recados
Boa tarde sigi primeiramente quero dar os parabéns pelo belíssimo blog. Mas minha reclamação é sobre ele mesmo, nem só eu mas como toda população gostaria que você divulgasse mais as noticias de nossa cidade, ultimamente tem noticias de mais de outros lugares mas de LEM nada costa, enquanto agente moradores ver o tempo todo coisas que acontece e nada é publicado.
aceite isso como uma critica construtivo que aprecio muito seu blog mas meus acesso a ele está cada vez mais diminuindo devido a isso.

boa tarde obrigado!
Jiliarde Vasco em: 05/02/14
Vendo casa nos Jardim das Acácias próxima a Igreja Católica, interessados entrar em contato comigo ou meu marido pelos fones 77 99379483 ou 99031407/ 91156561. Estamos interessados em trocá-la por caminhão.
Simone em: 05/02/14
>Reclamação.
> Boa tarde. Meu nome é Amarildo, sou morador do bairro Jardim Primavera na cidade de LEM.
> Quero fazer uma reclamação contra o carro de som de propagando da La Mamma Pizzaria.
> O que ocorre é o seguinte:Todos os dias este carro passa na minha rua antes das oito horas da manhã fazendo propaganda deste estabelecimento com o som ligado na maior altura. Eu já olhei no relógio e constatei que aconteceu até sete e meia da manhã.
> Segundo o que eu fiquei sabendo existe uma legislação da prefeitura que os carros de som de propaganda devem funcionar somente depois das oito horas da manhã.
> Este estabelecimento não tem respeitado nem as normas da prefeitura nem os moradores desta cidade, pois quando ele passa na minha rua, já vem com o som ligado de outro lugar.
> Isto em vez de atrair o nosso interesse por este estabelecimento, nos deixa indignados.
> Não tenho nada contra propaganda de ninguém, mas o desrespeito com as pessoas é muito grande.
> Por favor, se existe alguém da prefeitura que possa tomar alguma providência contra este veículo de propaganda para que respeite as leis, eu ficarei muito grato. E acredito que outras pessoas também ficarão.
> Muito obrigado.
> Amarildo M. Barreto.
Amarildo Manoel Barreto em: 01/02/14
Querido Sigi, o povo do Vereda Tropical está indignado com a atitude da prefeitura. Em nossa planta do bairro vereda consta que aqui onde caminhões estão colocando terra e areia para vender era para ser nossa praça de lazer. A prefeitura está construindo uma praça na quadra do posto de saude que não tem nada haver com praça, mais parece um lugar para politica e não para lazer. Ocuparam o lugar todo com construções, não queremos palcos queremos uma praça como do jardim paraiso; com pista para caminhada, parquinho para as crianças pequenas brincarem, aparelhos de gisnastica e uma quadra de areia. Queremos conviver com a natureza e ter espaço para nossos filhos brincarem. Esses tratores e caminhões dão perigos aos nossos filhos, pois buscam brincarem nesses montes de terras com tratores trabalhando toda hora. Quando compramos nossos lotes aqui no vereda tropical, na planta do bairro constava nossa futura praça nessa quadra, estamos indignados... obrigada Sigi
Tales em: 31/01/14
CONVITE
LUIS EDUARDO MAGALHÃES
30/01/2014
O TERREIRO DO CABOCLO BOIADEIRO, TEM A HORRA DE CONVIDAR VOCE E SUA FAMILIA PARA PARTICIPAR DO 11º CORTEJO A NOSSA RAINHA DAS AGUAS IEMANJÁ. QUE SAIRÁ DE NOSSA SEDE PROPRIA, LOCALIZADO A RUA MANOEL NOVAES LOTE 07 QUADRA 32 M3, NESTE DOMINGO DIA 02 DE FEVEREIRO, APARTIR DAS 08:30 DA MANHÃ SEM MAIS AGRADEÇO.




ATENCIOSAMENTE.
TERREIRO DO CABOCLO BOIADEIRO.
MARCONE em: 30/01/14
RECLAMAÇÃO.

Boa tarde , aqui quem fala e José Reis . Morador do Bairro Florais Leia II

O Local está virando um MAIOR LIXÃO , nas proximidades da rua Nara Leão .
Exemplos de Sofá, osso de gado , animais mortos , pneus velhos .

Por favor, Socorro Sigi Vilares , dar uma passada nas proximidades e ajuda a nós a denúncia essa ação .

Desde já agradeço a sua compreenção.
Att: José Reis



Zé Reis em: 29/01/14
Boa tarde Sigi vilares! estou com um problema serio a uma semana tem uma pessoa que me liga,qualquer hora do dia ou noite acobrar e as vezes restrito,quando eu atendo desliga ,esta semana me ligou variasn vezes deste numero 9192-0675.a vos e de uma adolecente não sei qual e a dela ai peguei outro telefone e liguei para este maltido numero ela desligou e me mandou um torpedo dizendo assim...Oq er q vc que ligando pra mim? mim deixa em paz...o que devo fazer prestar queixa na delegacia não aguento mas me de uma luz por favor!!
Adriana J Rodrigues em: 29/01/14
Pais revoltados
Sigi Vilares gostaria que você publicasse a nossa revolta, estamos indignado com a falta de respeito da secretaria de educação não ouve comunicado nenhum a respeito da mudança do colégio Amabilio Vieira Dos Santos que e o única escola que atende a o Florais Leia e o Santa Cruz, ao invés de cria outra escola, tirar uma antiga do bairro que brigamos tanto por essa escola , aqui no Florais Leia não tem uma escola se quer, tirar a que atende o Florais Leia por que ? Sera que não pensa nos Pais de alunos que trabalhão e não tem como levar seus filho a uma escola mais distante, Sigi Vilares estamos desesperados queremos uma resposta por que não deixar o Amabilio no mesmo lugar ? Precisamos de outra escola aqui no Florais Leiam, Nos ajude !
Maria Fernandes em: 21/01/14
Já se passou 1 ano alguém sabe informar como ficou a situação do lixão do bairro cidade universitária? se esse que é ano politico não acontecer nada podemos desistir o cidadão paga seus impostos em dias e que recebe é promessa que não são concretizadas...
Antonio em: 20/01/14
Mais um ano letivo se iniciará, professores desestimulados, desanimados pois a prefeitura de LEM demonstrou todo o seu descaso com essa classe. Deixa apenas rumores, não esclarece nada a ninguém e tudo fica a Deus dará, como se estivéssemos pedindo favores...concordo com o meu colega que diz ser a profissão mais desvalorizada, não tem ninguém que fale alguma coisa parece que todos têm o rabo preso com algum poderoso de LEM, essa é a realidade...
Professora Revoltada em: 17/01/14
POR FAVOR PESSOAL DE LEM, AJUDE-NOS A ENCONTRAR A DOLLY. O LÉO JÁ ESTA COM FEBRE SENTIDO A FALTA DELA. SE ALGUEM ESTA COM ELA NOS DEVOLVA POIS O LÉO ERA MUITO APEGADO A ELA. VAMOS FAZER UMA CORRENTE PARA ENCONTRAR A DOLLY.
Boa tarde a todos, hoje faz 3 dias que a Dolly fugiu, vou pedir se alguém encontrou a Cadela que se encontra nas fotos e atende pelo nome de Dolly entrar em contato no Telefone (77) 8118 - 5244 (Vivo) que será RECOMPENSADO.
Roseli em: 17/01/14
Ola Sigi, obrigada pela oportunidade. Vendo tantas reclamações e sentindo tbm o drama do descaso das autoridades eleitas. que não governam com responsabilidade, fico lembrando tbm que temos parcela de culpa nisso. Porq colocamos essa gente no poder? Quem troca seu voto por um favor, uma promessa vantajosa ou outra coisa, é pior que o político corrupto. Gente acorde! Quando um candidato oferecer algo pelo seu voto, se estiver precisando muito e não tiver como recusar, aceite, mas não vote nele, ele ja está mostrando que é ladrão! não se torne escravo de um ladrão.Governo, prefeito, vereador, e outros eleitos, não são nossos patrões, pelo contrário são nossos funcionários. Estamos pagando para eles administrar com seriedade nossa cidade. Se não o fazem precisam ser tirados do poder. o povo precisa aprender seus direitos. Nada de violência, mas nada de burrice.os maus políticos fazem conosco o que deixamos eles fazer. Acorda povo! Deus não quer escravidão para ninguém. Os pobres se matando por falta de assistência, outros morrendo devido buracos nas estradas , ruas e muitas outras situações tristes que poderiam ser evitadas, se tivéssemos pessoas honestas no governo.mas infelizmente esses assassinos continuam no poder, sem se importar com ninguém. Triste sorte terão eles, se não mudarem o coração, pois aos olhos de Deus nada passará desapercebido.
Pedra Rosa em: 17/01/14
Boa tarde, Sigi!
Estou arrependido de ter estudado para ser professor, muito revoltado! Nunca me senti tão humilhado... Parabéns, Senhor PREFEITO e VEREADORES! Nossos representantes políticos estão nos tratando como funcionários lixos que a qualquer momento poderá ser descartado sem nenhuma importâncias. Jovens, valorizam-se jamais pensem em ser professores, pois somos a classe mais humilhada. javascript:format("") javascript:format("")
Professor!!! em: 16/01/14
Pessoal quero registrar minha indignação, pois além do prefeito não ter pago o décimo terceiro salário dos professores contratados, não tem nem sinal de concurso até agora...nunca passei por isso...só aqui em LEM mesmo pra acontecer uma coisa dessas...é assim que são tratados os professores que ensinam seus filhos comunidade de LEM...pensem nisso.
Priscila Fernanda em: 15/01/14
Sigi, bom dia, gostaria que publicasse em seu blog: por diversas vezes fui na delegacia aqui de barreiras tentar registrar uma ocorrência contra a empresa de moto eletrobahia, não estou conseguindo, pois o rapaz que fica no atendimento da recpeção distribui cerca de 10 senhas para o pessoal que quer registrar queixa contra loja de motos premiadas, Sigi, isso é um absurdo, como assim ter senha para registrar queixa? tem pessoas até de cidades vizinhas que vem de longe e não consegue atendimento, eu trabalho o dia inteiro, saio no meu horário de almoço pra ir na delegacia e por 5 tentativas o rapaz me informa que já acabaram as senhas e o pessoal já foram todos atendidos, e nesse horário que vou a delegacia não tem ninguém para dar entrada em ocorrência. Isso é um absurdo o rapaz da recepção ficar sentado sem atender ninguém e dizer pras pessoas que chegam lá que as senhas acabaram e atendimento só para dia seguinte.
Jeane em: 15/01/14
sigi é uma vergonha..a FAAHF que se diz ser a melhor não disponibilizou vagas no prouni para os pobres que querem ingressar na faculdade e ter uma vida melhor.. é um povo mercenário mesmo.. isso merece ser divulgado!!
ana luiza matos em: 14/01/14
SIGI VILARES MINHA RECLAMAÇAO E QUE EM LEM NAO TEM UM PEDIATRA AS RUAS SAO TODAS BURACADAS E O PREFEITO AINDA DIZ ASSIM LUIZ EDUARDO MAGALHAEM CADA VEZ MELHOR KKKKKK SO SE FO MELHOR MESMO LA NA CASA DELE.......
RAYANNE em: 14/01/14
Sigi, bom dia.
Desde ontem a noite está vazando muita água no Jardim Paraiso. Tentei os dois fones da Embasa porem nenhum atende. Para estes casos, deveria existir um telefone de plantão para sanar vazamentos grandes como este.
Pelo visto, o vazamento vai ficar por mais 24 horas até amanhã, quando a Embasa voltar a trabalhar.

Atenciosamente
Marcos em: 12/01/14
comunicado urgente........... segunda-feira a premium engenharia esta de portas fechadas por motivo de pagamento dos funcionarios. todos estarao de greve e de braços cruzados.....barreiras e regiao estarao em greve
pai de familia revoltados em: 11/01/14
ola sigi me ajuda a conseguir uma casinha populares
samara santos dos reis em: 10/01/14