Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Jan/23

Moto é recuperada em Barreiras com a ajuda da Global System

Na noite de ontem quarta-feira, 11, por volta das 19h15, a Central de Operações da Global System Rastreamento recebeu pelo chamado de ajuda de seu cliente informando que sua motocicleta havia sido tomada de assalto por indivíduo armado durante entregas de delivery, em Barreiras.

A Central de Operações imediatamente iniciou os procedimentos de recuperação da motocicleta localizando-a na Vila Brasil.

A localização da moto foi repassada a unidade da Rondesp que imediatamente deslocou guarnição ao local.

Chegando ao local foi efetuada varredura no local encontrando a motocicleta e um indivíduo no poder da mesma, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia onde a motocicleta foi entregue ao seu proprietário.

Fonte:Global System Rastreamento
()
12
Jan/23

Cristópolis: PRF recupera moto furtada que estava sendo transportada em um reboque para a cidade de Irecê

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem, de 57 anos, na tarde desta terça-feira (10), por receptação de veículo. O flagrante aconteceu durante uma fiscalização de rotina na BR 242, em Cristópolis.

A equipe da PRF fazia policiamento ostensivo na altura do quilômetro 423 da rodovia quando visualizou o veículo Toyota/Corola, que tracionava um reboque com várias motocicletas. Durante os procedimentos de identificação das motocicletas, os policiais verificaram que uma delas estava com registro de furto na cidade de Goiânia/GO, de 04 de janeiro deste ano.

Ao ser questionado sobre a procedência do veículo com ‘queixa’ de crime, o condutor informou que costuma comprar veículos no estado de Goiás para revender em cidades do interior da Bahia. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem por receptação (art. 180 CP). Ocorrência encaminhada à polícia de Barreiras.

Fonte:PRF
()
12
Jan/23

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Buritirama

No início da tarde de ontem, quarta-feira, 11, por volta das 13h50, uma guarnição PM, de serviço de Buritirama, foi solicitada anonimamente via 190, de que constantemente ocorria uma grande movimentação na rua João Santos e que suspeita-se que seria de comercialização de entorpecentes. Diante das informações colhidas, a equipe se deslocou ao referido local para averiguar os fatos, quando foi avistado um indiíduo em atitude suspeita, que ao visualizar a presença da viatura empreendeu fuga.

Após o acompanhamento o mesmo foi alcançado, e ao realizar a busca pessoal fora encontrado em sua posse uma bolsa de cintura contendo alguns objetos e uma quantidade de entorpecentes. Diante dos fatos, o indivíduo, bem como, todo material foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Buritirama para a adoção das medidas cabíveis.

Material Apreendido/Recuperado:
R$ 110,50 em espécie;
6 Trouxas pequenas contendo uma substância análoga a maconha;
1 Trouxa (aproximadamente 65 gramas) contendo uma substância análoga a maconha;
1 Balança de Precisão;
14 Petecas contendo uma substância análoga a cocaína;
1 Pacote de papel seda;
1 Mochila de cintura.


FONTE: ASCOM/28ª CIPM

Fonte:28ª CIPM
()
12
Jan/23

Petistas ‘fritam’ José Múcio e poupam Flávio Dino, que sabia de tudo



Petistas fazem vistas grossas ao desempenho do ministro Flávio Dino (Justiça), chefão da Força Nacional e da Polícia Federal, e centram fogo em José Múcio Monteiro, titular da Defesa, pelo vandalismo em Brasília. Depois de vazarem a falsa renúncia de Múcio, criticam o Batalhão da Guarda Presidencial por “falha grave” na defesa do Palácio do Planalto. O batalhão é do Exército, portanto, ligado ao Ministério da Defesa. Já Dino, tem sido acusado de não adotar providências, apesar de ter sido avisado do risco de badernaço.

Mágoa antiga

José Múcio não é querido por petistas, que não perdoam o irretocável voto dele, então ministro do TCU, condenando as pedaladas de Dilma.

Vale tudo

No tiroteio contra Múcio, petistas dizem que ele “cozinhou” manifestantes na porta dos quarteis. Mas o direito à manifestação é constitucional.

Mais culpados

A guarda é coordenada pelo GSI, que não tem boas memórias da gestão petista. Dilma o defenestrou em 2015, tendo Temer o reativado em 2016.

Estabilidade

Lula, que precisa mais do ministro do que o ministro dele, diz que Múcio fica. Não deve mudar a Esplanada até a reunião dos 100 dias de governo

Fonte:Diário do Poder
()
12
Jan/23

Vaga de emprego para Mecânico de Máquinas

Omega locações contrata Mecânico pra Máquinas, tais como: Motobomba, roçadeira, geradores entre outras. Interessados mandar currículo no 77-9.9906-5942

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
12
Jan/23

Vaga de emprego para Encarregado de Pecuária

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
12
Jan/23

GleiFit - Marmitas saudáveis Fit. Comida caseira sem conservantes!!!

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/23

Estamos contratando profissionais de vendas


A líder consórcios representante autorizado do consórcio jockey empresa com 57 anos de mercado está disponibilizando vaga para vendedor interno(Sexo Masculino). A empresa busca um profissional proativo, comunicativo, com boas relações interpessoais, com facilidade de trabalhar em equipe.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo no WhatsApp (77)3612-0974

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
12
Jan/23

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/23

PM recupera celulares que haviam sido furtados de loja do centro de Ibotirama

Policiais militares da 28ª CIPM alcançaram o autor do furto de dois celulares de uma loja do centro de Ibotirama e recuperaram os aparelhos, na última segunda-feira (9),  mesmo dia do crime.

De acordo com a PM, após visualizar imagens de câmeras de monitoramento, a guarnição realizou rondas na cidade e flagrou um indivíduo com as mesmas características do suspeito na avenida João Alves Martins, por volta das 23h15.

Os militares abordaram o rapaz e encontraram  com ele os smarthphones que haviam sido furtados. O indivíduo também admitiu o delito.

Diante dos fatos, o envolvido e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Ibotirama, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Fonte:Gazeta 5
()
12
Jan/23

Sancionado lei que equipara crime de injúria racial ao racismo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta quarta-feira (11) uma lei aprovada pelo Congresso Nacional que equipara o crime de injúria racial ao de racismo e amplia as penas. A solenidade de sanção ocorreu durante a cerimônia fr posse, no Palácio do Planalto, das ministras Sônia Guajajara (Ministério dos Povos Indígenas) e Anielle Franco (Ministério da Igualdade Racial)

Agora, a injúria racial pode ser punida com reclusão de 2 a 5 anos. Antes, a pena era de 1 a 3 anos. A pena será dobrada se o crime for cometido por duas ou mais pessoas. Também haverá aumento da pena se o crime de injúria racial for praticado em eventos esportivos ou culturais e para finalidade humorística.

A nova legislação se alinha ao entendimento do Supremo Tribunal Federal que, em outubro do ano passado, equiparou a injúria racial ao racismo e, por isso, tornou a injúria, assim como o racismo, um crime inafiançável e imprescritível.

A injúria racial é a ofensa a alguém, um indivíduo, em razão da raça, cor, etnia ou origem. E o racismo é quando uma discriminação atinge toda uma coletividade ao, por exemplo, impedir que uma pessoa negra assuma uma função, emprego ou entre em um estabelecimento por causa da cor da pele.

Fonte:Agência Brasil
()
12
Jan/23

Embasa promove atendimento itinerante na zona rural de Riachão das Neves

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) promoveu na última semana, nos dias 3 e 5 de janeiro, ações de relacionamento com usuários e futuros usuários do sistema de abastecimento de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia. Na localidade da Barriguda, zona rural do município, os moradores foram orientados pelo serviço social da Embasa e o pessoal do escritório local sobre o cadastramento das novas ligações de água, que deve ocorrer até o final deste mês. A localidade passou a ser atendida com abastecimento público de água tratada após a extensão de rede distribuidora recém-implantada pela Embasa e que está beneficiando 125 famílias.



Para o gerente da Embasa em Riachão das Neves, Rodrigo Oliveira, a ação é uma forma de a empresa estar mais próxima da população, principalmente na zona rural, para esclarecimentos sobre o início do atendimento aos imóveis. “Neste encontro, fornecemos as informações necessárias para o cadastramento, para que os usuários possam autorizar a Embasa a executar as novas ligações de água”, explica. Ao final do encontro, foram entregues cartilhas educativas com foco no consumo racional e na economia de água.



As áreas comercial e social da Embasa também estiveram presentes na localidade de Cruilli com o atendimento itinerante para levar os serviços da empresa aos moradores e, também, nas localidades Oriente, Pedra do Cal, Rodagem, Tapera e Umburuçu. O principal foco dessa ação foi facilitar o acesso ao cadastramento da tarifa social da Embasa, que proporciona o desconto na conta de água para os beneficiários do programa Bolsa Família. Na oportunidade, os moradores foram orientados sobre o cuidado com os vazamentos na rede interna e instalação de caixas d´água, visando o uso adequado do sistema de abastecimento.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
12
Jan/23

Polícia desmonta laboratório de drogas em Irecê

Policiais da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), em conjunto com uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), desmontaram um laboratório de drogas, na terça-feira (10), naquela cidade.
 
Cinco sacolas com cocaína, dois tabletes de maconha, porções de crack, duas balanças, uma prensa, um liquidificador, fitas adesivas, peneiras e baldes, além de substâncias químicas utilizadas para misturar a droga foram apreendidos, em uma casa no bairro Vila Lobelino.
 
O titular da DTE/Irecê, delegado Alex Nunes Rocha, disse que a ação resultou em um prejuízo de R$ 100 mil para os traficantes. “As investigações seguem com o intuito de identificar e localizar os responsáveis por esse material”, complementou o titular.
Fonte:Ascom PC
()
12
Jan/23

LOCALIZE - Rastreamento Para Frotas

Tenha uma gestão completa de sua frota através do nosso sistema... Controle de velocidade, troca de pneus, óleo, abastecimento, manutenção em geral, além de alertas costumizados que podem ser gerados. Seja um cliente LOCALIZE. Ligue para um de nossos especialistas 📞3628.5292 e 📱9.9835-5560, vai ser um prazer atendê-lo!

🖱️ www.localizerast.com.br
📌Av. Salvador, 226, Centro. LEM-BA

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Jan/23

Portal do Criador Agropecuária

Distribuidor de sementes para pastagens Mirassol


Trabalhamos com toda linha de Nutrição Animal, Rações para Cães,gatos,aves,peixes,cavalos e bovinos. Núcleos,concentrados,sal mineral,medicamentos e Ultensilios para pecuária.

Agropecuária Portal do Criador - Rua Porto Seguro, 744, ao lado da rotatória da Praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz (LEM).

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Jan/23

Vaga de emprego para vendedora externa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
11
Jan/23

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/23

Alexandre Garcia - Prisões em massa: 2023 ganha de 1968

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
11
Jan/23

Deputados querem investigar governo Lula por ataques em Brasília

Fonte:JOVEM PAN
()
11
Jan/23

O Rastreamento de Máquinas Agrícolas da Global System é a melhor solução para o agronegócio!

O Rastreamento de Máquinas Agrícolas da GlobalSystem é a melhor solução para o agronegócio!

Com ele, o produtor agrícola passa a ter:
Controle informatizado do horímetro;
Velocidade de deslocamento para evitar perdas no campo,
Sistema Online 24 horas por dia, 365 dias por ano;
Relatório de Tempo Parado;
Alerta de mal uso do equipamento;
Relatório em PDF e Tabelas Excel;
Alertas de excessos de velocidade,
Com o Rastreador Global System 24h você poderá definir áreas de operação ou de restrição. Caso o maquinário ultrapasse essa fronteira, você receberá imediatamente um alerta informando sobre o evento e a nova localização.
Mapeamento da fazenda para um melhor desempenho da operação.

Seja um cliente Global System.
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/23

Bahia registra 1.187 casos de Covid-19 e mais três óbitos nas últimas 24 horas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.187 casos de Covid-19 e três mortes. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), de 1.776.564 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.743.446 já são considerados recuperados, 1.820 encontram-se ativos e 31.298 pessoas foram a óbito.

Segundo a Sesab, o boletim epidemiológico desta quarta-feira (11) contabiliza ainda 2.078.085 casos descartados e 372.947 em investigação. Conforme dados da secretaria, na Bahia, 71.560 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Vacinação

A Sesab ainda informa que a Bahia contabiliza 11.712.786 pessoas vacinadas contra a Covid-19 com a primeira dose, 10.943.887 com a segunda ou dose única, 7.754.741 com a de reforço e 3.075.817 com o segundo reforço. Do público de 5 a 11 anos, 1.097.726 crianças foram imunizadas com a primeira dose e 746.481 também com a segunda. Do grupo de 3 a 4 anos, 79.312 tomaram a primeira e 35.269 a segunda dose. Do grupo de 6 meses a 2 anos, 10.046 receberam a primeira imunização.

Fonte:SESAB
()
11
Jan/23

LEM: Agentes da SUTRANS recuperam veículo após Polícia Civil receber boletim de furto

Na tarde desta quarta-feira (11), os agentes de trânsito da Superintendência de Trânsito (SUTRANS) foram em busca de um veículo que foi registrado como furtado. Logo após as buscas, o veículo foi encontrado na Rua José Cardoso de Lima, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

O automóvel T- Cross foi entregue no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) e segundos relatos, o denunciante é um ex-policial federal aposentado que mora em Brasília. Segundo ele, assim que chegou em Luís Eduardo Magalhães, estacionou o veículo próximo à Caixa Econômica Federal e foi fazer um saque. Quando o homem retornou, não encontrou mais o automóvel.

O mesmo dizia que estava sendo perseguido e que tinha alguém querendo matá-lo. Com o ocorrido, as autoridades notaram que o senhor não apresentava boas condições mentais.

Posteriormente, foi feito contato com a família em Brasília e a filha do envolvido confirmou que o mesmo estava sofrendo de problemas psicológicos, mas que apenas em determinados momentos ele cita que tem alguém o perseguindo.

Na oportunidade, o Delegado de Polícia Dr. Joaquim mencionou a extrema importância da parceria com a SUTRANS, e em suas palavras, disse que quem ganha é a sociedade e que mesmo em uma situação que não ocorreu furto, a SUTRANS esteve prestando seu apoio e assim, conseguindo localizar o veículo de forma ágil.

Fonte:SUTRANS
()
11
Jan/23

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/23

Farmácia PAGUE POUCO, A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/23

A Rápido Federal conta com nova agência no centro para melhor atender você

Fonte:Publicidade
()