recados
Hoje fui na praça das Acácias como de costumes com meus filhos para brincarem, me deparei com uma coisa tremenda. Jovens com armas na cintura, andando normalmente. Como se já não bastasse drogas agora também armas. Viemos embora com medo e indignados com a situação. Já que nem levar nossos filhos ao parquinho para se divertir não podemos mais. Espero Sigi que alguém faça alguma coisa, porque a situação aqui em LEM tá cada vez pior, do que adianta termos praça em nossos bairros se não podemos desfrutar em paz com nossa família. Uma praça tão bonita, cheia de gente fazendo caminhada, correndo, brincando, se exercitando, namorando, etc; agora cada dia diminuindo, porque o povo tá com medo de assaltos e tiros. Precisamos de mais segurança.
a.s.s. em: 07/08/13
Boa tarde Sigi,
Estou cada dia mais indignado.
Realmente esta câmara de vereadores de LEM é uma vergonha. Com tantas coisas prioritárias para fazer e eles ficam falando besteira, fazendo guerra de vaidade e protegendo seus comparsas políticos. Enquanto isto a população da cidade fica até 2 hs (ou mais) na fila de um banco para ser atendida, sendo assaltada praticamente todo o dia, andando em ruas sem iluminação e sinalização nenhuma ( nem de PARE que é o mínimo que se pode exigir) e no meio da poeira ou da lama.
As equipes da prefeitura não tem a capacidade de antever os problemas, e apenas depois que os cidadãos divulgam nos meios de comunicação os problemas que existem na cidade, aí sim eles vão lá e resolvem.
Outra obra que está sendo feita e será inútil, é o "muro" do córrego dos cachorros que corta a cidade e na época das chuvas trás muitos transtornos à população. Não precisa ser engenheiro civil para perceber que aquele muro não é suficiente para evitar o alagamento e também vai ir por água abaixo.
Enquanto isto, sobra os impostos (e caros) pra pagarmos.....é uma vergonha !!!
JR em: 07/08/13
Boa noite Sigi, hoje estive na câmara municipal de LEM, fiquei mais uma vez decepcionado, mais uma vez o vereado com a sua falta de ética e educação decepcionou a todos que se encontravam no local com sua maneira nervosa de falar, ou seja ele não fala e sim grita, isso é vergonhoso para ele que representa o executivo, as linguagem errôneas continuam acontecendo, deveria colocar alguns vereadores em um curso de capacitação, o vereador Deusdete que votou contra o projeto que proibi as obras de jogar entulhos no meio da rua isso por que ele esta acostumado a fazer esses tipos de coisa esta de parabéns os vareadores Alaid,Katarine, Claudionor espero que na proxima terça feira eu possa sair da câmara satisfeito..
Paulo Nobre em: 07/08/13
bom dia sigi.meu marido perdeu um celular LG no bairro cidade universitária,quem encontrou por favor entrar em contato pelo fone 99653870,falar com Augusto ou Francelle.por favor ele depende dos contatos que se econtra no cel. para trabalhar.quem encontrou será bem gratificado.desde já agradeço.
Francelle souza em: 07/08/13
Boa noite Sigi, sou moradora do bairro Jardim das Oliveiras, e está cada dia mais difícil se locomover até o centro. Pois não temos transporte público prometido pelo o prefeito. E segundo os donos dos carros de lotação que fazem linha até o centro a passagem vai aumentar no próximo dia 10/08 de 3,00 para 3,50. Precisamos que o prefeito lembre- se de nós moradores das Oliveiras e nos conceda o transporte público prometido. Desde já agradeço.
moradora em: 06/08/13
Boa tarde Sigi, nós somos irmãs e há 6 meses estamos morando aqui em LEM, já entegamos diversos curriculuns e até agora nada...
minha irmã Geane é graduada em turismo e pós graduada em educação ambiental e sanitária, eu tenho alguns cursos como informática, marketing, telemarketing, entre outros. nossa preferencia de cargos são: ATENDENTE, SECRETÁRIA, AUXILIAR DE RH, ENFIM QUEREMOS TRABALHAR...
DESDE JÁ AGRADECEMOS .
moramos no bairro Mimoso 1.
Iolane e Geane em: 06/08/13
Olá Sigi, e com indignação que venho comunicar a situação dos Bairros Loteamento São Paulo I e II, pois a situação está caótica, muita poeira e buracos, sem falar quando esta no tempo da chuva, fica quase impossível se locomover, estou vendo a hora de acontecer um acidente, isso tudo se resume em apenas uma coisa, o bairro ficou esquecido pelo prefeito, já faz 10 anos que moro aqui e só escuto propostas, mas nada de colocar em prática.
Yasmim em: 06/08/13
No final de tarde dessa segunda feira estava vindo do centro quando na rotatória bati o meu carro em uma pedra que se encontrava no meio da rotatória na BR242 devido ao sol que já estava se pondo e ofuscou a minha visão não vi e nem imaginei que encontraria uma pedra no meio da rotatória na BR242 que e um lugar de grande fluxo de veiculo inclusive veículos de porte maior, moral da historia acabei com a suspensão do meu veiculo e fez um estrago no mesmo, agora te pergunto oque sera que a Prefeitura de Luis Eduardo e a secretaria de Infraestrutura estava fazendo que não viu esta pedra no meio da BR sera que agora eu vou ter que fica no prejuízo os impostos e o IPVA que eu pago que são muito alto por sinal não mim dá o direito de transita pela cidade sem me preocupa de bater em uma pedra no meio da pista. sera que eu sou obrigado a ficar no prejuízo. Luis Eduardo Magalhaes Humberto Santa Cruz.
Jose Anderson em: 05/08/13
Bom dia , venho hoje aqui para te pedir uma ajuda estou desempregada ,sou moradora da cidade a 5 meses e durante esse periodo toda vida estou desempregada, já passei por várias entrevistas e até agora nada, as vezes por ser de pele negra seja a questão de não me contratarem para exercer o cargo de recepcionista ou secretária, sendo que meu corrículo é muito bom, pois tenho carta de recomendação do meu último trabalho, lhe agradeço desde já pela atenção. E se tiverem interesse de me contratar meu números são: (77) 8842-2617/ 9829-2365. Agradeço desde já pela oportunidade.
Marizelia Fernandez em: 05/08/13
Bom dia , venho hoje aqui para te pedir uma ajuda estou desempregada ,sou moradora da cidade a 5 meses e durante esse periodo toda vida estou desempregada, já passei por várias entrevistas e até agora nada, as vezes por ser de pele negra seja a questão de não me contratarem para exercer o cargo de recepcionista ou secretária, sendo que meu corrículo é muito bom, pois tenho carta de recomendação do meu último trabalho, lhe agradeço desde já pela atenção. E se tiverem interesse de me contratar meu números são: (77) 8842-2617/ 9829-2365. Agradeço desde já pela oportunidade.
Marizelia Fernandez em: 05/08/13
oi sigi venho através dessa informação de fazer uma pequena reclamação de um lava jato brasil o lava fica na esquina, e uma casa de som situados na rua paraiba fica de frente a nit informática do centro,as reclamações são é porque o lava jato está prejudicando muito a gente com maus cheiros águas paradas na rua que prejudicam o mau cheiro...tenho moradores de um prédio que também estão sendo prejudicados com o mau cheiro dentro de suas proprias casas e a casa de som fica até tarde e um som desagradável e só músicas altas por favor sigi venho através dessa informação que nos ajude o que fazer com isso.
anonimo em: 03/08/13
E nova rodoviária de lem sera que saiu ou não sai, alguém tem noticias?
Antonio em: 01/08/13
olá Sigi venho através desse e-mail informar que os alunos da rede estadual de ensino médio do jardim das oliveiras, estão perdendo provas.porque o ônibus não passa nas oliveiras quando não tem aula para a rede de ensino municipal,eu acho isso um absurdo pois nos pagamos imposto municipal,e queremos saber qual das autoridades vai toma a providencia de mudar isso a municipal ou estadual, o que não pode e os alunos perde aula por cuasa disso .
givanilton em: 01/08/13
Querido Sigi, boa tarde....Estou chateada com a dona EMBASA..Moro no jardim imperial /LEM...E todas os dias a partir das 19:00 horas nós os moradores ficamos sem o líquido indispensável à vida... ÁGUA!!!!!! Pedimos SOCORRO ..... pos, é inadimissível chegarmos à noite em casa depois de um dia inteiro de trabalho e não ter água nem mesmo para tomar um banho..... EMBASA......Queremos solução... Isso é uma vergonha....
ILZA R. BARRETO em: 01/08/13
OLA SIGI VENHO ATRAVÉS DESSE MESMO AGRADECER A PREFEITURA DE BARREIRAS POR COLOCAR OS CONTENIE DE LIXO E A LIMPEZA AQUI NO CONJUNTO HABITACIONAL RIO GRANDE SÓ FALTA AGORA O ANTIGO CALÇAMENTO QUE A EX GESTÃO FEZ SÓ DUAS RUAS, DESDE JÁ AGRADECIDO.
j-souza em: 31/07/13
Bom Dia, Venho através deste meio de comunicação para pedir um apelo. Nenhum morador do Florasi Lea I suporta mais a falta de saneamento basico nas ruas. Todas as ruas correm esgoto. Ja tentamos conversasr com esses vizinhos mas nada foi feito apenas dizem que:" A rua é publica entapo eu jogo sim esgoto na rua e nao vou mudar." As ruas asfaltadas ja estão cheias de buracos por tal motivo. POr Favor que o prefeito fassa algo ao a respeito ! Cade voce Humberto ou Cade voce Junior da Aracruz
A vor do povo em: 31/07/13
oi sigi venho pedir que o detran de barreiras fiscalizem mais as autos escolas da cidade ja vai fazer um ano que tou pra tirar CNH categoria A e B e uma enrola,obrigado
val santos em: 30/07/13
Aconteceu um acidente agora a pouco entre Posse-GO e Rosario.
Alguma informação mais completa??
Pedro em: 30/07/13
sigi vilares é devido a um bar que abriram no mimoso 2, que esta fazendo o inferno na vida da vizinhança deste bairro.Por medo ninguem denuncia ,apesar quando chamamos a policia por causa do barulho ela não vem é na quadra 16 se você viesse pra ver até a calçada foi feita de salão de madrugada são muitos malas jogando garrafas nas ruas isto é somente no final de semana sexta e sabado as vezes no domingo, não sabemos quem são estes pessoas que desrespentam os vizinhos desta maneira , não sabemos mas o que fazer estamos sozinhos nem a policia vem quando é chamada siquer nem atende ou quando falamos de onde é a reclamação deslingam o telefone na cara ,por favor sigi vilares ver como você pode nos ajudar estamos com muito medo. .
marcia em: 30/07/13
Sigi, parabéns pelos comentários a espeito dos verdadeiros quebra molas que o executivo municipal tem colocado nas ruas. vergonhoso isso, outro dia colocaram um na Rua 13 de maio, ontem sai de manha e quanto voltei à noite, mais 2 foram colocados na calada da noite, pior sem nenhuma sinalização. Totalmente fora dos padrões. um absurdo a altura. Será que esses pedreiros de quebra mola só tem as caminhonetes?. de quem seria essa arcaica ideia de reduzir velocidade danificando os automóveis. coloque um redutor eletronico que educa os imprudentes e o município arrecada. abrs. .
Nilton em: 27/07/13