recados
Sigi boa tarde!
Gostaria de expor aqui não diria uma indignação, mais sim um desabafo ou um alerta.
Ando pelas ruas da cidade de Luis Eduardo, e só vejo ruas esburacadas, algumas já formando "cratera", com muita lama, muitas ruas sem iluminação Pública e algumas mesmo com a iluminação Pública já existente noto muitos postes apagado, redutores de velocidade "quebra-molas" sem pintura e sem sinalização, como exemplo de UM instalado quase que na porta da Delegacia sem nem um tipo de sinalização. Já algum tempo queria fazer esse comentário aqui em seu blog "diga-se de passagem PARABENIZO você pelo trabalho idôneo que faz." mas esperava ver uma atitude do governo municipal ou até mesmo da oposição. Assisto frequentemente as sessões plenária na Câmara Municipal e em uma delas ouvi um Nobre Edil cobrar aos pares que visitassem as obras a titulo de fiscalização até para respaldar seu trabalho como Vereador e assim dar uma resposta ao povo que o elegeu. Um outro Nobre e desenformado Vereador disse que esse não seria o papel de um Vereador, que o Vereador foi eleito para fiscalizar as contas públicas. Pois bem caro Sigi na minha humilde opinião de eleitor e munícipe digo que o verdadeiro papel de Vereador é fiscalizar, acompanhar, cobrar e criar através de projetos de lei tudo o que for de interesse da população em um modo geral. Fiscalizar obras, hospitais, escolas, as contas publicas, tudo isso é público, pertence ao povo, portanto Srs. Prefeito, Vice Prefeito, Vereadores e Secretários vamos cuidar da nossa cidade com Amor, por um Luis Eduardo melhor e mais feliz.
Muito Obrigado
Joabe Barros
JOABE BARROS em: 18/04/13
Sigi aqui nos fundos da rua canapolis tem um papagaio engaiolado que grita o tempo todo,gente cade as pessoas k cuidam de proteger os animais!O Senhor de Damiao k se diz Pastor tem a coragem de manter em uma gaiola um papagaio k grita de fome,coitado,ainda nao aprendeu falar,so grita..mais quando ela aprender com certeza vai pedir ajuda parasair daquela gaiola e procurar seu propio alimento.
MRN em: 18/04/13
Bom dia Sigi, por meio deste tão aceito BLOG, venho fazer uma denuncia por duas situações: 1º é em relação as condições das vias do Bairro Mimoso II. 2ª A PREFEITURA COM RECURSOS DA DESEMBAHIA começou uma obra nas proximidade da cerca da BUNGE ALIMENTOS, mais específico na RUA ACRE no mimoso II por traz da creche, desde de novembro e continua interditada com acúmulo de lama água e tanta outras coisas, como não bastasse a própria população interditaram a RUA SEVERINO FRANCARO com entulho de construção, pedimos se possível que faça uma reportagem nestes dois locais e veicule para solicitar das nossas autoridades providências, afinal passamos todos os dias neste local e estamos fazendo desvio por um terreno. Se cada empresa ou cada cidadão desta cidade achar que deve fazer o que pensam, daqui a pouco a cidade será um descaso maior. TODOS TEM O MESMO DIREITO..
manoel em: 17/04/13

parabens senhor PREFEITO . Pelo caminho certo da destruiçao de Correntina .
Né ? PAZ , RENOVAÇAO E DESTRUIÇAO DE CORRENTINA .

AGORA SE FOSSE NA PORTA DA SUA CASA VCS GOSTARIA DE TER ACONTECIDO ISSO .
antonio em: 17/04/13
olá sigi Bom dia ! gostaria de fazer uma denuçia ,se trata da escola Vania aparecida,onde meu filho foi espoço nao achando o motivo quero passar pra vc e quero que vc divulge isso que tou falando. é o seguinte a premeira vez ele levou uma suspensçao pq tinha emprestado o caderno pra colega ,por sua vez a colega nao tinha chegando na sala .quando a professoura Machilene entrou para a aula .perguntou pelo o caderno meu filho contou o que tinha aconteçido,entao ela colocou ele pra fora da sala dandou a suspensao.a segunda foi pq convessou na sala , e por sua vez veio a terceira pq ele pegou o cel pra ver as horas.quando ela mim ligou pra falar o que tava aconteçendo .perguntei: se era mesmo motivo de suspensao ela simplistemete mim falou se filho nao estuda mais aqui. sabe sigi o que eu persebir foi que ela tem um preconceito com meu filho por ser negro e pobre. eu falei isso pra ela.sinplesmente ficou calada .chegei a conclusao de que realmente é isso pq nao vir motivo para ele ser espulso .fui a sala do meu filho depir licença ao professor que estava na sala na hora,perguntei pra os colegas e ao professor sobre o comportamento do meu filho.todos mim respoderam que era normal
entao continunhu sem entender o motivo!!
luciene barros em: 17/04/13
obrigada
patricia em: 17/04/13
venho atraves desse blog,declara minha revolta, no bairro vila brasil,na rua b o canal de esgoto esta no estado de calamidade transbordando nas ruas,a tv oeste já estevi aqui, você tanbém e a prefeitura ainda não tomou nenhuma vrovidência,tiraram uma pedra do esgoto e quando chove muita gente cai dendro sem contar nas pessoas que já se machucaram,por favor nos ajuda.Nãoaguentamos mais tanto descaso.
patricia em: 17/04/13
Bom dia! Venho através dessa mensagem descrever a minha revolta.O setor de veiculo de Detran de Barreiras tem uma funcionaria que não atende bem além de passar informações errada.Estive lá essa semana e atendeu mal.Não dar um bom dia e ainda te passa vergonha no meio do povo.Fique muito revoltada pois não estou pedindo pado meus impostos em dias.
Grata. Bom dia.
Juliana Coimbra em: 16/04/13
Bom dia Sigi, por meio deste tão aceito BLOG, venho fazer uma denuncia por duas situações: 1º é em relação as condições das vias do Bairro Mimoso II. 2ª A DESEMBAHIA começou uma obra nas proximidade da cerca da BUNGE ALIMENTOS, mais específico na RUA ACRE no mimoso II por traz da creche, desde de novembro e continua interditada com acúmulo de lama água e tanta outras coisas, como não bastasse a própria população interditaram a RUA SEVERINO FRANCARO com entulho de construção, pedimos se possível que faça uma reportagem nestes dois locais e veicule para solicitar das nossas autoridades providências, afinal passamos todos os dias neste local e estamos fazendo desvio por um terreno. Se cada empresa ou cada cidadão desta cidade achar que deve fazer o que pensam, daqui a pouco a cidade será um descaso maior. TODOS TEM O MESMO DIREITO.

att.
manoel em: 16/04/13
Politico prometem muito e fazem pouco o lixão da cidade universitária continuar la, e já separam mais de 60 dias, dessa forma fica difícil acreditar no que prometem...
Antonio em: 15/04/13
Olá Sigi, andei ouvindo através de outras pessoas que na noite em que houve a fulga dos detentos do Complexo Policial, durante a madrugada houve uma grande movimentação no bairro morada da lua de baixo. Pessoas dizem que viram os supostos fugitivos correndo, sentido barreiras-sul indo pela mata, através de um riacho que corre ao lado do bairro.
Kaleb em: 15/04/13
boa tarde sigi !
gostaria de fazer uma denuncia tenho um primo que ele é especial, e ainda não está estudando, ele estava no josé cardoso agora que ele vai pro ensino médio , o cemo disse que não tem vaga e acabou só na escola nova e a noite , primeiro lugar ele mora lá no centro industrial , como vai vim para escola , sei que ele tem prioridade não sei oque ta acontecendo ! quero que puplique isso para que algo seja feito . pois ele é meu primo e vou atrás dos direitos dele a propria secretaria de educação disse que não pode fazer nada como não ele não pode ficar sem escola , não sabia que isso tava acontecendo fui vizitar minha tia e fiquei sabendo da situação, então peço que me ajude , isso não é manira de tratarem um aluno especial, o horario idel pra ele seria de manhã junto com o outro irmão dele para que os pais deêm uma viajem de carro pq não tem onibus que entre ali no centro industrial onde ele mora então tem que ser de carro !mas o transporte não é necessário mas a vaga sim é um direito dele !! e vou espor quem tiver que espor por causa dele ! o nome dele é Ricardo Patrik Silva! estamos agardando providencias em senhor prefeito de LEM ,senhora secretaria de educação! tel para contato com a familia ! (77)9971-6249
layla em: 15/04/13
boa tarde, Sigi,

porque ate o momento não foi publicado nenhuma noticia no seu blog a respeito da operação nas fazendas da Mauricéa?
vamos ser imparcial para que possamos fidelizar ao seu blog que sempre mostra a realidade... e para q ue conscientize todos os empregadores desta região grata, espero que publique alguma nota. javascript:format("")
moradora de LEM em: 15/04/13
Sigi, venho através do seu blog falar a situação que os policiais militares estão recebendo as denuncias da população!!

No ultimo dia 13/04 no bairro barreirinhas, tinha uns jovens fazendo uma festa com um som na maior altura, isso passando já do horário de 22:30. Como alguns vizinhos já estavam incomodados, resolveram ligar para policia para assim eles poderem dar uma providencia. Quando foi feita a ligação e falada a situação, um policial disse: Minha senhora dessa rua já foram feitas 5 denuncias apenas essa noite, nos policiais não podemos fazer nada, a senhora tem que vim até o complexo policial fazer uma denuncia e assim podemos investigar o caso para tomarmos providencia. Agora mim responde: Será preciso uma pessoa que esta incomodada com o som em alto volume ter que sair da sua casa pra ir ao complexo fazer uma denuncia?? sendo que a policia pode vim até o local e pedi para eles baixarem o som? Isso é um descaso com a população. Se eles não querem trabalhar, pede pra sair... Assim não dar.


Obrigadaa;;;


anonimo em: 15/04/13
bom dia Sigi eu queria falar sobre o assunto do colégio C.E.M.O por que eles estão fazendo muitos alunos de besta porque falaram q as aulas no novo prédio da escola q fica atras da quadra coberta mimoso 1 ia começar dia 4 de abril mas quando os alunos foram la não tinha nada pronto nas salas nem carteiras nem quadros nada e agora dizem q não tem nem previsão para começar as aula porque dizem q dizem q o prédio onde funcionaria as salas do C.E.M.O e de escolas municipais e agora eles ainda vão alugar outro prédio para as aulas e nesse tempo de aluga um aluga outro os alunos ficão sem aula e já estamos quase no meio do ano e não tivemos nenhum dia se quer de aula e eu queria saber ate quando isso vai continuar......
obrigado pela sua atenção.
e espero que isso se resolva logo porque nos queremos estudar................
Nilson em: 15/04/13
Bom dia Sigi quero externar minha profunda indignação e decepção quanto a falta de bom senso de alguns moradores de nossa cidade, no que diz respeito aquela passarela de acesso ao bairro Sta Cruz. A maioria insiste em atravessar a BR242 colocando em risco não só a sua vida como também a dos condutores, principalmente os motoqueiros que estão mais expostos aos danos de um acidente. Faço um apelo para que promovam uma campanha educativa sobre trânsito junto a população desinformada desta cidade. Sabe-se das dificuldades encontradas pelos órgãos públicos em tirar um projeto daqueles do papel, por tanto cabe ao cidadão utilizá-lo da melhor forma possível e zelar pela sua preservação e conservação. Grato.
jeandreson souza bispo em: 15/04/13
OLHA ATE HJ ESTOU ORRORIZADO COM O QUE ACONTECEU COM MEU FILHO POLICIAS PARARAM ELE NA BARREIRA DA CACHOEIRA E ELE TAVA EM OS DOCUMENTOS,AI ELES COBRARAM QUARENTA REAIS PRA LIBERAR,ELE NAO TINHA O DINHEIRO MEU FILHO ME LIGOUPRA EU LEVAR ,EU TAMBEM NAO TINHA SO TINHA VINTE REAIS E TIVE QUE DAR O DINHEIRO A ELE.ISSO É UM ABSURDO.
vagner marques em: 14/04/13
Sigi.passei essa semana no posto da policia rodoviaria indo pra fazenda,e fui abordado pelo o policia pedindo uma ajudinha,dinheiro isso é uma vergonha.
jose valter em: 13/04/13
Sigi, mais uma vez venho aqui em seu blog comunicar a respeiro de pessoas fumantes9 maconha0 na morada da lua de baixo, proximo a madereira azevedo.
Hoje minha esposa foi seguida por um destes marginais, com as caracteristicas fisicas/ 1,65 de altura, Cor Negra, Aparente ter uns 17 anos. Outro seria uma de cor Moreno claro, mais ou menos 1,75 de altura, usando Boné Aba reta, tapamdo a face, caminhado compremetedor...POLICIA MILITAR, PRECISAMOS DE SEGURANÇA NESTE BAIRRO. Se querem coneguiur algo, Confiram o BAR DO GERMANO, este é o ponto de encontro de todos eles. nas Sextas-feira, Sabados e Domingo....PM CONFIAMOS EM VOCES, MUITOS DIZEM QUE NAO SÃO BONS, PENSO O CONTRARIO E QUE SERIA PIOR SE VOCES NAO ESTIVESSEM AQUI PARA GARANTIR NOSSA SEGURANÇA;
Kaleb em: 13/04/13
QUERO DENUNCIAR O DISPERDICIO DE ÁQUA POTAVEL QUE É USADA PARA LAVAR A RUA 3 X TODOS OS DIAS.EM UMA" LANCHONETE BALALAICA"NO BAIRRO SÃO PEDRO PERTO DA ANTIGA FEIRINHA JÁ RECLAMEI NA EMBASA MAS NÃO TEVE RESULTADO, ESPERO QUE TOMEM PROVIDENCIAS
JAMES CESAR FRANS em: 13/04/13