recados
Oi sigi,moro aqui no jardim das acaçias ,na rua do baru, o prefeito encheu a rua d terras ,e isso ta prejudicando o trafego dos carros...Tem veses que os carros sobem aos lotes baldios para poder passarem.A qualquer momento iremos ter um grave acidente.Obrigada!.
CARINE em: 01/10/12
bom dia sigi, eu em meio desta mensagem venho pedi que se possível vc possa ta pedindo que as autoridades responsável da segurança de nossa cidade, tome medidas mais rigorosas para nossa segurança. já tentamos muito mas devido a o alto nível de violência que nos afrontar decidimos des do dia 29 set 2012 que o patativa show morre juntos com esta duas vidas que por ignorância de outros estão mortos, meu Deus até guando nossa cidade vai ser assim. dês de já agradeço aos amigos clientes e funcionário que nos ajudaram todos estes anos carinhosamente Iraci. .
maicon jose dos santos em: 01/10/12
OI GALERINHA EU FIKEI SABENDO QUA AS ROTATORIAS DA BR FOI WANDERLEI DO POSTO 90 QUE PAGOU A CONSTRUÇÃO E HUMBERTO SANTA CRUZ DICE QUE FOI A PREFEITURA . A PRAÇA DO JARDIM DAS ACASIA FOI A GALVANI QUE CONST E HUMBERTO FALOU Q FOI A PREFEITURA. PQ SERA Q ELE TA MENTINDO
WHAGNER em: 01/10/12
lem,vamos da um credito p/ jaime pois oziel e humberto ja teve sua ver vamos,vamos,vamos. nois ja sabe o que oziel fez em 8anos nada.e humberto em 4anos,3chupando dedo e 1ano mostrando serviço.pois as eleiçao esta ai pense bem p/ nao chora depois lem.
paquita em: 01/10/12
Oziel sai fora, deicha o trabalho serio continuar pra frente e que se anda.
vladinei machado em: 30/09/12
Sou goiano cheguem em lem a 1 ano meio achei esta cidade ruim.agora vou em goiania e elogio esta cidade pelo tanto que ela modificou.pelo pouco que conhece o trabalho de humberto percebi que ele nao sai bajulando niguem, ele esta la para trabalhar, uma pena que muitos eleitores nao entenda de politica que ele é nosso representante e nao esta la para ficar mostrando os dentes para niguem e sim faser que ele esta fasendo.trabalho e mas trabalhos so nao ve quem esta com os olhos vendado nao sou eletor aqui ainda .mas pra frente que se anda,ve comentario acima que humberto veio com ele o desemprego.esta pessoa so pode ser um acomodado ,,11
fabio em: 30/09/12
uma arvore demora uma vida inteira para se tornar adulta e com so nos tem a favorecer com sombra e oxigênio, contudo vem vc dizendo pra poda-la pq da atrapalhando a iluminação? pelo amor de Deus, mude o poste de lugar mais deixa a arvore viva intacta, essa cidade ja não tem arvores para dar sombra e melhorar o ar que respiramos, deveria e plantar mais e não cortar as que restam.

Abraços!!!
Realista em: 30/09/12
boa tarde sigi, moro na avenida salvador na qual tem uma madeireira e trabalho nela, liguei na infraestrutura pedindo que podassem uma arvore que tira a iluminacão da rua , a rua é muito mal iluminada(rua da delegacia civil),pedi tb para que eles visse sobre dois terrenos um de cada lado da madeireira onde sao baldios e o pessoal joga lixo, os cachorros rasgam e os terrrenos todos sujos pedi pra o pessoal da infraestrutura ver se acham os donos pra que eles cercem o terreno ou pelo menos de vez em quando deixem limpos pois é o centro da cidade e quando fui la pedi pra infraestrutura ja faz mais de mes e nada, gostaria de que atraves do apoio da midia que visse pois, todos pagamos nossos impostos em dia e gosto de cidade limpa onde eu poder ajudar pra mante-la farei.
agradeco.
g.f.s. em: 30/09/12
olá sigi só pra descontrair , setembrochov ? eu acho que não pois hoje é o ultimo dia , chuva teremos em outubro , amigo temos que quebrar o gelo de alguma forma pois ninguem aguenta mais estes cabos eleitorais usando teu blog para demonstrar rivalidades politica ,, vote em aquela pessoa que seu coração escolher ,e que vença o mais capacitado a fazer o bem ao povo em geral ....grato pelo espaço .
EDISON MARIO HOFFERBER em: 30/09/12
o comerciante é 11, a dona de casa é 11 o vaqueiro todo povo é 11 no dia 07 só vai ser onze..... pra frente que se anda, sendo humilde ou não, carismático ou não, ele trabalha para todos... meu voto é onzeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.................. Humberto Santa Cruz o melhor administrador público do BRASIL.... Honestidade acima de tudo... Oziel só tem FICHA SUJA...... minha gente não vamos eleger ficha suja,.... votem em ficha LIMPA Humberto
realista em: 30/09/12
bom dia! gostaria de perguntar ao Sr. João Lucas, onde e que ele reside? pois eu sou morador de Lem e aqui eu não encontro uma boa saúde, uma boa assistência social e nem uma boa educação pública e sem falar na segurança, eu sou eleitor e não tenho rabo preso com nemhum deles, posso e tenho direito de falar como cidadão e gostaria de saber da secretária de saúde porque só irão marcar exames apartir do dia 10.10? Vejam apartir a data que será o exame já é outra questão. O prefeito é um funcionário do povo sendo assim eu como eleitor não aceito que um pessoa sendo meu representante, não tenha nenhuma obrigação para comigo, assim pensa ele, se ele não quer ter nenhum contato com o povo, que naõ queira ser prefeito. todo cidadão tem direito, deveres e obrigação. Foram sim realizadas obras, mais quanto custaram? Eu sei de mim estou de olho e não caiu em balela de políticos que se acham superiores a mim, tenho como mostrar a eles que tenho no bolso uma resposta para sua arrogância.
MARCOS em: 30/09/12
CABEI DE VER NO JORNAL QUE MAIS UMA VEZ AS URNAS ELETRÔNICAS MODERNIZARAM: OLHA MEU POVO ABREM OS OLHOS, OS DEPUTADOS SÓ PENSAM NELES MESMOS OU SEJA A URNA E UMA COISA DE MAIOR INTERESSE DELES, ENTÃO ELES INVESTEM MUITO NELAS. PQ? PARA Ñ HAVER FRAUDES E PERSUADIR VC A VOTAR. PQ Ñ INVESTEM NA SEGURANÇA PUBLICA E COLOCAM LEIS MAIS SEVERAS? PQ ELES PRÓPRIOS PODEM SER JULGADOS POR ESSAS LEIS E IREM PARA O FUNDO DA JAULA. PQ SE MUDAR A LEI OS CORRUPTOS IRÃO SOFRER AS PENAS Q MERECEM.
Realista em: 29/09/12
oi uma boa noite para todos, espero que o povo de Lem-BA nao se venda denovo pois estamos caminhando com muita força para ser uma cidade pois a quatro anos eramos um bairro de Barreiras e muitos enganados hoje estamos vendos o que é trabalho e não compra de gas energia e agua so faltou compra caminhão pipa para Lem nos outros anos hoje se ve apos pagamento da divida de 8 anos mal gastos ou queremos continuar bairro de barreiras vamos para frente
Rudimar Spadari em: 30/09/12
ola.morônico,vem ca vc recebe o que do oziel, um vale gas,cesta basica ou se vendeu muito barato,ou sera que ele te prometeu emprego caso ele ganhe,coisa na qual ñ vai nunca acontecer.essa mamada ele ja perdeu.aprenda a viver onde pessoas onestas e trabalhadoras vivem.e so pra lembrar e pra frente q se anda,e com o 11 q estamos.ha e ñ sou funcionaria publica,nem fui subornada a falar o que penso.sou apenas uma cidadã onesta, que não vivo de nada do que falei a cima....
a.m. em: 29/09/12
oziel sim voce nao ganha tambem nao perde beijos em 12 k:
paquita em: 29/09/12
e do outro lado e desespero e do outro lado e desespero ...e quem nao aguenta pega a vara e vai pesca e 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11
luanna em: 29/09/12
Adimiro-me ao ver pessoas questionando a humildade do prefeito Humberto Santa Cruz,pois creio eu que quando votamos em um prefeito votamos pensanda nas melhorias que podem ser feitas em nossa cidade e nao em beneficios proprios (favores),isso envolve,saude,educaçao,assistencia social,transito ...e isso e o que vejo acontecendo na administraçao de Humberto Santa Cruz nesse curto prazo,coisa que nao aconteceu nos 8 anos do Ex.Prefeito Oziel Oliveira.Pois quero dizer ao povo de L.E.M que PRA FRENTE E QUE SE ANDA vamos dar continuidade ao progresso de nossa cidade.
joão lucas em: 29/09/12
Acorda meu povo de Luis E. Magalhães, dia sete de Outubro está chegando, vamos votar em quem é amigo do povo e que nunca esqueçe do povo humilde, por isso vamos juntos com Oziel, chega de ser lembrado somente nas eleições, politico bom está junto com o povo todas as horas como Oziel, a reciproca é tão verdadeira que Oziel é lembrado sempre pela sua bondade com as pessoas mais humildes.
Morônico L. em: 29/09/12
alo luis eduardo,e pra frente que se anda. nao podemos voltar ao atraso do passado; prefeito como Humberto que trabalha para toda cidade e para todos os cidadãos, são muito raro neste pais! não sou candidato, nem funcionario publico. sou apenas um cidadão. é 11 pelo progresso; é 11 pelo trabalho;é11 pela liberdade e é,11 pela esperanca!!!!
adelson em: 29/09/12
o seu inteligentes o humberto já ganhou é 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 q mané oziel.fica ai bestas achando q o corno vai ganhar é humberto veja o resulta do da enquete éeeeeeeeee 1111111111111111111111111111111111 é 11 meu povo!!!!!!!
carlos em: 29/09/12