recados
ele não vez mais se tivesse feito teria sido bem feito e na época não tinha filho
você no minimo teve ter carro e o resto que se dane, só que não assim você não pode pensar só em vc. Não pense só no hoje pense no amanhã também caro amigo.
nivia em: 11/10/12
vai se lasca 11, lote de arrombados vcs não sabem a realidade da pobreza de lem
ESCROTINHO em: 11/10/12
Num precisa ter pena do povo não caroline, ele pode continuar te dando esmolas, deputado, fazendeiro também pode dar esmolas,sem precisar usar o dinheiro da prefeitura
Mesquita em: 11/10/12
Mensagem do deputado federal Oziel,cadê os projetos? é piada ...a unica coisa que oferece é esmola para o povo,hoje o povo não precisa de esmolas, temos uma cidade em desenvolvimento e trabalho para todos. Oziel, se preocupe em prestar contas do dinheiro roubado e se mostre digno como cidadão.Acorda gente!!!!!
marlucia em: 11/10/12
Oziel vc vai volta pra ser nosso prefeito ..pois vc é o prefeito do povo de lem.Humberto jamais vai te substituir .o tenho pena do povo de lem o quanto vamos sofre daqui pra frente..
Caroline em: 11/10/12
E 12 NO FORÇAS OZIEL... É 12!
Pam em: 10/10/12
REALISTA ANTES DE MAIS NADA VAI SE LASCAR ARROMBADO FDP...................
humberto em: 10/10/12
Cade o pessoal do 12 kakakakakaka Bando de vagabundo, agora nem aqui em LEM e nem em Barreiras. vão mamar na LUA!!!!
santos em: 10/10/12
SO PQ SEU PREFEITO PERDEU, FICA PAGANDO PAU PRA HUMBERTO,FALSO ,SEJA VOCE MESMO
realista em: 10/10/12
Boa noite ,quero te pedir o favor de publicar um fato acontecido nos últimos dias e que alerte a todos , sou corretor de grãos e na última sexta fui vitima de uma quadrilha que rouba cargas de grãos na região. Todo ano eles saem de varias regiões do nordeste para aplicarem golpes aqui na região.
macio em: 09/10/12
NO LUGAR DE FICAR SÓ CRITICANDO TENTE COOPERAR COM ALGUMA IDEIA UTIA PARA INFRA ESTRUTURA DA CIDADE, QUANDO O OUTRO ERA PREFEITO COMO VC ATRAVESSAVA A PISTA?
Realista em: 09/10/12
Boa Noite
venho através deste lhe comunicar que estou muito triste com a passarela que estão colocando na cidade pois nunca vir com escada só de de rampa eu tenho uma filha de 6 meses, quando um cadeirante precisa atravessa para ir ao centro como nós vamos atravessa.
Me responda por favor
nivia em: 09/10/12
sigi sou moradora da rua itabuna ,quero pedir as altoridades de lem pelo amor de deus para tira aquelas casas noturnas, (bregas)o som vai ater 4 h da manha ,eu sou casada nao posso si quer sai para fora que sou confundida com garota de programa sera que eu como sou de lem resido lem a 4 anos sou obrigada a vender meu terreno. Desde já agradeso obrigadaaaa
renata em: 09/10/12
E 11 MEU POVOOO......


PRA FRENTE Q SE ANDA...
sinceroo em: 09/10/12
SOBRE A FALTA DE RESPEITO DA EMBASA, AMIGOS E COLEGAS QUE ESTÃO COM O PROBLEMA DE FALTA DE AGUA EM SUAS RESIDENCIAS, DEVEMOS PROCURAR A CORREGEDORIA PRA DENUNCIAR ESSE DESCASO COM NÓS CIDADÃOS TRABALHADORES ISSO MESMO: UM DESCASO. PORQUE ELES QUEREM RECEBER EM DIAS, SE PASSAR DO DIA COBRAM MULTAS JUROS E AINDA PENALIZAM AGENTE COM O CORTE DE NOSSA AGUA. NÃO TEM AGUA PRA TOMAR BANHO, NEM PRA FAZER COMIDA, NEM PRA LAVAR ROUPAS, TEM DE ACORDAR DE MADRUGADA PRA APARAR AGUA PRA TOMAR BANHO... VAMOS MUDAR ISSO.

ABRAÇOS
Notório em: 08/10/12
HUMBERTO SANTA CRUS, MEUS PARABÉNS PELA CONQUISTA DE + 4 ANOS NO PODER, AGORA ESPERAMOS A VERDADEIRA VITÓRIA, DE CONTINUAR COM ESSE TRABALHO SÉRIO E HONESTO QUE VEM FAZENDO NESTA CIDADE, + Q NUNCA E PRINCIPALMENTE NA ÁREA DA SAÚDE, JUSTAMENTE ONDE A POPULAÇÃO MAIS HUMILDE VEM SOFRENDO DESCASOS NO "BRASIL" LUIS EDUARDO MAGALHÃES GRITA POR DESENVOLVIMENTO E PRA ISSO ACONTECER E PRECISO TER UM BOM ADMINISTRADOR. O POVO LHE ELEGEU PORQUE ACREDITA EM VC!!!!!!

UM FORTE ABRAÇO DE UM ADMIRADOR!!!

BOA SORTE.
Realista em: 07/10/12
Eu ja sabia é 11 e foi 11 e agora é Huberto parabéns vc merece.... k: k: pra frente é q se anda... k: k: k: k: k:
maura em: 07/10/12
- Pra FRENTE E Q se ANDA..... Humberto nos representara !!!!!!!!!!!!
k:
Dailton em: 07/10/12
Acabou...
Agora é um novo começo.
Que os governantes eleitos pelo voto de confiança do povo, tenham discernimento, sabedoria e se lembrem de que sao funcionarios, e não donos da cidade.
Que as promessas e planos de governo apresentados, não sejam engavetados e esquecidos.
Que os sorrisos e abraços continuem, para que as pessoas saibam que eles são humanos, e não deuses.
Que cada cidade seja abençoada, que cada eleitor tenha a coragem de cobrar o que é seu de direito e que cada governante dê o melhor de si.
Meus parabéns a todos que venceram... o eleitor confiou em vocês!!!
Lilian Colangeli em: 08/10/12
EU JA SABIA PARA MIM A URNA SÓ TINHA 2 TECLAS 1 E CONFIRMA , PARABENS UMBERTO E SIDNEI VCS SÃO REALMENTE HOMENS DO POVO .....
EDISON MARIO HOFFERBER em: 07/10/12