Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Fev/22

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Fev/22

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/22

Novas ofertas da KASAMAR para você economizar em 2022


Fonte:Publicidade
()
11
Fev/22

LEM tem a TERRA BAHIA COMERCIAL. Distribuidora AIZI Implementos

Rodotrem, Bitrem e demais implementos rodoviários







"PULVERIZADORES FUTURJET"


Rua 23 de Outubro, 71 - Jardim Paraiso Fase I - Luis Eduardo Magalhães. Fone: 77 9.9810.4068

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Fev/22

Barreiras: Vice-Prefeito recebe nova diretoria eleita da CDL e destaca investimentos no comércio local

Debater ideias, planejar ações e avaliar o atual cenário do comércio de Barreiras, tanto em crescimento, quanto em investimentos, foi uma das pautas da reunião realizada na tarde desta quinta-feira (10), na Secretaria de Planejamento, na Prefeitura de Barreiras.

Recepcionados pelo vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso, acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto Carvalho, a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras (CDL), eleita para o biênio 2022/2023 participou da reunião, que também foi acompanhada pelos demais representantes das entidades de classe, como da Associação Comercial e Empresarial de Barreiras (Aceb), Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista, Bens Serviços do Oeste da Bahia (Sindilojas) e a Associação de Apoio ao Setor Automotivo do Oeste da Bahia (Automotiva).

Para o presidente eleito da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras, Thiago Quinteiro, com a eleição da nova diretoria, a reunião foi fundamental para ajustar ações e consolidar a parceria entre as instituições. “Pedimos essa reunião e fomos bem recebidos pela gestão. A nossa intenção foi entender a dinâmica da prefeitura nesse início de ano, uma avaliação do cenário epidemiológico no município, bem como os trâmites das ações nas áreas de infraestrutura a exemplo do aeroporto e Zona Azul. É muito importante essa integração e momentos de conversa para saber o andamento das ações que irão fortalecer ainda mais o comércio de Barreiras”, pontuou.

O vice-prefeito e secretário de Planejamento destacou o novo momento em investimentos vivido pela Capital do Oeste. “Essa foi uma reunião de apresentação da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas, bem como, um momento de estreitar as relações. Durante a reunião, os representantes das entidades de classe souberam dos novos investimentos que a Prefeitura tem feito no município e fizemos questão de demonstrar que a iniciativa privada e o setor produtivo sempre foram parceiros da Prefeitura de Barreiras. Vale destacar, que eles reconhecem o novo momento que o município está vivenciando, como a quantidade de empresas que estão investindo na Capital do Oeste e outras que estão por vir. Ambas as instituições se colocaram à disposição, no que for preciso, para que a gente possa continuar trabalhando juntos para uma Barreiras melhor e, com oportunidade para todos”, enfatizou Emerson Cardoso.

Fonte:Dircom PMB
()
11
Fev/22

Garoto autista de oito anos realiza o sonho de conhecer a GCM de LEM

 

Nesta sexta-feira, 11, o garoto Jilvando Jhoney de oito anos de idade,  autista, tinha o sonho de conhecer a Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães.

Os guardas civis municipais de plantão, realizaram o sonho do garoto que bateram fotos e ele também teve a oportunidade de conhecer a viatura e o trabalho da instituição.

Fonte:Blog Bahia
()
11
Fev/22

Verão na Apple Shop

Fonte:publicidade
()
11
Fev/22

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/22

Global System recupera motocicleta tomada de assalto.



Nesta Quinta-feira, 10/02, a Central de Operações da Global System recebeu chamado de emergência informando que cliente da mesma teve sua moto Honda Fan 150 tomada de assalto.

A Global System imediatamente iniciou os procedimentos de rastreamento da motocicleta localizando-a em uma residência na Rua Bom Jesus da Lapa, no Bairro Mimoso 2.

A localização foi imediatamente informada a 85 CIPM que deslocou guarnição ao local informado pela Global System.

Ao chegar no local conseguiu recuperar a motocicleta e também prender o indivíduo que praticou o assalto usando uma réplica de arma de fogo.

Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil onde a moto permanece a disposição do proprietário para retirada.


Seja um cliente Global System.
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/22

Contrata-se mecânico

Mecânico com experiência em máquinas agrícolas e caminhões para a cidade de LEM. Interessados ligar nos fones: 77 9.9932-7782 e 9.9845-8299.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
11
Fev/22

Mulher é conduzida à delegacia após acorrentar filha de oito anos em São Desidério

Mulher disse que acorrentou a criança por não ter controle sobre as saídas dela para a rua. Ela responderá em liberdade pelo crime de mais tratos.

Uma mulher de 44 anos foi conduzida para a delegacia suspeita de crime de maus tratos, após acorrentar afilha de oito anos em uma mesa da sala, na cidade de São Desidério, na região Oeste da Bahia.

A denúncia foi feita de maneira anônima ao conselho tutelar da cidade. A mulher foi ouvida e responderá em liberdade.

Segundo o delegado da polícia civil da cidade, Carlos Ferro, a mãe alegou que teria acorrentado a filha por não ter controle sobre as saídas da criança para a rua, e que essa teria sido a primeira vez.

"A Polícia Militar foi acionada e confirmou, como não houve lesão, ela foi liberada após ser ouvida", disse o delegado.

A mulher é mãe de outros nove filhos. Segundo ela, alguns filhos moram com o pai e um outro teria sido adotado por um casal.

De acordo com o delegado, o crime de maus tratos pode ter pena aumentada por ter sido praticado contra uma criança menor de 14 anos. O caso foi encaminhado para o juizados especiais.

Fonte:G1 BA
()
11
Fev/22

Mais ofertas do IGACENTER

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/22

Rivaldo Gomes: Como financiar o terreno e a construção de sua casa?

Fonte:Blog dos Imóveis
()
11
Fev/22

LEM: Condutor morre em colisão entre dois veículos no Mimoso II

Na manhã desta sexta-feira, 11, pouco depois das 10h, aconteceu um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo Peugeot 206 e uma Caminhonete L200, no cruzamento das ruas Castro Alves e Bahia, no bairro Mimoso II, em LEM.

De acordo com informações da SUTRANS, a caminhonete trafegava pela rua Bahia e o Peugeot pela rua Castro Alves quando o acidente aconteceu.

O Peugeot foi atingido na lateral pela caminhonete, deixando o condutor identificado como Waltemir Sousa Sales, com contusão no crânio, TCE grave, fratura aberta no crânio, além de contusão no pescoço e dorso.

O SAMU foi acionado e efetuou os procedimentos para retirada e ressuscitação do paciente no local, mas ele teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito. A condutora da caminhonete não possuía CNH e foi conduzida ao DISEP pelos agentes.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Fev/22

Mourão confirma que não será vice de Bolsonaro

O vice-presidente informou que disputará o cargo de senador pelo estado do Rio Grande do Sul

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB), confirmou nesta sexta-feira (11/2) que não será candidato a vice ao lado de Jair Bolsonaro (PL) para tentar a reeleição. O militar informou que disputará o cargo de senador pelo estado do Rio Grande do Sul.

Durante conversa com jornalistas, Mourão ressaltou que, em entrevista ao jornal O Globo, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) teria dito que o atual vice-presidente da República será candidato ao Senado, pelo Rio Grande do Sul. “Foi o que o senador Flávio andou falando. [A formalização] será comunicada brevemente, mas já me decidi”, enfatizou o general.

O vice-presidente usava uma máscara do estado do Rio Grande do Sul e foi questionado se seria um indicativo. Ele retrucou: “Lógico, né”. “Isso, é por aí mesmo. Agora, é só a questão de partido”, completou.

Mourão afirmou que dialoga com dois partidos, mas não especificou quais são as legendas. Atualmente, o político é filiado ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), sigla na qual ele se registrou em 2018, para compor a chapa do presidente Jair Bolsonaro.

O general ainda ventilou a possibilidade de “casar” com algum dos candidatos da base bolsonarista que disputarão o governo do estado – o atual ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, e o senador Luiz Carlos Heinze (PP-RS).

Na quarta-feira (9/2), em entrevista à CNN Brasil, Mourão afirmou que o atual ministro da Defesa, Walter Braga Netto, é “extremamente capacitado” para ser o novo vice de Bolsonaro.

“A escolha do vice é sempre feita, na minha visão, tomando por base dois grandes eixos: composição política, que vai fortalecer a chapa, e o outro é o nome da confiança daquele que é o cabeça da chapa. Julgo que o ministro Braga Netto tem um excelente relacionamento com o presidente Bolsonaro e é uma pessoa extremamente capacitada a ser o novo vice-presidente de Bolsonaro”, afirmou Mourão.

Fonte:Metropoles
()
11
Fev/22

Homicida e com mandado de prisão em aberto morre em confronto com a CIPE CERRADO em Jaborandi

No início da manhã de hoje, sexta-feira, 11, por volta das 6h15, acusado por homicídio com mandado de prisão em aberto, entra em confronto com a CIPE Cerrado e acaba vindo a óbito na zona rural do município de Jaborandi.

Após informação da Polícia Civil, a guarnição realizou rondas e encontrou o indivíduo, com as características descritas numa área de reserva, foi dada a voz de abordagem, porém, o mesmo resistiu e efetuou disparos de arma de fogo, sendo revidado a injusta agressão.

O indivíduo de 30 anos, caiu ao solo, sendo socorrido para o hospital de Correntina com sinais vitais, porém, acabou vindo a óbito posteriormente.

A arma de fogo, um rifle calibre 22, com oito munições, utilizada pelo indivíduo, foram encaminhadas para a delegacia de polícia local.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares/CIPE Cerrado
()
11
Fev/22

São Félix do Coribe: Dois indivíduos morrem em confronto com a PM que combatia o tráfico de drogas

Ontem, quinta-feira, 10, por volta das 16h45, o PETO da 30ª CIPM, após denúncias que indivíduos utilizavam de violências com moradores do bairro Bela Vista na cidade de São Félix do Coribe, foram desencadeadas ações preventivas para coibir possíveis atividades criminosas na localidade, devolvendo a paz e tranquilidade.

Foram realizadas rondas preventivas, onde se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga adentrando em uma residência, com isso, a guarnição efetuou o acompanhamento e ao chegar no local, foi recebida com disparos de arma de fogo, sendo assim revidada a injusta agressão, cessando a ação do indivíduo.

Foi observado ainda que existia a presença de mais indivíduos no local, estes correram para uma residência que havia no fundo do mesmo terreno, onde se deu um novo confronto por parte dos meliantes, resultando em um indivíduo atingido, caído ao solo, e o outro evadiu do local, tomando destino ignorado.

Os dois indivíduos atingidos, foram socorridos o hospital municipal, sendo posteriormente constatado o óbito de ambos.

Com os acusados, foram encontradas farta quantidade de  material ilícito, como armas de fogo, cartuchos, drogas, balança de precisão, dinheiro em cédula, sendo tudo encaminhado para a delegacia de polícia local.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares, com informações do PETO da 30ª CIPM
()
11
Fev/22

BIBIL Borrachas de Pneu - Fabricamos buchas de borracha para todos os tipos de veículos

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/22

Promoção relâmpago da ZANINI!!



Fonte:Publicidade
()
11
Fev/22

Homem morre afogado em lago na zona rural de Mansidão

Na manhã de ontem, quinta-feira, 10, por volta das 17h, o mansidãoense Luiz Pereira dos Santos, 42 anos, morreu provavelmente afogado em um lago localizado no Povoado do Poço do Meio, no município de Mansidão.

Luiz banhava no lago quando desapareceu, algumas crianças que estavam no local estranharam a demora dele submerso na água e foram buscar ajuda de um vizinho. Quando a ajuda chegou Luiz foi retirado do lago, porém sem vida.

O corpo de Luiz foi removido para o IML do DISEP em Barreiras para a realização de necrospia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Fev/22

Em franco desenvolvimento, São Desidério atrai novos investidores e aumenta a geração de emprego e renda

Em meio ao cenário de crise econômica em que vive o País nos últimos tempos, São Desidério se destaca como um município em pleno desenvolvimento e que a cada dia vem atraindo a atenção de empresários, que estão apostando e investindo no Município. O resultado é a geração de trabalho e renda, o aquecimento do comércio.

O município recebe novos empreendimentos no setor comercial e do agronegócio em virtude de bons indicadores de qualidade de vida e a gama de investimentos em infraestrutura realizados pela Prefeitura.

Alber Rezende, acreditou no potencial do município e está investindo na implantação de um frigorífico. “São Desidério é a cidade do oeste baiano que mais investe no campo e todo esse desenvolvimento fez a gente escolher São Desidério para investir, temos certeza que fizemos a escolha correta, o apoio que recebemos dos órgãos públicos, a infraestrutura e as melhorias do município, mostram que é uma cidade que está voltada para o setor, São Desidério foi uma grata surpresa para nossa empresa”, comenta Rezende.

Além do agronegócio e do setor alimentício, empreendimentos farmacêuticos e da construção civil também apostam no crescimento da cidade. “São Desidério é um município grande em extensão territorial, muito já foi melhorado e estamos investindo aqui porque acreditamos que a tendência é de se desenvolver mais a cada dia”, confirma Vinicius Santana, que é o gerente comercial de uma rede de farmácias implantada recentemente.

Além dos investimentos privados, tem também os públicos, a exemplo da obra da nova escola estadual e as diversas obras da Prefeitura que também empregam pessoas do município. “Todos os avanços realizados em São Desidério, geram visibilidade e atraem novos negócios, continuaremos trabalhando para desenvolver ainda mais o campo e a cidade, procurando oportunidades de geração de emprego e renda para nosso povo”, confirma o prefeito Zé Carlos.

Fonte:ASCOM, prefeitura de São Desidério
()
11
Fev/22

Comandante da PMBA apresenta novo padrão de cores das viaturas

O novo padrão de cores das viaturas tem o intuito de aproximar com as cores dos uniformes da corporação



O comandante-geral da Polícia Militar (PM-BA), o coronel Coutinho, apresentou o primeiro protótipo do novo padrão de viaturas da PM-BA. As viaturas terão cores mais próximas dos uniformes de todas as corporações.

“Tive contato com o primeiro protótipo do novo padrão de viaturas da PMBA. Com cores mais próximas do nosso uniforme operacional, o modelo busca simplificar e padronizar nossa frota, gerando maior uniformidade entre as diversas unidades da nossa corporação.

Fonte:BNEWS
()
11
Fev/22

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/22

Em Luís Eduardo Magalhães você conta com o Laboratório Carlos Chagas

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Fev/22

Folia de Ofertas na JK Materiais de Construção. Uma folia de pura economia!

Fonte:Publicidade
()