recados
Sr Verdade primeiramente; acho se escreve assim, e eu não vim aqui dizer do que o prefeito ta fazendo ou deixa de fazer pela cidade, ele foi eleito para isso, e em nenhum momento ele é prefeito de uma determinada porcentagem de pessoas é sim da população toda ,mas perseguir pessoas por não ter votado nele , isso não é melhora nenhuma, aonde se encontra agora seu , nosso estimado Dr Prefeito nesse exato momento, depois de ter assinado os nomes dos futuros desempregados da Líder. ha se você se encontra desempregado, por favor procure a Líder que com certeza os puxa saco dele vão ter emprego garantido, por que pelo que parece ele contrata por outros méritos e nunca por capacidade, quem sabe alguém que escreve acho com x não seja o nosso futuro secretario de educação; só lamento pela população decente de LEM.
daniele em: 24/10/12
Venho por meio deste denunciar a mais nova CRACOLANDIA de Luis Eduardo Magalhaes, que fica em frente a praca do Santo Cruz na Rua Paulo Afonso no Antigo Ranchao em frente o Espetinho do Baiano a poucos metros do Bataalhao da PM e nada esta sendo feito para amenisar a situacao e dar mais conforto aos moradores da regia
Adalberto Marlos de Oliveira em: 24/10/12
sigi, axo que não o momento das pessoas criticar o prefeito , o povo não ver o como era antes para o que e agora, tem apenas quase um mês que ele foi reeleito, não e hora de dizer que ele não vai fazer nada, na minha opinião a cidade melhorou muito.
verdade em: 24/10/12
Sigi uma vergonha em pleno século XX o Dr Prefeito demitindo funcionário por votar em candidato A ou B, se for pra não ter escolha própria e melhor que volte a época da ditadura; e não venha ele com suas palavras bonitas dizer que não é politicagem, por que desde que ganhou a reeleição já foram demitidos mas de 100 funcionário , é bons funcionários a população de LEM quem perde com tudo isso.
Aproveitar o espaço pra perguntar ao Dr prefeito o que da reeleição eu como varias pessoas que tivemos a oportunidade de ouvirmos um discurso dele ha 4 anos atrás aonde o mesmo disse que não queria 1 dia a mais na prefeitura de LEM, que não era a favor da reeleição , e agora não quis soltar a mamata, merecemos uma explicação ditador, ou desculpe Doutor.
Daniele em: 24/10/12
Boa noite!!
Venho através desde falar sobre a distribuição da água no bairro Mimoso II a mesma quando não falta, esta sem força para subir na caixa d´água dificultando e muito a vida dos moradores deste bairro.
Desde já agradeço!!
jerffeson em: 23/10/12
iaew malandragem! cade o prefeito de vcs? só desviando as faixas...
pcc em: 23/10/12
Quero fazer uma reclamação a respeito da iluminação pública na rua Alfredo Isense no bairro Mimoso II, a mesma encontra-se com lâmpadas queimadas, a no minimo 2 ou 3 anos uma vez arrumou mas no mesmo dia queimou assim estando ate hoje no verdadeiro breu. Pedimos a reposição das lâmpadas em nossas ruas para nossa segurança.
Desde já agradecemos!
jerffeson em: 23/10/12
Nossa, esse povinho ae sempre posta comentários dando boa tarde ao sigiSerá que ninguem se tocou que o sigi é apenas um carinha do blog,ele apenas posta, e ñão resolve nadaaaaa!!!!então boa noite pessoal,
han já ia me esquecendo, meu parabens a ae para a gauchada....agora mais 4 anos para o agronegócio sem imposto...e parabens ao povão "Marias vai com as outras" vai me dizer q vcs acharão que eles importa com L.E.M?
Daniel em: 23/10/12
Amigo justamente estamos falando dos beneficios que foram feitos mais que não tem qualidade nenhuma teram que ser refeitos em breve
thiago em: 23/10/12
BOA TARDE! GOSTARIA DE SABER CADE AS OBRAS QUE JÁ PARARAM POR TODA A CIDADE ? SABIA QUE PREFEITO QUE SE ELEGE POR MAIS 1 MANDATO NÃO FAZ NADA...........PERDI MEU VOTO Ó AREM PENDIMENTO
pedro em: 23/10/12
Boa tarde Sigi,

Venho através do seu blog, mostrar a minha indignação com os motoristas da nossa cidade, que não respeitam a mão única e nem se posicionam corretamente nas filas de carro, pois os que vão virar para a esquerda deveriam pegar a fila de carro do lado esquerdo e não atrapalhar os que vão passar direto ou entrar a direita. Muitos estão precisando fazer aula de direção, pois parece que nunca fizeram. Nem se quer um sinal os sem costume dão, pois a única comunicação que se tem entre um carro e outro ou moto, é o sinal.
Fernanda Romão em: 23/10/12
Boa tarde, agora vocês tem mais 04 anos para ver onde tem buracos na cidade, agora para ver as benfeitorias que estão sendo feitas não né poste isso ai Sigi.
IZAQUE TARGINO em: 23/10/12
Realmente o senhor Humberto Santa Cruz realisou obras que não apresentam qualidade, um exemplo é os semaforos como o amigo citou outro é o asfalto de varias ruas da nossa cidade varias delas já estão esburacadas mais vou citar uma das que eu acho que muitos utilizam é a BR 242 entre as rotatorias mais precisamente no trecho enfrente ao posto Porto Brasil que é a que se encontra em pior estado obra essa que que o prefeito tanto se orgulhava de citar em seus comicios votei nele mais já estou arenpendido o asfalto já está todo ondulado e danificado e essa obra não tem nem quatro meses, olha que ainda nem começou a chover, vai ter que ser gasto mais dinheiro publico para se resolver um problema desses em obras recem inalguradas, infelizmente muitas dessas obras foram obras engana bobos, só embusca de votos, vou esperar daqui quatro anos quando o senhor tiver apoiando algum candidato o senhor vir novamente até a porta da minha casa como o senhor fez e me dizer como o senhor me disse é pra frente que se anda que eu vou lhe mostrar as fotos que eu tenho dessas ruas.
thiago em: 23/10/12
DR PREFEITO HUMBERTO SANTA CRUZ, POR QUE DIANTE DE TANTAS CRITICAS A RESPEITO DE SEU TRABALHO O SR NÃO SE PRONUNCIA EM DEFESA PRÓPRIO, POIS O POVO NÃO GOSTA DE SILENCIO, E SIM DE RESPOSTAS. GRANDE PARTE DE SEUS VOTOS FORAM DE PESSOAS QUE ACOMPANHARAM SEUS PROJETOS E OUTRA GRANDE PARTE FORAM DE PESSOAS QUE ESPERAM MAIS DE VOCÊ!!!!
Realista em: 23/10/12
Boa Tarde, Sigi!
Venho através do seu site, cobrar uma posição dos nossos administradores/Prefeitura, referente as obras que foram feitas, por exemplo semáforos, placas de sinalização etc...
Só que os semáforos só funcionaram na véspera das eleições e a maioria estão apagados ou com a luz amarela piscando. E as obras na rodovia
depois das eleições, pararam!!!
Abraços.
Ricardo em: 22/10/12
Olá sigi Vilares boa tarde....amigo tô triste com a situação da EMBASA... parece que eles não levam o trabalho a sério... vc acredita que hoje fui até a sede da referida empresa para pedir uma ligação de água .. e o que me responderam.. foi: "Não é possível realizar esse trabalho porque não temos impressora" !!!!! é ou não é um absurdo? pocha, se quebrou; porque, uma empresa desse porte como a embasa, não tem uma impressora de reserva? terei que esperar até quando? francamente... isso é uma VERGONHA..
Almir P. Barreto em: 22/10/12
Olá sigi Vilares boa tarde....amigo tô triste com a situação da EMBASA... parece que eles não levam o trabalho a sério... vc acredita que hoje fui até a sede da referida empresa para pedir uma ligação de água .. e o que me responderam.. foi: "Não é possível realizar esse trabalho porque não temos impressora" !!!!! é ou não é um absurdo? pocha, se quebrou; porque, uma empresa desse porte como a embasa, não tem uma impressora de reserva? terei que esperar até quando? francamente... isso é uma VERGONHA..
Almir P. Barreto em: 22/10/12
sigi vilares venho atraves desse meio de comunicaçao de exelente trabalho social fazer uma reclamaçao do detran da nossa cidade de barreiras, fiz um primeiro emplacamento de um automovel que o prazo determinado seria com 15 dias da nota fiscal da concessonaria data da retirada 16/07/2012 dei entrada no dia 31/07/2012 prazo determinado pelo orgão competente,Mais por falha humana do mesmo orgão deram entrada no processo só no dia 06/08/2012 gerando uma multa gravissima de conduzir veiculo que não esteja registrado ,valor da multa( 191,54) reais e(7 PONTOS NA CARTEIRA) procurei o orgão competente para recorrer da multa mas não encontraram o processo de entrada,onde e como posso resolver
valdinei em: 22/10/12
Ola sigi boa noite sou moradora da rua tamburil ha 4 anos,e sempre que chove e o mesmo transtorno.ficamos todos hilhados isso e um absurdo,gostariamos de pedir ao pessoal da enfreistutura para por pelo menos um cascalho issi acontece em frente a q 97 da tamburil e olha que ainda nem comesou chover de verdade,desde ja te agradeso por sua atensao .Dina
kaiala em: 21/10/12
essas praças parece que foram construidas pra isto, boca de fumo e acerto de contas, a cidade ta perdida.
dunha em: 21/10/12