recados
Bom dia Sigi a princípio gostaria de lhe parabenizar pelo seu blog e dizer q sou leitor assíduo desse veicúlo de informação q é de uma utilidade imensa para nossa cidade e região. Bom minha reclamação é a seguinte: Nas imediações da Boz peneus e casa do marceneiro tá complicado pra se passar a noite devido a falta de iluminação, moro proxímo e sempre utilizo esse caminho
peço q comente sobre isso pois só assim seremos ouvidos.

Obrigado Sigi.
Atenciosamente: Paulo Rodrigues
Paulo Rodrigues em: 05/02/13
Peço encarecidamente por intermédio deste tão respeitado blog que publique essa mensagem. Hoje pela manhã quando sai de casa para o trabalho, me deparei com um sujeito fabricando cerol de forma artesanalmente.
Na semana passada uma mulher ficou gravemente ferida após uma linha com cerol atingir sua garganta, então nobres leitores façam como eu. Denuncie!!!
E aproveito e faço um convite ao nobre blogueiro que dê uma passada palas ruas do Mimoso II, mais precisamente ao final da Av. São Francisco onde esses marginais estão pondo a vida de cidadãos de bem em risco e tire fotos para comprovar a veracidade dos fatos aqui expressos.
Italo Andre Saggin em: 05/02/13
Bom dia

Quero falar sobre uma brincadeira que pode ser muito perigosa, o uso de pipas por várias crinças e até adultos à margem da BR 242 no trecho entre a Casa de Show Magnum e o Atacadista Castro. Ontem a tarde tinha +/- 20 pessoas com esta brincadeira. O problema é saber se estas pipas tem cerol ou não. Sei que o perigo é grande, principamente para usuários de motocicletas que trafegam pela BR 242.

Obrigado
Anselmo em: 04/02/13
Ola, estou aqui para fala da falta de respeito e da falta de consideracao com a nossa religiao, Pedimos apoio para os policiais de LUIS EDUARDO MAGALHAES na travesia para da BR para o FESTEJO da NOSSA RAINHA IEMANJA, nao apareceu neim um policia muito menos guarda de transito` e por pouco nos nao fomos atropelados por carros!
Marcone Maia em: 03/02/13
Na rua juazeiro do bairro santa cruz tem um poste que está com a lampada queimada a semanas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
denizia maria dos santos em: 02/02/13
OS MENORES CONTINUAM NAS RUAS PEDINDO DINHEIRO E AMEAÇANDO AS PESSOAS. E UM MENOR LOIRINHO SENDO USADO POR OUTRO MAIS VELHO PRA PEDIR AS COISAS.
notorio em: 01/02/13
Olá bom dia!
Venho aqui pedir aos orgãos responsaveis pela infraestrutura de nossa cidade que venham conhecer o bairro morada da lua de baixo para que eles mesmos possam ver com seus proprios olhos a situação das ruas e dos cidadãos que aqui habitam. Isso para que eles tenham uma pequena noção de como estamos sendo prejudicados para sair e voltar para nossas casas com nossos carros, motos, bicicletas e até mesmo carroceiros que tambem precisam sair para ir trabalhar.
Agora Pergunto; Quem irá fazer melhorias neste bairro? Residuo no mesmo, à 22 anos e me lembro que foram apenas 3 vezes que as maquinas passaram por aqui para melhorar as condiçoes, pois as imediações nunca ficaram boas de verdade.
.
Agradeço pelo espaço Sig, Talvez este seja uma das formas de fazer a diferença.
Uander em: 01/02/13
Bom dia Sigi,


Venho notando que a um bom tempo o asfalto da rotatória só tem a piorar cada vez mais, se tornando mais fácil para acontecer algum acidente principalmente para pessoas que não conhecem o local.
Soube que a Prefeitura contrata uma empresa terceirizada para fazer o asfalto e essa empresa é responsável pela manutenção do asfalto por ate 10 anos, então qual o problema que a prefeitura esta tendo de cobrar essa empresa terceirizada ? e se não obteve retorno oque esta esperando para entrar com um processo com essa empresa terceirizada? ou houve algum tipo de ''acordo'' $$$$$$$$$$$
Aproveito também para, SOLICITAR MAIS ALEVINOS (São peixes recém saídos do ovo) PARA O BAIRRO JARDIM DAS ACÁCIAS E OS DEMAIS NA MESMA SITUAÇÃO ,POIS JÁ ESTAMOS FICANDO O DIA INTEIRO DO LADO DOS RIOS E NÃO CONSEGUIMOS PESCAR MAIS NADA!!!!
Outra coisa,devemos valorizar o POUCO ASFALTO que temos na nossa cidade, pois ele esta sendo tomado por AREIA! não existe em lugar nenhum dessa cidade um asfalto LIMPO! Eu não preciso dizer que areia no asfalto facilita e muito a um acidente,principalmente de moto que o piloto fica mais exposto!!
Luis Eduardo é a cidade que se destaca pela sua rentabilidade, sua estrutura, a população as diversidades de cultura, mas para continuar sendo bem vista, ela precisa que alguém (PREFEITURA) invista mais nela, olhar com olhos do bem e não como uma oportunidade $$$ , não queremos que Luis Eduardo comece a expandir de qualquer jeito, mais sim da forma correta, organizada.
Espero que esse tempo que gastei para escrever aqui não tenha sido em vão que realmente alguém esteja interessado a fazer o melhor para L.E.M.

Obrigada.

k:
Manu em: 01/02/13
neste pais temos o direito de ir e vir, certo ? agora pergunto a nossas autoridades se ta certo fechar a av. jk ida e vinda, ontem a tarde passei por la e vi muito transtorno de carro manobrando pra voltar,inclusive na contra mão, alguma autoridade deve ter dado ordem pra fechar essa via, voce sabe nos informar de onde partiu essa ordem ? porque se acontecer um tragedia igual a de santa maria nos vamos saber quem é o responssavel. ou naõ temos o direito de saber quem foi ?
ROSA MARIA em: 01/02/13
Gostaria de saber porque a Dires não toma nenhuma providencia a respeito de caês solto nesta cidade. QD a carrocinha? Observe como está o bairro jardim das acácias.
Manoel em: 31/01/13
boa noite sigi atravez deste comunicado eu quero uma resposta do detran

da bahia sobre documentos de veiculos porque agente paga o documento
no banco e fica a vida toda esperando e nunca vem o verdinho e voçe
continua do mesmo geito pra poliçia o carro tã atrazado do mesmo jeito
quando vai aõ detran eles dizem que tem que pedir a segunda via e tem
que pagar mais naõ sei quanto eu acho isto um absurdo e air
comprovante do banco alem de so valer pra poliçia 15 dias ele apaga logo
eu acho que alguem tem que tomar providençia nisso obrigado
josefernandoaraujo. em: 01/02/13
Gostaria de saber se aquela placa de sinalização em frente ao posto 90 de proibido trafegar pelo acostamento esta no lugar certo ou ali e mão dupla.

Obrigado pela atenção.
Leandro o. Costa em: 31/01/13
Oi boa tarde , voces são a minha unica solução porque ja tentei de tudo entao vai eu quero trabalhar e não tenho profição ja que aqui e pra falar vo pedir Sige me ajuda a aeeumar um emprego estudo a noite e não tenho experiencia nehuma por favor estou precisando muito conto com voces meu numero e 77 99673311 me da essa força obrigada
:
Jadyna Oliveira em: 31/01/13
AVejo vários apelos referente as ruas, pavimentação, e galerias pluviais para receber aguás das chuvas. Que tal um pronunciamento da Prefeitura, em pespecial do Secretárioa frente desta, para esclarecer nossas dúvidas? O que aconteceu com as máquinas e com as obras do final do ano? Qual a politica empregada para solucionar estes problemas? Só peço uma coisa, não venham dizer que estão esperando a chuva passar, proque este discurso vem sendo utiizado em 2010/2011/2012...
LEANDRO em: 31/01/13
Olá bom dia !! Leio diariamente o blog e nao vejo nada diferente ao não ser , um dito de um motoqueiro que sai atirando aos ventos e matando gente . O que eh isso ? POr que Aonde estao as autoridades que ainda nao pegaram essa pessoa , ou pessoas que fazem isso , que tocam o terror na cidade ? Eu moro no centro de Lem , mas gostaria de frequentar o bairro Santa Cruz sem medo de levar um tiro !!!!!!!! Nao vou ao bairro de medo . Quem vai intervir por isso ? Quando vai acabar ?? Essa matança , tem motivo Sinceramente ........ nao tenho palavras de tamanha indignaçao , medo .
Indignada em: 31/01/13
CADE O PREFEITÃO PRA FRENTE QUE SE ANDA. SO QUERIA GANHAR AS ELEIÇOES. FEZ UMA ASFALTO NA PARTE BAIXA DO SANTA.
E AGORA AGENTE SOFRE AQUI NA RUA PAULO AFONSO PERTO DA K-LU AS PRIMEIRAS RUA DE MIMOSO NA EPOCA.
CADE PREFEITO DO TRABALHO. PROXIMA ELEIÇAO VEI AI.
FERNANDO em: 30/01/13
Sigi, enviei um email denunciando uns menores infratores e ainda não vi a publicação, gostaria que vc o publicasse pois o conselho deve tomar uma providência quanto a esse problema
VOZDOPOVOLEM em: 30/01/13
SIGI VILARES, ESTÁ INSUPORTÁVEL A CARNIÇA QUE ESTÁ NO AR PROVAVELMENTE ESSAS INDUSTRIAS DENTRO DA CIDADE QUE ESTÁ PROVOCANDO ISSO, NO HORÁRIO DA JANTA NÃO DA PRA COMER COM ESSE MAL CHEIRO, PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE A PREFEITURA TOME UMA PROVIDÊNCIA POIS JÁ MANDEI UM EMAIL PRO PROGRAMA DO DATENA.
notorio em: 30/01/13
vei por meio desse recado sobre o serou hoje passando de bicicleta cortei meu brasso e meu pe e gostaria que a policia e o conselho tutelar vem resouver essas coisas isso e no mimoso 2 atras da torre
brg sigi e a todos
joao welliton em: 30/01/13
Boa tarde Sigi, venho através deste meio de comunicação fazer um apaelo ao poder publico municipal, em espcial a secretaria de infra estrutura, alertá-lo do descaso com as vias publicas e em especial a rua Sâo Francisco, a qual foi o ultimo asfalto feito de meu conhecimento entretanto o mais depreciado, pagamos impostos para receber em retornoos beneficio do nosso dinheiro administrado pelo poder executivo e falta da fiscalização do legislativo do uso do dinheiro. Estarei apartir de hoje fazendo essa solicitação e convido todos os moradores desse prospero municipio, que devem fazer o mesmo para termos uma qualidade de vida adequada.


Att Manoel Filho
Manoel Coelho Teixeira Filho em: 28/01/13