recados
EU SABIA QUE O PREFEITO HUMBERTO IA DEIXAR O SEU BURACO ABERTO NO JARDIM DAS ACACIAS. A CHUVA VEM AI E OS PROBLEMAS VEM JUNTO COMO A FAUTA DE INFRO-EXTRUTURA NO BAIRRO.

DA AS CARAS AEW PREFEITO FDP!
O REALISTA em: 25/09/13
OLA PESSOAL QUE ENTRA NO BLOG, ALGUEM SABE DE ALGUMA PESSOA QUE TENHA FECHADO UM AMRMITEX OU RESTAURANTE E ESTEJE VENDENDO ESTOU PROCURANDO PARA COMPRAR NAO O PONTO MAIS, EXEMPLO COMO O FOGÃO INDUSTRIAL, PANELAS FECHADOR DE MARMITA E UMA GALADEIRA DE PREFERENCIA DUPLEX OU QUE PELO MENOS SEJE GRANDE E CLARO QUE TD SEJE BARATINHO, BLZ SE ALGUEM SOUBER ME LIGUE NO TELEFONE 9900-1440 FALAR COMIGO VANDERLÉIA OU UELDSON, ,MUITO OBRIGADA.
VANDERLEIA em: 24/09/13
Nossa cidade está tomada de menores que roubam, ameaçam, agridem e acham graça porque com eles nada acontece,e a maioria tem pais que fazem de conta que nada sabem para não se envolverem, quem sabe se estes pais pagassem pelos erros destes filhos, deixassem de ser omissos com a educação destes menores desgraçados. Meus filhos estão sendo vítimas destes vagabundos, ama filha assaltada e esfaqueada, teve que se mudar porque vinha sendo perseguida pelo meno I.S, que mora na esquina e que conheço. Outro filho teve sua moto furtada enquanto fazia auto escola, aí pergunto o que nós vamos fazer? Vamos continuar trabalhando para satisfazer as vontades destes menores ordinários ? Até quando esta escória da sociedade vai nos atormentar e ficar impunes?
Cláudia Elisa frantz Mähler em: 24/09/13
pareçe que fazer praça é muito barato ou dar dinheiro pro bolso de "alguem" pq o prefeito so sabe fazer praças, a cidade ta uma poeira do caralho ,uma buraqueira da porra,esse cidadão ñ faz quase calçamento pra cacabar com isso. tamos de olho em vc prefeito, fiz a maior campanha pra vc nas eleições acreditando q vc ia continuar o q fez na "epoca da campanha".
arilson queiroz em: 23/09/13
RÉPLICA



09
04 / 13 Cidadão cobra inauguração de creches em Luís Eduardo Magalhães
Venho mais uma vez cobrar a nossa administração pública através do seu blog.

A bola da vez agora é a Secretaria de Educação.

Sigi Gostaria que sua equipe de jornalismo conseguisse informações do por que as creches do Jardim das Acácias, Vereda tropical, assim como todas construídas em caráter emergencial em nossa cidade, como foi dito no início das obras, não estão funcionando?

Já estamos praticamente no meio do ano e centenas de mães impossibilitadas de trabalhar por não terem onde deixar seus filhos.

Segundo informações de uma atendente da secretaria de educação, está em processo de licitação a construção dos muros, para que possam ser inauguradas e colocadas em funcionamento.

Estranho não? A construção deste muro devia fazer parte da mesma obra de construção das creches você não acha, sociedade?

Sigi, Você é nosso porta voz! Verifica para gente qual é a verdade e mostra para nós.

Att. Claudinei Romeiro

Blog do Sigi Vilares


(5)


09
04 / 13 Resposta ao cidadão Claudinei Romeiro
Foram construídas cinco Creches no município. Na licitação das mesmas está contemplado prédio, móveis e equipamentos necessários para creche funcionar. Os muros não estão nesta licitação, qualquer dúvida conferir o portal do Ministério Educação http://portal.mec.gov.br/index.php

Algumas ações políticas levam um tempo maior para serem consolidadas, porém o governo municipal garante que neste primeiro semestre será regularizada este situação. O restante das crianças a partir de quatro anos já estão sendo atendidas na modalidade pré-escola, de acordo com a Lei Federal 12.796, de 4 de abril de 2013, confira:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2013/Lei/L12796.htm
ASCOM, prefeitura de LEM

22/09/2013!!! COMO ERA DE SE ESPERAR...
Claudinei S. Romeiro em: 22/09/13
Bom dia a todos que poderem tomar conhecimento desta mensagem. Trabalho com Centrais Telefônicas Intelbras,Digistar,Leucotron e Maxcom com manutenção preventiva e corretiva e instalação.Trabalho também com CFTV ,Alarmes e com Interfones Residências e Condomínio e Todo tipo de Cabeamento sendo para Voz ou Dados,formatação de computador,interligação de unidades por telefonia ip Referências: Grupo Espirito Santo 77-3639-1900 Camila,Baiúcho Gás e Água 77-3639-1936 Junior,Virtual PP 77-3628-1545 Rafael Contato pessoal e-mail [email protected],[email protected] Tel: 77-9848-1840 Vivo 71-9721-3342 Vivo
Jean França em: 21/09/13
ATÉ QUE FIM O PREFEITO COMEÇOU A MEXER NO POVO QUE ESTAVAM NA SECRETARIA O GRUPO POLITICO DO VICE, QUE ESTAVAM ACABANDO OS ESPORTES NAS ESCOLAS.
isatisfação em: 19/09/13
sigi quero falar para a embasa que ja esta faltando água no bairro ypé a dois dias,sendo que é só em uma parte menor do bairro,gostaríamos que a mesma tome uma providencia urgente obrigado
jaques em: 19/09/13
sigi quero falar para a embasa que ja esta faltando água no bairro ypé a dois dias,sendo que é só em uma parte menor do bairro,gostaríamos que a mesma tome uma providencia urgente obrigado
jaques em: 19/09/13
Após uma minuciosa análise que efetuamos observamos que devido ao fato de Luis Eduardo Magalhães, não possuir um Sindicato Patronal, ou seja, o sindicato que resgarda os direitos dos empregadores, as empresas estão a mercê de sindicatos de trabalhadores, que a maioria das vezes, se encontram sem grandes conhecimentos a respeito de fatos e valores, verbas e etc, e muitas vezes informam erroneamente os trabalhadores que se julgam a partir daí cheios de direitos, muitas vezes não acarretando nenhum dever.
Diante desta situação exposta, estou solicitando a todos os clientes uma medida que poderia e pode se cada um fizer a sua parte, sanar e amenizar os pro-blemas relacionados a Ministério do Trabalho, a partir de agora devemos contratar somente funcionários que possuam Carta de Recomendação de seu ultimo em-prego, de outra forma não poderemos contratar.
Qual é o grande diferencial da carta, a empresa não é obrigada a forne-cer carta de recomendação a empregado que não a mereça, e sem isso a empresa que pretende contratá-lo, poderá saber que certamente ele não foi um ótimo funcionário.
Outra questão é que o trabalhador se começar a sofrer punições por ter criado problemas com o ultimo emprego, deverá começar a ponderar as suas atitudes em relação aos empregadores.
Desta forma simples e pratica a empresas estarão se precavendo de futuros problemas e tomando providencias para sanar o alto índice de processos trabalhistas por motivos diversos que nossa cidade está sofrendo e com isso as empresas sendo cada dia mais oneradas.
Vamos colocar informativos em nossas empresas, SÓ CONTRATAMOS MEDIANTE CARTA DE RECOMENDAÇÃO, desta forma estaremos nos protegen-do e nos fortificando como empregadores e geradores de emprego e renda.
Bianca Mantovani Tasca em: 19/09/13
Bom dia Sigi...venho atraves de voce para poder dizer que estamos indignados com os assaltos que estão fazendo no jardim paraiso, só nas quadras que estão lotes com as cercas elétricas de fio grosso os ladrões estão agindo....
marli welzel em: 19/09/13
ola, alguem sabe de um fogoa industrial para vender se alguem souber favor entre em contato comigo no tel:9900-1440, ha claro e se alguem precisar de um pintor profisional com referencias pode tbm entrar em contato neste numero grata.
vanderleia ou ueldson em: 19/09/13
Bom dia Sigi,

Venho através desse meio de comunicação, para solicitar das autoridades para dar uma olhada no ponto de ônibus em frente ao sacola cheia, pois lá está se tornando ponto de pessoas que está usando o local para dormir. Todos os dias pego onibus naquele local e apenas via só um senhor, hoje quando chego para pegar o onibus assustei pelo o numero que lá já está instalado. Peço que as autoridades olhem para essas pessoas que lá se encontram dormindo para que possa está levando eles para um local seguro e digno de dormir porque do jeito que Barreiras anda eles podem até correr risco de vida.

Para conferir só chegar lá por volta das 07h da manhã em diante.
Espero que meu apelo seja atendido através deste louvavel blog.

Muito obrigado.
Maria do Carmo em: 19/09/13
bom dia povo deLuis Eduardo Magalhaes.
E nao e que a viagem para Sauipe, deu vereadores o suficiente para ter sessao.
Olha nao sou muito inteligente mas acabo de ter uma ideia.
PARA PROXIMA SESSAO DEVEMOS marcar somente em paises de primeiro mundo pois ai os vereadores vao conhecer o problema da população de Luis Eduardo.
Mas volto a dizer somos culpados e estamos pagando. Nao e assim que pregam as religioes temos livre arbitrio mas pagamos por isto
sera em: 19/09/13
as obras começaram, as galerias de agua da chuva aqui na cidade que mais cresce no Brasil sao na superficie e feitas por patrolas.
mas so falta dizer que e o prometido na campanha.
Que la no canal da rua Paraiba foi danificado todo asfalto ano passado logo apos a eleicao e infelismente ainda nao deve ter sido aprovado o concerto, pois passaram 4 meses fazendo um muro de contenção.
O ginasio do Jardim das Acasias foi feito precisamos saber se foi realmente dinheiro Municipal.
Porque as vezes somos mal informados como exemplo de Escola Modelo, Greches, Praças que foram feitas por empresas particulares o novo posto Policial que esta sendo feito mas sem prazo de acabar e por ai vai.
Realmente estamos no Brasil, somos culpados que somente conversamos com nossos representante publicos de 4 em 4 anos.
Sao nossos representantes ou o povo esquece que quando vao dar tijolos, cimento e outras coisas, estao pagando nossos votos com nosso proprio dinheiro, ou alguem consegue pensar que estao tirando do salario deles.
Brasileiros estamos dando aval a tanta corupcao e descaso a nossas prioridades, como saude, educação, segurança, rodovias, aeroportos.
Os tributos de nosso pais sao os mais altos do mundo e somos um pais com o poder aquisitivo muito baixo, mas eles dizem que cresceu, pode ser os patrimonios deles( politicos) pois pelo meu entender credito nao e o mesmo de renda, a pesar de nao ser economista.
sera em: 18/09/13
Procuro cadela shitshu que desapareceu hoje nas imediações da clinica Via Oeste, a mesma de pelagem tricolor atende pelo nome de Belinha.
Se alguém encontra entre em contato pelo telefone : 9924-7500 ou 8812-7343. que será bem recompensado (animal de estimação de uma criança de 8 anos que está aflita)
Cibelly em: 18/09/13
Boa Tarde Sigi Vilares!
Eu já vi um protesto com relação ao corte na Folha de Pagamento, onde o Prefeito Municipal e aquela pessoa que todos chamam de Secretária de Educação, mas o que ela é mesmo nós não podemos falar aqui, estão dispensando todos os professores contratados do município, inviabilizando a educação em muitas escolas e creches municipais, dizendo que é por falta de recursos. Será que eles estão pensando que o povo é tão besta assim. Para saber o quanto de recursos a Prefeitura recebeu destinado ao Fundeb basta entrar na página do bb.com. Só no mês de agosto o governo federal destinou ao cofres públicos desta cidade a importância de R$2.567.409,57, em dinheiro vivo para gastar na educação. Desse recurso a prefeitura deverá gastar no mínimo 60% com salário dos professor, mas ele pode gastar até tudo se quiser. O problema da Prefeitura Municipal são os compromissos de campanha e agora quem paga o pato é o coitado do professor que não tem nada haver com isso, apenas foi enganado, ludibriado por esse Prefeito "lobo" vestido de "cordeiro"
jacki de souza em: 18/09/13
Boa tarde sigi, venho através desse e-mail, avisar todos os proprietários que compraram os lotes do loteamento ALTO DOS CERRADOS que, já foi feito o lançamento dos lotes, e já estão quase todos vendidos, só que eu já comprei a quase 1 ano, e não consigo registrar em meu nome o lote, fizeram a escritura, no Tocantins só que na hora de ir la no registro de imóveis em Barreiras, não da certo, não consigo registrar, por que falam que não estão na conformidades da lei, um empura pro outro e ninguém na verdade resolve, tomei essa iniciativa depois que presenciei uma pessoa pagando o boleto de seu lote, desse loteamento, não é junto só receber e não legalizar . Mton.

Mton em: 18/09/13
Ao que tudo indica, o posto do Vereda Tropical em LEM, só funciona o setor de marcação se pedirmos a Deus pra ninguém da família da atendente adoecer. Desde o mês de julho, ninguém consegue marcar nada, principalmente para as crianças! Será possível que ninguém possa substituir a funcionária, enquanto ela cuida de um familiar doente?! Ela tem o direito de se ausentar, mas a prefeitura não tem competência para providenciar alguém enquanto ela está de licença Os próprios funcionários de lá afirmam que a prefeitura já está ciente. Ai deixo minha pergunta: ninguém resolverá isso??!!
Indignada em: 18/09/13
olha a falta de vereadores representa somente o valor que eles estao dando aos seus eleitores. Os projetos feitos e aprovados sao realmente quando analisados de muita importancia para um municipio que é a capital do agronegocio e a que mais cresce no Brasil nos ultimos anos.
Gostaria tambem de saber se vai ser preciso ficar mais alguns meses sem chuvas para serem concluidas as obras iniciadas, ou se poder executivo do municipio nao conhece bem o periodo chuvoso de nossa regiao oeste.
porque começam obras no final e terminam noooooooooooooo?
sera em: 18/09/13