Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Mar/19

Quero Pizza. A qualidade que faz a diferena

Fonte: Publicidade
()
20
Mar/19

Motociclista fica ferido aps ser atingido por veculo no bairro Jardim Sol Nascente em LEM

S5 7ystriu78

G jjy8

G dsh yfj

2

1

Fsg68

Um motociclista de 40 anos ficou ferido na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 14h, após ser atingido por um veículo na Rua São Francisco, nas proximidades da Rua Vânia Aparecida Ribeiro, no bairro Jardim Sol Nascente, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como sendo Edimar Neri da Silva trafegava sentido o bairro Jardim das Acácias quando ocorreu a colisão com um veículo que acessava a Rua Vânia Aparecida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi até o local e prestou socorro ao motociclista que teve algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). A Guarda Civil Municipal (GCM) deu apoio à ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
20
Mar/19

Presidentes da Cmara e vereadores vo participar hoje do Programa do Sigi

R4356789

Ds 4y5 y7

Sdf 4

Sd f4 u

Os vereadores Nei Vilares, Victor do Ferro Velho, Silvano Santos e o presidente da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Renildo Nery, serão entrevistados hoje, quarta-feira (20), no Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM 91,3.

Na oportunidade, os convidados vão falar sobre o encerramento da sessão de ontem, terça-feira (19), antes do horário previsto, por falta de quórum, além de outros assuntos de interesse da comunidade.

Não perca, o programa do Sigi vai ao ar a partir das 18h até as 19h30 Na Rádio Mundial FM 91.3.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
20
Mar/19

Homem executado com seis tiros no bairro Santa Luzia em Barreiras

Jkdsf

Ds

Dsf3

Dsaf ae

S df34

Ds47

Asdfa4

Sem t%c3%adtulo 2Um homem de 31 anos foi morto a tiros na manhã de hoje, quarta-feira (20), na calçada da rua Joaquim Nabuco, mesma rua da feira livre, no bairro Santa Luzia em Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como sendo Leandro Batista de Borja teria saído para o mercado, próximo a sua casa, quando foi surpreendido por indivíduos não identificados em um veículo, a princípio identificado como um Siena, de cor prata, que aproximaram e efetuaram seis tiros de arma de fogo calibre 12.

Os disparos atingiram a nuca, face e costas da vítima que não resistiu e veio a óbito no local. Após ação criminosa, os homens fugiram sentido a Avenida Castelo Branco. Câmeras de vigilância poderão ajudar nas investigações.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local, mas só pôde constatar o óbito. Várias guarnições da Polícia Militar realizaram diligências na tentativa de localizar o veículo.

A vítima trabalhava com empréstimo de dinheiro. Ainda não se sabe se isso teria ligação com o crime. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez o trabalho de perícia e encaminho o corpo para o necrotério. Leandro Batista era casado e deixa esposa e filhos.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
20
Mar/19

Arabe&Pizza com Promoes Especiais para Voc!!!

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/19

Forte chuva provoca estragos em vrias ruas de LEM

Sem t%c3%adtulo 1

Dsf4

Dfs 4

Df 42w

D saf4

Um forte temporal atingiu a cidade de Luís Eduardo Magalhães, no início da tarde desta quarta-feira (20), por volta do meio-dia. Em menos de uma hora de muita chuva, ruas e avenidas ficaram alagadas no centro e bairros da cidade.

Na Rua Santa Catarina, no bairro Mimoso I, alguns motoristas que seguiam sentido o bairro Cidade Universitária ou sentido ao centro da cidade tiveram que retornar, pois o Canal do Rio dos Cachorros trasbordou. Condutores que arriscaram passar pela enchente a água chegou até a altura do capô do carro.

Casas foram invadidas pelas águas que subiu rapidamente.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
20
Mar/19

a Rdio Cultura no combate dengue

Fonte: Informe Publicitrio
()
20
Mar/19

Parabns Lus Eduardo

Fonte: Informe Publicitrio
()
20
Mar/19

Trio preso com armas e drogas no bairro So Francisco em Barreiras

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas ontem, terça-feira (19), por volta das 21h, por guarnições da Rondesp Oeste, no bairro São Francisco, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante revista realizada aos ocupantes de um veículo HB 20, de cor branca, foi encontrado no assoalho uma arma de fogo de uso restrito (pistola .40) com numeração suprimida, uma pequena quantidade de entorpecentes e certa quantia em dinheiro.

Questionado sobre o material encontrado, o motorista identificado como Marcos Felipe Alves da Silva, bastante nervoso, entrou em contradição e informou aos militares que havia deixado um tablete de maconha na residência de uma pessoa identificada como sendo Jean dos Santos Santana, morador daquele bairro.

Ainda durante abordagem, Marcos Felipe revelou que havia mais drogas em duas residências alugadas pelo mesmo, levando as equipes até uma delas, localizada no Bairro Flamengo, onde foi apreendido um revólver, de marca Taurus, com seis munições, um tablete de cocaína pesando 528 gramas. Na outra residência no bairro Vila Dulce, foram encontrados: 4,825 quilos de maconha prensada, 6,730 kg de maconha solta em sacos, R$ 5.922 reais em dinheiro, uma moto Bros de cor branca, uma moto CG vermelha, um celular Moto G, um celular Samsung.

Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Barreiras, sede da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/19

Prefeitura intensifica o combate dengue no Jardim das Accias





Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20), equipes da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães intensificaram o combate ao mosquito transmissor da dengue no bairro Jardim das Acácias. A ação tem a participação de agentes de saúde, agentes de combate às endemias e funcionários das secretarias de Saúde e de Infraestrutura. Os vereadores Carlos Koch, Santil Coqueiro e Kelmuth Maclarem também compareceram e representaram o poder legislativo municipal.

O “Mutirão Todos Contra a Dengue: Faça sua Parte”, estará nas ruas do bairro até o final do dia, recolhendo entulhos, terraplanando ruas e conscientizando a população sobre a importância do combate ao Aedes aegypti. Para o secretário de Saúde, Felipe Melhem, o apoio dos moradores é fundamental para o sucesso da iniciativa.





“Coloquem o lixo e todos os entulhos na porta de casa e permitam o acesso dos nossos agentes ao interior das casas para avaliar possíveis focos do mosquito transmissor da dengue. Os bons resultados só vão aparecer com a colaboração de todos”, explicou.






Dona Rizonete Ferreira gostou da iniciativa e não tem dúvidas que a partir de agora o comportamento dos moradores vai mudar. “Com todas as explicações que estão sendo dadas e o recolhimento de materiais que podem facilitar a reprodução do mosquito da dengue, a situação vai ficar muito melhor”, comentou a dona de casa.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
20
Mar/19

Farmcia Avenida - Cuidando de sua Sade

Fonte:Informe Publicitrio
()
20
Mar/19

RK Construtora - Pavimentao Asfltica e Terraplanagem. Essa tem selo de Qualidade

Fonte:Informe Publicitrio
()
20
Mar/19

McLaren Auto Center com preos especiais

Fonte:Informe Publicitrio
()
20
Mar/19

LEM: Mato alto preocupa moradores no Parque So Jos













Além de conviver 24 horas com o lixão no bairro Parque São José, em LEM, os moradores também convivem com o mato alto nos lotes baldios, o que tem aumentado a presença de animais peçonhentos nas residências.

O risco de acidentes nos cruzamentos com mato alto também tem trazido preocupação aos condutores.

"Não sabemos o que se encontra dentro destes lotes com mato alto, mas a minha preocupação é com possíveis criadouros para o mosquito da dengue," comentou uma moradora.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/19

Rastreamento do cncer de mama chega ao municpio de Mansido nesta sexta



Começa nesta sexta-feira (22), no município de Mansidão, região de Barreiras, mais uma etapa do Saúde sem Fronteiras Rastreamento do Câncer de Mama, programa da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). No município, serão realizadas mamografias, exame que detecta precocemente casos da doença, em mulheres de 50 a 69 anos. O atendimento começa às 7h e prossegue até 18h. Os exames serão realizados em unidade móvel, equipada com mamógrafos de última geração. A unidade móvel estará estacionada na Praça da Independência, no período de 22 a 27 de março.

Para serem atendidas, as interessadas devem levar um documento de identidade, o Cartão SUS e um comprovante de endereço no município. De acordo com a Diretoria de Projetos Estratégicos (Dipro), da Sesab, em Mansidão, a meta é atender 746 mulheres que estão na faixa etária preconizada pelo Ministério da Saúde como mais vulneráveis para o câncer de mama.

Para as mulheres com diagnóstico positivo, o tratamento cirúrgico, quimioterápico ou radioterápico será realizado em unidades de alta complexidade em oncologia. Este programa é uma ferramenta de acesso da mulher às ações de atendimento, diagnóstico e tratamento do câncer de mama.

O Saúde sem Fronteiras tem como diferencial o acompanhamento das mulheres com mamografias inconclusivas, com a oferta de exames complementares para o diagnóstico e o encaminhamento ao tratamento, visando a integralidade do atendimento.

Fonte:Secom BA
()
20
Mar/19

Em Braslia, Carmlia se rene com deputados e discutem eleies 2020



A sindicalista Carmélia da Mata em viagem a Brasília foi recebida na tarde dessa terça-feira,19, pelo deputado federal baiano, Marcelo Nilo e o representante do Oeste baiano, deputado federal Carlos Tito.

Na pauta da visita à Câmara de Deputados, Carmélia levou ao deputado Marcelo Nilo congratulações pelo seu trabalho e já iniciou as tratativas para as eleições de 2020.
“ O Oeste da Bahia e principalmente Barreiras são importantes concentrações políticas. Temos grandes projetos e com certeza estaremos acompanhando de perto, sem dizer de nossa estima por Carmélia, mulher forte e que tem grandes contribuições para política de Barreiras”, disse o deputado Nilo.

No encontro com o deputado Carlos Tito, eles conversaram sobre as emendas para a região, o aeroporto de Barreiras e fortalecimento de alianças para mudar a política local, recolocando o município na rota do crescimento.



“ Foram encontros produtivos e que demonstram nossa preocupação de planejar e monitorar ações para nossa cidade. Saio de Brasília mais fortalecida, sabendo que estamos com apoio de deputados como Marcelo Nilo e Carlos Tito”, salientou Carmélia.

Fonte:Assessoria de Comunicao (ASCOM)
()
20
Mar/19

Promoo especial na Semana de Aniversrio da Referncia

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/19

O Grupo Santo Antonio promove palestra para capacitao de seus colaboradores

 

(Antonio Tadeu Muterle e sua Esposa Suzana Muterle, proprietários do Grupo Santo Antonio)

Nesta terça-feira (19) o Grupo Santo Antonio realizou uma palestra sobre a importância dos colaboradores nos negócios e a excelência do atendimento ao consumidor.
O Palestrante Paulo Brum, conhecido como o Profissional Show, apresentou aos colaboradores do Grupo as necessidades de como abordar o consumidor e ter melhores resultados nas vendas. Seu diferencial foi a forma alegre, criativa e no efeito transformador exercido aos participantes.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Mar/19

Em Lus Eduardo pauta Bomba corre com vereadores de sesso


O presidente da casa não teve outra alternativa a não ser encerrar a sessão

Nove dos quinze vereadores de Luís Eduardo Magalhães faltaram a sessão de ontem na câmara. Com a ausência em massa não houve quórum e os trabalhos foram suspensos.

Estavam presentes no plenário para votação de projetos importantes , os vereadores Nei Vilares, Filipe Fernandes, Reinildo Nery, Luciano Santos, Silvano Santos e Márcio Rogério.



Vereadores que foram à sessão 

Os cidadãos que foram até a câmara ficaram revoltados com a ausência dos vereadores, sendo oito deles da base do governo Oziel Oliveira.

Ontem seriam votados cinco requerimentos que obrigavam o prefeito municipal fornecer documentos com valores da saúde, incluindo gastos e relação dos cargos comissionados, local de atuação, e relação do ponto assinado todos os dias por esses contratados. Um dos requerimentos obrigava o prefeito a fornecer todos os documentos com relação a obra do canal do Rio dos Cachorros, obra que de acordo com alguns vereadores custou muito dinheiro e não foi claramente colocada a disposição do legislativo e da população.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/19

O bairro Florais La III agora tem Para Todos Gs e gua









A entrega de gás mais rápida cidade, agora mais perto de Você!! Para Todos Gás e Água. Toda qualidade da Nacional Gás aliado a rapidez e eficiência na entrega em mais um endereço para melhor lhe atender!

Rua 31 de Março, quadra 81, lote 01, esquina com a rua tom Jobim, Florais Léa III, LEM.

Seu gás ou água acabaram? Ligue pra gente! 0800 071 1665. Gás para casas, empresas, fazendas, industrias, para tudo que precisar! Seja nosso conveniado!

Para todos Gás e água. 0800 071 1665.

Para Todos Gás e Água no Florais Leia III. É o Para Todos cada vez mais perto de você! Conte com a gente!

Fonte:Informe Publicitrio
()
20
Mar/19

JN Locaes de Mquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/19

VERDURO Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/19

TUKAS BURGER... Venha almoar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/19

IGACENTER - A Cesta Bsica Mais Barata da Cidade


Fonte:Publicidade
()
20
Mar/19

Isadora Pompeo no Festival Adorao em Barreiras

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()