recados
Bom dia a Todos vendo uma BIZ ano 09 modelo 2010 roda liga leve partida em ótimo estado,quem estiver interessado favor entrar em contato (77)9979-9317
Agnaldo Rocha em: 27/02/13
boa noite sigi!Sigi quando é que o prefeito vai inaugurar essa rede de esgosto?
edileusa barbosa da silva em: 26/02/13
Na rua jorge amado q 23 no jardim paraiso encontra-se um cão perdido da raça pastor alemao de cor preta com um laço vermelho com desenhos natalinos é um cão adulto
bem manso.ele esta perdido.
marli em: 26/02/13
Bom dia Sigi,

Sou mãe de aluno na Escola Vania Aparecida, e desde o ano de 2012 venho questionando com a diretora da escola a respeito da forma que ela tem de castigar as crianças, ontem mesmo unn tres alunos da turma do meu filho correu e empurrou o colega na fila e a diretora gritou que os meninos da turma iriam ficar sem ir para o recreio no outro dia.
As injustiças estão começando desde cedo e em um lugar ondese deve ensinar os direitos e deveres estão encinando que vc paga pelos erros dos outro, não acho justo e creio que ao inves desta diretota esta ajudando esta prejudicando as crianças pois os alunos que são comportados estão sendo punidos e os que desrrespeitam e bagançam não estão vendo que se eles se comportarem não serão castigados.
Fui hj na escola questionar com ela para saber porque meu filho iria ficar sem ir para o recreio se ele não fez nada de errado a diretora disse que as crianças são castigadas como turma e não individualmente para os outros verem que se correr serão castigados, como assim pelo que sei cada pessoa é um ser único e cada ser deve ser resposabilizado pelo seu ato. Gostaria de saber da Secretaria de educação se esta ciente desta atituda absurda desta diretora que ainda afirma que ela esta no direito dela e que isso é regra das escolas, se for gente! pelo amor de Deus! vamor rever os conceitos para se educar nossas crianças. Eu ensino para meu fimho que le tem direito e deveres e que se errar tem que assumir e arcar com as consequencias e que deve lutar pelos seus direito se estiver com sua razão buscando sempre respeitra regras pois assim ele será um bom cidadão. Mas com esta atitude na escola o que vou dizer para meu filho que ele tem que pagar pelos erros dos colegas? Injustiça desrrespeito pois esta não é atitude de educadores não estão ensinando valores nenhum a nossas crianças. concordo sim em castigar quem cometeu orro para servi de exemplo para os outro que irão ver que existe vantagens e desvantagem em atitudes em ser alunos respeitadores das regras mas se todos são tratados iguais não vejo exemplo nenhum ser passado para estas crianças.
Alem do mais sou uma mãe presente na educação dos meus filho tenho dois mas nem por isso quando um erra os dois são castigados.

Edileia

Edileia
Edileia em: 26/02/13
boa noite!!

Moro no mimoso 02 a iluminação é precária próximo da antiga reciclagem abriram um novo loteamento não da pra saber nem onde é rua e a prefeitura so libera loteamento com asfalto??
ANTONIO em: 25/02/13
Boa noite, eu gostaria de fazer uma reclamação para os resposáveis, que deve ser da prefeitura, eu morro na Av: São Francisco temos comercio perto da praça Ottomar e estamos sofrendo muito com a sujeira da rua, pois a terra tomou contado asfalto a cada dia esta pior, por favor peço em nome dos moradores que resolvão o nosso problema, pediram nosso voto e agora cumpram com a promesade melhoria para o bairro, grato
sandra em: 25/02/13
Sigi , moro na rua xerente Bairro Mimoso 2 .Pago 8;50 de iluminaçao pública. A noite é tudo escuro .
willians rocha em: 25/02/13
Sigi, sobre os buracos da cidade universitária, ou obra dura de se fazer. Eu gostaria de ver essa administração municipal, como nos últimos mêses de 2012, será o que foi que aconteceu,porque se trabalhou tanto de junho até outubro, e agora nada..
Neto em: 25/02/13
Boa tarde Sigi estou revoltado com a empresa word cell celular, coloquei o celular para trocar a tela ao pegar o aparelho estava com tela de proteção, ao retirar a pelicula o rapaz me disse deixe que e para proteger. Mas ao tira a proteção dias depois notei que a tela estava toda arranchada e a mesma apresentava manchas de água como estava antes. Ao retornar o mesmo cidadão me disse que eu tinha deixado o celular esfregar pelo chão e que eu tinha deixado o celular voltar a molhar como poderia eu pagar um valor de 90 reais para trocar a tela do aparelho e ao mesmo deixaria acontecer o mesmo isso é um absurdo mas foi o que eu ouvir da boca do proprietario da loja abraços aqui esta a minha reclamação para esta empresa.Peço aos cidadãos Luiz eduardense ñ deixe o seu celular nesta empresa para arrumar que vcs ñ venham passar o mesmo transtorno que eu passei grato.
LINDIOELION em: 25/02/13
Moramos em um país tão rico, porém sofrido.

A riqueza econômica desse país está concentrado na mão daqueles que se acham digno de não denunciar seus esquemas criminosos. Com a intenção de deixar entender à sociedade que estão dando atenção ao artigo 5,… da constituição federal, eles nos enganam colocando muitas pessoas com qualificação baixa e conseqüentemente não oferecendo um salário digno, deixando margem para os agentes de moral limitada se desviar. Agora pense comigo: Quais são os nossos direitos outorgando pela C.F? Dentre outras está segurança,educação, saúde, lazer… Será que nossa riqueza está sendo investido corretamente no bem estar da sociedade como deveria ser de fato e DIREITO? E os nossos impostos? Será que os agentes responsáveis em fazer cumprir alguns desses direitos são bem remunerados? Para onde estão indo os nossos impostos? Como as coisas em favor do bem comum da sociedade brasileira só acontece quando a sociedade pressiona os governantes, mais uma vez o nosso povo precisa está apercebido dessa necessidade. Seria muito bom se não fosse necessário, pois iríamos ter o orgulho de dizer: os nossos representantes evoluíram.

Joseni Rocha
Joseni Rocha em: 25/02/13
Ola Sigi,to dando uma passada aqui pra fazer uma reclamaçao.
Gostaria de saber o porque esta faltado agua direto no florais lea dois.
E muito ruim.gostaria que a aracruz desse uma posiçao.tenha um otimo dia.obrigado.
manu em: 25/02/13
Boa noite sigi,quero t pedir pra fazer uma reportagem sobre o escoto que corre todos os dias com um mal cheiro orrivel isso e uma vergonha,esses esgotos vem de casas co encanacao de pias(lavagens de loucas)condominios lavajato isso tudo vai pra rua,sem contar que o asfalto ta todo defasado porisso a agua em abundancia deteorizando o asfalto.aguardo tua visita nessa rua obrigado.
anonimo em: 23/02/13
QUERO SABER AONDE ESTA OS POLICIAIS QUE AINDA NÃO PRENDERÃO O ASSASSINO DE WILLAME. SERÁ QUE LUIS EDUARDO E TERRA SEM LEI??
REALISTA em: 23/02/13
Bom dia
Como se percebe em nossa cidade, que é um tanto diferente das outras, a educação e o respeito com os moradores não existe. Ontem à noite, um grupo de jóvens, se supõem sejam estudantes universitários, fizeram uma baderna infernal em frente ao prédio da Magazan, com som automotivo muito alto e bebidas alcoolicas à vontade, prejudicando o sossego de idosos, crianças e dos que precisam trabalhar pela manhã. Acho que os princípios, a educação, o respeito se foram ou não foram ensinados pelos pais e pelas escolas onde estudaram. Gostaria que a polícia tivesse visto o que ocorreu ontem.
Luiz em: 23/02/13
quero pedir ao prefeito q cuide um pouco mais da educacao na nossa cidade |è uma vergonha o q acontece ha varios anos com o cemo sei q è um colegio estadual mas temos um prefeito e ele tem o dever d interceder por nos ele como grande empresario e administrador sabe a importancia da educacao, lem esta crescendo ganhando fama nacional temos q ser exemplo na Bahia e acredito q Huberto sera o prefeito da diferenca moro aq ha mais d vinte anos,
e me assusta o rumo q as coisas estao tomando.
erika dreges em: 22/02/13
Vende-se ou troca por moto, um carro HONDA ACCORD EXR ano 97 de cor verde metálica 4 portas completo. Tratar pelos telefones (77) 99167321 ou (77)99324945.
anair de oliveira melo em: 21/02/13
Ola meu nome é Elmo Martins, estou no Rio Grande do Sul.
Mas venho através desse para fazer uma pergunta, pois, estou aqui há mais de 20 dias e quero saber como esta o andamento do Estadio de futebol que estava em finalização?
Eu gosto demais de futebol e fiquei muito contente com a construção do estadio, mas parece que esta meio atrasado a entrega do mesmo.
Quero ver o Serrano Jogar.
estou com saudades da minha família e amigos de trabalho na campoeste maquinas, estou deixando um abraço a todos e Graças a Deus estarei de volta na próxima semana.
Mas todos os dias eu entro aqui para ver as noticias da região abraço e sucesso.
Elmo Martins em: 20/02/13
olá..
Primeiramente, quero lembrar ás pessoas responsaveis pela infraestrutura de barreiras de que a principal avenida que liga morada da lua, ao centro esta um caos. Temos que escolher em qual buraco cair. Nem mesmo de bicicleta está dando pra passar. Todos os dias, temos que olhar pra todo aquele estrago e tentar desviar. Sei que a prefeitura esta trabalhando aqui no bairro e esta bem melhor do que antes. Mas vale lembrar, que aqui tambem falta segurança, iluminação publica na rua manoel dias, proximo a madereira azevedo, é uma escuridão sem tamanho.
Uander em: 20/02/13
oi.boa tarde?
Gostaria de mandar um recado para Embasa;
Pois a populaçao do bairro morada da lua estao revoltados sendo que todos os dias falta água,e eles nao capazes de comunicar a populaçao da possivel falta de agua é uma vergonha quantas maes de familia chega em casa do trabalho pra fazer seus afazeres domésticos e nada de água...Mais responsabilidades e respeito com o povo pagamos em dia nossas contas ...Queremos uma justificativa convincente para essa falta de água todo santo dia.
tanara almeida em: 20/02/13
Boa tarde Sigi ! Vendo uma casa no jardim das acácias, com dois quartos murada com grade na frente de esquina no asfalto prox. ao posto ursa excelente negócio enteressados ligar (77) 9103-3997 obrigada conto com seu blog que é um sucesso..
Eliana Rodrigues em: 20/02/13