recados
Boa tarde,
Venho através dessa mensagem pedir para poder divulgar no seu site o sumiço de minha cachorrinha, pois alguem pode ter visto e poderá entrar em contato comigo.
Moro no Jardim das Acácias na rua Baru, próximo a Casa da Bicicleta (rua sucupira). Tenho uma cachorrinha que se chama Kiara, ela tem apenas 2 meses, é preta com partes brancas no pescoço, peitoral e patas. Hoje pela manhã ela sumiu, tudo indica que deve ter pulado o portão (q é baixo) e foi pra rua, onde alguem deve ter pego ou então ainda deve ta andando pelas acacias sozinha ou na companhia de outros cachorros.

Se alguém encontrar, por favor, entrar em contato:
77-9836-7185 - Itamara
77-9906-8284 - Natan
77-3628-1571 – Itamara
ITAMARA SOUZA em: 22/07/14
Bom dia
Venho por meio deste oferecer meus serviços,em manutenção corretiva e preventiva de computadores,centrais telefônicas,Intelbras,Digistar,Leucotron e Maxcom,cabeamento interno tanto para voz e como para dados,cftv, interfones residencial ou em condomínio.
77 98481840, 71 97213342, 77 99064370
Jean França em: 21/07/14
Odeio a oi velox cai de 5 em 5 minutos creioq ue esse problema nao e so comigo pois fui na casa de um amigo e aconteceu a mesma coisa -.-
Anonimo em: 19/07/14
olá sigi,sou moradora do tropical ville e novamente começou a falta de agua.Ja faz 3 dias q estamos no pinga pinga na torneira.O horario da agua chegar é ás 23h,sendo q não da conta nem de encher a caixa.e no dia seguinte começa tudo de novo.
moradora em: 18/07/14
Venho por meio deste manifestar minha insatisfação com o setor administrativo do supermercado Marabá Centro,na ultima sexta feira 11/07 por volta das 12hs foi no mercado como acompanhante e cliente deixei meu veiculo estacionando do lado esquerdo do mercado terreno baldio,um funcionario do MARABÁ com o veiculo do proprio MARABÀ bateu no meu veiculo danificando algumas partes ( detalhe meio veiculo tinha 3 dias que eu tinha tirado da concessionaria )
Procurei o setor administrativo e fui informado por uns dos dono que disse que era o motorista que tinha que resolver e assim ficou.
Agora vocês que tem seus veiculos cuidado com certos motorista do MARABÀ quando em comprar vcs estiverem no mercado e seu veiculo lá estacionado ou em quaisquer rua aqui na cidade do Lem,pois nem motorista e nem o setor administrativo vai querer resolver ou assumir quaisquer dano que um funcionário em exercicio da profissão vem fazer com qualquer cliente ou pessoas
João Costa em: 15/07/14
Olá Sigi Vilares: Somos de Luis Eduardo Magalhães..do Bairro Santa Cruz moramos próximo ao galpão localizado próximo a vala aonde teve a invasão, onde eu é mais família compramos os lotes construirmos nossas casas, hoje apareceu duas mulheres é um homem que dizia ser promotor , é acompanhado deles dois policiais. Que deram pra minha família é outras famílias, 72 horas para sairmos de nossas casa segundo eles por ordem do prefeito poxa eu acho que isso não justo por que todos aqui suarão batalharão para consegui construir nossas casas. Se eles visem que iria tirar o povo daqui porque que deixarão construir quer dizer que foi dinheiro jogado fora por que todos aqui vão perder a suas casas , nos não temos condições de pagar aluguel, muito menos de comprar uma casa. As duas mulheres e o promotor disseram que se a gente quiser tentar conseguir uma casa pra morar, temos que ir no sini pra fazer o cadastro para a casinha popular, sabe deus quando irar sair essas casa que nem todo mundo vai ter o acesso porque e feito um sorteio. Todos aqui temos crianças,mulheres gravidas, pai de família, mulheres de resguardo, idosos com problemas de saúde nos queremos uma solução sera que o prefeito vai ceder o sine ou a prefeitura para todas as famílias morar não podemos ficar na rua é nem de baixo de arvores,queremos uma ajuda cade os repórter é a sua ajuda por que você tem capacidade para nos ajudar pelo amor de deus nos ajude... si a gente não sair pela quinta feira de manha vão mandar as maquinas para derrubar as casas....
Ná Ná em: 14/07/14

Boa tarde Sigi e Sr Prefeito Humberto Santa Cruz Moro no Jardim Paraiso ha 5 anos... E as nossas ruas como ficam? Ate quando vamos nos deparar com poeiras quando o tempo esta seco e enxurradas quando em épocas de chuvas? Não posso nem colocar o carro na garagem por causa das crateras que formam em frente as nossas casas. Muitos bairros estão sendo beneficiados e o Jardim Paraíso como um todo, quando fomos comprar nossas casas/terrenos foi a primeira coisa que nos foram passadas (asfalto, energia elétrica e esgosto). E ai precisamos ser lembrados tambem! Abraços, Att, Ricardo e moradores do Jardim Paraiso
Ricardo em: 11/07/14
Por gentileza faz uma publicação no seu blog, sobre estacionamento pra idoso, deficiente físico, Na Cidade de LEM.
Enfrente o Bradesco tem estacionamento para moto taxi, para taxista, parada de ônibus é deficiente não consigo vaga para estaciona meu carro neste local ao onde agente tem prioridade.
Por que só o taxista e moto taxi?
Por favor, nos ajuda!
Alexandre em: 11/07/14
Por gentileza faz uma publicação no seu blog, sobre estacionamento pra idoso, deficiente físico, Na Cidade de LEM.
Enfrente o Bradesco tem estacionamento para moto taxi, para taxista, parada de ônibus é deficiente não consigo vaga para estaciona meu carro neste local ao onde agente tem prioridade.
Por que só o taxista e moto taxi?
Por favor, nos ajuda!
Alexandre em: 11/07/14
Boa tarde!
Gostaria de saber cade as companhias da PM, CIPE, POLICIA CIVIL, na hora da explosão do caixa.Prender veículos de trabalhadores eles são machos, formiga sabe a folha que corta.
PAULO CESAR em: 10/07/14
oi sigi tambem vem falar sobre a imobiliaria rizzo quando compramos esses terremos falam que com tres meses teriamos agua e luz ja faz um ano que compramos e nada estamos todos sem agua sem luz vamos la cobra ficam jogando de um para outro fazendo da genta besta se nao vai fazer parque fala o que nao vai cumprir agora diz podem construir que com tres meses vai tar tudo pronto fazendo da gente um rebanho de idiotas agora ficamos aqui sem luz e agua com nossa criancas pequenas. e nada nada ja estamos cansados desse diz nao cumprir. vem aqui voces vao ver quantas familias estao sem agua e luz ...........sigi nao deixem de nus ajundar socorroooooooooooooooooooooooooooo
monica em: 06/07/14
SOCORROOOOOOOOOO!!!!!!!sigi venho por meio deste email mostrar minha indiguinaçâo pelo descaso da RIZZO imobiliaria junto a prefeitura desta cidade,o loteamento bosque dos girassois foi lançado ha mais de um ano e não temos agua e nem luz,tem os postes mas não fazem nada,a imobiliaria quando questionada por mim disse que ja foi passado o projeto para a prefeitura so que é uma vergonha eles não deveriam empurrar para a prefeitura e não se posissinar mais,e a prefeitura não vejo nem iniciativa.Olha sigi está dificil pois estou gestante e não sei se quando min ha bebe Nasser vai ter pelomenos agua,eu e meu marido e muuitos moradores nao possui carro para buscar agua e o dinheiro que gastamos com velas juntando paga-se augum quilo de alimento,mas se atrazarmos um mes a parcela do lote eles ameaçam em tirar e verder a outro troxa,é oque somos troxas pois confiamos e ate agora nada,sem contar que todos os dias temos que comprar verdura pq se comprar em grande quantidade perde pois sem energia nao tem geladeira eestou providenciando um abaixo assinado pq do jeito q ta nao da
JAINNE em: 04/07/14
Boa Noite
Queria aqui mostra minha indignação pelo caos na rede municipal de SAÚDE.

Hoje (2/07/2014) solicitei uma ambulância do SAMU, mas não tive meu pleito atendido pois a única ambulância do município estava atendendo outra ocorrência. Fico a mim perguntar se para mais de 73 mil habitantes uma ambulância é suficiente ?
Se o nosso prefeito e o nosso secretario de saúde necessitasse de atendimento, acredito que se possível a força aérea brasileira estava presente em L.E.M., mas como se trata de cidadãos a coisa fica mais difícil, e quero deixar bem claro que não estou mendigando atendimento mais sim o que mim é de direito, os serviços são públicos mais quem custeia somos nós cidadãos que pagamos impostos altos.

"Sr. prefeito, homens públicos deveriam usar serviços públicos para comprovar a sua eficacia."

Pela atenção, agradeço.

Anônimo em: 02/07/14
Qual o dia que volta as aulas redes municipais e estaduais??
eu em: 01/07/14
Sr. prefeito, até quando ficaremos sem faixa de pedestre nas avenidas, ruas e cruzamentos importantes em LEM? ISSO É UMA VERGONHA!!!!
As faixas servem como ALERTA para uma passagem com SEGURANÇA para pedestres.....Outra coisa, é preciso ter faixa para que condutores respeitem os pedestres? E uma pena, que as AUTORIDADES SECULARES não estão á ALTURA do valor, importância e crescimento de nossa CIDADE...deixo minha indignação!!!
NEILOR FERNANDES em: 27/06/14
Olá Sig e por saber que seu site e respeitado por todos que visitam seu blog queria fazer uma denuncia desde sexta feira da semana passada que os presos de lem estao sem comida , e visita pq nao deixaram adentra na cela uma pessoa com a perna amputada que deveria ainda esta em cuidados medicos revoltados com tamanha falta de respeita eles nao deixaram essa pessoa adentra nas celas , causando revolta aos policias que puniram eles severamente sao quase 8 dias sem comer se quer uma pedaço de pau. agora te pergunto cade os direitos humanos? eles erraram sim claro.. mais tão pagando pelo erro deles.. se acontecer o pior? Cade o juiz de Lem ele tem coração não? naão tem filhos ? Sig eu estou revoltada de Mais espero que vc mim ajude Morada doLem indiginada.
Marcia em: 26/06/14
Gente a rua 33 da cidade universitária tá toda destruída e cadê a prefeitura e o pessoal do loteamento que deixou agente sem asfalto e tem boca de esgoto acima do nível da rua podendo causar acidente. E a poeira....
keila em: 24/06/14
OLA SIGI,COMO SEU BLOG E O MAIS ACESSADO,VENHO POR MEIO DESTA MENSAGEM PEDIR SOCORRO PARA ATENDIMENTO NA UPA,CHEGUEI SABADO COM UM RAPAZ QUE ESTAVA PASSANDO MAL E NAO TEVE ATENDIMENTO DE EMERGENCIA,SIMPLESMENTE GOSTARIA DE PERGUNTAR SE OS MEDICOS QUE TRABALHAM LA,ATENDEM SOMENTE OS PACIENTES QUE ELES VER QUE ESTA MORRENDO? E O SR.PREFEITO DESTA CIDADE QUANDO EH QUE VAI CHEGAR MEDICAMENTOS NOS POSTOS DE SAUDE? UMA CIDADE COMO ESSA, QUE ESTA CRESCENDO CADA DIA MAIS TA FALTANDO UM BOM ADMINISTRADOR PRA ELA,JA QUE O SR.PREFEITO SOH SABE FAZER PRACAS,E OS PACIENTES VAI FICAR SEMPRE ASSIM SEM ATENDIMENTO,SEM REMEDIOS EH? VAI ESPERAR A ELEICAO CHEGAR PRA TRAZER MEDICAMENTOS PRO PSF?INDIGNADAA ENQUANTO PREFEITO SO VIAJA E POSTOS DE SAUDE SEM MEDICAMENTOS
MORADORA INDIGNADA em: 23/06/14
Bom dia Sigi .. Minha casa foi assaltada ontem (15) por volta das 17hrs liguei pra polocia eles disseram que estavam vindo, passando meia hr nada de aparecerem liguei pedindo ajuda novamente e ate agora nenhuma satisfacao da policia ... E assim que eles ajudam o povo? Deixando eles serem assaltados e deixar por isso mesmo ... Arrebentaram meu portao, arracaram td ele e arrebentaram a porta e agora e isso ja e a segunda vez que isso acontece e com isso vai levando minhas coisas ..
Prefiro nao me identificar em: 16/06/14
Boa tarde!
Sigi na praça Jardim Paraiso esta avendo muitos jovens usando drogas :/ e la é um abiente de lazer para as familias etc..Muitos filhinhos de papai vão la para fumar..E issu afeta as pessoas..
Karen em: 11/06/14