recados
Recado à Secretaria da Educação na cidade de Luis Eduardo Magalhães.

Por favor, leia os anúncios populares e confira o uso da língua portuguesa, publicados aqui na Voz do Povo.

Observe bem e preste atenção no que está sendo feito a fim evitar que as gerações de estudantes atuais e futuras escrevam da forma como a maioria das publicações aqui escritas.

A comunicação está lamentável.

As crianças, os adolescentes e os jovens merecem qualidade no ensino. É muito triste perceber em tão poucos manifestos públicos a evidência chocante do analfabetismo funcional e o grande volume de erros na escrita.

Somente os alfabetizados com qualidade são capazes de aprender, fazer boas escolhas e conquistar vida de qualidade e com dignidade, pois é mediante a leitura e sua correta interpretação que as outras matérias curriculares serão bem absorvidas, interpretadas e melhor aproveitadas no ensino.

A cidade está com o desenvolvimento acelerado, e se as oportunidades de vida forem oferecidas com qualidade, o povo será beneficiado e o futuro poderá ser motivo de orgulho, e não de vergonha.

Eu fico muito triste ao ler as manifestações de comunicação escrita, revelando essa dificuldade humana tão essencial à vida.


Marli em: 24/04/13
VENDE-SE
Um Lote com 269 metros quadrado, 9,5 de frente por 29 metros de fundo, no CIDADE UNIVERSITÁRIO, localizado no final da rua do Mercado Real vira a direita 2º quadra, um lote quase de esquina. Muito bem localizado.
(9819-0035/9124-1446)
Marcos Aurélio em: 24/04/13
Uma ótima oportunidade!
Vende-se um Peugeot 206 1.0, 2003/2004 da cor prata, 4 portas, Travas elétricas, Alarme, Desembaçador Traseiro, 4 pneus bons, Carro super econômico faz 10km por litro na cidade e 15km por litro na estrada.
Carro em perfeito estado, caso alguém deseje ver fotos do corra mande um e-mail, [email protected] ou ligue para ver pessoalmente(9819-0035/9124-14146)
Marcos Aurélio em: 24/04/13
boa noite ,sigi venho atráves da força da comunicação que tem esse blog reclamar aos responsáveis pelo sinal de tv em luis Eduardo pois já tem uns dias que quem não tem parabólica esta ficando quase impossível assistir televisão pois o o único canal que pega sai do ar de minuto em minuto espero que seja resolvido o mais rápido possível agradeço o espaço para postarmos as reclamações .
Evilázio oliveira em: 23/04/13
Òtima oportunidade !!
Vende-se lote na cidade universitária fase II
Contato : 98096908
Amanda em: 22/04/13
Boa Noite ,Venho hoje aqui para fazer um apelo ou pedir uma ajuda ,sou uma jogem de apenas 19 anos e tenho uma irmã de 22 anos ,viemos para morar em Luiz Eduardo ,já vai fazer um mês qui estamos a procura de emprego de uma oportunidade , estamos em uma situação qui não dar mais pra ter tanta paciencia ,samos muito dedicada no trabalho só o qui precisamos e de uma oportunidade ,te peço Sigi Vilares vc qui e um homem bem conheçido ajuda-me, ajude-nós , pelo amor de Deus ...
viemos com muita vontade de fica na cidade de Luiz Eduardo e trabalha para poder ajudar minha familia qui esta na nossa cidade de Cotegipe -BA , minha maior vontade agora maior e arruma uma serviço para mim e pra minha irmã ,eu tenho experiencia com vendas ,e minha irmã tem varias experiencis na area de vendas e na di secretaria ,já não temos mais dinheiros para ficar tanto tempo assim desenpregadas ,pois pagamos alugueul adiantado e tamos sobrevivendo das graças de Deus ,ta dificil ,mais tenho muita fé em Deus .
te agradesço desde de já pela colaboração .um abraço e fica com deus....
Quando poder entra em contato comigo : (77) 9829-2365 .
margarate fernandes em: 21/04/13
oi lar amigo peso asua ajudo porque esta di mais gostaria q as oturidade podese ajuda mar praça dor jardin das acaçias esta acontesedo muita droga peso conseliu tutela q der uma pasadia porlar esta dimais ten dia aula ten aluno q nei entra na sala fica mesmo nar praça por favor eu sou uma mae iporiço peso ejuda obrigada mao fala meu nome
liliane c souza em: 21/04/13
cade : a escola em barreira Bahia naõ tem prefeito cera que o prefeito é alfabeto e eu e meus filho támbem vai ficar
eraide em: 21/04/13
cade : a escola em barreira Bahia naõ tem prefeito cera que o prefeito é alfabeto e eu e meus filho támbem vai ficar
eraide em: 21/04/13
Anúncio oferta / doação.

Coloco à disposição para adoção as filhotinhas da minha gata Mel.
Este anúncio é válido somente para moradores da cidade de Luis Eduardo Magalhães BA e cidades vizinhas.
Entrar em contato pelos fones: 3628.6672 e 9938.7877

Anúncio com foto encontra-se na capa do meu perfil no facebook, link:
https://www.facebook.com/Marliizabel?ref=tn_tnmn

Marli em: 21/04/13
Parece que loteamento que é liberado com asfalto e esgoto é cidade universitária residencial 90 qui no mimoso dois próximo a antiga reciclagem tem loteamento liberando onde as ruas não estão nem aberta uma verdadeira bagunça e ainda falam que loteamento agora só é liberado com asfalto. O preconceito já começa ai bairro mais organizado tudo é fiscalizado e outros bairros não.
Antonio em: 20/04/13
Sigivilares eu gostaria que o responsavel pelo loteamento tropical vile tomasse uma providencia sobre o asfalto da rua rio branco,pois tem 3 anos que eu pago o mel lote em dias e eles prometerão que irião tomar uma providencia e ate agora nada mas eu tenho certeza que si eu deixa atraza uma parcela eles min ligão de imediato,pois eu estou cobrando o que é de direito mel,na rua não esta pasando carro pois as chuvas destruiu a rua por inteira sem conta que a iluminação esta muito prekaria porfavo autoridades tomen uma providencia pois não estamos aguentando mais.obrigado
jaques conçeição regalo em: 19/04/13
quero avisa para embasa que tenhe cano quebrado na rua acare no bairo santa cruz
dete em: 19/04/13
Ola Sigi venha aqui lhe informa q nesta quarta-feira 17/04/2013 fui buscar me filho na escola José Cardoso de Lima e parei na praça para tomar um soverte quando me deparei com moradores de rua tomando banho no chafariz da praça e lavando roupa,isso é um absurdo em pela tarde se dizer q no outro dia vi moradores dormindo na grama cobertos com lençóis como se tivessem em suas casas, e não tinha nenhum guarda na praça para tomar algum tipo de providencia....obrigada pelo espaço e sou sua fã,Parabéns.
simone em: 19/04/13
Boa noite Sigi. Gostaria que publicasse em seu blog a visita que ocorreu nesta segunda feira dia 15 as 8 horas da noite da companhia da CIAC na comunidade do Novo Paraná. Em especial ao colégio anexo Constantino Catarino de Souza, onde teve uma palestra sobre conscientização de drogas. Gostaríamos de agradecer aos oficiais da CIAC que palestraram. Em especial ao Major HERWANS que atendeu ao nosso pedido imediato. Foi muito bom essa palestra aos alunos e professores e pais que ali estavam..
Luis Fernando em: 18/04/13
bom dia !
bem gostaria , e deixar minha indignação , tenho um primo especial que está fora da escola por falta de vaga, mas sei que ele tem prioridade, ja estamos em abril e nada ainda, e não é só ele ainda temos 500 crianças fora da escola, gostaria que o senhor prefeito que nós elogemos e que niunca mas vimos tomasse providencias urgente , tem um promotor tomando parte desse caso, mas não sabemos pois nenhuma providencia foi tomada, falaram que as aulas para esses alunos começariam dia 06/05/2013 .. mas ainda para alguns , fica minha indignação cade o prefeito que não ta olhando isso , sei que não é ano de eleição mas vai chegar o ano em que vai querer pegar em nossas mãos novamente, meu primo é especial , mas não só por causa dele mas sim por todos , sigi peço que publique isso, porque se o senhor prefeito não tomar as medidas cabiveis urgente, pois o lugar de criança é na escola ,, vamos fazer manifestaçães pois temos o direito de ter todos os filhos na escola, isso é feio pra Luis eduardo magalhães , os pais pedem urgencia pois crianças não podem ficar sem estudar , fica ai minha indignação e espero resposta senhor prefeito !!
obrigado sigi vilares!!!!!!.

layla em: 18/04/13
SIGI VILARE VENHO DIZER O QUE TA CONTECENDO COM A ESCOLA NO PARQUE QUE MEU FILHO ESTUDA AQUI EM BARREIRA QUE MEU FILHO NAÕTEVE AULA AINDA ESTE ANO O QUE FAZEMOS COM A EDUCAÇAO ESCOLAR GOSTARIA QUE O GOVERNO DA EDUCAÇAO QUE FAZ ALGUMA COISA RAPIDA AQUI EM BARREIRA PARA QUE MEU FILHO VAI PARA ESCOLA QUE O PREFEITO JÁ APRENDEU LER E ESCREVER SÓ TA FALTANDO AS CRIANÇA E O GOVERNO DA EDUCAÇAO TAMBEM POR FAVOR QUERO MEU FILHO NA ESCOLA OBRIGADO SIGI VILARES.
ERAILDE em: 18/04/13
Gostaria de pedir aos responsáveis do Condomínio Jacob, assim conhecido, que cuidassem do lado de fora do mesmo na rua 1º de maio, o mato esta grande e as árvores meressem poda, alguns moradores colocam entulho, facilitando que pessoas de má fé se escondam.
moradora do jardim paraiso em: 18/04/13
vem te pedir uma ajuda de cobrar de nossa autoridades quebra mola na rua 8 no bairro residencial noventa divisa com cidade universitaria por favor nos ajude tamos vendo a hora de um acidente nessa rua com alguma criança pois os motorista passao a 10000
lu em: 18/04/13
Sigi, a PM a procurar bandidos na faahf!!!.
Billy em: 18/04/13