recados
boa tarde, venho agradecer a prefeitura pelo serviço feito nas ruas do bairro florais lea com as melhorias das ruas que estavam quase intrasitaveis mais queria pedir para a secretaria de infraestrutura e agente de transito se possivel improvisar quebra molas na rua santana proximo a dominio segurança pois alguns motorista não respeita a velocidade depois q foi feito a melhoria da rua passam em alta velocidade ficaremos muito agradecidos.
guto em: 11/05/13
Bom dia!

Olá sigi ,veho expressar a minha inignação quanto a falta de respeito com que o CETEP vem tendo com os alunos, muitas aulas vagas, e ainda tem um prefessor que nao tem compromisso com as turmas, nao planeja as aulas, entra na sala e nenm sabe o que vai fazer e ainda fica debatendo e querendo que as pessoas acreditem que Deus não existe., um professor sem ética profissional. E mais sigi procuramos sempre a direção da escola e o mesmo nunca está presente,´para nos dar uma resposta.È uma vergonha o CETEP, ainda maia por ser uma escola de vursos técnicos.Queremos providencia Sr Diretor.

OBRIGADA!
M.A em: 11/05/13

Robson Gutierri...

Meu amor estou muito feliz hoje,
cheia de alegria por saber que você está fazendo mais um aniversário,
eu quero desejar tudo de bom pra você,
que continue sendo esse encanto de pessoa que me conquistou
e que mexe profundamente comigo e me faz feliz sempre,
quero lhe dizer que me sinto muito bem por estar ao seu lado.

Que você seja sempre feliz,
realizando seus sonhos e que eu esteja junto a você
aplaudindo de pé todas as suas vitórias,
outros aniversários viram e eu quero estar junto de você,
compartilhando momentos, sonhos e te amando.

Parabéns, o aniversário é seu mais eu estou roubando
um pouco dessa felicidade através do seu carinho,
dessa sensação gostosa que você faz brotar em mim.

Que esta data lhe traga alegrias, satisfação e sonhos realizados,
obrigada por estar comigo nesta data tão importante.

Te Amo Muito, te peço que sempre me olhe
e me veja na direção dos seus caminhos e da sua felicidade.

Feliz Aniversário meu querido.

Seja muito feliz!!!
KARINE DEYSE em: 10/05/13
ola,sigi por sua credibilidade tão grande! quero te pedir se poder divulgar uma nota de falecimento de o senhor jose carlito conhecido como bahia sendo um dos pioneiro de Luiz Eduardo Magalhães UM homem bom que ajudavas todos aqueles que o procurava na medida do possivel. muito amigo de senhor Alaidio castilho desde a epoca quando Alaidio era gerente do posto mimoso hoje é miomsão. então esta velando na capela o enterro acontecerá amanhã por volta das 9:00 hs conto com sua censibilidade; um abraço meu amigo sigi!.
willins almeida dos santos em: 10/05/13
ola,sigi! então sigi sou uma vizinha indgnada.Ocorreu o falecimento hoje por volta das 7:00 horas, da manhã .Sim sigi o que acontece na minha indgnação como esse senhor de mais de 50 anos vivia no quarto de 2x1,ou seja, no antigo banheiro.de uma casa porem de sua mãe que tambem faleceu;maltratado tinha sua irma que cuidava dele na altura de suas condiçoes. e os filhos dele ainda diziam piadas p/ sua irmã que a cuidava.pessoal por ele ser alcoolatra não justifica sua posição de vida.E mais, pessoal é de sua renda de +900 de algumas ketinet no bairro santa cruz o mesmo que o senhor heleno seu irmão o administra que futuramente comprará a preço de banana. como o fez no outro irmão que morreu à + de 10 anos,enfim mais um detalhe pessoal eu não estou falando de uma pessoa insegnificante não, estou falando de um homem que descubreu tambem. luiz eduardo magalhães! sim sigi esse homem colocou seus pes pela premeira vez, em 1988 quando o meu grande amigo e adimirador Alaide castilho nosso querido veriador era gerente do posto mimoso que hoje é posto mimosão esse homem é um mito,um grande homem.voltando ao triste assunto sigi, meu querido! ele não tinha piscologicamente capacidade de administra seus negocios.Então seu irmão senhor Heleno quem o administrava; como uma pessoa de um ordenado de + de 900 reais por mes,não tinha uma vida digna seu quarto pessoal era um banheiro esta lá para todos verem. não tem um ser quer ventilador cama toda quebrada tv mal dá para assister algo impressionante.enfim vida de cachorro "100" dono.Soube alguns dias atras que um dos filhos dentre 9, pediu ao senhor Heleno que o abra uma conta no nome dele e depositava na mesma. assim em troca de um prato de comida pode isso, gente?então começaram prender o senhor jose carlito, EU TE PERGUTO SIGI 900 REAI NÃO DARIA P/ PAGAR UMA CLINICA DE RECUPERAÇÃO? MUI TRISTE COMO AS PESSOAS SÓ QUEREÍ BENS SÓ O QUE VALEM P/ MUITOS VALEM MAIS DO QUE UM SER HUMANO.Sigi mim diz uma coisa quando alguem esta supostamente morto o certo é chamar as autoridade competente,correto ou eu estou falando besteira? foi o que NÃO aconteceu nesse caso chamarom a funeraria é mui bizarro tudo isso.É TRISTE MAIS A VERDADE ELES QUE O QUE ELE DEIXARÁ. A O NOME DELE É JOSE CARLITO DE ALMEIDA O SENHOR ELENO TRABALHA NO SEMITERIO.
paula v. de oliveia em: 10/05/13
boa noite sigi gostaria que você fizeste um reportajem na rua fernao dias em barreiras para denunciar o descaso nesta rua princialmente a iluminaçao que nao existe a muito caso de robô por conta da escuridão por favor nos ajuda
a fernao dias fica 60metro da camara de veriadorei na antiga garagem da emtram os moradores agradese
paulo davi em: 10/05/13
Bom dia!!!!Ontem enviei um e-mail a vocês mas não obtive nenhuma resposta,na segunda-feira passada 29/05 apareceu um cachorro no portão de casa com sinais de envenenamento,nós encaminhamos para a clínica veterinária e o cachorro já está bem e está na minha casa,é um cachorro creme tamanho médio e tava usando uma coleira azul se alguém estiver procurando por ele,eu moro na avenida salvador próx.mercado Tio Tala e meu celular é o 9996-5799.Obrigada
Eliana Kondarzewski em: 08/05/13
Olá Sigi!!!estou indignada,minha mãe uma senhora de 63 anos e de poucos conhecimentos,caiu no golpe dos creditos de celular.Ligaram pra ela dizendo que era um irmão que mora em São Paulo e que estava vindo pra Barreiras pra nos visitar,mais infelizmente o carro havia quebrado na br ainda longe de Barreiras,e que precisaria de uma transferencia de 600,00 pra pagar o mecanico,como ela estava sozinha e já noite ela avisou que não tinha como fazer essa transação aquela hora.Então eles perguntaram se não tinha como ela colocar 150,00 de creditos no numero que aparecia no seu aparelho.coitada toda empolgada achando que estava perto de ver o irmão que a tempo não viu,pediu um neto pra colocar os creditos.assim que chegamos percebemos que se trava de golpe,mais já era tarde demais ela já havia pego o dinheiro e passado para esse vagabundo.Fiquem alerta se alguém ligarem pra vcs ou algum familiar, se passando por um parente distante.FIQUEM ESPERTOS!!!!!
Efigenia Carvalho em: 07/05/13
Estou vendendo uma casa no Mimoso II aqui em LEM, vendo ou troco em caminhão,interessados ligar para 75 88463793 ou 7788676847 ou fixo 75 33262514. proximo a praça do mimoso 2 atenciosamente obrigada.Isania
Isania Santos em: 07/05/13
BOM DIA SIGI,EU QUERIA DENUNCIARO CANAL,QUE TA ABERTO NO BAIRRO SANTA LUZIA CHEIO DE MOSQUITOS E RATOS AS PESSOAS NAO PARA DE ENCHER DE LIXO O CANAL ENTAO JOGAM LIXO,ROUPAS VEAS,GATO MORTO,SOFAS VELHOSE ETC........ POR FAVOR SIGI EU QUERIA QUE TAPASSEMO CANAL PQ ESTA INCOMODANDO AS PESSOAS QUE MORAM PERTO.......... k:
YANA em: 07/05/13
ate quando nos moradores dos bairros cidade universitaria e residencial 90 vamos ter que aguentar este mal cheiro deste lixao o prazo ja se esgotou
nao quero me identificar em: 06/05/13
Bom dia Sigi. Desejo que essa semana seja maravilhosa para todos nós. Que tenhamos alguma resposta do LIXÃO... Estive no belíssimo e gostosíssimo churrasco da massonaria nesse findi e tivemos a oportunidade de mostrar aos outros moradores dos outros bairros o que passamos... Após comer o churrasco já vinham elas chegando... elas adoram cerveja e refri... e mais para tarde tinham tomado conta da gruta... estou falando das MOSCAS DO LIXÃO... que também foram a festa. É isso mesmo passamos por isso em nossas residências. E ainda, tem gente que acha tudo normal... O QUE PODEMOS FAZER? QUEM VAI NOS AJUDAR?
cida em: 06/05/13
PRAÇA PARAIZO
GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO À RESPEITO DE UM MORADOR DE FRENTE A PRAÇA,QUE TEM UM COLETOR DE ENTULHOS NO Nº 475 ,QUE NÃO PODEMOS MAIS CIRCULAR PELA PRAÇA NOS HORÁRIOS DÀS 7:00HS ÀS 9:00HS DA MANHÃ,DE IRMOS AO SUPERMERCADO OU IR A PÉ A ACADEMIA,TEMOS CRIANÇAS COM BABÁ . ESTE MORADOR OU FUNCIONÁRIO DA CASA SOLTA DOIS CACHORROS GRANDES PARA FAZER ÀS NECESSIDADES,E NOSSOS FILHOS PEQUENOS QUE BRINCAM NAQUELA PRAÇA CORREM O RISCO TAMBÉM.ELE SOLTA ESTES CACHORROS QUE ELES SAEM COM TODA A GARRA DE SE SENTIR SOLTO NÓS QUE PASSAMOS TDS OS DIAS ESTAMOS APAVORADOS COM MEDO.GOSTARIA DE DIZER TAMBÉM E AQUELES TRABALHOS DE SERVIÇOS GERAIS QUE ALI FICAM LIMPANDO AQUELA PRAÇA TAMBÉM ESTÃO CORRENDO RISCO.SOLICITO AS AUTORIDADES TOMAREM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.
josiane em: 05/05/13
Olá amigo sigi , eu venho pedir a você porque eu mudei para o Barreiras 2 , Lá o transporte é muito dificil os ônibus que fazem a linha lá é o 16 , e demora muito amigo lá já mudou muitas pessoas , com crianças que estudam ai minha filha de 13 anos já chegou atrasada umas 5 vezes ou mais , e também tem gente que trabalha sigi , o ônibus no final de semana é de 2 em duas horas , o linha 1 que vai para a vila amorim devia passar lá alguns desses ônibus assim ficava mais facil para os moradores são mais de 1000 pessoas porque foi 742 casas em cada casa tem quase 3 pessoas ou 2 por isso amigo e lá só passa um ônibus imagina se esse ônibus quebrar.
Felix em: 05/05/13
Sigi venho através meio de comunicação fazer uma critica ao Banco do Brasil nos feriados e no final de semana os caixa eletrônico não estão disponível para saque, para ter dinheiro é o jeito ir em barreiras um detalhe simples que atrapalha o nosso dia dia... no dia 01 de maio feriado tinha umas 60 pessoas para retirar dinheiro e só um caixa funcionando um absurdo, os responsáveis poderia tomar providencias...
Antonio em: 04/05/13
Olá população de Luis Eduardo magalhães-ba, pais e mães de meninas menores de 10 e 11 anos que estudam na escola vania aparecidas dos santos Ribeiro, tem um professor de nome uilson que está aliciando meninas menores, levando elas para tirar foto numa sala as sós, ele tranca a porta por dentro e começa o shou de strip, relatos de crianças que são colocadas para fazer poses sensuais, subir nos pés dele, dançar a dança do ventre etc etc tudo isso a portas trancadas, esses fatos estão acontecendo e esse sujeito já é reincidente nesses atos, cuidem de suas filhas, e evitaram males futuros, se quiserem mais detalhes, a escola não está repassando nada, abafou ao máximo, apenas transferiu esse mau elemento para a secretaria de educação, mas ele poderá tentar algo contra suas filhas...
salim em: 04/05/13
Boa noite. Parabéns Sigi pois considero o melhor veículo de comunicação que temos em LEM. Todas as rodas de conversas sempre se houve: "já viu o que está no blogue do sigivilares hoje". Pois bem, por isso, venho através deste colocar a minha indignação. O Prefeito juntamente com a secretária de meio ambiente - Fernanda, prometeu abertamente a todos os moradores da cidade universitária e a mídia local que iria "EM 60 DIAS RETIRAR O LIXÃO", mas isso ainda não aconteceu! Estamos ainda com problemas de mal cheiro, mosquito da dengue, ratos e baratas nas casas. Tem alguma resposta? Teremos que esperar mais 2, 3, 4 meses ou 4 anos para que ocorra uma mudança de governo. ALGUÉM SABE A QUEM RECORRER AGORA....
cida em: 03/05/13
Boa tarde Sigi, os horrores que acontecem em nossas escolas estão sendo abafados colocando nossas crianças em risco, porque a secretaria de educação ñ divulgou que na escola Vania aparecida no mimoso 2 o porteiro da mesma foi afastado sendo acusado de molestar 3 meninas.
Isso é algo que os pais devem sanber para ver que estes absurdos acontecem em todos os lugares.
não quero mim indentificar em: 03/05/13
Bom dia! sou Rita ribeiro trabalho com locução á 12 anos atualmente tenho dois programas e sou diretora da Tapiramutá FM mais estou buscando uma oportunidade fora quem tiver interesse é só entra em contato
rita ribeiro em: 03/05/13

Bom dia a todos que poderem tomar conhecimento desta mensagem.
Trabalho com Centrais Telefônicas Intelbras,Digistar,Leucotron e Maxcom com manutenção preventiva e corretiva e instalação.Trabalho também com CFTV , Alarmes e com Interfones Residências e Condomínio e Todo tipo de Cabeamento sendo para Voz ou Dados,formatação de computador,interligação de unidades por telefonia ip

Referências:
Grupo Espirito Santo 77-3639-1905 Karina
Baiúcho Gás e Água 77-3639-1936 Junior
Virtual PP 773628-1545 Rafael

Contato pessoal
e-mail [email protected]
[email protected]
Tel: 77-9848-1840 Vivo
71-8326-3363 Claro
Jean França em: 03/05/13