Blog do Sigi Vilares - 5 Anos
  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
21
Fev/13

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O advogado PAULO SANDOVAL MOREIRA OAB/BA 24.225, OAB/TO 1535-B, do Escritório de Advocacia SANDOVAL & ASSOCIADOS - situado à Rua Paraná- n.º 265- centro- Luís Eduardo Magalhães/BA, fone - (077) 9932-9145- advogado constituído pelo Representante do SUPERMERCADO  LR- localizado no Jardim das Oliveiras, comarca e município de LUÍS EDUARDO MAGALHÃES/BA, , servindo desse conceituado semanário da imprensa escrita informativa do JORNAL CLASSE A e dirigindo ainda ao grande repórter policial SIGI VILARES.
Vêm a público esclarecer o que se segue:

1) Que, através de Mandado Judicial legal e competente da autoridade judiciária criminal da Comarca de Luís Eduardo Magalhães/BA, houve e foi efetivada AO LADO DO SUPERMERCADO LR, busca e apreensão de TVS e outros aparelhos eletrônicos pelo Delegado da Policia Federal da Superintendência da Policia Federal em PALMAS/TO, mui Digno dr, MARCELO MOREIRA QUEIROS , no ultimo sábado, dia 16 de fevereiro de 2.013;

2) Que, estando naquela data e horário  dito representante do SUPERMERCADO LR, em viagem a negócios, ligou para o advogado infra assinado para que o mesmo acompanhasse os procedimentos legais da busca e apreensão efetivada  legalmente por aquela autoridade, ao LADO DO SUPERMERCADO LR, comércio do qual é representante;

3)Que após o cumprimento do referido MANDADO o Escritório de Advocacia SANDOVAL & ASSOCIADOS se fez representar na Superintendência da Policia Federal em PALMAS/TO na presença do Delegado Federal DR. MARCELO MOREIRA QUEIROS, no intuito de que o representante do SUPERMERCADO LR, fosse ouvido naquela ocasião, para prestar esclarecimentos, caso necessário;

4) Naquela data e horário dessa segunda feira, foi informado pelo senhor delegado federal, de que o inquérito policial estava ainda sendo formalizado para os procedimentos cabíveis, não tendo, dessa forma sendo ouvido citado representante do SUPERMERCADO LR naquela oportunidade;

5) O advogado infra assinado, em nome de seu constituído, Vêm nesta data Esclarecer ao público em geral dessa Sociedade Luis-Eduardense, a seus fregueses e amigos que o SUPERMERCADO LR, está normalmente com portas abertas e em atividade, com seus mesmos funcionários trabalhando no expediente comercial, sem interrupções de quaisquer espécies;

6) O representante do SUPERMERCADO LR, entregou nesta data, ao advogado infra assinado certidões negativas criminais de sua pessoa física emitidas pelas SUBSEÇÕES DA JUSTIÇA FEDERAL de PALMAS/TO, ainda de SALVADOR/BA, DISTRITO FEDERAL/DF, ainda das SUBSEÇÕES de várias Comarcas do interior da Bahia, como SUBSEÇÕES DE: ALAGOINHAS/BA; CAMPO FORMOSO/BA; BARREIRAS/BA;CAMPO FORMOSO/BA; EUNÁPOLIS/BA; FEIRA DE SANTANA/BA; GUANAMBI/BA; ILHÉUS/BA; IRECÊ/BA; ITABUNA/BA; JEQUIÉ/BA; JUAZEIRO/BA; PAULO AFONSO/BA; TEIXEIRA DE FREITAS/BA; VITÓRIA DA CONQUISTA/BA certidões negativas criminais de NADA CONSTA, provando até a presente data sua idoneidade e nada que o desabone;

Por último Vêm à presença de Vossas Senhorias, mui dignos diretores e repórter desse conceituado jornal semanário de Luís Eduardo Magalhães/BA, requerer a publicação desse Esclarecimento reafirmando que o Representante do SUPERMERCADO LR, está normalmente trabalhando nas dependências de seu comércio em Luís Eduardo Magalhães, tendo inclusive comparecido nesta data de 20 de fevereiro de 2.013, em audiência civil no Fórum da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, em Ação em que é parte, em clara demonstração de cidadania e de confiança na Justiça da Comarca e em Deus.

Atenciosamente
PAULO SANDOVAL MOREIRA- OAB/BA 24.225

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Fev/13

Vende-se uma distribuidora de bebidas na cidade de LEM

Vende-se uma distribuidora de bebidas na cidade de LEM. Toda montada e com ampla clientela.

Interessados ligar para: 77 9993-1021.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Fev/13

Fazenda assaltada no anel da soja; Cerrado agi rápido, recupera carga e prende acusados


Os carros utilizados pelos bandidos sendo rebocados para a delegacia de polícia


Os policiais da CIPE/Cerrado chegam na delegacia de polícia com parte da carga recuperada


O delegado, Dr. Romero, analisando a carga


Outra parte da carga recuperada



A CIPE/Cerrado recebeu a informação na manhã de ontem, quarta-feira, 20, por volta de 09h, que a fazenda Caríntia, no anel da soja, estava sendo assaltada.

A CIPE/Cerrado deslocou para o local duas viaturas, que saíram da cidade de LEM. Uma terceira viatura saiu da cidade de Formosa do Rio Preto.

O assalto

A ação dos bandidos, cerca de seis, começou antes que o grupo chegasse à fazenda, localizada no município de Riachão das Neves, no anel da soja. Os bandidos tomaram um Fiat Estrada de assalto de um morador de LEM.

Ao chegar na fazenda fizeram o proprietário e funcionários reféns. Um dos funcionários chegou a ser agredido com coronhadas.

Os bandidos exigiram que os funcionários indicassem onde estavam os defensivos agrícolas e quais eram os mais caros.

A carga foi armazenada em uma caminhonete F-250 de propriedade da fazenda e no Fiat Estrada tomado de assalto.

Com toda a carga devidamente armazenada nos veículos, deu-se inicio a fuga. Os bandidos roubaram ainda um veículo Chevrolet Celta, de propriedade da fazenda.

Os bandidos fugiram na F-250, no Fiat Strada, no Celta roubado da fazenda e em um Ford Fiesta que já estava de posse do grupo.

Na fuga, os bandidos deram de frente com os policiais do Cerrado.  Eles abandonaram o Fiat Strada, capotaram o Chevrolet Celta e abandonaram a F-250.

Todos os meliantes seguiram fugindo a pé ,no meio do matagal.

Já era noite quando um deles foi capturado pelos policiais. Por volta de 1h30 da madrugada de hoje, quinta-feira, 21, todos os quatro veículos envolvidos e toda a carga roubada foram apresentados na delegacia de polícia da cidade de Luís Eduardo Magalhães, pelo comandante da CIPE/Cerrado, Major Aloisio Hermans, e seus comandados.

Já passava das 3h da madrugada quando mais policiais da CIPE apresentaram outros três suspeitos na delegacia.

Por volta das 6h da manhã de hoje, o comandante Hermans deixou a delegacia prometendo que a busca pelos outros envolvidos vai continuar durante todo o dia de hoje e se precisar, a perseguição prosseguirá até a noite.

Todo o inquérito policial está sendo comandado pelo delegado Dr. Romero. Ele esteve em LEM durante toda a noite de ontem e madrugada de hoje, pois a fazenda assaltada está localizada no município Riachão das Neves, onde o mesmo é delegado.

A carga recuperada está avaliada em cerca de R$ 70 mil.

Fonte:Repórter Nei Vilares - Novo repórter do Blog do Sigi Vilares em LEM
()
21
Fev/13

Polícia Militar de LEM apreende armas no Assentamento Rio de Ondas


As armas apreendidas pela polícia militar de LEM

Na madrugada desta quinta-feira, 21, por volta de 04h, a polícia militar apresentou na delegacia de polícia três armas de fogo.

Os policiais militares chegaram até as armas, após denúncia anônima.

A denúncia revelava que em um bar na Vila 4, do Assentamento Rio de Ondas, na zona rural de LEM, estava havendo um comércio ilegal de arma de fogo.

No local, os policiais encontraram duas espingardas, sendo uma calibre 12, com duas munições intactas e duas deflagradas.

Os policiais encontraram ainda, dois cartuchos calibres 36, duas munições calibres 38 e uma calibre 32.

Em uma residência, também na vila, os policiais militares encontraram de posse de um senhor, outra espingarda, do tipo bate-bucha.

As armas e as munições foram apreendidas. Os proprietários das armas também foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte:Repórter Nei Vilares - Novo repórter do Blog do Sigi Vilares em LEM
()
21
Fev/13

Tem sempre um perto de você!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Fev/13

Virtual PP Apresenta:

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Fev/13

Homem é morto em povoado de São Desidério

O barreirense Marizan Rodrigues dos Santos, de 39 anos, foi assassinado no povoado de Campo Grande, no município de São Desidério, na noite de quarta-feira, 20, por volta das 20h30.

Segundo informações da polícia, Marizan foi morto a facadas nas proximidades de um bar.

Ele foi atingido por um golpe certeiro na região do pescoço.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia.

A polícia civil investigará a motivação e a autoria do crime.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
21
Fev/13

A notícia em fotos



Por volta de 03h, desta quinta-feira, 21, o motorista da caminhonete acima dormiu ao volante bateu nas 'tartarugas' da BR 242, nas proximidades da rotatória da avenida Salvador.



O motorista não se feriu, mas a rodovia perdeu mais alguns tachões de sinalização.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/13

Policiais Militares da ROCAM apreendem veículo com restrição de furto

Policiais Militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) apresentaram no início da noite desta quarta-feira, 20, na delegacia de polícia, um Fiat Uno, de cor vermelha, placa de São Paulo.

O carro foi parado na rua São Francisco, durante uma abordagem de rotina. Os policiais constataram após averiguação, que o veículo era furtado.

O motorista, um borracheiro de 57 anos, também foi conduzido para a delegacia de polícia.

O borracheiro contou que estava há quase um ano com o veículo e não sabia que ele era furtado.

A polícia acredita que o borracheiro esteja dizendo a verdade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/13

Farmácia é assaltada no Jardim das Acácias

Uma farmácia localizada no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM, foi assaltada por dois indivíduos na noite de ontem, terça-feira, 19, por volta de 20h30.

Os bandidos usavam capacetes e estavam armados.

A dupla roubou objetos da farmácia, uma bolsa da atendente com documentos pessoais, um aparelho celular e aproximadamente R$ 120.

Um dos bandidos chegou a agredir a funcionária da farmácia com uma coronhada na cabeça, antes de fugir com o produto do roubo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/13

O novo endereço de sua empresa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/13

Mais um estabelecimento comercial é assaltado no centro de LEM

A bandidagem tem feito à festa no comércio da cidade de LEM, especialmete do centro. Todos os dias tem algum estabelecimento comercial sendo assaltado.

Uma dessas empresas assaltada nos últimos dias foi uma joalheria, localizada na rua Cleriston de Andrade, centro da cidade.

Dois marginais chegaram ao estabelecimento no final da tarde de sexta-feira, 15, por volta de 17h. Um deles estava armado, botou a arma na cabeça da atendente, enquanto o outro enchia a sacola com relógios e jóias.

O proprietário, que pediu para não ser identificado, preferiu não citar o valor do prejuízo, mas afirmou que o golpe foi grande. “Está difícil trabalhar no centro da cidade. A insegurança está grande. Esta é a quarta vez que sou assaltado. Não sei até quando conseguirei trabalhar. O prejuízo está sendo grande”, disse ele.

As polícias da cidade têm conseguido efetuar a prisão de alguns meliantes, mas como a lei nesse país é falha, logo eles estão nas ruas novamente cometendo os mesmos crimes.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/13

BR 242, no setor industrial de LEM, requer cuidado do motorista

Como uma peneira





Quem trafega pela BR 242, no setor industrial de LEM, deve redobra sua atenção. Neste trecho não há acostamento e sobra buracos; portanto todo cuidado é pouco.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/13

Chacal Alves em dia de folga


Chacal Alves (à direita) e o irmão Elton Alves

Chacal Alves é um policial militar que nos dias de folga atua como cantor e músico em um musical que leva o seu nome.

Na manhã desta quarta-feira, 20, o mesmo tomava um suco na lanchonete Cantinho do Sorvete com o seu irmão Elton Alves.

Chacal estava contente, pois agora vai começar a tocar no Huba Strike e no JC Society.

Sucessos para o Chacal.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/13

Regulariza seu lote ou imóvel com a HABITAT

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/13

Unidos contra o lixão

Reunião dia 23/02/2013 às 17h30.

Local: Praça entre as ruas 06 e 07 – na quadra 06 - Setor universitário.

Att,
Associação dos moradores Universitário e residencial 90.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/13

Moradora reclama de mato no Jardim das Oliveiras

Olá Sigi, sou moradora do bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM. Estou mandando essa mensagem para a imobiliária, pois os moradores do bairro estão sofrendo consequências com esse matagal.

Isso é um descaso, pois nós cidadãos pagamos impostos todos os dias e não temos direitos a nada.

Queremos providências! Nosso bairro é uma vergonha, uma decepção!

Deveres nós temos! Muitos direitos nenhum!

Muito obrigada!

Gislene 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/13

Moradora da Vila Buriti, em Barreiras, manda recado para Coelba

Gostaria de reclamar sobre a situação das ruas da Vila Buriti, em Barreiras. A iluminação das ruas está caótica.

Já que pagamos todas as messes nossa conta de energias, deveria pelo menos termos uma rua com iluminação.

O ano letivo dos colégios já iniciou e nós estudantes do horário noturno temos medo dessa escuridão.

Coelba olhe para a comunidade da Vila Buriti, já que pagamos as contas e vem descontado A iluminação publicar.

Agradecimentos
Moradora da Vila Buriti
s

Nota do Blog: Orientamos os moradores a cobrar também da prefeitura, pois geralmente a iluminação pública fica a cargo do município.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/13

Moradora da rua Cecília Meireles manda recado para prefeitura

Minha rua, Cecília Meireles, no bairro Florais Léia, está sem iluminação e cheia de buracos.

Por favor, prefeito ajude-nos!

O acesso para chegar em casa está cada vez pior.

Obrigada

Fernanda da Silva Martins

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/13

Moradora pede iluminação na Vila Rica e Vila dos Funcionários

Gostaria de reclamar sobre a falta de iluminação pública nas travessas da ruas Grã-Bretanha na Vila Rica e Vila dos Funcionários, aqui em Barreiras.

Está um Caos... É assaltos, roubos e fumantes de drogas e muitas outras coisas ruins.

Att. A.F

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/13

Prestação de serviçoes para empresas e fazendas

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/13

Promoção incrível na TOPVEL!


 
S-10 LTZ 4x4 2012//2013 por R$ 125.900 - isso mesmo! Apenas R$ 125.900.
 
Não perca essa oportunidade de sair rodando com sua S-10 novinha
 
Corra, pois são poucas unidades.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/13

Agricultor tem carro tomado de assalto no centro de Barreiras

Um agricultor de 24 anos teve seu carro tomado de assalto na noite de ontem terça-feira, 19, por volta de 21h40, na rua 26 de maio, no centro, em frente a Fantástico Confecções, em Barreiras.

Segundo a vítima, dois indivíduos, um deles usando blusa preta e calça jeans e o outro de blusa clara, usando uma arma de fogo, tipo revólver, lhe abordaram e roubaram seu veículo, um Hyundai, modelo 106, cor prata.

A polícia civil investiga o caso.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
20
Fev/13

Moto furtada no Sandra Regina

Auxiliar de entrega de 24 anos, teve sua moto furtada por volta de 12h30, de ontem terça-feira, 19, na Travessa Dom Pedro II, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Segundo o rapaz, o mesmo sua motocicleta Yamaha YBR 125, em frente de sua residência, quando retornou, sua moto havia sido furtada.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
20
Fev/13

Ney Transportes e Serviços

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()