Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Nov/18

Stok Asfalto - Tecnologia em Pavimentao

Stok Asfalto - Tecnologia em Pavimentação traz para de Luís Eduardo Magalhães e região, a Massa Asfáltica Estocável para aplicação a frio.
Aplicou, compactou, está pronto!

CBUQ ESTOCÁVEL - a granel ou em sacos de 25kg.

▪IDEAL PARA TAPA BURACOS;
▪ Agilidade no processo da aplicação;
▪ Liberação da via para o tráfego imediata;

Veja mais informações em nossa Página: https://www.facebook.com/stokasfalto

Ligue e consulte um de nossos vendedores: 77 9.9992.0868 / 77 9.9998.4039

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Voc!

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Depois de 58 dias de evangelização estamos de volta a LEM-BA.
Queremos agradecer à cada pastor, amigos e irmãos pelo apoio ao nosso ministério Roberto&Junior.

Graças à Deus e a força de cada um de vocês realizamos esse trabalho para glória de Deus. Muitas almas aceitaram Jesus como seu Salvador e receberam cura e libertação.
Muito obrigado. Deus abençoe sua vida, família e projetos.

Clique aqui e veja as fotos em nossa Página!

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

BARREIRAS: Polcia Militar realizar priso de homem por posse ilegal de arma no bairro Santa Luzia



Um homem de 34 anos foi preso por posse ilegal de arma ontem, segunda-feira (12), por volta das 23h30, durantes rondas de duas guarnições da Rondesp, no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ao perceber a presença das viaturas, Vagner da Silva Santos correu e entrou em uma residência. Ele foi alcançado e ao ser questionado pela atitude suspeita ele confessou que estava em poder de um revólver Taurus, calibre 32, contendo 04 munições intactas.

Diante do fato, ele foi conduzido para delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
13
Nov/18

LEM: Moradores da Rua Ilhus pedem socorro!











No final da manhã desta terça-feira,13, por volta das 11h40, moradores da Rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz, entraram em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares denunciando a interdição da via na altura da Rua Eunápolis.

Chegando ao local, nossa reportagem encontrou uma quantidade de restos de concreto misturados com aterro. Grandes valas causadas pela enxurrada das últimas chuvas deixaram alguns moradores sem poder utilizar suas garagens.

"É de conhecimento que todos os anos sofremos com esse transtorno no período das chuvas, porém só colocam cascalhos e as vezes concreto que na primeira chuva vai parar tudo no Rio de Pedras ", protestou José Matias, morador do bairro.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
13
Nov/18

Bem Brasil Pastis EM BREVE tambm em Barreiras

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Mega Promoo Black Friday da DESTACK BY DESIGN

Mega Promoção com preços imbatíveis e descontos especiais. Não perca essa oportunidade!!!

Destack By Design - Avenida JK, centro de LEM. Fone: 3639-3189.

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

LEM: Caminhonete capota aps ser atingida por Uno no Mimoso I, uma mulher socorrida para a UPA





















No final da manhã desta terça-feira, 13, por volta das 11h30, uma mulher identificada como Maria de Fátima da Costa, de 45 anos, ficou levemente ferida após o veículo em que estava, um Fiat Uno, colidir contra uma caminhonete L200 Triton, na Rua Senhor do Bonfim, na altura do cruzamento com a Rua Rio Grande do Sul, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a caminhonete trafegava sentido Rua São Francisco, quando ocorreu a colisão com o Fiat Uno que trafegava pela Rua Senhor do Bonfim. Duas pessoas estavam na caminhonete e não se feriram com gravidade.

No Fiat Uno também haviam duas pessoas, mãe e filho. Apenas a mãe, Maria de Fátima, foi socorrida pelo SAMU para a UPA, após receber os primeiros atendimentos da equipe médica do posto de saúde do bairro, que fica no cruzamento onde ocorreu o acidente

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/18

Saiba quem so os integrantes do primeiro escalo de Bolsonaro


Da esquerda para a direita: Onyx Lorenzoni, Paulo Guedes, General Heleno e Sergio Moro

Nome a nome – e quase sempre por meio de sua conta no Twitter –, o presidente eleito Jair Bolsonaro tem anunciado diariamente quem serão os integrantes do seu futuro governo, o chamado primeiro escalão. Confira abaixo quem são os principais auxiliares já confirmados.

Paulo Roberto Nunes Guedes, 69 anos (Ministério da Economia)

Primeiro nome anunciado por Bolsonaro, antes até do início oficial da corrida eleitoral, Paulo Guedes terá o status de superministro da Economia, pasta que funcionará como um enorme guarda-chuva de toda a área econômica – Fazenda, Planejamento, Indústria e Comércio Exterior.

Paulo Guedes é economista da chamada “escola de Chicago”, renomada universidade conhecida pela linha liberal. Foi um dos fundadores do Banco Pactual e atuou em fundos de investimento. Homem forte e principal guru do presidente eleito, é ele quem dá aval a todas as nomeações do ministério.

Onyx Dornelles Lorenzoni, 64 anos (Casa Civil da Presidência da República)

Deputado federal no quarto mandato pelo DEM do Rio Grande do Sul, Onyx Lorenzoni foi um dos personagens mais atuantes na campanha de Bolsonaro. Médico veterinário, o gaúcho é integrante da chamada bancada da bala. Ferrenho opositor ao PT, ficou conhecido no Congresso por frequentar quase todas as CPIs relacionadas ao governo federal – ganhou projeção nacional na CPI dos Correios, que investigou o mensalão.

Augusto Heleno Ribeiro Pereira, 71 anos (Gabinete de Segurança Institucional)

General da reserva do Exército, ex-comandante militar da Amazônia, General Heleno é um dos principais conselheiros de Bolsonaro. Inicialmente, chegou a ser anunciado como ocupante da Defesa, mas a escolha do GSI visa a mantê-lo o mais próximo possível do gabinete presidencial para participar diretamente das ações de governo.

Sergio Fernando Moro, 46 anos (Ministério da Justiça e da Segurança Pública)

Juiz federal da 13ª Vara Criminal de Curitiba, Sergio Moro é especialista em crimes financeiros. Atuou no caso Banestado e como auxiliar do Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento da ação penal 470, que condenou a quadrilha que operou o mensalão.

Desde 2014, seu nome ganhou visibilidade no país pela condenação dos envolvidos na Operação Lava Jato, que desmontou o maior esquema de corrupção da história. E, em abril de 2017, condenou o ex-presidente Lula a mais de nove anos de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, 64 anos (Ministério da Agricultura)

Primeira mulher a ser confirmada para um cargo no primeiro escalão de Bolsonaro, Tereza Cristina é deputada federal no segundo mandato, líder da bancada ruralista na Câmara. Engenheira agrônoma, é filiada ao DEM de Mato Grosso do Sul, onde já comandou secretarias estaduais. Foi uma das articuladoras da aprovação do projeto de lei nº 6.299/2002, que regulamenta o processo de registro de agrotóxicos.

Fernando de Azevedo e Silva (Ministério da Defesa)

General de quatro-estrelas da reserva, ex-chefe do Estado-Maior do Exército, Azevedo e Silva é atualmente assessor do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli. Chefiou a Autoridade Olímpica no governo Dilma Rousseff.

Marcos Cesar Pontes, 55 anos (Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior)

Tenente-coronel da reserva da Força Aérea Brasileira (FAB), Marcos Pontes foi o primeiro astronauta brasileiro a participar de uma missão no espaço em 2006. É filiado ao PSL, partido de Bolsonaro, e suplente do senador eleito Major Olímpio.

Joaquim Vieira Ferreira Levy, 57 anos (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social)

Economista da mesma “escola de Chicago”, de Paulo Guedes, Joaquim Levy é engenheiro naval e era diretor do Banco Mundial até o anúncio de que integrará o primeiro escalão de Bolsonaro. Foi secretário do Tesouro no governo Lula, secretário estadual de Fazenda de Sérgio Cabral no Rio de Janeiro e ministro da Fazenda de Dilma Rousseff.

Fonte:JOVEM PAN
()
13
Nov/18

Promoo Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Voc e sua Famlia!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
13
Nov/18

Hoje dia da "Tera da Verdura" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
13
Nov/18

Monny Moda ntima. Rua Rui Barbosa, 1041, centro de LEM


Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Aproveite o BLACK FRIDAY na FORD BURITI

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Moradores vo protestar hoje na Cmara de Vereadores contra lixo de LEM















Na noite desta terça-feira,13, as 19h, moradores que pedem a desativação do lixão de LEM prometem lotar a Câmara de Vereadores. Está previsto que um morador representando os bairros Parque São José, Residencial 90, Cidade Universitária, e demais bairros, utilize a Tribuna Livre da Câmara, durante a sessão.

Os moradores não suportam mais o lixão no local e prometem lutar e muito para o seu fim.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
13
Nov/18

Vestibular 2019 na FAAHF. Escolha a melhor!

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Magazine G&G - Esquenta Black Friday

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

LEM: Canal do Rio dos Cachorros agoniza, morador pergunta: "At Quando?"




Que situação!







Com as chuvas que voltaram a cair em Luís Eduardo Magalhães nos últimos dias, o canal do Rio dos Cachorros voltou a agonizar. Desta vez o estrago está na Rua Jorge Amado, na altura da Rua Paraná, no centro de LEM.

A encosta do canal começou a desmoronar e ameaça levar o muro de uma oficina de caminhões. A entrada de acesso à oficina, feita de manilhas, teve parte dela levada pela enchente e ameaça desabar com o peso dos caminhões que entram e saem da oficina.

Quem mora nas redondezas reclamam da demora na solução definitiva do problema. "Só faço uma pergunta: Até quando?", indagou um morador que não quis se identificar.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/18

Confira as ofertas da Tera Maluca do Verduro


Fonte:Informe publicitrio
()
13
Nov/18

LEM: Moradores reclamam de buraco e de sujeira na Rua So Francisco




Um pneu para alertar quem passa pelo local




Rua, suja, muito suja

Na manhã desta terça-feira, 13, a reportagem do Blog do Sigi Vilares foi até a Rua São Francisco, na altura do bairro Mimoso I.

Nosso reportagem foi ao local, após receber reclamações de moradores a cerca de um grande buraco que vem atrapalhando a vida de quem passa pela via.

No local, um pneu alerta os motoristas para o perigo. Mas, não só o buraco chama a atenção de quem passa pelo local, o caminhoneiro João Pessoa reclama da grande quantidade de areia na rua "É vergonhoso dizer que moro em LEM e conviver com tudo isso que estamos passando. Você tira por esta rua coberta de areia. A prefeitura nada faz para manter uma limpeza", desabafou ele.

A Rua São Francisco reflete o que acontece por toda a cidade de Luís Eduardo Magalhães. Uma cidade tão rica e tão pobre. Nos quatro cantos da cidade o que se vê, são ruas esburacadas, ruas cheias de buracos e sujas. "LEM é uma cidade onde não ocorre uma limpeza diária, o que a torna uma cidade suja e feia", protestou uma moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Reajuste do STF no foi justo para 89,4% dos brasileiros, diz pesquisa


O aumento salarial dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) foi aprovado no Senado por 41 votos a 16 na última quarta-feira (7) e espera a sanção do presidente Michel Temer

O aumento no salário dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) não foi justo para 89,4% da população brasileira, segundo levantamento realizado pelo Paraná Pesquisas. O reajuste foi aprovado no Senado por 41 votos a 16 na última quarta-feira (7) e espera a sanção do presidente Michel Temer.

Com o aumento aprovado, os ministros da Suprema Corte vão passar a receber R$ 39,2 mil — R$ 5,5 mil a mais do que anteriormente. O reajuste passa a valer a partir da sanção presidencial.

Consideraram a medida justa 8,1% dos entrevistados pelo instituto. Não souberam responder 2,5%.

Para 91,1% dos brasileiros entrevistados, os senadores deveriam ter esperado que o novo presidente assumisse o cargo para votar o aumento. Mas o reajuste ocorreu no momento certo para 6,2%. Não souberam ou não quiseram responder 2,7%.

O Paraná Pesquisas também perguntou se o Brasil tem condições para arcar com a alta dos salários dos ministros do STF. De acordo com 89,0% das respostas, o país não consegue pagar essa conta. Por outro lado, 7,8% disseram que tem condições. Outros 3,1% não souberam responder.

A pesquisa

O instituto Paraná Pesquisas enviou um questionário online para 2.008 brasileiros, com 16 anos ou mais, cadastrados na base do grupo. Os entrevistados estão distribuídos em 26 estados e no Distrito Federal.

As perguntas foram feitas entre os dias 9 e 11 de novembro.

O grau de confiança da pesquisa é de 95%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

‘Reposição’ de perdas pela inflação

Na avaliação dos ministros Marcos Aurélio Mello e Ricardo Lewandowski, o aumento nos salários é uma “reposição” parcial de perdas inflacionárias acumuladas ao longo dos últimos anos.

Dos onze membros do Supremo, apenas quatro foram contrários à medida: Cármen Lúcia, Celso de Mello, Edson Fachin e Rosa Weber.

Após a apovação do reajuste, o presidente do STF, ministro Dias Toffoli, agradeceu publicamente ao deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) pelo pedido feito ao presidente Michel Temer de aceleração para sanção do reajuste de salário do judiciário.

“Contamos com a ajuda do Arnaldo mais uma vez. Sempre apoiando a magistratura. Arnaldo já ligou ao presidente pedindo rápida sanção”, afirmou durante evento após dois dias da votação no Senado. “Temos que ser justos com quem é justo conosco”, completou.

Uma petição online que pede que o presidente Michel Temer vete o reajuste já tem 2,6 milhões de assinaturas. A iniciativa foi do Partido Novo e começou na última quarta-feira no site change.org.

Fonte:JOVEM PAN
()
13
Nov/18

TUKAS BURGER... Venha almoar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

'Bolsonaro tem apoio e vai durar anos', diz Jos Dirceu

Ex-ministro, que lana livro em So Paulo, afirma que a derrota do PT na ltima eleio no foi apenas "poltica, mas ideolgica"



O ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu (PT) afirmou ontem, 12, que o governo de Jair Bolsonaro (PSL) deve durar muito anos, pois tem base popular. "É uma luta de longo prazo, não nos iludamos, não é de curto prazo. É um governo que tem base social, muita força e muito tempo." O petista afirmou que a derrota do partido na última eleição não foi apenas "política, mas ideológica".

Dirceu estava no Tuca, o teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), lançando seu livro de memórias. Começou sua palestra com uma autocrítica. "Muitas vezes nós nos desviamos. Temos que ter a coragem de dizer isso e eu tenho." Sua autocrítica se estendeu a práticas petistas no governo. Disse que o partido se distanciou do cotidiano da população nos 13 anos em que esteve no poder. Completou sua crítica às relações da sigla com o combate à corrupção - Dirceu está condenado a 30 anos e 9 meses de prisão na Lava Jato.

Lembrou o uso político que esse combate teve no passado. "Digo isso não porque não tenhamos que combater a corrupção, porque não precisemos rever nossos erros principalmente sobre o sistema de financiamento de campanhas."

Por fim, classificou o momento em que o País passa como uma contrarrevolução. "Uma regressão cultural e política." Para ele, as forças de oposição não devem se perder em debates que as dividem. "Cada um tem de cumprir seu papel. Lá na frente a gente se encontra."

Fonte:Ricardo Galhardo e Marcelo Godoy/TERRA
()
13
Nov/18

Ateno Barreiras e LEM! Novas ofertas do Grupo Marab, confira!!




Fonte:Publicidade
()
13
Nov/18

Gasolina e diesel vo ficar mais caros a partir de sexta

O preço médio da gasolina e do diesel na Bahia vai aumentar a partir da próxima sexta-feira. De acordo com a nova atualização do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) na tabela de preços de combustíveis, o litro da gasolina terá reajuste de R$ 0,11 – sai de R$ 4,68 para R$ 4,79. A gasolina aditivada, por sua vez, terá aumento de R$ 5,15 para R$ 5,25. O valor dos combustíveis na Bahia não era alterado pelo Confaz desde julho. O óleo diesel, por sua vez, teve um aumento mais significativo, de R$ 0,21, saltando de R$ 3,45 para R$ 3,66. O reajuste foi de 6% e, com isso, o valor do litro do combustível já começa a se aproximar do praticado antes da greve dos caminhoneiros, que terminou com um acordo para reduzir o preço do diesel.

O chamado preço médio ponderado ao consumidor final (PMPF) é atualizado a cada 15 dias pelo Confaz, que é composto por secretários e pelo Ministério da Fazenda, e serve de base para o recolhimento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) feito pelas refinarias.

Entre os maiores - Pela nova tabela do Confaz, divulgada ontem, a Bahia teve o segundo maior aumento nos preços da gasolina e do diesel. O estado líder no reajuste foi o Mato Grosso do Sul, cujo crescimento no valor da gasolina foi de R$ 0,20, enquanto no preço, de R$ 0,31. Além da Bahia, outros oito estados tiveram aumento no preço da gasolina. Somente Goiás apresentou redução. Já em relação ao diesel, outros três estados aumentaram o valor, enquanto seis reduziram. A tabela anterior havia sido publicada pelo Confaz no final de outubro.

Fonte:Luan Santos/CORREIO DA BAHIA
()