Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Dez/17

Morador do Florais Léa tem medo de poste vir a cair

Bom dia Sigi;

Estou te mandando essas fotos para divulgar no seu blog, pois estamos esperando há quase 2 meses pela Coelba para o conserto desse poste que fica na esquina das ruas Paulo Freire e Cora Coralina, no bairro Florais Léa.



Já foram feitas várias reclamações nesse período e nada foi feito. O estrago foi feito por um carro da Empresa Coca Cola, segundo os vizinhos.

O medo maior é de que o poste caía e em cima da minha casa, toda a fiação da casa do vizinho.

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
06
Dez/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
06
Dez/17

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
06
Dez/17

Natal Solidário do Grupo Columbia

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
06
Dez/17

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Promoção Válida de 28/11/2017 à 11/12/2017.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
05
Dez/17

LEM: Jovem de 23 anos é morto a tiros no Santa Cruz









Na noite desta terça-feira, 05, pouco depois das 19h, um homem identificado como Caíque Mota da Silva, de 23 anos, natural de Lapão/BA, foi morto com diversos disparos de arma de fogo no interior de um condomínio localizado na Rua Lapão, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog do Sigi Vilares, dois indivíduos chegaram ao local a bordo de uma motocicleta. Um deles entrou no condomínio e foi ao encontro de Caíque que ainda tentou fugir, mas foi alcançado e morto com aproximadamente quatro tiros na região do crânio, um no abdome e outro no braço. Todos tiros de pistola 380.

Em seguida o homicida e seu comparsa, que esperava no portão, fugiram tomando rumo ignorado. O SAMU foi até o local, mas só pôde constatar o óbito.

Policiais Militares estão no local guardando a cena do crime para a realização da perícia e da remoção do corpo. Polícias Civis, da divisão de homicídios, também estiveram no local e já iniciaram as investigações para chegar ao paradeiro dos assassinos. 

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Dez/17

Barreiras: Andarilho morre atropelado na BR 135









Um andarilho foi atropelado e morto no início da noite desta terça-feira, 05, por volta das 19h15, na BR 135, trecho entre o bairro Santo Antônio e Residencial Arboreto I, em Barreiras.

O condutor do veículo Fiat Siena contou que trafegava sentido Vila Amorim quando foi surpreendido pelo andarilho no meio da pista. O atropelamento foi inevitável.

O motorista contou ainda que parou o carro e ligou para o SAMU e polícia militar, comunicando o ocorrido. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas só pôde mesmo constatar o óbito.

Ao lado do corpo, que foi recolhido pela polícia técnica, foi encontrado um carrinho de bebê com algumas frutas.

Perigo - Esse trecho da BR 135, entre o bairro Santo Antônio e o Residencial Arboreto I, é bastante perigoso. Não há acostamento e nem iluminação. Em três dias esse é o segundo acidente com morte registrado no local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Dez/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Dez/17

Graer e bombeiros fazem a alegria da criançada em LEM























Na manhã desta terça-feira, 5, por volta das 9h30, o helicóptero do GRAER da polícia militar pousou na Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo Magalhães, para uma apresentação na cidade.

O Major Reinaldo e sua guarnição foram recebidos pelo subtenente João Rodrigues - do corpo de bombeiros - pelo prefeito Oziel Oliveira, pelo Major Anselmo da CIPE/Cerrado, pelo comandante da GCM, Gandis Lopes, e por professores das Escolas Zilda Arns Neuman e Hermínio Carlos Brandão, ambas do bairro Jardim das Acácias.

Várias crianças poderam visitar o helicóptero e o caminhão dos bombeiros para tirar dúvidas e fotos.

O Graer é um aliado das forças de segurança do oeste baiano e tem sua base localizada em Barreiras. O helicóptero está a disposição da região para atuar em roubos a fazendas, bancos, socorro às vitimas de acidentes de trânsito, operação safra, e entre outros.

"Fim de ano se aproxima e temos o Graer ao nosso lado para combater o crime na região. Agradecemos ao governador do estado Rui Costa pelos trabalhos que também vêm desenvolvendo no oeste", disse o prefeito Oziel Oliveira.

"É bom ver o entrosamento das crianças com os bombeiros e pelos guerreiros do GRAER. Essas crianças são o futuro do nosso Brasil", disse o subtenente João Rodrigues.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Dez/17

Oportunidade para corretores de imóveis

 

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/17

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/17

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/17

10 Anos!!! Jaú Matérias de Construção

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/17

Associação da Vila Brasil inaugura Escola de Música com apoio do Fundesis



Mariana, de 10 anos, olha admirada para os violões expostos na parede e não vê a hora de começar a aprender a tocar. “Eu gosto muito de cantar e agora vou poder aprender a tocar violão para cantar com meus amigos e minha família”, disse ela. Mariana é uma das crianças do bairro Vila Brasil, em Barreiras, que será beneficiada com a criação da Escola de Música da Associação Vila Brasil. Os instrumentos musicais foram adquiridos com recursos do Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (Fundesis).

A inauguração do espaço com os 10 violões, 11 flautas, 01 teclado e 01 bateria aconteceu nesta segunda-feira (04), na sede da Associação, no bairro Vila Brasil. Ao todo,mais de 85 alunos com idade entre 05 e 18 anos irão aprender a tocar os instrumentos.“Este projeto prioriza a educação através da música. Com a ajuda da sociedade, a exemplo dos agricultores através do Fundesis, queremos mostrar que é possível formar cidadãos de bem”, falou o presidente da Associação Vila Brasil, Carlos Tito.

Para o superintendente do Instituto Aiba, Helmuth Kieckhöfer, o projeto, além de proporcionar uma nova atividade, vai contribuir para o desenvolvimento sensorial e educacional das crianças do bairro. “A música possui um poder transformador, e os alunos poderão, através dessas doações, vivenciar esse poder e, inclusive, mudar sua realidade por meio da arte”, ressaltou Helmuth.

Por falar em doação, o gerente geral do Banco do Nordeste, Francisco Carlos, lembrou da parceria do BNB com a Aiba, e a importância da contribuição dos agricultores para a existência do Fundo. “Os produtores rurais do oeste da Bahia, através da Aiba e BNB, há 11 anos, contribuem com o Fundesis. Sem essas doações, que são feitas de forma espontânea, não seria possível ter transformado mais de 50 mil vidas na nossa região, como tem sido feito por este projeto. E o BNB tem muito orgulho de participar disto”, acrescentou Francisco.

É a terceira vez que a instituição do bairro Vila Brasil é contemplada pelo Fundesis, que já foi beneficiada com a construção da sede própria e, no segundo edital, recebeu todos os equipamentos necessários para a atividade escolar como cadeiras, mesas, ventiladores, arquivos, entre outros. “A Associação Vila Brasil é uma instituição séria e já trouxe muitos benefícios para o seu bairro e para Barreiras. Nós, agricultores, nos sentimos honrados em contribuir em mais um projeto de transformação por meio do Fundesis”, disse Rosi Cerrato, assessora da presidência da Aiba e produtora rural.

Participaram também da solenidade de inauguração, além dos alunos e familiares, o produtor rural e diretor administrativo da Aiba, Valter Gatto; a coordenadora do Fundesis, Makena Thomé; e a ex-presidente e diretora da Associação do bairro Vila Brasil, professora Lurdinha.

Fonte: ASCOM/AIBA
()
05
Dez/17

Barreiras: Morador do Boa Sorte reclama da falta de água no bairro

Olá Sigi Vilares,

Gostaria de fazer uma denúncia. Aqui no bairro Boa Sorte, em Barreiras, estamos sem água desde desde o último sábado.

Agente liga para a Embasa e os atendentes dizem que não tem nenhuma reclamação a cerca do problema. Isso é uma vergonha. A Embasa não se prontifica em resolver o problema.

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
05
Dez/17

Operador de máquina pá carregadeira bate em carro próximo a UPA em LEM





Um operador de pá carregadeira colidiu a máquina contra um veículo Fiat Siena no final da tarde desta segunda-feira, 5, por volta das 17h, próximo a UPA, localizado entre as avenidas JK e Brasília, no centro da cidade de LEM.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o operador teria se perdido no ponto cego da máquina vindo a colidir no veículo que estava estacionado em baixo de uma árvore.

O carro seria de um profissional que está trabalhando na obra do SAMU 192. Apesar do susto, ninguém se feriu. Agentes da SUTRANS registraram o acidente.

O proprietário da máquina ficou de fazer o conserto do veículo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Dez/17

A CVC te leva para passar o Réveillon em Dubai

 

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/17

Polícia Civil de LEM recupera motocicleta



Agentes da Polícia Civil de LEM conseguiram recuperar uma motocicleta marca modelo Yamaha/Fazer, cor azul, placa policial DYP 0390 na manhã desta terça-feira, dia 5, por volta das 10h, abandonada em um matagal nos fundos do Residencial Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães.

Uma denúncia anônima contribuiu para a localização.

De acordo com informações da polícia, foram realizadas diligências e encontrada a moto a cerca de 700 metros dentro do matagal.

A motocicleta foi apresentada na delegacia de polícia, devido constar um boletim de ocorrência informando ter sido roubada no Jardim das Acácias, no último dia 02, o proprietário foi acionado para comparecer na unidade policial para retirar o veículo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Dez/17

Oportunidade de Negócio









Vende-se um ponto comercial e um lote bem no centro da cidade de LEM, no cruzamento das ruas Cleriston Andrade e Pará.

Interessados ligar para o fone: 77 9.9817-1831

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Dez/17

LEM: Homem mantém presa mulher e abusa de enteada no Residencial Solar dos Buritis

Um homem de 39 anos, identificado como Genivaldo dos Santos da Rocha, está foragido da justiça por manter a mulher e a enteada presa em sua residência localizada no Residencial Solar dos Buritis, além de abusar sexualmente da criança de 9 anos de idade.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, por volta 12h, a mãe e filha conseguiram fugir e acionar as autoridades. O Conselho Tutelar foi informado juntamente com a Polícia Civil que investiga o caso e procura prender Genival do Santos da Rocha, autor do estupro.

A criança deu entrada na UPA de Luís Eduardo Magalhães, onde passa por exames.

Ela estaria com uma hemorragia grave. Já Genivaldo dos Santos fugiu. As polícias civil e militar estão à procura do marginal.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Dez/17

Ofertas de Natal do Magazine G&G

 

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/17

Resultados positivos marcaram ações do Dezembro Vermelho em LEM

A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães avaliou de forma positiva o dia alusivo ao Dezembro Vermelho, Campanha Nacional de Prevenção ao HIV/AIDS e outras infecções sexualmente transmissíveis, instituída pela Lei nº 13.504, de 7 de novembro de 2017. De acordo com as estatísticas, foram realizados 192 testes que apontaram uma ocorrência de Hepatite do tipo “B”, uma de Hepatite “C” e 6 casos de Sífilis. Não houve registro de contaminação do HIV, o vírus da AIDS.

“As estatísticas foram favoráveis e demonstram que a população tem um olhar atento às ações preventivas”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

Os pacientes que apresentaram resultados positivos serão submetidos a exames confirmatórios e, em caso de reafirmação do diagnóstico, serão encaminhados para tratamento com médicos especialistas.

“Nossa equipe está pronta para dar o suporte necessário a todos que precisarem de um atendimento específico. O início imediato do tratamento é fundamental para a obtenção de êxito”, encerrou o prefeito.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
05
Dez/17

Compre um lote e ganhe um clube























Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/17

Comece o ano novo com suas contas em dias

Fonte: Publicidade
()