Notícias

10
Dez/18

Criança é atropelada por caminhão na BR 242 após ponte de cimento em Barreiras









Uma criança de dois anos foi atropelada por um caminhão na tarde de hoje, segunda-feira (10), por volta das 15h30,na BR 242, logo após a ponte de cimento, próximo ao centro histórico da cidade de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sig Vilares, o condutor de um caminhão VW 12.140 seguia sentido a rodoviária quando foi surpreendido por uma criança de dois que atravessou a rodovia. O motorista ainda tentou frear, mas acabou passando por cima da criança. No local ficou as marcas de pneus por cerca de 20 metros na tentativa de evitar o atropelamento.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) vinculada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada e socorreu a criança com ferimentos gravíssimos, fratura exposta e conduziu para o Hospital do Oeste (HO), onde a criança corre o risco de morte.

A nossa equipe no local recebeu a informação que a criança vive com a família debaixo da ponte de cimento. Equipes da Polícia Militar e COOTRANS estiveram no local, registrando o acidente e orientando o trânsito intenso no local.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades