recados
quero pedir através deste blog que a prefeitura tome providencias com a situação da quadra poliesportiva do bairro vila amorim, antes tinhamos três refletores funcionando, depois de uma queda de alguns fios da rede geral de energia. que veio ate estourar um transformador a quadra ficou as escuras.sendo assim não temos mas como praticar nosso gostoso baba.

thiago em: 19/03/13
Boa tarde Sigi
venho por meio dessa mensagem comunicar que nós moradores da Barauna estamos vivendo um grande constrangimento pois o nosso uníco posto de saúde está um verdadeiro pé de gerra entre as funcionárias a seguir técnica em enfermagem Nalva e a emfermeira Jacira a causadora de toda essa contenda se chama agente de saúda Rubenilza pois está se achando pois na lingagem dela o nosso prefeito Antônio Henrique lhe deu autoridade para mandar e desmandar no posto ,creio que nosso prefeito ñ faria isso pois ela é muito baixa ameaçou a tecnica em enfermagem Nalva prometeu lhe dar uns tapas na última quinta feira 14/03 uma baixaria na frente de nós pacientes e até abaixacinado estão fazendo para a retirada de uma delas com mentiras para com os moradores uma difamando a outra peço que as autoridades resolva nosso problema pois uma paciente quase fica sem atendimento por causa dessa cachorrada
maria da barauna em: 19/03/13
GENTE,NÃO SEI SE VOCÊS SABEM,MAS O LIXÃO DE LEM MUDOU PARA A ESQUINA DA RUA JORGE AMADO COM A RUA PARAIBA,TEM DE TUDO LÁ,PNEU,RESTOS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO DA NOVA AGENCIA DA CAIXA,MADEIRAS,LATAS CHEIO DE ÁGUA E HOJE TINHA UM CARRO DESCARREGANDO MAIS LIXO DE UMA EMPRESA DO CENTRO DE LEM.
PARECE INACREDITÁVEL MAS COELBA VEIO E TIROU AS LÂMPADAS QUE ESTAVAM FUNCIONANDO DOS POSTES DAQUELE LOCAL E DEIXARAM SEM ,ESTÁ UM LOCAL EXCELENTE PARA BANDIDOS ASSALTAREM AS PESSOAS. PEÇO A PREFEITURA PARA TOMAR AS PROVIDENCIAS GENTE,POR FAVOR!!!
marcelo de sá em: 19/03/13
rapaz esses motoristas não respeitam as placas de PARE não que é isso em nos ajude ae .
Acacio em: 18/03/13
Venho por meio deste deste veiculo de comunicação pedir mais atenção das autoridades publicas em relação ao balneário Alcides Trento Junior. A quantidade de banhistas nos finais de semana é muito grande para o contingente de salva-vidas. Apenas dois, precisa no minimo seis salva-vidas. Três de cada lado do rio.
Presenciei um cidadão embriagado em cima de um colchão inflável com seis crianças a bordo, um dos dois salva-vidas foi alerta-lo e o mesmo respondeu que a obrigação dele era cuidar do rio e que das crianças cuidava ele.
Anonimo em: 17/03/13
Boa tarde Sige,sou moradora do mimoso 2,estou revoultada com um motoqueiro que passou por cima da cachorrinha da minha filha,que presenciou o assidente,o motoqueiro nem se quer parou e a cachorrinha da raça,desculpa nao mim lembro,e daquelas que nao cresce, mim entristeci ,pois quem ficou sem o animal foi minha filha,e um absurdo ,pois o cara passou por cima dela de proposito,dava para ele ter reduzido o freio. Minha filha era muito apegada a ela,vendo ela morrer chorou,isso foi pela manha.Agora estamos sem nenhum cachorro.Ela era nova so tinha 3 meses de idade e era o chodor da casa. Esse foi meu desabafo k:
Jucelia em: 17/03/13
atemcao eu quero fazer um anucio a igreja mundial di barreiras vai trazer o apostolo valdemiro santigo no parque di espocisao a data ainda nao foi aida divulgada por que a agenda dele ta cheio mais ja e certo
laianderson lima da silva em: 15/03/13
sou morador do povoado baraúna e estou muito indignado com o q vem acontecendo no único posto de saúde que temos aqui. Pra começar existe alguns funcionário em pé de guerra por causa de cargos deixando o atendimento de lado. ao invés de cuidar da saúde da comunidade, estão cuidando do interesse pessoal. E constrangendo os próprios paciente isso já é demais....
Antonio da barauna em: 15/03/13
Boa tarde Sige.

Goataria de retificar a informação postada por mim no dia 14/03/2013, onde esqueci de mencionar o municipio. Em nosso município Luis Eduardo Magalhães BA acontece coisas que não pode ser aceito pelos moradores, tenho visto em varios dias os veiculos da camara municipal, sendo usados por esposas de vereadores, já não basta pagarmos tantas tarifas e tantos impostos temos que pagar tambem combustivel e carro para madames de vereadores, convido a todos que leem essa mensagem e se manisfeste, pois acredito que conforme informações nas postas do veicos da camara, são de uso EXCLUSIVO NO TRABALHO.
Manoel em: 15/03/13
Vergonhosamente os professores n podem lanchar nas escolas municipais de Barreiras pq é melhor jogar fora do que da para os profºs? sendo q nem todos os alunos lancham .. mas podemos tirar do próprios bolso constamente para comprar material se quisermos fazer uma aula diferenciada. "Pior do que está pode ficar" Mas essa é uma das classes mais esclarecida em nosso país, temos um olhar critico sobre vários setores ,inclusive o não investimento em educação, políticos quer pessoas alienadas...
professor em: 15/03/13
Peço as autoridades de Barreiras que esclareça pra min e pro resto da população de Barreiras e região sobre a legalidade das abordagens feitas pela policia federal na ba-135 que liga Barreiraas a São Desidério,pois pelo que pesquisei nos mapas e na internet ela é uma ba e a fiscalização é de responsabilidade do estado não podendo a PRF atuar nessas vias e que a br-135 é a que liga Barreiras a Catolândia e não a referida ba-135 como os agentes põem no autos de infração que eles preenchem,e sendo que os alvos são motos e carros depequeno valor pois os carros de luxo e caminhonetes passam sem serem incomodados. peço o esclarecimento das autoridades e desde já agradeço.
claudesson de oliveira rodrigues em: 14/03/13
Boa noite Sige.
Em nosso municipio acontece coisas que não pode ser aceito pelos moradores, tenho visto em varios dias os veiculos da camara municipal, sendo usados por esposas de vereadores, já não basta pagarmos tantas tarifas e tantos impostos temos que pagar tambem combustivel e carro para madames de vereadores, convido a todos que leem essa mensagem e se manisfeste, pois acredito que conforme informações nas postas do veicos da camara, são de uso EXCLUSIVO NO TRABALHO.

att Manoel
manoel em: 14/03/13
Boa noite Sige, venho por meio deste meio de comunicação de tanta impotancia, relatar sobre assuntos de interesses público, já havia enviadoa alguns dias atrás solicitação para que fosse informado ao publico sobre o sistema de esgoto da cidade de LEM, conforme a CODEVASF, empresa responsavel da instalação da rede de esgoto, informa que várias cidade do Oeste foram entregue as obras. Segue trecho do que é dito pela CODEVASF.
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) concluiu obras de implantação de sistemas de esgotamento sanitário em diversos municípios da Bahia e do Maranhão. Nessas obras, foram investidos recursos da ordem de R$ 170 milhões oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PA, do governo federal. Após a conclusão da obra, a Codevasf repassa o sistema para a prefeitura do município, que irá colocá-lo em operação. Quando estiverem em funcionamento os sistemas de esgotamento sanitário irão beneficiar uma população de cerca de 270 mil pessoas.
Na Bahia, entre os municípios que já estão com as obras prontas incluem-se Barra, Botuporã, Canápolis, Carinhanha, Gentio do Ouro, Ibotirama, Igaporã, Ipupiara, Itaguaçu da Bahia, Iuiu, Lapão, Luís Eduardo Magalhães, Paratinga, Serra do Ramormalho, Sítio do Mato, Morro do Chapéu, Sento Sé, Várzea Nova e Abaré. Verifique as informações procedem
ATT Manoel
Manoel em: 14/03/13
Sigi,vem por meio desse comunicado para relatar mais um abuso da empresa Embasa.Sou moradora da rua 7,do bairro mimoso III,e no ultimo dia 05/03,tive meu fornescimento de agua cortado,so que já efetuei a pagamento no dia 12/03,e me garantiro que com 24 horas seria feita a religação,so que ja se passaram 72horas e nem sinal da religação.Gostaria de pedir Sigi Vilaes que postasse a minha denuncia,pois ja fui ate a central de atendimento da nesma e nada foi resolvido.Quero deixa bem claro que so quero meus direitos pois estou sem agua ate para beber,dependendo da boa vontade dos vizinhos,para piora a minha situação tenho uma filha deficiente e não posso ficar sem agua.So pesso para não me emdentificar.
Saira em: 14/03/13
Venho através desse post no seu blog para falar de uma irregularidade nas calçadas dos comerciantes de LEM.
Passo frequentemente na rua da TOPVEL e assim como eu outros motoristas tem dificuldade na visão da rua que da acesso a Manos pneus, essa dificuldade é por causa caminhonetes de ficam em pedindo a nossa visão, vejo muitos motoristas reclamando por causa disso!
Suelem Fontoura em: 14/03/13

Empresa: altonomo

Mensagem:
boa tarde !!! venho por meio dessa , fazer uma reclamação sobre a escola do parque de barreiras , fui buscar meu filho chegando la ele estava sozinho, não tem professoras , estão colocando as crianças mais velhas junto com as novas uma total bagunça !!!!!!!!!!agradeço a atenção !!!!!!!!!.
Davi oliveira em: 14/03/13
CARO SIGI QUERO DIZER Que A SAUDE DE LUIS EDUARDO E PESSIMA ESTOU COM UM CAROÇO NAS COSTA PRA FAZER UMA CIRURGIA DESDE OUTUBRO E ATE O DIA DE HOJE NUNCA MARCARAM NAO TOU AGUENTANDO NEM TRABALHAR MAS VOU NO POSTINHO DO MEU BAIRRO MI MANDA PRA POLICLINICA O PESSOAL DE LA MI MANDA PRO GILENO FICAM DE JOGO DE IMPURA NINGUEM RESOLVE NADA
SERA QUE VAI SER OBRIGADA EU IR EMBORA FAZER UMA SIMPLES CIRRURGIA
CADE OS NMEDICOS Q VC HUMBERTO PROMETEU
VANESSA ARAUJO em: 14/03/13
eu quero aqui parabenizar o prefeito di barreiras antonio henrique pelo trabalho que ele vem fazeno na cidade ajente pode ver qui estar mais bem limpa as escola qui tinha varios tempo sem reforma esta toda pintada e cuidada
laianderson lima da silva em: 13/03/13
meu amigo sigi perdi um controle de alarme ontem a noite nas procomidade da floricultura onde foi o shou dos meninos do forca e acao
quem encontrar ligar para 98449843
deusimar lopes em: 13/03/13
Desculpe, confundi os nomes o recado anteriormente postado não é para Simone e sim para Silvia Leticia Piagentinni Souza.
A.M.G.T em: 13/03/13