com a Covid-19.

Um dos exemplos estudados é a da senhora Parouhi Darakjian Kouyoumdjian, de 100 anos, que teve dengue e Covid-19 ao mesmo tempo, mas apresentou sintomas mais condizentes com uma forma leve da infecção do aedes Egypti. E se recuperou bem.

A pessoa à frente da pesquisa é a geneticista Mayana Zatz, coordenadora do Centro de Estudos do Genoma Humano e de Células-Tronco da USP. Um dos objetos do estudo é investigar genes que podem tornar as pessoas mais resistentes ou vulneráveis ao coronavírus. As informações são de reportagem do jornal O Globo.

Apesar do estudo ainda estar em andamento, a pesquisadora acredita que, com base em dados epidemiológicos apresentados recentemente, os resistentes são mais frequentes do que os suscetíveis ao agravamento da Covid-19.

A matéria ressalta que o problema é que, apesar dessa percepção da pesquisadora, são milhões os vulneráveis e até o momento não há como identificá-los.

Outra questão é que também não fácil encontrar os resistentes, uma vez que não há como saber quem foi ou não exposto, devido à baixa testagem no Brasil.

Fonte:Bahia Notícias
()
05
Abr/21

Peça seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
05
Abr/21

A KASAMAR faz aniversário e bota um mês inteiro de ofertas pra você

Fonte:Publicidade
()
05
Abr/21

PRF-BA apreende quase 1 mil veículos roubados, furtados e clonados em 2020

Em 2020, 907 veículos roubados, furtados ou clonados foram recuperados em estradas federais que cortam a Bahia. Segundo informação desta segunda-feira (5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA) aumentou em 86% as apreensões na comparação com o ano anterior, 2019, quando foram recuperados 488 veículos nas estradas federais da Bahia. Por dia, a média de veículos recuperados é de mais de 2,5 veículos. Os números colocaram a PRF-BA como campeã na quantidade de veículos recuperados entre todas as rodovias federais.

A corporação informa que na clonagem (cabrito), os acusados trocam a identificação e os documentos do veículo para que pareça ser um carro regular. Eles colocam placas de outro veículo com características semelhantes, torando vítima também o proprietário desse último veículo. Ele passa, muitas vezes, a receber multas de trânsito e pontos na carteira (CNH) por infrações relacionadas ao veículo clonado. Em algumas situações o proprietário paga as multas sem ter conhecimento real do cometimento da infração.

Ainda segundo a PRF-, outra modalidade usada é a revenda, que é facilitada pelo comércio ilegal desses veículos clonados, muitas vezes negociados em sites na internet por valores inferiores ao preço real do veículo. Nesta fase há a terceira vítima em potencial. Quem compra passa a ter a posse do veículo clonado.

Fonte:Bahia Notícias
()
05
Abr/21

Butantan entrega novo lote da Coronavac ao Plano Nacional de Imunização

Fonte:JOVEM PAN
()
05
Abr/21

Safra cheia, vida nova com Bandag - Cerrado Pneus

Fonte:Publicidade
()
05
Abr/21

Oportunidade - Casa a venda em Luís Eduardo Magalhães

Vende-se uma casa localizada na rua Jorge Amado, número 313, esquina com a rua Amazonas, Apenas duas quadras da Avenida JK, na cidade de LEM. A Casa possui dois quartos, sendo os dois quartos com suíte e amplo espaço. Garagem coberta para dois carros.

Cerca elétrica. Toda no porcelanato. Banheiros com box. Forró PVC. Portão Eletrônico. CoZinha conjugada. Área de serviço. Quintal medindo 180m4. Área total do imóvel 360m4. Área total de construção 180m4.

Preço de desapego R$ 150.000
(Aberto a negociação)

Fone/whats para contato 77 9.8113-5766
APENAS VENDA!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
05
Abr/21

Corrida premiada no TOPCITY

Fonte: Publicidade
()
05
Abr/21

Prefeito de Chapecó ensina os prefeitos do restante do país de como se enfrenta a COVID-19

Fonte:YOUTUBE
()
05
Abr/21

Auxílio emergencial começa a ser pago amanhã

Fonte:JOVEM PAN
()
05
Abr/21

Especial: Em sete anos de operação, Lava Jato abriu os olhos da população para a corrupção

Fonte:JOVEM PAN
()
05
Abr/21

LIMPE SEU LOTE AGORA!

Fonte:Publicidade
()
05
Abr/21

Venha conhecer a loja da KIDSTOK em Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Publicidade
()
05
Abr/21

Proteja sua casa ou empresa com a LEM Dedetizações

Fonte:Publicidade
()
05
Abr/21

Jovem PAN: O que escondem os governadores?

Fonte:JOVEM PAN
()
05
Abr/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()