recados
Boa tarde. Gostaria de alertar a todos os moradores da CIDADE UNIVERSITÁRIA: Ocorreu um arrombamento na casa de um grande amigo nosso. Olhem só e fiquem atento: ele tinha cerca elétrica e mesmo assim os meliantes entraram. Hj vi a reportagem na rádio, ele e sua família estão indignados. Repito a frase dele: "POR FAVOR NÃO COMPREM PRODUTOS COM PREÇO BAIXO - POIS PODEM SER ROUBADOS". Deixo a mensagem: revisem todas as cercas e proteções possíveis, pois não há mais nada a fazer contra os bandidos. E, se virmos no nosso bairro pessoas estranhas andando de bicicleta ou carro parado, chamem os guardas... Somente vizinhos podem ajudar vizinhos. Vamos tirar esses bandidos do nosso bairro. Cida
cidauni em: 10/07/13
Boa tarde! Gostaria de fazer uma reclamação contra a Coelba. Há vários dias no bairro São Miguel estamos tendo quedas de energia. Já fiz várias reclamações pelo site e 0800, mas o problema é recorrente! Espero não ter os meu eletrodomésticos queimados, pois até o momento nenhuma solução foi dada pela Coelba! Pago minhas contas em dias, quero serviço de qualidade!
Leticia Gomes em: 10/07/13
Um desejo antigo dos moradores da cidade de LEM em breve vai se realizar. É o que promete o empresário Vanderley Ferreira, o idealizador da obra. O empresário afirmou que no mês de julho quer o novo terminal funcionando. “Vamos trabalhar para isso. Se não estiver pronta 100% pelo menos teremos os ônibus já parando no novo terminal”, revelou Wanderley.

isso foi publicado sera que vai acontecer??
Antonio em: 09/07/13
Boa tarde sigi venho atraves do seu blog informar e cobrar mais segurança das autoridades públicas porque hoje pela manhã a residência da minha mãe situada no bairro vila dulce em Barreiras foi arronbada e levaram uma quantia em dinheiro de 3.000 reais, um notibook hp cor prata, dvd, ums bolsa xadrez nike fora putras coisas pois ainda não verificamos tudo.
Espero que o crime seja solucionado e que a segurança da cidade seja reforçada.
Obrigado!.
pablo henrique em: 09/07/13
Sigi antes de mais nada queria parabeniza-lo pelo ótimo serviço prestado em nossa cidade,seu trabalho de divulgação tem sido de muito valor em nossa sociedade,e aproveitando o seu Blog que eu sei que abrange não só a nossa cidade mas nosso pais inteiro queria que você se possível anunciasse um meio lote meu que quero vender,esse meio lote está localizado no bairro jardim das acacias, ele tem a metragem de 6x30,está escriturado,a rua que ele está localizado já esta asfaltada e também na rua é passagem de coletivos,a quem vier interessar eu estou pedindo R$ 50.000,00,por favor divulgue só o meu telefone (77) 9800-7882.
Desde já agradeço pela sua presteza e atenção.
Muito obrigada.
Joelice Ramos Ferreira. em: 09/07/13
Boa tarde Sigi Vilares, venho atraves do seu blog comunicar que foi roubado uma bomba de poço artesiano no Jardim Paraiso, peço por favor aos internautas que se verem alguem vendendo sem nota fiscal entrar em contato no telefone 3628-5249.
Rose em: 09/07/13
Favor quem souber notícias ou encontrar uma cachorrinha pincher preta que atende como Malú, será recompensado , contato 077 9902 8252
ariel em: 09/07/13
oi sigi nois moradores da rua pataxó no mimoso 2 estamos cançados de tanta seresta do bar da nilda todo final de semana sabado e domingo quando a gente quer descansar tem seresta toda vez tem briga vem mijar na porta de casa e niguem dormi aqui, temtamos ligar para a policia ontem dia 07/07/13 mas nao consiguimos ligar onten porque disse q o 190 nao existe.
carlos em: 09/07/13
boa tarde sigi, gostaria q vc tirasem uma foto da nossa rua sebastião ferreira no mimoso 2 pois nos estamos sem luminação publica com muito trabalho conseguimos os portes mais não voltarão pra colocar as lampáda, peço por gente lesa q faz uma materia da nossa rua.o escuridão e muito grande os bandido tão asaltando os moradores na porta.muito OBRIGADO..
antonio de souza almeida em: 09/07/13
Procura-se um cachorro branco, que esta com uma ferida na pata dianteira, que atende pelo nome de \"Amigo\".Saiu ontem (07/07 ) de casa no Jardim Paraiso. Quem souber o paradeiro ligar para 77-9901.4324 c/Paulo, que será gratificado..
Paulo Cezar Bonassa em: 09/07/13
boa tarde faz um apelo ai para arrumar o semáforo da rua do Bradesco faz é dias que esta com defeito ate ontem a tarde não tinha tomado providencias de arruma o mesmo..
sidney cordeiro em: 09/07/13
Boa noite a todos e a vc Sigi gostaria de relata aqui a falta de conciencia dos moto bois e motociclistas de nossa cidade nos semafaros nao respeitando o sinal vermelho pois com o sinal vermelho eles vem pelo cantinho e mesmo com o sinal fechado eles avançao ai depois o pior acontece neguim fala bichinho era tao bonzinho ainda vai e culpa o que colidiu cou ele cade a guarda municipal eles sumirao ? com a chegada dos semafaros melhorou muito mais vamos respietar pf e que as autoridades olhem mais pro nosso transito pq se nao mais pessoas vao morre infelismente .
Marcos em: 09/07/13
bom dia Sigi Quero deixar uma reclamação em relação a saúde de LEM. sou hipertenso, ja diagnosticado pelo cardiologista da Policlínica, através de exames do mapa, e eletrocadiograma, e fiquei tomando os remédios em casa. Nestes últimos dias me dirigi a Policlínica para ser atendido, me disseram que eu teria que procurar primeiro um clínico geral e ficar na fila de espera para ser atendido pelo clínico geral e depois mais uma fila para um cardiologista e isto sem nenhuma previsão de atendimento. Tenho ido várias vezes na UPA com a pressão alta e sendo atendido pelo médico, que prontamente me atende, me passa uma medicação e pede para eu ficar em observação, até a pressão baixar, após esse processo me diz: procure o seu cardilogista.... E procuro e não encontro, devido a burocracia existente em nossa saúde. Estou indignado, pois onde está a prioridade da saúde do ser humano?
J.O.S em: 08/07/13
Sigi e o seguinte, sou morador e tenho comercio próximo ao anel viário da cidade, avenida barreiras- centro pra ser mais exato, sigi o que acontece e que tem um supermercado \"MIMOSO\" Jogando todos os dias água de esgoto, na rua, aonde a mesma vem passando por toda a rua, e infetando todos os comércios em seguida da rua, esse e um problema constante que enfrentamos todos os dias..
Andre em: 08/07/13
Gostaria de saber da prefeitura de LEM por que a rua surui é esquecida é como se não existisse não tem asfalto, não tem iluminação, não tem pavimentação nenhuma, os moradores merecem respeito pois pagamos IPTU e taxa de contribuição da iluminação da rua, já não basta ter dividido a rua em duas. .
vanessa em: 08/07/13
Boa noite Sigi, quero deixar aqui o meu repudio quanto à organização da EXPOBARREIRAS. Hoje por volta das 01:30hs tive um grande tropeção em uma barra de metal que faz parte da estrutura que suspende as caixas de som que ficam no meio da arena de show...RESULTADO?...caí e levei 3 pontos na testa e 5 no queixo e ainda meu óculos quebrado!...obrigado, é só pra alertar ao público!!!...e o pior que hoje vou sem óculos! valeu..
Ricardo Medeiros em: 08/07/13
BOM DIA, SIGI!
GOSTARIA DE DEIXAR MINHA OPINIÃO SOBRE ESSES EVENTOS DAS IGREJAS EVANGÉLICAS QUE ACONTECEM COM FREQUÊNCIA EM NOSSA CIDADE, EM ESPECIAL, OS QUE ACONTECEM NO GINÁSIO DA ESCOLA OTOMAR.ANTES DE COMEÇAR, DEIXO CLARO, QUE NÃO TENHO NADA CONTRA ESSES EVENTOS, MUITO PELO CONTRÁRIO, ACHO QUE SÃO IMPORTANTES,CONTRIBUEM PARA DIMINUIR A MARGINALIDADE, PRINCIPALMENTE DOS JOVENS, PORQUE INCENTIVAM ELES A PARTICIPAREM DE UMA RELIGIÃO, SEJA ELA QUAL FOR,PORTANTO, MAIS UMA VEZ, DEIXO CLARO, QUE O COMENTÁRIO QUE FAÇO, NÃO É CONTRA O EVENTO, MAS ONDE O EVENTO É FEITO.EU ACHO QUE ESSES EVENTOS DEVERIAM SER FEITOS, EM LUGARES MAIS AFASTADOS, ONDE NÃO TIVESSEM TANTAS RESIDÊNCIAS, POIS NORMALMENTE, A FORMA COMO AS PESSOAS QUE PARTICIPAM DESSES EVENTOS SE MANIFESTAM, É BASTANTE ALTERADA, O SOM QUE SAI LÁ DE DENTRO, É EXTREMAMENTE FORTE E PERTURBADOR, INCOMODANDO NA MAIORIA DAS VEZES, OS MORADORES VIZINHOS. EU SEI QUE SÃO ORAÇÕES,PREGAÇÕES QUE ACONTECEM LÁ, MAS EU NÃO ACHO JUSTO, AQUELES QUE NÃO COMUNGAM DA MESMA RELIGIÃO, OU DA MESMA FORMA QUE ELES DE MANIFESTAREM A SUA FÉ, SEREM OBRIGADOS A PASSAR UMA NOITE DE SÁBADO E DOMINGO, TENDO QUE ASSISTIR TV COM VOLUME NO MÁXIMO, OU NÃO CONSEGUIR DORMIR E ATÉ MESMO CONVERSAR, COMO É MEU CASO, QUE MORO MUITO PRÓXIMO DO LOCAL, POIS ELES TEM MOMENTOS DE EXTREMA EXALTAÇÃO, DEIXANDO A GENTE ATÉ UM POUCO ASSUSTADOS, COM TANTOS GRITOS, CHOROS...ENFIM, MAIS UMA VEZ, SALIENTO, QUE NADA TENHO CONTRA ESSES EVENTOS, APENAS, CHAMO A ATENÇÃO DOS ORGANIZADORES, PARA ESSE DETALHE, NO PRÓXIMO EVENTO, DA MESMA FORMA, QUE JÁ MANISFEI MINHA OPINIÃO, QUANDO AQUELA PRAÇA ERA TOMADA POR CARROS DE SOM, NOS DEIXANDO ENCOMODADOS COM O BARULHO QUE FAZIAM NOS FINS DE SEMANA, HOJE, BEM MAIS CALMO. EU SEI, QUE ESSES EVENTOS NÃO SÃO FREQUENTES, MAS,TALVÉZ, NO PRÓXIMO, PROCUREM UM LOCAL MAIS AFASTADO, UMA CHÁCARA QUEM SABE,AFINAL,QUEM SOU EU PARA DIZER COMO CADA UM DEVE SE COMPORTAR QUANDO ESTÁ ORANDO, MAS POR OUTO LADO, NÃO SOU OBRIGADA A PARTICIPAR, MESMO QUE INDIRETAMENTE DESSAS MANIFESTAÇÕES, UMA VEZ QUE MORO MUITO PRÓXIMO DE LÁ...EU SEI QUE MUITA GENTE VAI ME CRITICAR, MAS, EU TENHO O DIREITO DE DAR MINHA OPINIÃO, E QUE ELA SEJA, NO MINIMO RESPEITADA.OBRIGADA PELO ESPAÇO. CRISTIANE
CRISTIANE em: 08/07/13
Bom dia Sigi Vilares KD AS NOTICIAS DE LEM
R.T.S em: 06/07/13
Bom dia Sigi...moro no jardim primavera na rua das orquideas e ta demais o movimento dos ônibus da empresa Mauricéia..eles não respeitam a velocidade tanto os carros pequenos como os ônibus...nossa rua foi designada a ter asfalto mais ate agora so passaram a máquina e nada mais aí a poeira e a velocidade dos carros estão demais..como posso reclamar a respeito disso com a empresa Mauricéia... pode me passar contatos?
Obrigada...
bom dia.
Léia Baronio em: 05/07/13
ola...os ônibus as vãns da empresa Maurecéia e tabém caminhões e outros veículos estao fazendo da rua das orquideas no bairro jardim primavera uma pista de corrida...mesmo ficando próximo a escola Montero e a praça onde muitas crianças brincam eles não respeitam nada...Os moradores dessa rua tinham feitos quebra molas.mais a empresa responsável em fazer asfalto passou a maquina na rua deixando ela sem nada....inclusive sem asfalto tbém...tão esperando alguém ser atropelado para tomar uma providência....
Léia em: 05/07/13