Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Abr/21

Se Bolsonaro pedir, Roma abandona reeleição para concorrer ao governo da Bahia

Comprometido hoje com o projeto de se reeleger deputado federal em 2022, o ministro da Cidadania, João Roma, admite a amigos que só uma condição o faria abandonar a meta e voltar-se, por exemplo, ao plano de concorrer ao governo da Bahia.

– Se o presidente Jair Bolsonaro pedir para ele disputar o governo, ninguém segura João, afirma um prefeito próximo do ministro.

Fonte:Política Livre
()
16
Abr/21

COVID-19: Luís Eduardo Magalhães retoma vacinação neste sábado

A vacinação contra a Covid-19 será retomada neste sábado (17), em Luís Eduardo Magalhães, para idosos acima de 62 anos. 

A Imunização acontece no sistema Drive-Thru, das 8h às 12h, localizado no bairro Santa Cruz, ao lado do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI). 

O Município recebeu nesta sexta-feira (16), do Governo do Estado, um total de 980 doses. Dessas, 530 da Oxford, para primeira vacinação e 450 da Coronavac para a segunda dose. 

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
16
Abr/21

Maleta perdida no Jardim Paraíso

Procura-se um maleta preta com cabos de raster da marca Tecnomotor, perdida nas proximidades da Cerrado Pneus, na Rua JK, no Jardim Paraíso, em LEM. Quem encontrou ou vier a encotrar ligar nos fones: 77 9.997-1966 - 9.9971-2617.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
16
Abr/21

Covid-19: Ocupação das UTIs na Bahia cai ao menor nível desde 22 de fevereiro

A taxa de ocupação das unidades de terapia intensiva reservadas para pacientes com Covid-19 caiu, nesta sexta-feira (16), ao menor nível desde o dia 22 de fevereiro, conforme dados da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab). Neste momento, 79,35% dos leitos de UTI estão ocupados por pacientes com casos graves da doença.

O percentual representa 1.574 leitos de terapia intensiva exclusivos para pacientes com a doença e 1.249 pessoas enfrentando casos graves da Covid-19 nessas UTIs, sendo 1.228 adultos e 21 crianças.

O número de casos ativos do novo coronavírus também caiu, de 16.139 na quinta-feira (15) para 15.627 nesta sexta (16). Os 10 municípios baianos com mais contaminados, segundo a Sesab, são Salvador (2.656), Feira de Santana (603), Vitória da Conquista (499), Itabuna (343), Lauro de Freitas (293), Barreiras (238), Eunápolis (227), Juazeiro (226), Ilhéus (220) e Guanambi (215).

Nas últimas 24 horas, o estado registrou 3.413 novas contaminações pelo novo coronavírus e 134 mortes. Com isso, a Bahia acumula agora, desde o início da pandemia, 855.871 casos confirmados da Covid-19 e 17.134 óbitos em decorrência da doença.

Fonte:Bahia Notícias
()
16
Abr/21

Global System Rastreamento 24H. Gestão Eficaz da sua Frota

Buscamos as melhores soluções para reduzir custos e otimizar as operações da sua frota de veículos.
Facilitamos sua rotina oferecendo atendimento rápido e personalizado, prezando pela satisfação dos nossos clientes.
Consulte os especialistas da Global System Rastreamento 24h para mais informações. Estamos totalmente a disposição para atendê-los.
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱077 3639-010 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
16
Abr/21

Tem ofertas fresquinhas esperando por você no Grupo Marabá; confira!!!




Fonte: Publicidade
()
16
Abr/21

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova









A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Abr/21

Vai faltar água em boa parte de Barreiras

A Embasa informa que, para realizar manutenção programada no reservatório e rede distribuidora, o fornecimento de água será temporariamente interrompido na manhã deste domingo (18), em todos os bairros da margem direita do rio Grande, partindo do Centro em direção à Salvador (lista completa abaixo).

Os serviços deverão ser concluídos no final da tarde do mesmo dia, quando o fornecimento de água será gradativamente retomado. A completa regularização dos imóveis desta região está prevista para ocorrer em até 24 horas.

Recomenda-se o uso racional da água armazenada nos reservatórios dos imóveis. Aqueles que contam com reservatório compatível com as necessidades de consumo diárias dos seus moradores não devem sentir os efeitos dessa interrupção temporária.

Bairros afetados pela suspensão temporária do abastecimento:

Alphaville, Antônio Geraldo, Aratu, Bandeirante, Boa Sorte, Centro, Cidade Nova, Flamengo, Firenzi, JK, Jardim Ouro Branco, Jardim Primavera, Jardim Imperial, Jardim Vitória, Jardim Europa, Mimoso, Morada da Lua, Novo Horizonte, Ribeirão, Reserva Park, Ravena, Renato Gonçalves, Rio Grande, Recanto dos Pássaros, Park Verde, Sandra Regina, Santa Luzia, São Miguel, São Paulo, Serra do Mimo, Sombra da Tarde, Vila Brasil, Vila Dulce, Vila Nova e Vila Regina.

Localidades da zona rural: Barreiras Sul, Barreiras Norte, Baraúna, Baixão, Buritis, Nanica, Riachinho e Cinturão Verde.

 

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa
()
16
Abr/21

Para constranger Neto, turma de Bolsonaro pensa em chapa com Leão ao governo em jogo combinado com Wagner


João Leão, que teria como vice Raíssa Soares, disputaria o governo em jogo combinado com Jaques Wagner

Preocupados com a dificuldade de um entendimento entre ele e o ex-prefeito ACM Neto (DEM) para 2022 na Bahia, aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passaram a pensar num cenário mais ousado para eventualmente dar sustentação à sua candidatura à reeleição no Estado.

Uma das ideias sobre as quais se debruçaram recentemente implicaria uma aproximação, por Brasília, com o vice-governador da Bahia, João Leão (PP), para a qual pode contribuir um entendimento entre o presidente nacional da legenda, o senador Ciro Nogueira (PI), e sua contraparte no Republicanos, o deputado Marcos Palmeira (SP).

Eles se encarregariam de criar as condições para montar uma chapa ao governo da Bahia no ano que vem da qual Leão assumiria a cabeça, tendo como vice a secretária municipal de Saúde em Porto Seguro, Raíssa Soares, e um candidato ao Senado ainda não definido que poderia ser indicado pelo Republicanos.

No Estado, a composição seria, naturalmente, regida pelo ministro da Cidadania, João Roma, cujo esgarçamento da relação com Neto parece a cada dia mais profundo, apontando para um quadro que aliados de ambos consideram de provável irreversibilidade.

A cereja do bolo é que a articulação não exigiria um afastamento de Leão do PT baiano, cujo plano é lançar o senador Jaques Wagner candidato a governador. Mas poderia ser executada com pleno entendimento entre ambos.

Ou seja, Leão saira candidato em jogo combinado com o próprio Wagner com o único objetivo de enfraquecer Neto, cujo eleitorado os cabeças da ideia imaginam que disputaria, permitindo, a depender do grau do acerto, que Rui Costa renunciasse ao governo para disputar o Senado.

Para o plano, a dia de hoje considerado pelos próprios mentores da ideia um tanto quanto mirabolante mas não impossível, eles chamariam, inclusive, o PSL e o MDB, partidos que fecharam recentemente uma aliança com o objetivo de se posicionar melhor frente ao grupo do ex-prefeito e o governo.

A discussão que se desenvolve em Brasília e na Bahia sobre o projeto não leva em conta outros nomes, bolsonaristas entre eles, que vêm tentando se colocar na disputa para representar o presidente da República em 2022, mas cujos planos são considerados por demais pueris.

Fonte:Política Livre
()
16
Abr/21

Operação ZERA ESTOQUE KASAMAR!

Fonte:Publicidade
()
16
Abr/21

Promoçãona SHALLOM COLCHÕES

Fonte:Publicidade
()
16
Abr/21

“A ausência de respostas dos decretos resultam em ação”, dispara presidente da Abrasel

O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Seção Bahia (Abrasel) – Luiz Henrique do Amaral, reclamou em entrevista da falta de respostas sobre os decreto do Governo da Bahia e o toque de recolher, medidas adotadas para impedir o avanço do novo coronavírus.

Segundo o presidente da Abrasel, as demandas do setor de bares e restaurantes encaminhadas à Frente Parlamentar responsável pelo caso na Assembleia Legislativa (Alba) não estão avançando. Por conta disso, empresários da área estão fazendo manifestações e reivindicações.

“A ausência de respostas e a emissão dos decretos quanto às bebidas, quanto do toque de recolher, resultam em ação. Fizemos uma carreata, levando os pleitos na governadoria. Da necessidade do toque de recolher para às 22h e a liberação de bebidas final de semanas. Essa equação que vemos. Fizemos uma ação com a prefeitura no Rio Vermelho, delimitando áreas, não atendendo ninguém em pé, mantendo o distanciamento, medição de temperatura. Precisamos de consumo responsável”, disse ao Bahia Notícias.

Luiz Henrique ainda reclama da fala de diálogo do governo com a categoria.

“Nada. É triste e é aquilo que estamos buscando: o diálogo”

O governo do estado proibiu a venda de bebidas alcoólicas nos finais de semana, além de autorizar a abertura dos bares com horário reduzido. O setor é um dos mais atingidos economicamente pela pandemia do novo coronavírus.

Fonte:Política Ao Vivo
()
16
Abr/21

Vagas de empregos para Luís Eduardo Magalhães

Vaga para Operador de caixa para trabalhar em posto de Combustível, sexo masculino com experiência ou curso na área.
Vaga de Atendente de Restaurante, ambos os sexos, com ou sem experiência que tenha disponibilidade de horário.
Vaga de Secretaria, ensino médio completo, informática básica, com ou sem experiência.
Vaga para Consultor de Serviços para trabalhar em um oficina, com informática básica e que tenha cnh.
Vaga para Gerente de Plantão ambos os sexos que tenha experiência no ramo de restaurante.
01 Vaga de Serviços Gerais com ou sem experiência que tenha cnh A/B.
03 Vagas para PCD para trabalhar no ramo de Construção Civil
Vaga de Encarregado de Assistência Técnica com experiência comprovada, que tenha conhecimento em equipamentos e maquinas agrícola.
Vaga de Auxiliar de Compras, ensino médio completo, pacote Office intermediário, com experiência e cnh.
10 Vagas de Servente com experiência.
Vaga Para Operador de Trator sexo masculino com experiência.
Vaga de Auxiliar Administrativo sexo feminino com experiência, ensino médio completo e informática básica.
Vaga de Professora Infantil com ensino superior em pedagogia.

O Balcão de empregos fica localizado na Rua Pernambuco, nº401 frente a Caixa Econômica- Centro – LEM--- telefone para contato 77 9 9850-3073

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
16
Abr/21

Vagas de emprego para Barreiras

01 Vaga para primeiro emprego, 14 a 24 anos cursando o ensino médio.
01 Vaga para Auxiliar Administrativo, conhecimento ou curso na área, ambos sexos.
04 Vagas para Operadora de Caixa, necessário possuir experiência ou o curso de Caixa, sexo feminino, que more próximo ao Centro.
01 Vaga para Operador de Empilhadeira, sexo masculino, ter disponibilidade de horário e que more próximo aos bairros: Santa Luzia, Ouro Branco ou São Miguel.
01 Vaga para Estoquista, sexo masculino, ter disponibilidade de horário.
01 Vaga para Professor de Massoterapia, formação em fisioterapia.

BALCÃO DE EMPREGOS: Rua Custodia Rocha de Carvalho 152, 1° andar, na rua da caixa econômica, na frente do Shopping 10 em cima do dentista do povo. (77) 98813-8824/ (77) 99838-5067

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
16
Abr/21

Está pensando em fazer um curso de qualificação?

Busque quem é referência no assunto

Realize a sua matrícula no curso de Atendente de Farmácia e ganhe o módulo de injetáveis na prática. Para a Referência Cursos Profissionalizantes não basta ser um simples atendente de farmácia, você precisa ter um diferencial.

Em Luís Eduardo Magalhães turma com inicio neste sábado 17/04 das 14h00 ás 16h00 da tarde. Em Barreiras turma com inicio sábado dia 24/004 sábado das 10h00 ás 12h00.

Referência Cursos Profissionalizantes: Luís Eduardo Magalhães: 99905-0094 - Referência Cursos Profissionalizantes: Barreiras: 98813-8824

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Abr/21

Tem ofertas fresquinhas esperando por você no Grupo Marabá; confira!!!




Fonte:Publicidade
()
16
Abr/21

Vendas de pneus e oficina mecânica completa

Seja atendido com toda a segurança e transparência que só a Cerrado Pneus e a Bridgestone oferece!

Esperamos por você!

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Abr/21

Promoção de Aniversário na JK Veículos

Fonte:Publicidade
()
16
Abr/21

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar!!!




Fonte: Publicidade
()
16
Abr/21

Morador do Jardim Paraíso faz apelo por obra eleitoreira abandonada pela gestão passada

Bom dia Sigi,

Este trecho da Rua 31 de Março, no Jardim Paraíso, aqui em LEM, está precisando de atenção. A pavimentação foi feita somente em uma parte da rua, a outra parte está intransitável. Fazendo com que motoristas trafeguem na contramão. Além disso motoristas estacionam de forma errada tomando parte considerável da via.



Essa obra foi abandonada na eleição passada, semana depois da eleição a construtora recolheu seu parque de obra e deixou os moradores nessa situação.

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
16
Abr/21

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
16
Abr/21

HOJE tem Buffet com Peixes no Restaurante TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
16
Abr/21

Oportunidade de emprego em panificadora em de Formosa do Rio Preto

Panificadora localizada na cidade de Formosa do Rio Preto, contrata: Um salgadeiro e um confeiteiro.

Interessados ligar no fone: 77 9.9942-7920 ou e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
16
Abr/21

Ofertas de emprego na ORIX

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
16
Abr/21

Ofertas Imperdíveis do Final de Semana do IGACENTER. Vem comprar barato!!!

Fonte:Publicidade
()