Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Mar/21

LIMPE SEU LOTE EM LEM AGORA!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
19
Mar/21

Aluga-se ponto comercial no Jardim Paraíso


O ponto já funcionou a escola municipal do Jardim Paraíso

Aluga-se ponto comercial com 9 salas, localizado a rua Glauber Rocha, fundos da Bio Soja, no Jardim Paraíso, em LEM. Valor 4 salários. Interessador tratar pelo fone 77 9.8811-4297.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
19
Mar/21

Vende-se uma KOMBI

Vende-se uma KOMBI, ano 95, com motor novo, parte elétrica revisada, sistema de freio novo (completo), bagageiro e pneus de pouco uso. Valor: R$ 13 mil. Interessados ligar no fone: 77 9.9966-6363.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Mar/21

Alexandre Garcia: O desafio de levar comida para casa

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
18
Mar/21

LEM TEM A VIDRAÇARIA MIMOSO

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/21

RSEG - Equipamentos para Segurança - Venda, instalação e manutenção

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/21

Plantão da Dengue em LEM



Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
18
Mar/21

Em tempos de perdas, evento destaca a importância de planejar a sucessão em empresas familiares

O Centro de Indústrias do Estado da Bahia realiza no dia 7 de abril, às 19h, um evento sobre a importância de se planejar a sucessão dentro de empresas familiares.

Em plena pandemia, o CIEB entendeu a necessidade do tema, tendo em vista que neste período cheio de perdas e incertezas, o mínimo de previsibilidade é essencial para essas organizações, que são maioria no país.

“O trabalho do CIEB tem como objetivo conectar: pessoas, ideias, tecnologias e negócios, pois acreditamos que a atuação associativa em rede dá origem a ciclos virtuosos de crescimento e aprendizagem empresarial, evitando que empresas isoladas percam força e desapareçam. Nesse sentido, a sucessão em empresas familiares consiste em uma agenda positiva, na medida em que estimula o debate e a inclusão do planejamento sucessório na pauta de empresas familiares por nós representadas.” destaca André Luiz Pinto, gerente de negócios do CIEB.

A palestra Holding Familiar: desvendando a sucessão em empresas familiares será ministrada de forma online e gratuita, via zoom, pela advogada e sócia fundadora da Legado Governança e Sucessão, Indira Domingues.

Para a especialista, a empresa familiar com um plano de sucessão definido e estruturado está mais preparada para enfrentar uma mudança brusca de liderança empresarial. Já àquela que busca os mecanismos sucessórios apenas depois do “evento morte”, pode ter consequências irreparáveis.

“A sucessão familiar pode ter consequências desastrosas nos negócios, inviabilizando a sua continuidade. Infelizmente, é muito comum observarmos, após o falecimento dos fundadores da empresa, um cenário de disputa entre os herdeiros, comprometendo a sua gestão e continuidade”.

A falta do planejamento sucessório também pode doer no bolso. “Quando as famílias empresárias se preocupam com a sucessão familiar no tempo certo é possível alcançar uma economia nos custos e despesas da sucessão familiar. Muitos desconhecem, mas a sucessão familiar é um extremamente processo caro e pode comprometer cerca de 20% do patrimônio deixado para os herdeiros”.

Por mais triste que seja pensar ou falar sobre perdas, dentro de uma empresa familiar o diálogo e o planejamento podem fazer a diferença em relação a saúde e a continuidade dos negócios. A recomendação de Domingues é deixar o plano sucessório pronto o quanto antes, e assim, garantir a resolução das questões financeiras e patrimoniais.

“Esse é um momento pensado para os empresários baianos, para que eles possam entender melhor os reflexos da sucessão familiar em seus negócios e como se organizar para esse momento. Acho que será uma troca muito rica de conhecimento e experiências e deixo aqui meu convite para todos”.

SERVIÇO:
Evento Gratuito: Holding Familiar: desvendando a sucessão em empresas familiares
Data: 07 de abril de 2021
Local: Plataforma Zoom
Horário: 19h
Inscrição: https://www.eventbrite.com.br/e/holding-familiar-desvendando-a-sucessao-em-empresas-familiares-tickets-144660851501

SOBRE O CIEB
O Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB) atua na defesa de interesses e representação institucional de 1.300 empresas baianas, bem como na promoção de cursos e consultorias, além de fomentar a geração de novos negócios e oportunidades de desenvolvimento empresarial por meio da promoção de eventos e da sua Rede de Parceiros. O CIEB atua como articulador entre as demandas empresariais e a rede local de atendimento, apoiando o empresário de maneira decisiva para que suas demandas sejam direcionadas para a solução mais adequada no menor tempo possível.

SOBRE A ESPECIALISTA
Indira Domingues é advogada, formada pela Universidade Federal da Bahia - UFBA (2008), possuindo mais de 10 anos de experiência nas áreas societária, contratual empresarial e imobiliária. Possui pós-graduação em Direito Imobiliário pela Unifacs (2010) e MBA em Marketing Digital, Gestão de Negócios e Empreendedorismo pela ESB (2019). Atualmente cursa a pós-graduação em Gestão de Negócios na Fundação Dom Cabral (2021). Desde 2019, ela realiza palestras com o tema “Sucessão Familiar e Empresas Familiares” por toda a Bahia.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
18
Mar/21

Laboratório Carlos Chagas dispõe agora do visualizador de veias

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Mar/21

Oeste Shopping Popular ganha moderna agência da Caixa Econômica Federal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
18
Mar/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/21

Prefeito Junior Marabá visita sede da APAE-LEM e assina acordo de cooperação técnica cedendo 40 profissionais

O prefeito Junior Marabá visitou a sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Luís Eduardo Magalhães, APAE-LEM, na manhã desta quarta-feira (17). Na oportunidade, assinou um acordo de cooperação técnica cedendo 40 profissionais do Município para trabalhar na entidade, um reforço essencial para o trabalho da APAE.

Entre eles, um assistente Social, dois fisioterapeutas, um fonoaudiólogo e um terapeuta ocupacional. Em 2021, a instituição completa 18 anos de fundação.





O Prefeito foi recebido pelo presidente e pela diretora da APAE-LEM, Ronei Pereira e Gilianna Bonissoni. O carismático Douglas Luis Turmena, carinhosamente conhecido como ‘Dodô’, aluno da casa, também acompanhou o Prefeito na visita.





A APAE-LEM cumpre um papel fundamental na inserção de pessoas com deficiência na sociedade, oferecendo atendimento educacional e de saúde especializado. Para o ano letivo de 2021, já são 180 pessoas matriculadas.

Também participaram da visita, o secretário Executivo Walter Baldoni e o ex-presidente da APAE, Jaime Capelesso. 

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
18
Mar/21

Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 116º óbito em decorrência da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde comunica o 116º óbito decorrente da Covid-19, ocorrido nesta quarta-feira (18), no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. Apesar do empenho das equipes de profissionais de saúde, o paciente de 70 anos, que era hipertenso e possuía diabetes, não resistiu às complicações provocadas pela Covid-19.

Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos do paciente reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.

A Secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

Barreiras-BA, 18 de março de 2021.

Melchisedec Alves das Neves
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
18
Mar/21

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/21

Com depressão, homem comete suicídio em Riachão do Aricobé


Na manhã desta quinta-feira, 18, por volta das 9h, o barreirense Melquisedeque Gomes Lima, de 33 anos, foi encontrado morto dependurado com uma corda amarrada ao pescoço em uma árvirem na localidade de Riachão do Aricobé, zona rural do município de Angical, onde ele morava.

Melquisedeque sofria de depressão. O Departamento de Polícia Técnica realizou após perícia e logo após a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/21

Senador Major Olímpio tem morte cerebral após Covid-19

Parlamentar estava internado desde o 2 de março no Hospital São Camilo, na capital paulista, e no dia 5 de março foi transferido para uma unidade de tratamento intensivo (UTI). Ele deixa esposa e dois filhos

O senador Major Olímpio (PSL) teve morte cerebral nesta quinta-feira (18) após ter sido diagnosticado com Covid-19, em São Paulo. A informação foi divulgada pela família através das redes sociais do senador.

"Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olímpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmar o óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil", diz a conta do parlamentar no Twitter. 

O senador Sérgio Olímpio Gomes, conhecido como Major Olímpio (PSL), estava internado desde o dia 2 de março no Hospital São Camilo, na capital paulista, e no dia 5 de março foi transferido para uma unidade de tratamento intensivo (UTI).

Além de Olímpio, também já morreram de coronavírus, desde o início da pandemia, os senadores José Maranhão (MDB-PB), de 87 anos, e Arolde de Oliveira (PSD-RJ).

Natural de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, Olímpio completaria 59 anos em 20 de março. Foi deputado federal e deputado estadual em São Paulo por dois mandatos. Antes de se dedicar à carreira política, Olímpio serviu como policial militar no estado de São Paulo por 29 anos.

O senador deixa esposa e dois filhos. Antes de ingressar no PSL, em março de 2018, o senador já havia passado pelo Partido Verde, PDT e Solidariedade.

Além de bacharel em ciências jurídicas e sociais, titulação obtida ao concluir da Academia do Barro Branco da Polícia Militar, exerceu as profissões de jornalista, professor de educação física e de técnica em defesa pessoal, além de ter sido instrutor de tiro.

Há uma semana, a família publicou nas redes sociais de Olímpio que o quadro dele “era estável e inspirava cuidados” e pedia orações e respeito para que ele continuasse o tratamento. A piora no quadro de Olímpio provocado pela Covid-19 foi rápida. No dia 4 de março, quando internado, o senador usou as redes sociais para dizer que estava "evoluindo satisfatoriamente" e que “apesar da gravidade e tenho fé que em breve estou de volta ao combate!”.

Apesar da internação, Major Olímpio chegou a participar, em 3 de março de uma sessão de trabalhos do Senado, através de videoconferência direto do hospital.

Fonte:G1/BA
()
18
Mar/21

A ELETRO BRUNO tem padrão de energia completo já instalado no local

TOP ofertas da Eletro Bruno, é Padrão de energia completo já instalado no local, só na Eletrobruno com os melhores preços da cidade, ligue e peça já o seu de 5mt (Monofasico) somente R$ 650.00, de 7mt (Monofasico) R$ 750.00, 5mt (Trifasico) somente R$ 999.90, de 7mt (Trifasico) R$ 1.149.90 😱🤩
Fique atento a nossas postagens, o que você precisa pode ser o próximo item da lista. 😉💥💥💥💥🤩🤩🙌🏻🥳🥳

Venha conferir! 📌 RUA IBITIBA BAIRRO SANTA CRUZ - 🚛 ENTREGAMOS FONE ☎ 77 3628-2558 / WhatsApp 📲 77 9 9942-1237

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Mar/21

Vagas de emprego para fazenda

Caseiro que tenha experiência com horta, grama, que plante árvores, frutas etc.
Motorista categoria D com experiência.
Operador de Silo Armazenista com experiência.
Soldador com experiência

Mandar currículos por e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
18
Mar/21

Venha conhecer os produtos de camping na KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/21

Solicitação de Comparecimento

A Mauricéa Alimentos do Nordeste LTDA convoca a Sra. Karolina Martins Santos a comparecer a empresa no endereço indicado abaixo, no prazo de 48hrs a partir da data dessa publicação. Procurar o setor de Recursos Humanos.

Endereço: Rod. BR 242, KM88, Centro Industrial do Cerrado - Fábrica de Rações (Em frente ao grupo Coringa)

Fonte:MAURICÉA
()
18
Mar/21

Solicitação de Comparecimento

A Mauricéa Alimentos do Nordeste LTDA convoca o Sr. Erique Batista Pereira a comparecer a empresa no endereço indicado abaixo, no prazo de 48hrs a partir da data dessa publicação. Procurar o setor de Recursos Humanos.

Endereço: Rod. BR 242, KM88, Centro Industrial do Cerrado - Fábrica de Rações (Em frente ao grupo Coringa)

Fonte:MAURICÉA
()
18
Mar/21

Solicitação de Comparecimento

A Mauricéa Alimentos do Nordeste LTDA convoca o Sr. Leandro de Souza Santos a comparecer a empresa no endereço indicado abaixo, no prazo de 48hrs a partir da data dessa publicação. Procurar o setor de Recursos Humanos.

Endereço: Rod. BR 242, KM88, Centro Industrial do Cerrado - Fábrica de Rações (Em frente ao grupo Coringa)

Fonte:MAURICÉA
()
18
Mar/21

Mais agilidade e acessibilidade; Nova UCC é entregue à população de LEM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde entrega nesta quinta-feira (18), a Nova Unidade de Controle Covid-19 (Nova UCC) do Município.

“Estamos entregando para a população a instalação da Nova UCC. Uma estrutura mais moderna, que nos permitirá cuidar melhor das pessoas expostas a este vírus que tanto tem nos causado dor e prejuízos”, contou o prefeito Junior Marabá.

Uma das principais melhorias na Nova UCC é a unidade de coleta de exames do LACEN, dentro da estrutura. Isso irá acelerar os processos de diagnósticos e dar mais comodidade aos pacientes suspeitos de contaminação. “Esta nova estrutura vai dar mais dignidade e humanidade aos atendimentos”, pontuou.

Não houve acréscimo de custo para realização da obra. A empresa que construiu a Nova UCC, foi a mesma responsável pela montagem da primeira estrutura.

“Trabalhamos com os módulos, que é algo de mais inovador para o momento, para que pudéssemos climatizar o ambiente e também pensamos na privacidade do nosso usuário. Fizemos as rampas de acesso, pensando naqueles que por ventura apresentarem dificuldade na locomoção, como os cadeirantes”, disse a diretora da UCC, Kenia Guedes.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
18
Mar/21

Prefeito Junior Marabá visita sede da APAE-LEM

O prefeito Junior Marabá visitou a sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Luís Eduardo Magalhães, APAE-LEM, na manhã desta quarta-feira (17). Em 2021, a instituição completa 18 anos de fundação.

Ele foi recebido pelo presidente e pela diretora da APAE-LEM, Ronei Pereira e Gilianna Bonissoni.

O carismático Douglas Luis Turmena, carinhosamente conhecido como ‘Dodô’, aluno da casa também acompanhou o Prefeito na visita.

A APAE-LEM cumpre um papel fundamental na inserção de pessoas com deficiência na sociedade, oferecendo atendimento educacional e de saúde especializado. Para o ano letivo de 2021, já são 180 pessoas matriculadas.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
18
Mar/21

Venha conhecer a loja da KIDSTOK em Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Publicidade
()