Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Out/21

RC COBRANÇA DE SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
04
Out/21

LEM tem a TERRA BAHIA COMERCIAL. Distribuidora AIZI Implementos

Rodotrem, Bitrem e demais implementos rodoviários
















Rua 23 de Outubro, 71 - Jardim Paraiso Fase I - Luis Eduardo Magalhães. Fone: 77 9.9810.4068

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Out/21

Ex-comandante geral da PM, Anselmo Brandão anuncia pré-candidatura a deputado federal

O ex-comandante geral da PM-BA, o coronel Anselmo Brandão, anunciou sua pré-candidatura a deputado federal no próximo pleito eleitoral

Em entrevista para rádio Metrópole nesta segunda-feira, 4, o militar afirmou que terá a segurança pública como sua prioridade e elencou também o projeto das escolas cívico-militares, pelo qual "lutará com unhas e dentes", como uma das bandeiras da sua candidatura.

“Defendendo esse sistema de defesa pessoal, abrange todas as polícias, nossos agregados. Estou aqui para defender a região norte [da Bahia]. Quero fazer uma grande bancada para defender os interesses daquela região”, pontuou.

Integrante da PM há 38 anos, Anselmo Brandão foi comandante geral da entidade por 6 anos, até janeiro deste ano quando foi substituído por Paulo Coutinho.

Brandão liderou ainda a Academia de Polícia Militar, a 11ª Companhia Independente da Barra, a 10ª Companhia Independente de Candeias e o 18º Batalhão da Polícia Militar do Centro Histórico.

Fonte:A Tarde
()
04
Out/21

Bahia registra 230 novos casos de Covid-19 e mais 8 óbitos pela doença

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 230 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,02%) e 284 recuperados (+0,02%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (4) também registra 8 óbitos. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), de 1.235.369 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.205.883 são considerados recuperados, 2.605 encontram-se ativos e 26.881 pessoas tiveram óbito confirmado pela doença.

O boletim epidemiológico da Sesab contabiliza ainda 1.547.653 casos descartados e 239.042 em investigação. Segundo a secretaria, estes dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde, até as 17 horas desta segunda-feira. Na Bahia, 52.077 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Conforme a Sesab, os dados ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Vacinação

Com 10.150.478 vacinados contra o coronavírus com a primeira dose ou dose única, a Bahia já vacinou 79,72% da população com 12 anos ou mais, estimada em 12.732.254. A Sesab informa ainda que realiza o contato diário com as equipes de cada município a fim de aferir o quantitativo de doses aplicadas.

Fonte:Política Livre
()
04
Out/21

WhatsApp volta a funcionar após apagão mundial das redes sociais

Facebook e Instagram voltaram ao ar um pouco mais cedo, apresentando lentidão e instabilidade

O serviço de mensagem WhatsApp também está de volta ao ar após ficar inacessível por mais de seis horas. O app retornou ao funcionamento por volta das 19h30. O Facebook e o Instagram, que também caíram, voltaram à atividade um pouco mais cedo, às 18h40 desta segunda (4). Todos os serviços apresentam ainda certa instabilidade. Segundo o Down Detector, plataforma que monitora o funcionamento de serviços digitais, usuários começaram a relatar o problema por volta do meio-dia.

O Facebook fez um comunicado há alguns minutos no Twitter, explicando a situação: "Para a grande comunidade de pessoas e negócios ao redor do mundo que dependem de nós: pedimos desculpas. Estamos trabalhando duro para restaurar o acesso aos nossos aplicativos e serviços e estamos felizes em dizer que eles já estão online. Obrigado por nos apoiarem".

A falha nas duas redes sociais e no aplicativo de troca de mensagens acontece no Basil e em praticamente todos os países da América do Sul. Há também relatos de usuários nos EUA e na Europa com dificuldades de usar as plataformas. Ainda não há informações oficiais sobre o que aconteceu para provocar a instabilidade. O R7 procurou as três empresas para esclarecer o motivo da queda do serviço.

"Desculpe, algo está errado. Estamos trabalhando nisso e vamos solucionar o problema o mais rápido possível", declarou o Facebook.

"Sabemos que muita gente está com problemas para acessar nossos aplicativos e produtos", anunciou o porta-voz do Facebook no Twitter.

A interrupção ocorre um dia depois de uma mulher aparecer na televisão americana para revelar sua identidade após vazar documentos para as autoridades, alegando que o Facebook sabia que suas plataformas estavam alimentando o ódio e prejudicando a saúde mental de crianças e adolescentes.

Frances Hagen, uma especialista em dados de 37 anos, trabalhou para empresas como Google e Pinterest, mas disse que o Facebook é "substancialmente pior" do que tudo o que já viu antes.

A maior rede social do mundo está envolvida em uma tempestade por causa de Haugen. Congressistas e o Wall Street Journal detalharam como o Facebook sabia que suas plataformas, incluindo o Instagram, estavam prejudicando as meninas, especialmente no que diz respeito à imagem do corpo delas.

Fonte:R7.COM
()
04
Out/21

Cadeira Gamer você encontra na Casa do Escritório

Fonte:Publicidade
()
04
Out/21

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
04
Out/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
04
Out/21

Ainda oscilando, Facebook e Instagram voltam a funcionar após mais de 6 horas

O Facebook e o Instagram voltaram a dar sinal de vida, no início da noite desta segunda-feira (4), após mais de 6 horas fora do ar. O WhatsApp, por outro lado, ainda não retornou ao seu funcionamento normal.

O Bahia Notícias verificou que, mesmo com lentidão e instabilidade, já é possível atualizar os “feed de notícias” tanto do Facebook quanto do Instagram. Já no WhatsApp ainda não é possível enviar nem receber mensagens.

As três redes sociais, pertencentes à empresa Facebook, caíram por volta das 12h40 desta segunda-feira, gerando provocações do Twitter e pedidos de desculpas da companhia.

Fonte:Bahia Notícias
()
04
Out/21

Face, Instagram e WhatsApp completam cinco horas fora do ar e batem recorde conjunto desconectados

Até então, maior registro de um dos sites em pane havia sido em 2014, quando Facebook, isoladamente, caiu por duas horas e meia

Às 12h45 desta segunda-feira (4), o Facebook, Instagram e Whatsapp deixaram de funcionar. Cinco horas depois, as redes sociais, todas pertencentes ao mesmo grupo, seguem fora do ar. Até então, o maior registro de um dos sites em pane havia sido em 2014, quando o Facebook, isoladamente, caiu por duas horas e meia.

Em março de 2019, as três redes sociais chegaram a ficar quase um dia inteiro instáveis, mas, na ocasião, não houve interrupção total das operações. Assim como agora, o problema foi registrado não apenas no Brasil. Em várias partes do mundo reclamações foram registradas por falhas no sistema.

Após a queda, uma pane geral se instalou e outros sites e serviços também passaram a sofrer instabilidades, como o Twitter, o Telegram, os aplicativos do Google; as redes de streaming de filmes e músicas Netflix e Spotify; e as operadoras telefônicas Claro, Vivo e Tim. Além disso, operações de bancos como Nubank e PagBank estão igualmente com registro de oscilações.

De acordo com o site DownDetector, que monitora problemas e quedas de serviços em tempo real, houve um aumento exponencial de relatórios de usuários indicando problemas com todos os sites citados por volta do mesmo horário, 12h45.

Fonte:METRO1
()
04
Out/21

Tire suas dúvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
Rua Rui Barbosa, 1587 - centro, Luís Eduardo Magalhães

77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Out/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
04
Out/21

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

Gerir seus veículos proporciona uma visão ampla do que de fato está acontecendo. Multas, manutenções, abastecimentos, pneus, pontos de parada e custos são alguns itens fundamentais na gestão do veículo.
O sistema da Global System Rastreamento, fácil de usar e desenvolvido para sua frota chegar mais longe!
Gerencie a sua frota em tempo real durante 24 horas por dia e tenha total controle de veículos, máquinas e operações.
Fale com um de nossos representantes e agende uma visita:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
04
Out/21

Espetáculo Lanches, um espetáculo de sabores!

X-SALADA POR APENAS R$15,00. Mas, válida somente para pedidos através de nossa plataforma exclusiva, é muito fácil e prático. Basta clicar no link abaixo ou ler nosso QrCode, compre e ganhe descontos Super Especiais:

https://www.espetaculolanches.com.br

Espetáculo Lanches, um espetáculo de sabores! Nossos lanches são prensados e montado com produtos de alta qualidade para trazer uma experiência ainda mais espetacular.
*Promoção válida somente por pedidos pela nossa plataforma disponível no link e no QrCode. Válida por tempo indeterminado ou enquanto durar o estoque. Podendo ser encerrada sem aviso prévio. Valor é válido somente para o X-Salada, sem poder ter alterações no pedido de sabores e/ou ingredientes.

Fonte:Publicidade
()
04
Out/21

Justiça determina prisão de homem acusado de participar do assassinato de pediatra

Um homem que seria um dos responsáveis pela morte do pediatra Júlio Cesar de Queiroz Teixeira, no último dia 23 na cidade de Barra, segue foragido. De acordo com o Balanço Geral, a Polícia Civil solicitou a prisão dele e a Justiça concedeu. O suspeito é procurado pelas autoridades.

Conhecido apenas como cigano, ele é natural de Pilão Arcado, mora e tem negócios em Barra. A motivação para o crime ainda é um mistério. Um dos irmãos da vítima acredita que a disputa de mercado tenha sido a causa do assassinato.

Júlio César foi morto com quatro tiros, no consultório em que atendia, na frente da esposa e de pacientes. O homem que o teria executado e o que transportou o suspeito contaram ter recebido R$ 4 mil.

Uma outra pessoa apontada como mandante do assassinato também ainda não foi localizada. Um casal que teria trabalhado como olheiros no dia da execução, na recepção do consultório, foi preso.

Fonte:BNEWS
()
04
Out/21

Facebook, Instagram e WhatsApp seguem sem funcionar após mais de 3 horas

O Facebook, o Instagram e o WhatsApp continuam fora do ar nesta segunda-feira (4), após mais de 3 horas sem funcionar. Todas as três redes sociais pertencem ao grupo Facebook, do norte-americano Mark Zuckerberg.

As redes sociais caíram por volta das 12h40, mas a motivação da instabilidade dos serviços ainda não foi divulgada pelo Facebook. No Twitter, os perfis ligados ao grupo pediram paciência aos usuários e afirmaram estar trabalhando para que as coisas voltem ao normal.

Não é a primeira vez que esse tipo de instabilidade ocorre com os serviços prestados pelo Facebook. Em junho, as mesmas três redes sociais também ficaram fora do ar por cerca de 2 horas e 30 minutos.

TWITTER PROVOCA

A única das maiores redes sociais utilizadas no Brasil a seguir funcionando na tarde desta segunda-feira (4), o Twitter brincou com a situação de suas concorrentes.

"Olá a literalmente todos", provocou o Twitter, com sua conta oficial, em referência ao fato dos usuários estarem correndo para a única das grandes redes sociais que não caiu.

Fonte:Bahia Notícias
()
04
Out/21

Matricule seu filho na aula de reforço do IEOB e deixe ele um Super Gênio

Fonte:Publicidade
()
04
Out/21

Jovem de 23 anos comete suicídio em São Desidério


Na tarde de ontem, domingo, 3, por volta das 16h30, ocorreu um suicídio em São Desidério. Segundo informações, Cleiton Guimarães dos Santos, 23 anos, efetuou um disparo de arma de fogo contra si mesmo. Ele chegou ser socorrido e encaminhado para o Hospital do Oeste, mas acabou não resistindo e vindo a óbito.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Out/21

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba




Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande







A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Out/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Out/21

Roda Velha: Criança de quatro anos morre afogada em piscina


Davi ainda foi socorrido para o posto de saúde de Roda Velha, mas não resistiu

Ontem, domingo, 3, o pequeno Davi Rezende Gama, de 4 anos, morreu afogado em uma piscina no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

Segundo informações, a família estava em um momento de lazer e o garoto estava em uma parte rasa da piscina para crianças e ainda com a supervisão dos pais, quando num momento repentino o mesmo se afogou.

Houve o socorro rapidamente de Davi, porém, ele acabou não resistindo, vindo a óbito, sendo seu corpo removido para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Out/21

Blitz educativa sobre poluição sonora é realizada em Barreiras

Secretarias de Meio Ambiente e de Segurança Cidadã e Trânsito fizeram um trabalho de orientação em estabelecimentos que utilizam aparelhos sonoros

Na última sexta-feira (01), equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, realizaram uma ação de educação ambiental e combate à poluição sonora nas ruas Alberto Coimbra, Dom Pedro II e outras vias próximas à feira livre que concentram pontos de grande movimentação de pessoas e fluxo intenso de carros e motos, com publicidades que utilizam aparelhos sonoros.

A ação, que teve o apoio das equipes da Guarda Municipal e Cootrans, por meio da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, buscou orientar e notificar os proprietários de som que fazem propagandas sonoras, e as lojas que usam caixas de som, quanto à Lei Municipal 480/99, que dispõe sobre o controle da emissão de ruídos no município de Barreiras, destacou a subsecretária de Meio Ambiente, Marisa Costa.

Cartilhas com as orientações da lei e sua aplicabilidade foram distribuídas aos pedestres, além disso, os fiscais, em conjunto com agentes da Guarda Municipal percorreram as ruas e com a utilização de um decibelímetro para medir os decibéis (ruídos emitidos por um sistema de som), fizeram as intervenções necessárias. A Lei Municipal 933 orienta limites máximos de som em horários específicos. Pela manhã, em caso de residências o valor é de 55 dB (decibéis), à tarde, também 55 dB e à noite cai para 50 dB. Já em ambientes considerados diversificados, os limites permitidos são de 70 dB pela manhã, 65 dB à tarde e 60 dB à noite.

“Durante essa blitz educativa, dez veículos de som de propaganda foram notificados para o licenciamento ambiental. Queremos através da orientação, conscientizar as pessoas para que minimizem os impactos ambientais referentes à poluição sonora, são ações como essa, em pontos estratégicos, que contribui para essa redução”, afirmou o coordenador de Fiscalização Ambiental, Judson Almeida.

Dando sequência ao trabalho que vem sendo realizado aos finais de semana pela Secretaria de Meio Ambiente, com o apoio da Polícia Militar, mais uma edição da Operação Pacto pelo Silêncio foi realizada. Como resultado da operação, foram seis aparelhos de som apreendidos, estabelecimentos autuados com as atividades suspensas.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
04
Out/21

Projeto Procon nas Escolas é aberta no Centro Educacional Sagrado Coração de Jesus

Alunos e professores do Centro Educacional Sagrado Coração de Jesus foram os primeiros a conhecerem mais sobre os direitos e deveres básicos do consumidor. A abertura do Projeto Procon nas Escolas, evento que está na sua primeira edição, foi na manhã desta segunda-feira (04) e se estende durante toda a semana em outras quatro escolas da rede municipal de ensino, sempre no turno matutino.

Para a coordenadora do Procon/Barreiras, Renata Alves, a ação tem como objetivo fortalecer o senso crítico dos participantes, bem como informar sobre os direitos e deveres nas relações de consumo. “Escolhemos abordar os temas de maneira mais leve e descontraída, porém de forma clara e precisa, tendo como foco a utilização de bens e serviços que atendam a necessidade básica do consumidor”, diz.

Em todas as escolas que receberão o Projeto, alunos e professores terão acesso a exposições de fotos, vídeos e slides contendo alternativas para solucionar problemas relacionados ao consumo. Além de orientações de como identificar publicidade enganosa e abusiva; das normas de garantias, prazos e responsabilidades dos fornecedores e do consumidor, e também de como devem ser feitos o descarte apropriado de materiais.

Programação –  A equipe do Procon programou um cronograma que iniciou no Colégio Sagrado Coração e terá sequência durante a semana. Na terça-feira (05), estará na Escola Municipal Dr. Costa Borges; quarta-feira (06) será a vez do Colégio Municipal de Aplicação Octávio Mangabeira Filho. Estudantes e professores da Escola Mirandolina Ribeiro Macêdo receberão o projeto na quinta-feira (07) e o encerramento será na sexta-feira (08) no Colégio Municipal Padre Vieira.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
04
Out/21

Buscando uma alimentação saudável? Agora em LEM você encontra o Frango Caipira do Sítio do Sol

Fonte:Publicidade
()
04
Out/21

Quer economizar? Não compre antes de fazer um orçamento na MADEFERRO.



Temos ferragem armada, vergalhão, tábuas, areia, cimento, e muito mais! Tudo em um único lugar... MADEFERRO FERRO - AÇO E MATERIAIS DE CONTRUÇÃO.

Fonte:Informe Publicitário
()