recados
Sig gostaria de divulgar a quem encontrar um cachorro labrador, cor chocolate, atende por nome de Toddy, com 5 anos de idade. Muito docil.
O toddy fugiu de casa na noite de sexta-feira (16/0 no bairro Jardim Paraíso.
Paga-se recompensa.

Contato: 77-9956-8923
Paulo em: 17/08/13
e ai sigi kd o prefeito de luis eduardo sumiu, sera que ainda mora aqui.
jose aurindo porto em: 17/08/13
sigi vilares eu quero te pedir por favou manda uns policiais ir la na escola municipal cezer pelissari os alunos etao tomando conta da escola fumando maconha dentro da escola
por favor
daniela em: 17/08/13
os medicos brasileiros nao querem a vinda de estrangeiros,pois bem olhando a voz do povo,vi uma denuncia absurda que nao pode acontecer.medicos deitados batendo papo enquanto as pessoas aguardam,aguardam e aaguardam.ate quando isso vai acontecer em lem que diz ser cidade que mais cressse no brasil?nao estamos pedindo favor,paga mos p/ser atendidos.com dignidade.sera que e preciso consultar a enfermidade que dia ela vem?
elias em: 17/08/13
Denúncia: No dia 15 de agosto dia da Padroeira de Cariparé, Nossa Senhora da Abadia,uma senhora fiel com 57 anos foi agredida fisicamente e verbalmente pelo padre José Trindade,somente pelo fato de juntamente com a comunidade,comprar vários materiais de enfeito para a igreja,como flores, tecido e tapete,ao ver a igreja organizada,o mesmo começou a gritar,segurando no braço da senhora, na presença de outras pessoas que chegara para assistir a missa,as pessoas ficaram perplexas com a cena e começou a sair,se não foi preciso duas pessoas retirar a senhora das garras do padre senão teria espancado .
Valdirene Carvalho dos Santos em: 16/08/13
Misericórdia, total falta de respeito, infelizmente precisei ir á UPA com minha mãe, o médico atendeu alguns pacientes e minha mãe foi medicada e o mesmo pediu para aguardar e estamos aguardando, aguardando e aguardando, só que cansei de aguardar fui atras do médico e ouvi um falatório, risadas, abri a porta, o médico Fezz Abrahão o que atendeu minha mãe, deitado em uma cama sem camisa e com o barrigão pra cima e outros enfermeiros também, e eu, minha mãe e vários outra pacientes aguardando, pois a informação que nos passou é que ele estava fazendo outro atendimento por isso estava demorando! Até quando vamos ter que passar por isso e nao ver mudanças? E os absurdos de impostos que pagamos vai pra onde Precisamos de providências urgente, cada médico que passa pela UPA é pior que o outro!!!!!!!.
: Marcia em: 16/08/13
bom dia ! sigi venho travez do seu blog divulgar a minha indiginação com a violençia de LEM, caro amigo estou atuando em blumenau-sc, mais sou habitante de LEM.cada dia que passa vejo que a nossa cidade si torna mais violenta isso é uma grande vergonha, pois os cidadão de bem cada dia sofrem mais com a bandidagem na cidade. eu não estou mais afim de voutar,pois nunca mim sentir tão seguro como estou hoje aqui em blumenau,uma cidade enormi e com um indice muito menor de violençia doque LEM aqui si dar gosto dos cidadão sairem das suas residençias para trabalharem em paz. não disendo que não tem marginais tem sim mais pela contidade de habitantes nois vivemos no paraiso,falo isso porque so conheci a paz depois que eu fiquei fora de LEM por um ano e meio hoje não estou desfasendo da cidade onde habitei muitos anos,mais sim so querendo saber uma coisa não só eu como todo cidadão de bem.ate quando vamos ver essa cidade com tanto indici de violençia? é uma grande vergonha morar em LEM pois sabemos que saimos para trabalhar,mais não sabemos si voutamos com vida..ADEUS LEM ATÉ UM DIA QUE ESSA GUERRA ACABAR...
leandro da silva em: 16/08/13
Keria fazer um reclamação, o que está acontecendo prefeito Onde o senhor anda Não está mais em LEM Só pode sigi, nossas ruas estão no escuro a cidade que era pra está iluminada ta e na escuridão nas “Trevas” onde estão os impostos que pagamos de iluminação pública. Vereadores levantem a bunda da cadeira e vão fazer alguma coisa pela população.
moradora das Acácias em: 16/08/13
GOSTARIA DE DENUNCIAR O DESCASO COM A POPULAÇÃO SOBRE O ATENDIMENTO A SAÚDE EM NOSSA CIDADE DESDE DOMINGO ESTOU INDO A PROCURA POR AUXILIO MÉDICO NA UPA JÁ TOMEI MAIS DE 10 INJEÇÕES E A DOR MUITO FORTE CONTINUA OS MÉDICOS NÃO PEDEM UM EXAME ENCAMIHAM PARA ESPECIALISTA Q NÃO EXISTE AKI E NEM QUEREM SABER A GRAVIDADE DO PROBLEMA E AINDA FALAM Q TEMOS Q AGUENTAR SEGUNDO UM MÉDICO MAU EDUCADO QUE ME ATENDEU ONTEM A NOITE LÁ ... E NÃO SÓ OS MÉDICOS COMO OS PROFISSIONAIS QUE ALI TRABALHAM EXCETO UM QUE ME ACOLHEU E ME ESCUTOU .... SERÁ QUE ESTAMOS PEDINDO FAVOR?
JOÃO PAULO BARBOSA em: 16/08/13
No dia 15/08 nos deparamos com uma sena inusitada. Eram aproximadamente 18:30 horas, quando nos deparamos com uma ambulância com o alerta e as luzes de emergência ligadas, dando uma volta na avenida JK.
Fiquei me perguntando do que se tratava, visto que a ambulância estava andando numa velocidade mínima. Ao me aproximar para ver o que estava acontecendo, percebi que a mesma, seguia um homem que fazia caminhada (correndo).
Pergunto-me caro Sigi vilares, o que estava acontecendo? É a primeira vez que vejo enfermeiros em uma ambulância monitorando alguém em via publica. Não há aparelhos para isso? Outra coisa, em pleno horário de pico uma ambulância andando em tal velocidade com alertas ligados esta correto?
Como cidadã de Luis Eduardo, pagadora de impostos gostaria de um resposta racional, haja visto que veículos não são aparelhos para exame e via publica não é o local para examinar.
Indignada!
moradora do jardim imperial em: 16/08/13
PARECE ATÉ PIADA.OS OUTROS MORADORES DA CIDADE UNIVERSITÁRIA STÃO RECLAMANDO A FALTA D'ÁGUA,CERTO.AGORA EU SIGI ESTOU SIMPLESMENTEQUERENDO O BOLETO DA CONTA PRA PAGAR.OLHA GASTEI PRA COLOCAR UMA CAIXA DE CORREIO PRA VER SE MELHORAVA,PIOROU!JÁ FAZ 2 MESES Q TENHO Q IR ATRÁS DA CONTA NA EMBASA,OU A ÁGUA É CORTADA.SINCERAMENTE,NÍNGUÉM MERECE.PIOR,A VIZINHA Q Ñ TEM CAIXA DE CORREIO ELES COLOCAM A CONTA NO PORTÃO.ENTÃO JÁ Q O PROBLEMA É A CAIXA DE CORREIO,POR FAVOR SENHORA EMBASA,PEDE PRA COLOCAR A MINHA TBÉM NA GRADE DO PORTÃO.KKKKKKKK.POR FAVOR SIGI FAÇA ESSA RECLAMAÇÃO PRA MIM NO SEU PROGRAMA.DESDE JÁ ,MT GRATA.
FRANCELLE SOUSA em: 16/08/13
Está ficando difícil ou quase impossível ter uma noite de descanso em Luis Eduardo Magalhães, principalmente nos finais de semanas, isto por causa dos sons automotivos. Será que a lei do silêncio não é válida para Luis Eduardo Magalhães, ou não existem autoridades competentes para fazer cumprí-la? Acho uma falta de respeito o comportamento desses donos da cidade, se querem ouvir suas músicas que ouçam, mas ninguém é obrigado a ouvir também. Espero que as autoridades tomem providencias.
João Silva em: 15/08/13
Boa tarde.Gostaria de pedir ao pessoal de sinalização de trânsito que coloquem placa e identifiquem um quebra-mola aqui na cidade universitária na rua 33,pois já aconteceu acidente devido à falta de sinalização.
anônimo em: 15/08/13
Boa tarde.Pelo amor de Deus cadê a água?Desde ontem não temos na cidade universitária e parece que em outros bairros também não tem.Pagamos em dia e devemos ser respeitados pela EMBASA que direto fala em defeito dessa bomba.....
Alguém que possa nos ajudar faça alguma coisa com essa EMBASA.
keila em: 15/08/13
Sigi. gostaria de sua ajuda quando a divulgação pois sei que e um meio de informação muito utilizado.

Minha reclamação e quando as estradas do oeste em especial a do Anel da soja a BA 459 (entre os municipos de Riachao das neves e Formosa do rio preto) onde e uma das maiores veias de escoamento da produção agrícola e esta em decadência só buracos e mais nada. Onde estão os deputados os prefeitos do municípios que sao beneficiados com o Agronegócio. não tem logica deixa uma via tao utilizada quase intrafegavel
paulo em: 14/08/13
Oi sigi venho te avisar que entreviste a Embasa pois ela parece aqui não tem água eu sou do setor M3 com avenida
anonimo em: 14/08/13
BOA TARDE SIGI VEIO TER PERDE QUE NOIS AJUNDA A RESOLVE NOSSO PROBLEMA A LIDER PRESTADORA DE SERVIÇO AINDA NAO FEZ NOSSO PAGAMENTO QUERO TER PERDE QUE FAÇA UM ENTREVISTA CM ELA PRA VER ATE QUE DIA NOIS PODER ESPERA PORQUE AS CONTA NAO ESPERA NOIS VAMOS PAGA TUDO CM JURO SERA QUE ELES VAO PAGA NOIS TAMBEM CM JURO PR FAVOR NOIS AJUNDE......
katia santana em: 14/08/13
bom dia sigi;quero saber se a embasa vai me ajudar pagar a conta.porque cobrar ela sabe
elias em: 14/08/13
Gostaria que publicasem o desaparecimento do meu cachorro da raça labrador de cor preta que atende pelo nome de Lucas e usa uma coleira marrom de couro ele desapareceu domingo por volta das 12 hs na da empresa guinchos Pirata proximo a topvel .Quem o encontrar entre em contato com o telefone Pirata 91988331.Desde ja muito obrigada.
Pirata em: 13/08/13
sigi estou precisando comprar uma cadeira de bebe para carro e nao estamos meio apertados nesses dias e uma nova é muito cara e entao estou procurando por uma usada se vc ou alguem ficar sabendo por favor me avise pelos numeros 9836-5422 ou 9900-1440. muito obrigada.
Nome: vanderleia stevens em: 13/08/13