recados
MEU AMIGO, SE A POLICIA FEZ ISSO COM ELES É PQ COISA BOA ELES NÃO ESTAVAM FAZENDO, E A POLICIA NÃO TEM QUE FICAR ADULANDO NINGUÉM NÃO, SE NÃO ESSA CIDADE VAI FICAR IGUAL SÃO PAULO OU PIOR, NO LUGAR DO POVO FICAR CRITICANDO A CONDUTA DA PM, VAI FAZER ALGUMA COISA PRA COLABORAR COM A SEGURANÇA DA CIDADE COMO POR EXEMPLO: DENUNCIAR CRIMINOSOS NO 190. ISSO MESMO, MUITOS TEM PENINHA DE BANDIDOS E QUER PROTEGE-LOS, POIS FIQUE SABENDO QUE ELES NÃO TERÁ PENA DE VC SE ALGUM DIA PASSAR PELAS MÃOS DELES, COVARDES QUE VEIO PRA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR A VIDA DE QUEM TRABALHA. NÃO ESTOU DIZENDO Q ESSES RAPAZES SÃO BANDIDOS, PORÉM ESTOU MOSTRANDO A REALIDADE DE NOSSO PAÍS.
DUNHA em: 12/11/12
nao sei oquer eu faco estou com medo dele fazer algum coisa comigo
f em: 12/11/12
oi boa tarde sigi nao sei oquer faco da minha vida
nao aguerdo mais,eu nomorava um rapaz so quer eu terminei com ele ja tem 1ano,so quer ele falou quer quando min vise eu com outro falou quer min matava ir eu peguei e sai daqui do lem e fui pra brasilia,agora eu voltei pra ca de novo.ir ele ligou pra minha mae falando que quando min vise e min pegar.so quer ele nao saber que estou aqui,e tbm falou pra minha quer eu estava ligando pra ele mais eu depois que eu termei com nao ligue mais pra ele e nen sei o numero dele mais,ele procurou minha mae onde eu estava ir ela falou pra ele ja que ela estar de ligando pra vc.vc dever saber onde ela estar,mais e tudo mentira dele e pq ele quer saber onde eu estou.agora minha mae ficar preocupada,e nen posso sai pra lugar nenhum.pq ele mora aqui tbm no mimiso 1.pq ele estar min ameacado,e ficar falando pra minha mae que vai min pegar.minha mae mandou eu tomar cuidado.
f em: 12/11/12
Bom dia Sigi, nossa o que foi que aconteceu na rua descendo o silvinho motos no sabado dia 10 por volta das 14:00hs, onde 3 policial de motos, virando a esquina pediu pro motociclista e mais um jovem parar a moto, assim o policial chegou chutando, e em seguida mandou tirar o capacete e bateu na cara do motociclista varias vezes de mão aberta em publico e chutando no chão, e o adolecente que estava de passageiro tambem, e as pessoas que estavam vendo essa sena de suas casas, foram ameaçados de outro policial, (diz): - o que estão olhando entrão pra suas casas, apontando a arma para os moradores, em seguida levou os adolecentes pra delegacia. agora eu pergunto como acabar a violencia dessa forma?. em uma cidade onde se aborta com violencia as pessoas.
carmilton em: 12/11/12
Êxodo Capacitação e Treinamento - Empresarial e Pedagogico
Publico alvo

Pessoas que buscam a oportunidade do primeiro emprego, empresas que tem interesse em qualificar seus colaboradores. Profissionais em gerenciamento (liderança) de equipes que estejam trabalhando ou deseja trabalhar na área.

Conheça os Cursos oferecidos:

Capacitação Profissional em Formação de Secretariado
Capacitação Profissional em Técnicas Administrativas
Vendas e Qualidade no atendimento
Treinamento em Informática Básica e Avançada
Técnicas de Redação
Liderança e Gestão de Projetos
Técnica de comunicação oral
Planejamento Pedagógico
Contação de Estória e História
Telemarketing
Cel.(77)99214199
[email protected]
André Ramos em: 12/11/12
Gostaria de alertar as pessoas a respeito de um rapaz q se diz da empresa MED e q estaria fazendo uma pesquisa a respeito de saúde.educação e bem estar social .Este rapaz não está usando nenhum crachá de identificação e nada q possa identifica-lo como funcionário da referida empresa , e se dizendo funcionário indaga a respeito de qtas pessoas residem na casa assim como quem trabalha e se durante o dia permanece alguém na residencia .... fiquem atentos e não respondão a pergunta alguma,pois me pareceu tratar de golpe para saber se durante o dia a residencia fica vazia
Carla em: 12/11/12
É um absurdo a quantidade de assaltos que vem ocorrendo em nossa cidade hoje pela manhã minha mulher foi assaltada Avenida Brasília próximo a UPA quando estava indo para o trabalho por um elemento armado nesse trecho conheço varias pessoas que foram assaltadas alunos das escolas que ficam no centro da cidade quando estão indo ou voltando da escola são assaltados constantemente por elementos armados esses assaltos acontecem mais pela manha e ao meio dia por favor peço a nossas autoridades que tomem providencias para que não aconteça o pior com alguma pessoa de bem porque do jeito que está indo qualquer dia desses algum vagabundo desses pode fazer algum mal a alguém.
RAFAEL em: 12/11/12
boa noite sigi, gostaria de informar a coelba atraves do seu blog, que a avenida airton sena no bairro esta quase toda sem iluminacao, minha esposa ja ligou na coelba, na prefeitura e na infra-estrutura mas ate entao nao obtivemos nenhum resultado. Obs. esse problema ja tem uns 15 dias.
se continuar assim teremos mesmo morcegos por aqui
dinho em: 11/11/12
Boa tarde Sigi, gostaria que se possivel vc vir tirar umas fotos aqui da rua São Francisco esquina com a bralio Ribeiro.
é uma vergonha no tem nem um mes que fizerão o asfalto e ja ta tudo esburacado uma poça enorme se forma pois não tem p/onde correr a agua quem é o responsável para fiscalizar estas empesas contratada pela prefeitura um serviço porco..
Edileia em: 10/11/12
vou lhe dizer uma coisa tem gente que servi para ser politico porque so fala que paga as suas contas mas pagar que e bom nem pensar voce ligar 10 vezes por dia e o cara so sabe dizer que ja vem pagar passa em frente a loja e nao tem a dignidade de parar pelo menos para dizer amanha eu venho esdte e o famoso pangare
gracielly em: 09/11/12
Oxe, é só vc tirar a habilitação e vão acabar seus problemas, aqui qualquer um pode tirar CNH basta ter "DINHEIRO"
dEoLhOeMvc em: 09/11/12
Concordo com o amigo Marcelo os policiais parão mulher bonita para pedir telefone e dar encima
Tiago em: 08/11/12
Sigi estou indignado pois fui pego la na BR por não esta habilitado, sei que estava errado, mas o que não acho justo é ter mulher bonita sem habilitção e os policiais liberar isso é erradissimo, pois todos temos direitos homens ou mulheres. se eu to sem a habilitação e a mulher tambem ela tem que ser multada. direitos iguais.
Beleza não é tudo policial.
Marcelo em: 08/11/12
BOA NOITE SIGI, GOSTARIA DE DEIXAR AQUI UMA CRITICA COM RELAÇÃO AO TRÂNSITO NA RUA JOSÉ CARDOSO DE LIMA NOS HORÁRIOS DE PICO, POIS QUEM ENTRA NA RUA MATO GROSO E PRECISA IR SENTIDO BARREIRAS SÓ TEM A OPÇÃO DE TRAFEGAR PELA JOSÉ CARDOSO DE LIMA, OU DAR UMA ENORME VOLTA PARA PEGAR A JK, ANTES PODIA ATRAVESSAR ALI PRÓXIMO A PRAÇA DA IGREJA MATRIZ, HJ Ñ PODE MAIS. O TRANSITO ESTÁ MUITO BOM, POREM FICOU ESSA FALHAR Q ESTÁ TRAZENDO MUITO TRANSTORNO PRA QUEM TRAFEGA NA JOSÉ CARDOSO DE LIMA NOS HORÁRIO DE PICO, E O SEMÁFORO FICA POUCO TEMPO VERDE E FLUXO DE VEICULOS É TÃO GRANDE QUE CHEGA A FICAR ENGARRAFADO POR UM LONGO TRAGETO..... ÉSSA É MINHA CRITICA CONSTRUTIVA. SE EU ESTIVER ERRADO PODE FALAR.
Realista em: 08/11/12
vamos imprimir panfletos desses fugitivos e espalhar pela cidade e colar cartazes no postes e muros, assim a população ficara mais atenta
notorio em: 07/11/12
bom dia, sigivilares
sou comerciante de luís eduardo magalhães
por favor poste foto dos fugitivos de barreiras. k:
michael de souza ferreira em: 07/11/12
Parabens por este espaço sigi asim podemos ler ,besteiras ,mas tambem o real situação da nossa cidade ,como tenho relatado pos varias vezes sobre tentativas de asalto nas proximidades da escola ivo hering ,posso falar em tentativas pois meu filho já roubaram ele 4 vezes indo a escola ,já levaram ,bicicleta ,celular,boné e fora a pressão psicologica que ele enfrenta, agora fica só na tentativa pois ele não tem mais nada ,infelismente estou privando ele pois roubam tudo , estamos voltando para nossa terra da onde viemos pois lá ,temos mais segurança e asim podemos proteger o que temos de mais inportante em nossa vida ,a familia ,infelismente ganhamos dinheiro ralando muito nesta cidade mas não temos o principal ,PAZ E TRANQUILIDADE,já cansado com esta situação venho pedir pelos que ficam ,policia lutem pelas familias de bem desta cidade pois são meresedores .
EDISON MARIO HOFFERBER em: 07/11/12
OXE Q BRINCADEIRA É ESSA DE PCC? O SR DELEGADO LEU ISTO?
notorio em: 06/11/12
Ae o Diabo ta correndo de min
Ae esses ladrãosinho de galinha nois vamos queimar vivo..........
nos so mete banco rapa..............
PCC em: 06/11/12
que o SENHOR tenha piedade de sua alma PCC, pois o diabo não tera!
Homem de Deus em: 06/11/12