recados
mundo novo ta em diszispero os banco neinhu fuciona o povo ta falando do prefeito a coisa ta feinha ante a camera de veriador acabo que situaça ta feia remedio nao tem engençao nos postos nao tem os garis ta passando nessesidade ta gainhdo 400 reais tadio deles ta tudo na porta as sertao forte acabou mundo novo qui situaçao perdida
thomais em: 04/07/13
olá sigi vilares! quero agradecer por ter publicado a mensagem que eu lhe enviei, no mesmo dia que foi publicada já teve resultado .Por volta das 10 horas fizeram o reparo , só que só fizeram na rua citada , mas o problema acontece em todo o bairro(Jardim das Oliveiras), devido a falta de iluminação os alunos que estudam anoite estão desistindo de estuar com medo pois são poucas as lâmpadas dos postes que funcionam, já ficamos sabendo de pequenos furtos feitos em um desses pontos de pouca iluminação. Lembrando que com isso a segurança publica no bairro está pedindo ,gritando(SOCORRO) pedimos rodas diária e noturnas , pois somos eleitores, cidadão desta cidade .Autoridades de LEM olhem para nós . .
odenira pereira cardoso em: 03/07/13
Bom dia...gostaria de chamar sua atenção p um grande problema q os moradores da rua Cafarnaum bairro Sta Cruz enfrentam, abriram um enorme buraco e não tivemos mais nenhum resultado de melhoria,pelo contrario...só aumentam os problemas, sem contar com o risco...
Gostaríamos de uma vizita sua com sua eficiencia!!! Um abraço.
.
edilene gomes em: 03/07/13
Ola sigi eu queria saber sobre o wi-fi da praça das acacias pois a maioria das veses q vou la nao tem sinal. Eu acho que é pra sempre ter sinal la pois pago meus impostos todos os meses ne ,e pra ter um pouco de comforto em nosso bairro
Obrigado pela atençao .....
Andersom em: 03/07/13
foi feito uma denuncia para a UFBA sobre a existencia de vigilantes fantasmas, e até o momento
nada foi feito por parte da ufba, pois é fato comprovado que o supervisor contratou vigilante fantasma, queremos uma posição da ufba em relação a este fato.
Deraldo r.n.rocha em: 29/06/13
ola sigi queria lhe informa que no bairro santa luzia o canal esta um cheiro horrivel e so ajuntar ratos, mosquisto que n deixa ninguem dormi a noite ..... k:
corinthiana fanatica em: 28/06/13
OI SIGI QUERO SABER DO PREFEITO QUANDO É Q ELE VAI CONCERTA ESSA AVENIDA AYRTON SENNA? QUANDO É Q ELE VAI MANDAR ASFALTAR E LIMPAR ESSE MATO DA QUIR DA FRENTE Q ESSE MATO SO ESTA AJUNTANDO O Q N PRESTA.OBRIGADO .
DAMARES em: 26/06/13
BOA TARDE.SIGI QUERO SABER DA PREFEITURA PQ AINDA N FIZERAM O ASFALTO AQUIR EM BAIXO NA AVENIDA AYRTON SENNA?
TODAS AS RUAS AQUIR PROXIMA TEM ASFALTO. E PQ N FAZ DA QUIR TAMBEM? É UMA POERA DESGRAMADA AQUIR EM BAIXO.E ESSE MATO AQUIR TAMBEM SÓ FICA AJUNTANDO LIXO E MACONHEIRO O DIA TODO ENTRA MALINHA AQUIR.OBRIGADO.
JOSEILTON em: 26/06/13


Vende-se uma moto CB 300 Amarela com KM 14000.
Contato: 77 9993 8091
Marcelo
Marcelo Daniel em: 26/06/13
Boa noite
Sigi venho fazer um apelo em nome dos moradores do assentamento Rio de Ondas vila 04 que esta a quase dois meses sem aguá devido um problema com a bomba do poço estamos esperando uma solução mais rápido possível
Eu não sei se essa demora é uma prolema da prefeitura ou dos representantes do assentamento que não se dedicam a busca mais melhorias para nossa comunidade.
Para os assentados terem aguá em casa estão contanto com a boa vontade de alguns que emprestam trator ou caminhonete pra ta carregando aguá da propriedade de um morador que tem um poço artesiano.
Gostaria que fosse preparado uma reportagem.
A.O.S em: 25/06/13
Olá Sigi tudo bem? Sigi eu me chamo Atonio de Souza Melo tenho 56 anos, sou casado e resido aqui em LEM, estou desempregado e gostaria de uma oportunidade de emprego, atuo na área de gerente de fazendas a mais de 20 anos já trabalhe em varias fazendas de grande porte tenho experiencias em lavoura de soja, milho, algodão feijão, arroz, e outros. Tenho experiencias com todos tipos de maquinarios
se algum fazendeiro se interessar pelo meu serviço, meu telefone 99054677 ou 3628 54 91.
.
anair de oliveira melo em: 25/06/13
Ola boa noite!
Sigi, quando vinha de Ibotirama sentido Barreiras, próximo ao entroncamento de Baianopolis, vimos 2 cabos presos ao asfalto, parei pra ver o que era, e tinha algum tipo de equipamento trancado a uma placa de transito...Os cabos estavam ligados a um aparelho, mas não sei o que é exatamente. Que eu saiba, antes de qualquer mudança numa rodovia, deveria haver alguma placa indicando que teria algo a diante pra que o motorista não seja pego despercebido.
Fico imaginando se um daqueles cabos se desprendi, poderia acontecer um grave acidente com motocicletas, ou até mesmo vir a prender em uma das rodas de um carro.

Queria saber o que a sua equipe pode descobrir a respeito, ou se até mesmo a PRF ou PRE pode dizer a respeito. Detalhe ouvi por ai, o povo dizer que a PRF esta de greve.
Uander em: 25/06/13
ola sige quero saber de você se pode , da noticia dos 10 mil
metros de asfalto do esquecido bairro jardim das acácias
por que nosso, prefeito está fazendo a prestracaõ o da rua pau ferro o pedaço que fez está todo mal feito será que vamos sofre de novo so desoculpados e não faz nada pela segurança nem p/saúde nem saneamento básico o que fazer ai socorro ai socorro ass=netão resposta.
netão em: 25/06/13
Vendo GPS com tela de 7", usado apenas uma vez, acompanha manual de instruções, carregador e suporte para fixação no vidro.
Interessados ligar (77) 9911-5778
Pietro em: 25/06/13
Vendo GPS com tela de sete polegadas, usado apenas uma vez, com manual de instruções, carregador e suporte para fixar no vidro.

Interessados ligar (77)9911-5778
Pietro em: 25/06/13
Sigi, Gostaria de avisar que Hoje dia 22/06/2013 foi encontrado uma Cadelinha perdida pelas ruas do Jardim Paraíso , pro cimo da rua Tom Jobim quadra 110.
Numero de contato :
casa: 3628-4861
cell: 98156614
Endereço: Rua: tom Jobim QD:110 lote: 14 N°575 bairro: Jardim Paraíso
Pro cimo ao condominio do Jaco

Foto: http://i.imgur.com/rs3WU0T.jpg?1
Luis Fernando Miranda em: 22/06/13
Venho deste canal comunicaçäo para torna publico a flta de respeito da tv oestte para com povo luis eduardese ja faz 20 horas que näo tem sinal so pega sinal quem tem parabolica, sky, claro etc. Pois isso nä pode ficar assim .
mamedio oliveira neto em: 22/06/13
sigi gostaria de reclamar dos carros estacionados proximos a Kaibem. Varias vezes venho pela Rua do antigo Castro e quando chega naquela esquina é impossivel ver se vem carro. Precisamos ir la na frente arriscando a provocar um acidente. Acho que so vai melhorar quando começarem a multar, assim vão respeitar.
E ai quando as providencias começarão a ser tomadas?
.
Marcia Leal em: 22/06/13
bom dia siges vilares, gostaria de fazer uma reclamação, há tv oste está sem sinal, comessou quinta-feira há noite e não voltou sinal até agora, oque estar acontecendo precizamos saber!!!!!!!! obrigado
uanderson em: 22/06/13
eu gostaria de saber sobre o telex free o que o povo acha do telex free.
Ticiane em: 20/06/13