Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Mai/18

Motociclista fica ferido após sofrer queda em LEM













Na noite desta quinta-feira, 24, por volta das 19h50, um motociclista entregador de pizza identificado como Uelinton, ficou ferido após perder o controle de sua motocicleta e cair no entroncamento da BR 242/020 na cidade de LEM.

De acordo com informações, o motociclista trafegava sentido setor industrial, quando perdeu o controle da motocicleta em uma curva e caiu.

Com uma fratura no braço direito, o motociclista foi encaminhado para a UPA por uma equipe do SAMU.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/18

Internauta indignado com o aumento abusivo do combustível

Olá Sigi,

Quero mostrar a minha indignação e a de todos os brasileiros sobre os preços dos combustíveis que os empresários estão colocando e abusando, aproveitando da situação. Conforme o Procon, é proibido abusar dos preços de qualquer produto que não a uma outra opção para as pessoas.

Uma pergunta sobre o etanol: Por que que o preço sobe junto com os demais combustíveis se o etanol é fabricado em usinas e não é derivado do petróleo?!

Att. Thiago

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
24
Mai/18

Quase tudo pronto para a Bahia Farm Show 2018













Na tarde desta quinta -feira, 24, por volta das 16h30, a reportagem do Blog do Sigi Vilares participou de uma coletiva de imprensa no complexo da Bahia Farm Show, localizado às margens da BR 242, na saída para Barreiras, na cidade de LEM.

Durante a coletiva, foram abordados os principais assuntos comentados nos últimos dias, como a paralisação dos caminhoneiros, e principalmente a realização da maior feira de tecnologia agrícola e negócio, Bahia Farm Show.

Na ocasião, Luís Pradela, Vice Presidente da AIBA, informou que está mantida o dia de início da feira que será no próximo dia 29 e se estenderá até o dia 3, um dia a mais do previsto, e não há nenhuma possibilidade para o cancelamento, apesar que irá reavaliar nesta sexta-feira, 25, caso as manifestações dos caminhoneiros continuem .

70% dos estandes já estão na área da feira, mais 30% ainda não foram montados. A previsão é de arrecadar mais de 1 bilhão e meio, batendo o recorde do ano interior, tendo em vista a safra de milho, soja e o que se espera do algodão deste ano de 2018.

Ainda de acordo com informações, a AIBA, ABAPA, e fundação Bahia, estão apoiando a paralisação dos caminhoneiros que iniciou na última segunda-feira, 21, em todo o Brasil.

Segundo Luís Pradela, há um atraso nas montagens devido aos vários caminhões com as estruturas que estão parados em bloqueios nas rodovias do estado.

No interior da feira, não haverá ruas cobertas para poder melhor os equipamentos e máquinas se locomoverem antes e pós visitação do público

E a grande novidade da feira de 2018 é que o número de estandes aumentará em 30% em relação a 2017, saindo da casa de 200 para 260 standes, e saindo de 600 marcas para 900 marcas nessa edição, além de dois leilões que ocorrerá na agropecuária.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone













Fonte: Publicidade
()
24
Mai/18

Global System, completo para a sua segurança do seu veículo

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/18

Magazine G&G - Promoção Mês das Mães

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

Preso pela RONDESP Oeste de posse de droga em Barreiras

Por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira, 24, duas equipes da RONDESP Oeste, que realizavam patrulhamento tático no bairro Barreirinhas, na cidade de Barreiras, receberam uma denúncia de um suposto ponto de tráfico de drogas próximo à escola Santos Dumont.

De imediato os policiais realizaram incursão a pé às margens do Rio Grande e avistaram Walasi Braga Itacarambi, de 28 anos, de posse de uma sacola de tecido contendo 82 papelotes de maconha; 03 pedras de crck; 01 faca e 01 simulacro de arma de fogo tipo pistola.

O autor e todo material apreendido foram apresentados à DP para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/18

Prefeito Oziel lança programa de cuidado e valorização do idoso









Na manhã desta quinta-feira (24), o prefeito Oziel Oliveira lançou em Luís Eduardo Magalhães o programa Cuidando, Valorizando e Interagindo com a Pessoa Idosa. A iniciativa está sob a responsabilidade da equipe da Secretaria de Trabalho e Assistência Social.

O programa tem por finalidade a promoção e inclusão da pessoa idosa em atividades e ações desenvolvidas para o enfrentamento e combate a situações de violência e violação de direitos, fortalecimento da autoestima e autoconfiança, além de desenvolver ações de acolhimento, orientação, lazer e entretenimento com oficinas e diversas outras atividades.

Cabe salientar que desde 2004, quando foi implantada a Política Nacional de Assistência Social, os idosos passaram a ser entendidos como pessoas com direitos assegurados, participantes da sociedade e usuários deste tipo de política pública.

É neste sentido que a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães desenvolve diversas ações contínuas de inclusão e integração da pessoa idosa, por meio de atividades recreativas, reabilitação, geração de renda, campanhas de acompanhamento médico e serviços socioassistenciais.

Tais iniciativas acontecem por meio do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e pelo Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (Promati), que iniciou suas atividades em junho de 2002, ainda na primeira gestão do prefeito Oziel Oliveira.

O sucesso das ações feitas pelo Promati beneficiam hoje, em média, 300 pessoas acima de 60 anos, incluindo portadores de deficiências. A intenção é fazer esse número crescer, com a ampliação das unidades do programa.

Essa é a política de valorização de pessoas que vem marcando as gestões do prefeito Oziel Oliveira, sempre atento às necessidades das crianças, dos adolescentes e do igualmente estimado público da melhor idade.

Presente ao lançamento, Oziel Oliveira antecipou que, em breve, outras quatro unidades do Promati serão implantadas em Luís Eduardo Magalhães. As ações funcionarão nos bairros Jardim das Acácias, Vista Alegre, Sol do Cerrado e Mimoso I. Para tanto, a equipe foi reforçada com mais duas psicólogas, dois educadores físicos e duas assistentes sociais.

Hoje o Promati acontece no bairro Santa Cruz. A iniciativa acontece em Luís Eduardo Magalhães graças a um convênio firmado pelo prefeito Oziel Oliveira junto ao ministério dos Direitos Humanos.

Durante a cerimônia de lançamento, os mais de 250 idosos presentes, além das autoridades, participaram ativamente de uma demonstração de Capoterapia, um tipo lúdico de capoeira, voltado para pessoas idosas, atividade que será ampliada nos programas desenvolvidos pelo município.

Também participaram do lançamento do Programa Cuidando, Valorizando e Interagindo com a Pessoa Idosa a diretora de Promoção Social e Desenvolvimento Comunitário, Itamárcia Oliveira França – que representou a secretária de Trabalho e Assistência Social, Rose Sanderson -, a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Arlene de Souza Lima, o vice-prefeito, Vanir Kolln, além do diretor de Gestão de Programas Governamentais, Fábio da Rocha.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
24
Mai/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

Greve nacional não vai interferir na realização da Bahia Farm Show 2018

A programação foi alterada com o ganho de mais um dia de feira. O evento se estenderá até o domingo (3)

A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), entidade organizadora da Bahia Farm Show, confirma a abertura oficial do evento na próxima terça-feira (29). A alteração, entretanto, fica por conta do encerramento, que, excepcionalmente neste ano, ocorrerá no domingo (3 de junho), e não mais no sábado (2), como divulgado anteriormente. A mudança se fez necessária para garantir a segurança comercial dos expositores que ainda não conseguiram chegar à feira.

A decisão foi mantida por considerar a grandiosidade e a importância da feira para a economia regional, e também em respeito aos agricultores, pesquisadores, estudantes e, sobretudo, aos expositores que já encontram-se em Luís Eduardo Magalhães, com boa parte das estruturas montadas.

A coordenação do evento ressalta que dilatou o prazo de descarga de equipamentos e permanência de operários dentro do Complexo Bahia Farm Show. Assim, as empresas que ainda não conseguiram montar seus estandes ou o fizeram parcialmente, devido à greve nacional, terão acesso ao parque até as 5h da manhã de terça-feira (29), pouco antes da abertura oficial do evento. Também serão permitidos o acesso e montagem após as 20h de cada dia da feira, para que o expositor participe do evento da melhor forma possível.

Ainda que, durante os seis dias, todos os estantes não estejam totalmente finalizados, o evento ocorrerá, pois os expositores não deixarão de receber os clientes e de apresentar a eles seus catálogos de produtos e serviços. Além disso, os agricultores estão mobilizados para comparecer em massa à feira, não só para comercializar, como também para atualizar conhecimento, através das palestras e debates.

Por fim, a organização da Bahia Farm Show reitera que os produtores rurais do oeste baiano apoiam o movimento dos caminhoneiros e a importância da luta pela redução dos preços dos combustíveis, por entender ser uma reivindicação comum ao setor agrícola. Contudo, reconhece que a greve não pode atrapalhar a realização da feira, pois o seu cancelamento implicaria em prejuízos incalculáveis à região do Matopiba (Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia), tanto na parte econômica como na parte social.

Fonte:Assessoria de Comunicação da AIBA
()
24
Mai/18

Diretoria de Esportes de Barreiras promove workshop de Slackline com a presença do recordista mundial Joel Soares

Slackline, Waterline e Parkour agitarão o esporte no final de semana durante as comemorações do aniversário da Capital do Oeste

Comemorando os 127 anos de emancipação política de Barreiras, os dias 26 e 27 de maio serão também dedicados ao esporte. A Prefeitura de Barreiras por meio da Diretoria de Esportes promoverá competições nas modalidades do Slackline, Waterline e Parkour.

A competição do Slackline, que surgiu na década 80 nos Estados Unidos, e consiste em se equilibrar sobre uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos, será no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha, no dia 26, às 8h. Durante todo o dia, professores da rede municipal de Barreiras e atletas serão capacitados através do workshop ministrado pelo atleta recordista mundial Joel Soares, mais conhecido como o ‘Máquina’, pelo seu dinâmico desenvolvimento.

O ‘Máquina’ também fará uma participação especial no Desafio do Cais de Waterline no domingo, dia 27, a partir das 15 horas no Cais do Rio Grande. Waterline é uma modalidade esportiva que nasceu do Slackline e ganhou uma nova configuração, consistindo em uma linha sobre água para manobras na fita.

Segundo o diretor de esportes, esse evento é considerado um dos maiores da modalidade na América Latina, terá participação de 30 competidores enfrentando uma fita de 305 metros.

“Como no ano passado, as comemorações do aniversário de Barreiras serão também de esporte, teremos dois dias intensos que garantirá a participação dos adeptos de forma gratuita. Esse ano teremos a participação especial do atleta Joel Soares, o‘Máquina’, recordista em desafios nas modalidades do waterline e slackline. Com certeza serão dois dias de muito aprendizado, competições e desafios”, disse o diretor Fernando Machado.

Também nos dias 26 e 27 de maio, os apaixonados pela modalidade Parkour terão a oportunidade de participar das competições pelo segundo ano no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, a partir das 8 horas.

O Parkour é uma atividade cujo principal objetivo é mover-se de um ponto para outro o mais rápido e eficientemente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano.

Todos os eventos são gratuitos e as inscrições serão realizadas no local. Podem participar dessas modalidades esportivas crianças a partir de oito anos.

 

Joel Soares -  o ‘Máquina’

É tocantinense, consultor imobiliário, mora atualmente em Senador Canedo - GO. Conheceu o Slackline há dois anos e logo despertou interesse por linhas maiores e desafiadoras.

No Highline, é conhecido como “O Máquina”. Com um preparo psicológico incrível, a respeito do seu pouco tempo como praticante do esporte, superou duas vezes o seu próprio recorde e aumentou para 300 metros de distância a marca latino americana de uma travessia de highline. Em junho bateu o recorde de 150 metros de fita percorridos, full man, em Cocalzinho de Goiás, e em agosto, Joel dobrou o recorde em uma travessia no mesmo local.

O Máquina percorreu uma distância de 760 metros a 35m de altura em uma hora, quebrando o recorde mundial de waterline. A fita foi ancorada entre municípios: de um lado Santa Juliana, do outro Nova Ponte sobre o rio Araguari em Minas Gerais.

Diretoria de Esportes de Barreiras promove workshop de Slackline com a presença do recordista mundial Joel Soares

 

Slackline, Waterline e Parkour agitarão o esporte no final de semana durante as comemorações do aniversário da Capital do Oeste

 

Comemorando os 127 anos de emancipação política de Barreiras, os dias 26 e 27 de maio serão também dedicados ao esporte. A Prefeitura de Barreiras por meio da Diretoria de Esportes promoverá competições nas modalidades do Slackline, Waterline e Parkour.

A competição do Slackline, que surgiu na década 80 nos Estados Unidos, e consiste em se equilibrar sobre uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos, será no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha, no dia 26, às 8h. Durante todo o dia, professores da rede municipal de Barreiras e atletas serão capacitados através do workshop ministrado pelo atleta recordista mundial Joel Soares, mais conhecido como o ‘Máquina’, pelo seu dinâmico desenvolvimento.

O ‘Máquina’ também fará uma participação especial no Desafio do Cais de Waterline no domingo, dia 27, a partir das 15 horas no Cais do Rio Grande. Waterline é uma modalidade esportiva que nasceu do Slackline e ganhou uma nova configuração, consistindo em uma linha sobre água para manobras na fita.

Segundo o diretor de esportes, esse evento é considerado um dos maiores da modalidade na América Latina, terá participação de 30 competidores enfrentando uma fita de 305 metros.

“Como no ano passado, as comemorações do aniversário de Barreiras serão também de esporte, teremos dois dias intensos que garantirá a participação dos adeptos de forma gratuita. Esse ano teremos a participação especial do atleta Joel Soares, o‘Máquina’, recordista em desafios nas modalidades do waterline e slackline. Com certeza serão dois dias de muito aprendizado, competições e desafios”, disse o diretor Fernando Machado.

Também nos dias 26 e 27 de maio, os apaixonados pela modalidade Parkour terão a oportunidade de participar das competições pelo segundo ano no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, a partir das 8 horas.

O Parkour é uma atividade cujo principal objetivo é mover-se de um ponto para outro o mais rápido e eficientemente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano.

Todos os eventos são gratuitos e as inscrições serão realizadas no local. Podem participar dessas modalidades esportivas crianças a partir de oito anos.

 

Joel Soares -  o ‘Máquina’

É tocantinense, consultor imobiliário, mora atualmente em Senador Canedo - GO. Conheceu o Slackline há dois anos e logo despertou interesse por linhas maiores e desafiadoras.

No Highline, é conhecido como “O Máquina”. Com um preparo psicológico incrível, a respeito do seu pouco tempo como praticante do esporte, superou duas vezes o seu próprio recorde e aumentou para 300 metros de distância a marca latino americana de uma travessia de highline. Em junho bateu o recorde de 150 metros de fita percorridos, full man, em Cocalzinho de Goiás, e em agosto, Joel dobrou o recorde em uma travessia no mesmo local.

O Máquina percorreu uma distância de 760 metros a 35m de altura em uma hora, quebrando o recorde mundial de waterline. A fita foi ancorada entre municípios: de um lado Santa Juliana, do outro Nova Ponte sobre o rio Araguari em Minas Gerais.

Fonte: Dircom Prefeitura de Barreiras
()
24
Mai/18

Câmara celebra aniversário de Barreiras com entrega da Comenda 26 de Maio











A Câmara de Vereadores realizou nesta quarta-feira, 23, Sessão Solene para a entrega da Comenda Honra ao Mérito 26 de Maio, a maior horaria concedida pela Casa a pessoas que contribuíram ou contribuem com relevantes serviços à sociedade. 19 personalidades foram indicadas pelos vereadores para receberem a homenagem.
Durante a cerimônia foi feita a inauguração de Alas e do Saguão térreo e superior do prédio do Legislativo que passaram a ter nomes de ex-vereadores e ex-prefeitos. Também foi inaugurada a Galeria da Mesa Diretora e a Sala de Reuniões. Com esta iniciativa, a Câmara reconhece a importância do trabalho de cada um para o desenvolvimento do município.
As quatro Alas agora levam os nomes dos ex-vereadores Antonio Luiz Chaves; Dílson Alves de Santana; João Bonfim de Souza e Eudilton Souza Miranda. Os saguões – Sabino Piauhy Dourado e Anníbal Barbosa Filho, ambos foram prefeitos de Barreiras. Este último também foi vereador. A Galeria da Mesa Diretora leva o nome do ex-vereador Antonio Siqueira Machado. Já a Sala de Reuniões, hoje, é denominada de Celso Barbosa – ex-vereador. As inaugurações contaram com a participação dos familiares de todos os homenageados.
“É uma honra realizarmos mais uma Comenda Honra ao Mérito 26 de Maio. Este é um momento importante, pois, estamos homenageando, merecidamente, cidadãos que todos os dias trabalham para fazer de Barreiras uma cidade melhor. E estamos felizes em desenvolver o projeto que valoriza ex-vereadores e ex-prefeitos, afinal, foram pessoas que contribuíram muito com a cidade nesses 127 anos”, disse o presidente Gilson Rodrigues.
Os homenageados com a Comenda Honra ao Mérito 26 de Maio foram: Celestino Zanella; Nadja Sueli Araújo de Souza; Álvaro Sampaio Júnior; Willamy Shelig da Silva Mendes; Custódia de Oliveira Neta; Flaudemir José dos Reis; Jocian Cardoso Lemos; Armanda Ferreira Nogueira; Paulo Dantas Rodrigues; Djalma de Brito Santos; Rodrigo José Melo do Espírito Santo; Cleonice dos Santos Silva; Antonio Balbino de Carvalho Neto; Janailde Gomes da Cruz Alves; Túlio Machado Viana; Silvio Alves Doura; Olívia Santana e Iraneide Sales de Santana.

Fonte:Ascom Câmara de Barreiras
()
24
Mai/18

Prefeitura de Barreiras garante apoio ao Concurso Regional de Quadrilhas Juninas



Uma reunião entre a secretária de educação, cultura, esporte e lazer, Cátia Alencar, a diretora do departamento de cultura, Emília Moreno e o presidente da União de Quadrilhas Juninas do Oeste da Bahia (Uniqjob), Saulo Martins, definiu o formato do apoio que a Prefeitura de Barreiras dará para a realização do Concurso Regional de Quadrilhas Juninas, que acontecerá nos dias 30 de junho e 01 de julho, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.

Durante o encontro ficou acordado a construção de um termo de cooperação entre a Prefeitura e a Uniqjob, estabelecendo funções e atribuições entre as cooperadas. Esse termo será fundamental para delinear as obrigações e comprometimentos inerente aos dois lados. O evento terá o apoio da prefeitura, assim como, caberá a União de Quadrilhas oferecer suporte aos ensaios das quadrilhas de Barreiras, por exemplo.

Como parte do acordo, a Prefeitura de Barreiras garantirá o apoio de infraestrutura para que o evento se realize na cidade. “O Concurso Regional será realizado logo após o São João, dessa forma, o espaço do parque utilizado pelas quadrilhas será mantido, com decoração, palco, arquibancadas, som e iluminação, para garantir às quadrilhas do oeste fazerem suas exibições com tudo que necessitam”, explica Emília Moreno.

A secretária Cátia Alencar ressaltou a importância das quadrilhas regionais se profissionalizarem e, dessa forma, conquistarem autonomia em suas atuações. “Estamos insistentemente fazendo abordagens não apenas a Uniqjob, mas aos demais presidentes de quadrilhas para que participem dos editais de fomento e fortalecimento das agremiações culturais, pois, nosso maior desejo e objetivo é a revitalização dos festejos juninos em Barreiras”, destacou.

Fonte: Dircom/PMB
()
24
Mai/18

Polícia Civil deflagra Operação Bagagem e realiza prisão de três pessoas








Polícia Civil de Barreiras deflagrou no início da manhã desta quinta-feira (24), a Operação Bagagem, com o objetivo de combater o tráfico interestadual de drogas, envolvendo os estados da Bahia e Goiás.

Em dezembro de 2017, a polícia apreendeu sete tabletes de maconha em uma bagagem que foi embarcada na cidade de Anápolis (GO) para a cidade de Barreiras (BA). Após cinco meses de investigações, a Polícia Civil reuniu indícios de que Carla Cristina, ex-esposa do líder do tráfico Nego Jó (morto em confronto com a polícia na cidade de Anápolis em 2017) foi quem enviou a droga via ônibus interestadual,

De acordo com as investigações, ela agia a mando do seu irmão Reginaldo Osano, este custodiado no presídio de Anápolis – GO, que liderava o comércio de entorpecentes e a remessa de drogas para a Bahia usando aparelhos celulares.

Ainda de acordo coma polícia, Itamário Lucas receberia a droga, sendo que o mesmo residia com a sua esposa Josiene em uma pousada na cidade de Barreiras, local no qual ele utiliza como fachada para refino e mistura de cocaína, além da distribuição de entorpecentes para traficantes menores, a exemplo da presa Erica de Souza Porto.

Diante dos fatos, foi decretado a prisão preventiva contra Itamario, Josy e Erica, resultando na apreensão de dois quilos de cocaína, liquidificadores industriais, produtos químicos para refino de cocaína, 160g de crack, além da quantia de R$ 4.800,00.

Na cidade de Anápolis (GO), a Policia Civil de Barreiras, com apoio do Genarc – PCGO, efetuou a prisão de Carla Cristina, bem como deslocaram-se para o presídio para efetuar o cumprimento do mandado de Reginaldo Osano.

Fonte: 11ª COORPIN/BARREIRAS
()
24
Mai/18

Rosário: Caminhoneiros em greve bloqueiam passagem de caminhões na BR 020









No inicio da tarde de hoje, quinta-feira, caminhoneiros que se encontram na região do Rosário deram inicio ao bloqueio da BR 020, assim como os demais profissionais da categoria espalhados pelo país, eles reivindicam a redução do preço do óleo diesel.

O bloqueio acontece em frente ao Posto Rosário, vale ressaltar que só estão sendo impedidos de trafegar os veículos de carga. Ônibus, carros de passeio e demais veículos circulam normalmente pelo local.

Fonte: Magnum Favretto
()
24
Mai/18

Galego - O Rei da Construção. Barato o Ano Inteiro

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/18

Vagas de emprego na Mauricea

-Técnico em Segurança do Trabalho (Masculino e feminino)
Necessário experiência na função
- Médico Veterinário (recém formado, não é necessário experiência)
- Assistente Adm (Masculino.. com experiência na função; Necessário disponibilidade para residir na fazenda próximo a Barreiras)
- Motorista D e E (com experiência na função)
- Encarregado de carga e descarga (com experiência)

Interessados encaminhar currículo para: [email protected]

Fonte: Informe Publicitário
()
24
Mai/18

Compre um lote e ganhe um clube. Condomínio Clube Ouro Preto























Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/18

Casa do Escritório - Tudo que você precisa

Segundas-feira inaugura a Casa do Escritório em Barreiras









Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.







Casa do Escritório em dois endereços:

LEM - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Barreiras: Cleriston Andrade, 777, Centro. Fones: 77 3611-4422 - 9.9963-4647 - 9.9930-6247.

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/18

Oportunidade única de comprar o seu Ford 0km

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/18

Começa a faltar combustível em postos de LEM











A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares percorreu na tarde desta quinta-feira, dia 24, alguns postos de combustíveis em Luis Eduardo Magalhães. A paralisação dos caminhoneiros, que já dura quatro dias, começa a fazer efeito nos postos da cidade.

A situação se complica, pois já começa a faltar todo tipo de combustível, desde a gasolina, diesel e etanol.

Alguns postos que ainda permanecem em funcionamento segue fazendo racionamento. Em alguns casos o cliente não pode completar o tanque.

Sem combustível para trabalhar, alguns frentistas fazem serviços de limpeza e manutenção.

"Agora é esperar a paralisação acabar para abastecer novamente", disse um frentista.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/18

OAB de LEM entrega carteiras aos novos(as) advogados (as).









Durante a cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (24), a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Luís Eduardo Magalhães, entregou as Carteiras da OAB aos advogados e advogadas aprovados(as) no último exame de ordem.

A solenidade foi realizada na sede da OAB nesta cidade, na Praça dos Três Poderes, e contou com a presença do Presidente da OAB Subseção Luís Eduardo Magalhães, Gilvan Antunes de Almeida; da Presidente da Comissão do Jovem Advogado, Sabrini Gonçalves; do Secretário Geral Adjunto, Arthur Granich e da delegada da CAAB - Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia, Glaucia Cechett.

Durante o discurso, o presidente da OAB subseção Luís Eduardo Magalhães, destacou a importância das conquistas para a advocacia e sociedade, e desejou muito sucesso para os novos(as) advogados(as).

Gilvan Antunes também se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário e elencou as conquistas da categoria nos últimos anos, como a elevação da Comarca de Luís Eduardo Magalhães para entrância intermediária, a construção do Fórum, a nomeação de juízes, a designação de Juiz para o Posto da Justiça do Trabalho em LEM, e a construção da sede própria da OAB aqui na cidade.

O presidente ratificou ainda o empenho da OAB no processo de desenvolvimento social de todo o oeste da Bahia e a importância da ética no desempenho das funções. “Ao exercer a profissão, é muito importante que façamos com ética e compromisso. Na atual crise em que vivemos, é muito importante que nós, enquanto sociedade, sejamos capazes de construir valores que não transgridamos ao longo da nossa vida”, destacou.

Amigos e familiares dos advogados também participaram da cerimônia. A partir de agora , Caroline da Silva Castelo Branco Ledoux, Alexandre Magno Santiago dos Santos, Thaiane Rodrigues dos Santos, Rafaela Amorim e Rogério Andrade Dias estão aptos a exercer a profissão. “Não tenho palavras para explicar esse momento. Foi muita persistência e longas noites de estudo para atingir esse objetivo”, encerrou a nova advogada Caroline Ledoux.

Fonte:Reportagem de Aron Ledoux/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

Ofertas da Avícula Mandarin

Fonte:Publicidade
()