recados
Boa noite,venho através deste, comunicar sobre um tal curso que se diz Pré-Militar e que daria vagas para academias militares em todo o Brasil.Mas na verdade é um curso que duraria até dezembro de 2014,e não tem nenhuma ligação com o exército brasileiro, é só um curso preparatório grátis para depois quando tiver idade, fazer o concurso para a academia militar.
Quando meu neto chegou em casa com essa noticia,fiquei meio desconfiada,mas por essa notícia ter vindo pela escola,deixei passar.Ele compareceu hoje na escola e vez essa tal prova na qual teve possitiva.Para nossa surpresa,foi entregue um outro papal em que nele dizia que teriamos que retornar à escola amanha as oito horas com os documentos,um responsável e 80 reais e fazer o curso online.Procurei a procedencia dessa empresa,e descobri que se passava de uma falcatrua.
O nome dessa tal empresa é Águia Pré-Militar.Eles estarão amanhã no CEMO.Eles estarão cobrando 80 reais de cada um em uma apostila que pode ser baixada totalmente grátis no site do exército.
Estou na posse de todos os papeis,caso precise,entre em contato..
Maria Margarete Gomes em: 25/08/13
Sigi estou indiguinada com o descaso com a Escola CEMO pois não temos guardas,vem acontecendo varias brigas em frente a Escola e ninguém toma providencias,é aluno com aluno e nesta sexta feira 23-08 aconteceu uma grande confusão uma mãe e uma filha espancou uma aluna do colegio,por causa de uma fofoca.sigi peça para estas autoridades fazer alguma coisa, ou vão esperar o pior!!!
Por favor Sigi divulgue esta nota pois sou mãe e estou muito preocupada com este descaso das autoridades do nosso municipio...
Sera que é porque a escola é do estado Será que o municipio de LEM não faz parte do estado..
S.M em: 25/08/13
http://propaganda-bruno.blogspot.com.br/
sigi vilares mida uma ajuda la
bruno alves de souza em: 23/08/13
O que leva um menino a vida do crime,
Falta de opção, uma grande ilusão,
parece o paraiso do lado do
Inferno O que leva um menino a vida do crime,
falta de opção muitos jovem entra no crime
por que não tem o oportunidade de um emprego
falta de opção L.E.M só e ilusão por isso que
tem muitos jovem no mudo do crime e das drogas
bruno alves de souza em: 23/08/13
O que leva um menino a vida do crime,
Falta de opção, uma grande ilusão, L.E.M falta o oportunidade a os jovens
O que leva um menino a vida do crime,
Falta de opção, muitos quer uma oportunidade que um emprego mais não tem
L.E.M parece o paraiso do lado do
Inferno ESTA UMA desgraça.............
bruno alves de souza em: 23/08/13
Bom Dia Sigi!

Venho através deste, fazer meus agradecimentos à Secretária de Saúde e à Prefeitura Municipal, pela contratação de um excelente profissional, um cidadão que preenche todos os requisitos esperados pela sua conduta médica, fiquei impressionada com tamanha competência.
Estive na UPA e encontrei finalmente um Médico que me examinou, ouviu atentamente e claro ouve de fato, uma CONSULTA Médica. Resultado é que em poucas horas eu estava bem, pois foi prescrito a medicação correta.
Sei que estou falando de uma unidade de pronto atendimento e que são muitos a serem atendidos no entanto não justifica, não examinar o paciente de forma devida. Fica a dica!

Parabéns pelo seu excelente trabalho! Dr: José Roberto Júnior.
Marilda Rodrigues em: 23/08/13
ALUGO PONTOS COMERCIAIS, LOCALIZADO NA RUA SÃO FRANCISCO PROXIMO AO SUPERMECADO FAVORITO E NA RUA AMAZONAS MIMOSO II EM FRENTE AO SURPERMECADO IDEAL, SE INTERRESOU ENTRE EM CONTATO COMIGO (77) 99884723 (77) 99504460 k:
Paloma Maia em: 23/08/13
Olá Sigi Bom dia , estou a procura de uma moto Honda Biz com até dois anos de uso para comprar. Peço que se alguem tiver ou saber alguém que estiver vendendo entrar em contato comigo .

Obrigado
Géssica.
9902-7130
Géssica em: 22/08/13
E um vergonha Sigi a prefeitura do tocantins, que arrumou a ambulacia. de uma criança que morreu em salvador fui a funeraria daqui de Luis Eduardo e tem 8 anos que moro aqui e nao tinha verba para arrumar para ir buscar o corpo e Salvador.


CADE AMBULACIAS DE L.E.M


Quando precisa não tem .


cade e até quando......... :

Andrea
Andrea em: 22/08/13
SIGI, NAO CONHECIA O SEU BLOG, FUI INFORMADO POR UM AMIGO E FIS O ACESSO PELA PRIMEIRA VEZ HOJE, GOSTEI MUITO, TA DE PARABENS.
ARTUR SALOMAO RIBEIRO em: 22/08/13
BOM DIA.....ESTOU USANDO ESSE ESPAÇO PARA DEMONSTRAR MINHA IDIGNAÇÃO.... BAIRRO VILA BRASIL ESTÁ ABANDONADO, POR FAVOR VENHA FAZER UMA FOTOS DA RUA B .O CANAL QUE PASSA POR LÁ ESTÁ HÁ MAIS DE ANO ABERTO SEM PODER PASSAR NEM BICICLETA, O BA TV JÁ FEZ 2 REPORTAGENS LÁ E ATÉ HOJE NADA FOI FEITO. SOCORRO!
rOSANGELA em: 22/08/13
rOUBARAM OU SUMIU HJ PELA MANHA MEU CACHORRO DA RACA SHIH TZU UM FILHOTE MACHO PRETO COM BRANCO DE 4 MESES DE IDADE ELE TEM PROBLEMAS NEUROLOGICOS NAO ANDA DIREITO E TOMA 4 TIPO DE REMEDIOS PARA SOBREVIVER,FACO UM APELO PARA ME DEVOLVEREM ELE POR FAVOR ELE E UM CACHORRO ESPECIAL E PRECISA DE MUITOS CUIDADOS..

77 9996-0118
Ticeli Zanin em: 22/08/13
BOA NOITE
rOUBARAM OU SUMIU HJ PELA MANHA MEU CACHORRO DA RACA SHIH TZU UM FILHOTE MACHO PRETO COM BRANCO DE 4 MESES DE IDADE ELE TEM PROBLEMAS NEUROLOGICOS NAO ANDA DIREITO E TOMA 4 TIPO DE REMEDIOS PARA SOBREVIVER,FACO UM APELO PARA ME DEVOLVEREM ELE POR FAVOR ELE E UM CACHORRO ESPECIAL E PRECISA DE MUITOS CUIDADOS..
Ticeli Zanin em: 22/08/13
o seu prefeito a chuva ta vindo ai. nos aqui na rua cora coralina ja estamos cansados de sofrer,todo ano a mesma coisa!ate quando.
vilson alberto de jesus desouza em: 21/08/13
VENDO UM APARELHO DE AR CONDICIONADO SPLIT 7000 BTUS CONSUL, NUNCA FOI USADO...NA CAIXA, COM NOTA FISCAL. INTERESSADOS LIGAR 77 9813-7165
Claudia em: 20/08/13
Bom dia!
Meu cachorro desapareceu na tarde de ontem, por volta das 14horas no bairro Mimoso II, a cor dele é caramelo, e está com coleira vermelha com preto e na coleira tem escrito princesa, o nome dele é Leleco tem tiver informações ligar para telefone 9916-1044(Vanuza)
Vanuza Vieira em: 20/08/13
Bom dia!
Meu cachorro desapareceu na tarde de ontem no Mimoso II, a cor dele é caramelo está com coleira vermelha com preto na coleira tem nome de princesa, o nome dele é Leleco, tem tive informações ligar para celular 9916-1044
Vanuza Vieira em: 20/08/13
Boa tarde, Sigi, gostaria que se possivel você fizer-se uma reportagem a respeito do estacionamento do novo supermercado que ficou no lugar do (supermercado castro), pois, a COOTRANS, NÃO FISCALIZA, sendo que ali na frente do supermecado existe uma placa dizendo que é ESTACIONAMENTO EM FILA mas os veículos somente estacionam atravessados dificultando o transito ali. PORQUE A COOTRANS não fiscaliza ali? Será que estão recebendo algo por fora para não fiscalizar? espero que faça alguma reportagem a respeito disso. Obrigado.
Weslley em: 20/08/13
Quero insistir com minha reclamação quanto ao uso de som automotivo nos horários noturnos em nossa cidade. Fiquei sabendo que existe em nosso município a lei do silencio para ser votada e aprovada/regulamentada. Com certeza a população de LEM ficará grata às autoridades pela aprovação.
João Silva em: 19/08/13
Procura-se um rottweiler de porte grande,preto com manchas amareladas,rabo grande,peludo,2anos e atende pelo nome de Dragon. Fugiu do meu estabelecimento na tarde do dia 17/08 no bairro tropical ville. Peço a quem encontrar um cachorro com essas características entre em contato por favor. Paga-se recompensa. 99978755/91227555
Alessandro em: 18/08/13