Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Ago/21

Vagas de emprego para fazenda

Operador de Silo com experiência.

Caseiro com experiência.

Vaqueiro com experiência.

Operador de pivô com experiência

Ambos para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por e-mail [email protected] telefone 77 9.9971-6213.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
23
Ago/21

Chegou no oeste da Bahia a SFI CHIPS. Soluções em serviços de preparação eletrônica



Somos uma provedora de soluções em serviços de preparação eletrônica, também conhecido como chip de potência, reprogramação de ECU ou chiptuning. Atualmente somos a empresa de Performance Eletrônica mais consagrada no Segmento 4X4 Profissional, com desenvolvimentos testados nos principais rallys e, na grande maioria, como Campeões. Atendimento para linha leve, caminhões e agrícola. 77 9.98126-0101

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Ago/21

Barreiras: Equipe do SAMU participa de treinamento para auxiliar pacientes vítimas de queimaduras e com problemas psiquiátricos

O sábado (21) foi dedicado ao conhecimento na Base do SAMU de Barreiras. A equipe composta por Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Condutores Socorristas e Coordenação, participaram de mais um treinamento, dessa vez, abordando os temas: ABCDE das Queimadas e Cuidados com pacientes psiquiátricos.



De acordo com a coordenadora da Base-Barreiras, Samara Barbosa, os treinamentos com as equipes acontecem rotineiramente, cujo objetivo é compartilhar informações adequadas e condizentes ao atendimento ao público em condições de média e/ou alta complexidade. “O SAMU 192, atende a região, tendo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) como referência para o atendimento de pacientes com problemas psiquiátricos e para atendimentos de alta complexidade como as vítimas de queimaduras, o Hospital do Oeste (H.O), tema referência abordado nesse encontro. Nossa missão é salvar e preservar vidas, assim, buscamos sempre nos qualificar para os imprevistos encontrados quando estamos em serviço”, destacou.



Os cuidados da vítima com problemas psiquiátricos ou vítima de acidente provocado por queimaduras, envolvem abordagens coerentes, sempre levando os valores éticos e o atendimento humanizado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência presta socorro em qualquer lugar, de maneira gratuita, estando o paciente na residência, no local de trabalho ou em vias públicas.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
23
Ago/21

Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 317º óbito, em decorrência da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde informa o 317º óbito decorrente da Covid-19, ocorrido na sexta-feira (20), no Hospital do Oeste. Mesmo com todo empenho da equipe médica, a paciente de 31 anos, não resistiu ao avanço do novo Coronavírus. A Secretaria de Saúde esclarece que o comunicado do óbito se deu nesta segunda-feira (23), pela necessidade de confirmação do caso, endereço e quadro clínico do paciente.

Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos da paciente reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.

A secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

Barreiras-BA, 23 de agosto de 2021. 

Melchisedec Alves das Neves
Secretário Municipal de Saúde 

Fonte:DIRCOM/PMB
()
23
Ago/21

Monte seu escritório com quem entende do assunto e já é referência no Oeste da Bahia

Venha para a Casa do Escritório. Barreiras e LEM


Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650


Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611-4422











Você sabia que a escolha dos móveis certo para seu escritório pode aumentar a produtividade da sua empresa? Foi pensando nisso que a Casa do Escritório dispõe de várias opções de móveis para você.

Venha nos fazer uma visita!




Fonte:Informe Publicitário
()
23
Ago/21

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

Tenha uma visão em tempo real do posicionamento e situação de cada veículo, elimine o uso indevido, melhore sua gestão de rotas e prazos, atenda seus clientes de maneira mais assertiva. O melhor e mais simples sistema de rastreamento veicular GPS do mercado!
Converse conosco e conheça nossos serviços:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
23
Ago/21

BCS/Santa Luzia entrega uniformes e faixas a alunos do "Projeto Na Base da Luta"



No último sábado, a Base Comunitária de Segurança da Santa Luzia realizou a primeira entrega de uniformes e faixas aos alunos assistidos pelo Projeto Na Base da Luta. O soldado Nascimento, instrutor faixa preta de Kung Fu e professor voluntário lotado na unidade, entregou ao todo nove kits aos alunos.



O Projeto Na Base da Luta, oferece aulas de Artes Marcais voltado às crianças e adolescentes carentes dos bairros atendidos pela BCS. O projeto é fruto da parceria da BCS com os produtores rurais associados à AIBA, o Fundesis e o Banco Nordeste.

Fonte:ASCOM/83ª CIPM
()
23
Ago/21

Vai viajar para Brasília, Goiânia ou São Paulo? Vá de CATEDRAL!

Fonte:Publicidade
()
23
Ago/21

FACE DOCTOR - Rejuvenescimento facial. Agende sua avaliação grátis

Fonte:Publicidade
()
23
Ago/21

RC COBRANÇA DE SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
23
Ago/21

Rotary Club de LEM realizará show de prêmios no dia 7 de setembro

Rotary Club de Luís Eduardo Magalhães REALIZA Show de Prêmios em 07 de setembro O Rotary Club de Luís Eduardo Magalhães, com a finalidade de ampliar o Banco Ortopédico (cadeiras de rodas, cadeiras de banho e muletas) e também de manter e ampliar a Escolinha de Futebol Professor Tim, realiza em 07 de setembro, o Show de Prêmios Rotary Club LEM, que irá sortear uma Moto Start, um Mini Quadriculo, uma Geladeira Frost Free, uma Smart Tv 43” e quatro (4) barris de chopp de 50 litros. O Banco Ortopédico é um projeto voltado para beneficiar a população carente de LEM que necessita de aparelhos como: cadeiras de rodas, cadeiras de banho ou muletas. Além do Banco Ortopédico, o Rotary também desenvolve no bairro Tropical Ville II, o projeto - Escolinha de Futebol Professor Tim, que visa a inclusão das crianças do bairro no esporte e atende em média 80 crianças e adolescentes, entre 8 e 17 anos.

O Rotary Club é a mais antiga organização internacional de clubes de serviço. Criado na cidade de Chicago, nos EUA, no ano de 1905, atualmente está presente no mundo inteiro. Seus associados (rotarianos) prestam serviços voluntários às comunidades onde atuam profissionalmente, ajudando a promover a ética nos negócios e a desenvolver projetos em diversas áreas, como saúde e educação, cujo grande objetivo é estimular a boa vontade e a paz mundial. Participe!! Show de Prêmios Rotary Club LEM.

Cartelas através dos números - WhatsApp (77) 99982-2010 (81) 992915153 Valor: R$ 50,00 Horário: 14h Transmissão pelo canal do youtube do Rotary Club de Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Blog do Sigi Vilares/ROTARY CLUB
()
23
Ago/21

Cotado para o Senado, Rui reforça que quer terminar o mandato

Cotado para disputar o senado em 2022, o governador Rui Costa (PT) reforçou, nesta segunda-feira (23), que “as coisas não estão definidas”, mas que pretende concluir seu mandato no Palácio da Ondina.

“Estou focado no trabalho. Faço parte de um grupo e vamos conversar. A minha vontade é de continuar até o fim do mandato”, disse Rui, em entrevista à rádios de Guanambi. O governador ainda pontuou que a votação expressiva que alcançou quando eleito lhe tra ainda mais responsabilidade de para cumprir o mandato até o final.

“Nunca em nenhum momento tivemos a votação percentual que tive. Isso me enche de orgulho, de responsabilidade e de vontade de continuar até o final, mas isso só irei consolidar uma posição quando a gente conversar com todo o grupo”, ccompletou Rui, que para disputar o Senado, teria que renunciar ao governo em março do ano que vem.

Fonte:Política Ao Vivo
()
23
Ago/21

Tire suas dúvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Ago/21

LEM tem a TERRA BAHIA COMERCIAL. Distribuidora AIZI Implementos

Rodotrem, Bitrem e demais implementos rodoviários
















Rua 23 de Outubro, 71 - Jardim Paraiso Fase I - Luis Eduardo Magalhães. Fone: 77 9.9810.4068

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Ago/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
23
Ago/21

Prefeitura de Barreiras e Sebrae estreitam parceria para apoiar pequenos negócios

O apoio e incentivo aos pequenos negócios foi pauta da reunião realizada na última sexta-feira (20), entre o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto de Carvalho e equipe junto à gerente regional do Sebrae, Adriana Morais e o consultor Sândalo Paim. As potencialidades do município especialmente no segmento do turismo e as ações do Programa Cidade Empreendedora foram abordadas, como forma de, em parceria, as duas instituições buscarem estratégias que garantam novas frentes de trabalho e oportunidades para a população.

“O Sebrae tem várias soluções voltadas para os empresários do setor turístico, além de ações de políticas públicas para apoio aos municípios. Também estamos retomando os eventos presenciais, além da oferta de orientação e consultoria gratuita aos microempresários através do Programa Negócio a Negócios”, destacou a gerente Adriana Morais.  Ela explicou ainda que os interessados podem solicitar o atendimento através do 0800 570 0800 ou pelo site https://meelink.bio/sebraeur02.

De acordo com dados do Simples Nacional, em 2020 Barreiras foi o município com maior número de Microempreendedores Individuais (MEI) e Micro e Pequenas Empresas (MPE) cadastradas, totalizando 11.156 empresas, o que representa 24,5% do total de MEI e MPE da região Oeste da Bahia. A adesão da Prefeitura, pelo segundo ano, ao Programa Cidade Empreendedora, através do Sebrae, garante a implantação de novas políticas públicas e contribui na transformação da economia local.

“Estamos buscando o fortalecimento dos pequenos negócios com ações coordenadas pelo Sebrae, que, com todo o suporte técnico e expertise nos dará o reforço necessário e fundamental para garantir que isso ocorra. Queremos ver as pessoas trabalhando na legalidade, gerando empregos e renda familiar. O setor do turismo ainda pode ser muito explorado em nossa cidade, então, vamos buscar estratégias para impulsionar ações voltadas ao segmento”, destacou o secretário Roberto de Carvalho.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
23
Ago/21

Vaga de coordenador de campo/chefe de campo

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
23
Ago/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
23
Ago/21

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens
(77)99805-3561

Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Ago/21

Compre seu lote hoje no Paraíso Leste


Fonte:Publicidade
()
23
Ago/21

Vaga de emprego para técnico em segurança do trabalho

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
23
Ago/21

Vagas de emprego para fazenda

Operador de Silo com experiência.

Caseiro com experiência.

Vaqueiro com experiência.

Operador de pivô com experiência

Ambos para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por email [email protected] telefone 77 9.9971-6213.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
23
Ago/21

Barreiras aplica segunda dose contra Covid-19, nesta segunda-feira (23)

A Prefeitura de Barreiras, através das equipes de imunização da Secretaria de Saúde, deu prosseguimento na aplicação da segunda dose contra a Covid-19, nesta segunda-feira (23). Concluíram o processo de imunização, os trabalhadores da educação com 40 anos acima e profissionais da força de segurança e salvamento e forças armadas de 35 anos acima, que receberam a primeira dose da vacina da Oxford/AstraZeneca em 31 de maio, também as pessoas com comorbidades de 40 anos acima que tomaram a primeira dose do imunizante nas unidades de saúde em 1º de junho.

A vacinação que ocorre no Posto de Vacinação Covid-19, no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, segue até às 15h. Para receber a segunda dose é necessário a apresentação dos documentos pessoais, comprovante de residência, cartão do SUS e de vacina. Conforme ressalta o secretário de saúde Melchisedec Neves, o reforço com a segunda dose é essencial.

“Seguimos com o planejamento de imunizar toda população, mais de 84 mil pessoas já tomaram a primeira dose e mais de 30 mil, a segunda. É fundamental quem tomou a primeira dose também fazer o reforço, isso contribui para completar a imunização contra o novo Coronavírus, protegendo inclusive contra as novas variantes”, pontuou o secretário.

Solidariedade: No Posto de Vacinação Covid-19 também está aberto, para receber doações de alimentos não perecíveis ou produtos de limpeza e higiene pessoal, o Drive-Thru Solidário. Após a arrecadação, os itens serão distribuídos para famílias necessitadas, atingidas pelos efeitos da pandemia. A ação é voluntária, independe da vacinação e faz parte da iniciativa da Prefeitura em parceria com a Loja Maçônica Fraternidade Barreirense, Centro Universitário UNIPLAN, 17º Grupamento de Bombeiros Militar, Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB) e Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB).

Fonte:DIRCOM/PMB
()
23
Ago/21

Bombeiros do 17º GBM atuam em incêndio veicular em Barreiras

Bombeiros militares do 17º Grupamento (17º GBM) foram acionados em Barreiras, no início da manhã desta segunda-feira (23), para controlar um incêndio que atingiu um veículo Ford Ranger.



A situação aconteceu no loteamento Buriti, no bairro Jardins, por volta das 6h. Por conta da presença de combustíveis inflamáveis, a guarnição utilizou líquido gerador de espuma (LGE) para combater as chamas. Ninguém ficou ferido.



O trabalho durou cerca de 30 min e garantiu a segurança da rua, já que o veículo estava estacionado próximo a uma área de vegetação. Não há informações sobre o que causou o incêndio.

Fonte:17º GBM
()
23
Ago/21

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!

Barreiras e LEM




Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande







A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()