Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Mar/23

Prefeitura realiza entrega de móveis e eletrodomésticos às famílias afetadas por alagamento no Santo Antônio

Após várias famílias do bairro Santo Antônio terem suas casas alagadas pelo transbordamento do canal que cruza o bairro, em decorrência das fortes chuvas ocorridas no dia 22 de janeiro, a Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, iniciou a ação de apoio e de assistência às famílias da comunidade. Nesta sexta-feira (17), os moradores, que diante do ocorrido perderam móveis e eletrodomésticos, receberam novos equipamentos obedecendo os critérios para a concessão de Benefícios Eventuais em conformidade com as Leis Federais nº 8.742/93, nº 12.435/2011 e a Lei Municipal nº 1.435/2020.

A entrega de mais de 160 itens entre móveis, eletrodomésticos e lençóis para cama, contou com a presença do prefeito Zito Barbosa; vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso; secretária de Assistência Social e Trabalho, Dicíola Baqueiro; subsecretária Maritânia Gonçalves; presidente da Câmara de Vereadores, Alcione Rodrigues; chefe de Gabinete e secretário de Cultura e Turismo, Jeferson Barbosa; e as equipes que atuam na Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS V).

A moradora Carina Benício que reside no bairro há quatro anos, conta que perdeu tudo na enchente e receber todos os equipamentos que precisava foi emocionante porque chegou na hora certa. “Aquela foi uma noite triste. Perdi praticamente tudo, e desde o primeiro momento o prefeito Zito e toda equipe da Assistência Social e Trabalho estiveram presentes, sensíveis com a nossa situação. Hoje sou completamente grata por receber máquina de lavar, geladeira, cama, porta, freezer, fogão, guarda-roupa, forno elétrico, ventilador e uma batedeira para fazer meus bolos, todos novos”, contou emocionada.

Do mesmo sentimento compartilhou dona Maria Helena Mendes, que também recebeu uma geladeira, liquidificador, forno elétrico e um colchão. “Chegou na hora certa. A gente sabe que não é fácil conseguir tudo isso de uma vez, e minha família agradece muito a essa equipe pelo acolhimento. Na hora que mais precisamos, eles chegaram juntos”, relatou.

De acordo com a secretária de Assistência Social e Trabalho, os Benefícios Eventuais são modalidades de provisão de proteção social de caráter suplementar e temporário, que integram organicamente as garantias do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), que são prestados aos cidadãos e as famílias em virtude de nascimento, morte, situações de vulnerabilidade temporária, desastres e calamidade pública.

“Estamos hoje honrando com o compromisso que a gestão municipal fez diante do problema ocasionado pela enchente em janeiro, momento em que muitas pessoas perderam seus móveis e eletrodomésticos. Hoje estamos devolvendo aquilo que eles perderam na inundação, esse é o nosso espaço de acolhimento. Desde o início realizamos o diagnóstico necessário para a entrega desses equipamentos, restituindo as famílias e oferecendo conforto”, destacou Dicíola Baqueiro.

O prefeito da Capital do Oeste salienta que todos os cuidados e atenção diante dessa situação foram tomados de imediato, além da limpeza feita no local e a ação da Defesa Civil na ocasião, a Prefeitura esteve ao lado das famílias.

“Nós temos o compromisso de cuidar da cidade e cuidar das pessoas, principalmente daquelas que mais precisam. Devido àquela forte chuva ocorrida em janeiro deste ano, muitas famílias perderam quase tudo devido ao transbordamento do canal que faz o escoamento das águas pluviais aqui no Santo Antônio. Acompanhamos de perto toda a situação e assumimos o compromisso de colaborar com a reposição de móveis e eletrodomésticos. Hoje nos alegramos com a felicidade dessas famílias ao fazermos essa entrega, pois acolher e cuidar das pessoas é o nosso objetivo”, pontuou Zito Barbosa.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
17
Mar/23

Aulas inaugurais recepcionam novos alunos das escolas municipais de Música e de Teatro, em Barreiras

Os alunos que estão ingressando nos cursos oferecidos pelas escolas municipais de Música e de Teatro foram recebidos, nesta quinta-feira (16), com aulas inaugurais organizadas pelas direções das unidades. No Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho, os estreantes da Escola Municipal de Música Maestro Antoninho Sampaio receberam informações sobre as aulas e assistiram apresentações conduzidas pelos 13 professores que integram o corpo docente, além de receberem as boas-vindas pela diretora, Micheline Fontal.

“Nosso objetivo é formar cidadãos e músicos. Muitos dos nossos alunos hoje estão vivendo da música, alguns estão se preparando para ingressar na Banda 26 de Maio. Temos uma função social muito forte também, porque a música disciplina e socializa, temos alunos que a gente tira da zona de risco. Isso fortalece nosso trabalho e nos orgulha também em saber que na Bahia, somos a única escola de música municipal totalmente gratuita”, explica Micheline.

Este ano, a escola oferece como novidade, aulas no turno da noite, além do matutino e vespertino. São mais de 400 alunos matriculados nas modalidades de instrumentos de cordas, sopro e percussão, e, de acordo com a diretoria, há pelo menos 300 na fila de espera. Parte das matrículas é disponibilizada para estudantes da rede municipal de ensino e o restante para os da rede particular e população em geral. As aulas são de segunda a sexta-feira.

Teatro – Os novos alunos da Escola Municipal de Teatro também receberam as boas-vindas por parte de professores e da direção. O acolhimento foi norteado por muita descontração e pelo repasse das informações sobre o funcionamento do espaço, horário das aulas e conteúdo que será trabalhado. “Este ano a Escola Municipal de Teatro irá ampliar um de seus objetivos de ensino, que é a aproximação de novos públicos para as atividades teóricas e espetaculares, onde iremos promover o projeto de Extensão Segundas em Cena, com apresentações cênicas e seminários. Contaremos com o Cine Sesc, parceria institucional na exibição de filmes e a continuidade de apresentações teatrais, dança e circo em nossa unidade. Também destacamos que somos  a única escola de teatro municipal totalmente gratuita”, relata o diretor Danilo Lima.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
17
Mar/23

Com a HE-NET você pode mais!!!

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/23

Seleção de estágio no TJ-BA veta heterossexuais

Edital era de responsabilidade do juiz Mário Soares Caymmi Gomes, da 27ª Vara de Substituições da Capital; Corregedoria suspendeu concurso



Um processo de seleção para três vagas de estágio no TJ-BA foi anunciado com veto a candidatura de pessoas heterossexuais. O edital é assinado pelo juiz Mário Soares Caymmi Gomes, titular da 27ª Vara de Substituições de Salvador.

“Como medida afirmativa de promoção da diversidade de Gênero e de Orientação Sexual no âmbito do Poder Judiciário do Estado da Bahia, esta seleção estará RESTRITA às pessoas que, ao se candidatarem, se autodeclarem LGBTQIAPN+. Inscrições sem essa declaração não serão admitidas”, diz o documento.

“Não haverá contratação, em nenhuma hipótese, de pessoas cisgênera heterossexuais”, acrescenta. “Cisgênero” é alguém que se identifica com o gênero biológico, ou seja, alguém que não é transexual.

Na decisão, o desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano afirma que “em uma análise superficial, não parece razoável a vedação imposta” e que o veto a candidatos de determinados grupos, mesmo que majoritários, “não se justifica”.

A Corregedoria do TJ-BA suspendeu a seleção na sexta-feira (28).

Fonte:O ANTAGONISTA
()
17
Mar/23

Compre uma pizza e ganhe um Refrigerante na Pizzaria Dom Castelle

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/23

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/23

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/23

Bombeiros participam de treinamentos para aprimorar habilidades



Durante toda a semana, as guarnições operacionais do 17º Grupamento de Bombeiros Militar em Barreiras participaram de treinamentos para aprimorar suas habilidades no uso da motosserra e do desencarcerador em ocorrências. O objetivo do curso foi proporcionar aos militares a oportunidade de aprender técnicas avançadas no manuseio dos equipamentos, além dos cuidados e manutenção para o bom funcionamento dos mesmos.



A instrução permitiu que os participantes colocassem em prática o que aprenderam. O treinamento foi essencial para aperfeiçoar as técnicas dos bombeiros militares na utilização dos equipamentos, com a finalidade de reduzir o tempo de trabalho e minimizar danos materiais nas ocorrências.

O curso foi uma oportunidade valiosa para os bombeiros da Unidade, que agora estão ainda mais preparados para atuar em situações de emergência com eficiência e segurança. Com o treinamento, a população de Barreiras e demais municípios da área de responsabilidade do Grupamento podem ficar tranquilas, sabendo que contam com profissionais altamente capacitados e prontos para atender às suas necessidades em momentos de crise.

Fonte:17º GBM
()
17
Mar/23

Governo federal anuncia aumento do biodiesel no óleo diesel; preço deve subir nas bombas

Conselho Nacional de Política Energética decidiu implementar aumento gradual do biocombustível para ampliar sua participação na política energética; valor será reajustado de acordo com o acréscimo



Nesta sexta-feira, 17, o Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) aprovou a mudança no percentual de mistura de biodiesel no óleo diesel derivado de petróleo, de 10% para 12%. A medida faz parte de um cronograma de um aumento gradual na mistura, que deverá seguir até 2024. Após a reunião, ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, afirmou que o preço do biodiesel deve subir em R$ 0,02 por litro e que a decisão busca aumentar a participação do biocombustível na política energética. “O norte está dado. Claramente, queremos ampliar a participação da agricultura familiar”, declarou.

O ministro esclareceu que o aumento do percentual será gradativo, chegando até 15%. Para cada acréscimo de 1% de biodiesel na mistura, o preço subirá R$ 0,001. Contudo, o aumento para 13% deve ocorrer somente em 2024, enquanto o patamar de 15% deve ser alcançado em 2026. 

“Fizemos estudos técnicos profundos para evitar que tivesse um impacto econômico muito grave no preço do diesel”, afirmou em entrevista coletiva. “Portanto chegamos à conclusão que o número mais coerente, que não impacta quase nada, um centavo para cada por cento”. O cronograma de aumento gradual na mistura pode ser revisto, caso necessário. O teor de mistura já foi de 13%, mas reduzido para manter o preço do óleo diesel.

Fonte:JOVEM PAN
()
17
Mar/23

ANCORE Proteção Veicular. Contar com a gente é a melhor escolha!

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/23

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/23

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/23

Abandono de Emprego

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
17
Mar/23

Agropecuária baiana teve impulso de 3,6% no quarto trimestre de 2022

Setor agropecuário da Bahia registra crescimento de 3,6% no último trimestre de 2022.  O cálculo foi divulgado pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) sobre o Produto Interno Bruto (PIB). De acordo com os valores correntes, o PIB do setor atingiu a marca de R$ 22,1 bilhões no quarto trimestre de 2022, o que representou 23,5% da economia baiana naquele período.

No ano de 2022, o PIB do agronegócio no estado registrou um crescimento de 1,0%, totalizando R$ 110,7 bilhões, segundo a SEI. Isso representou 27,6% da atividade econômica baiana no ano passado. 

Embora a participação do agronegócio na economia baiana tenha diminuído em relação a 2021, a série histórica indica que sua importância tem aumentado ao longo dos anos, sugerindo uma tendência de crescimento contínuo.

Para o Secretário da Agricultura do Estado da Bahia Wallison Tum, esse é um fato que comprova a importância da agricultura baiana para a economia do país e para a alimentação mundial. “Esses dados demonstram a força da agropecuária baiana, deixando clara sua importância dentro do cenário do Brasil e também do mundo, como um dos celeiros do planeta”, afirmou.

A maior contribuição para esse crescimento foi observada no segmento de distribuição e consumo final, que respondeu por 63,1% da atividade do agronegócio. O sucesso desse setor no último trimestre do ano é um fenômeno bem conhecido, uma vez que poucas culturas são colhidas durante esse período, o que impacta diretamente nos agregados insumos e agropecuária. 

Fonte:Seagri
()
17
Mar/23

Comandante da BCS/Santa Luzia faz visita institucional ao Presidente da APAE/Barreiras

Nessa quinta-feira, 16, durante a manhã, o Cap PM Éder, comandante da BCS/Santa Luzia, realizou uma visita institucional à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Durante a visita, em conversa com o Presidente da APAE, o sr. Marcos Antônio Lira, o comandante pôde conhecer as atividades da APAE e os projetos que a associação desenvolve. Diante dos semelhantes objetivos e do estreitamento dos laços institucionais, a BCS se colocou a partir de então à disposição da APAE para colaboração mútua.

Em breve, na linha de frente dos projetos sociais, será possível vermos uma parceria entre as duas organizações.

Fonte:BCS Santa Luzia
()
17
Mar/23

Barreiras: Ronda Maria da Penha realiza palestra na Escola Miradolina Ribeiro


Na noite de ontem quinta-feira, 16, ainda se tratando de violência contra as mulheres, ações do mês da mulher, a equipe da Ronda Maria da Penha de Barreiras realizou uma palestra bastante produtiva com a participação evolutiva das turmas da Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macedo, situada no bairro Barreirinhas, na cidade de Barreiras.

Na oportunidade, foi explanado os diversos assuntos que envolve a construção e desconstrução da violência doméstica familiar contra a mulher, os tipos de violência; o ciclo; o serviço Operacional de fiscalização da Ronda Maria da Penha; o ato de acolhimento das vitimas que possuem Medidas Protetivas de Urgência e o cumprimento das Medidas Cautelares para preservação da integridade física e emocional da mulher e a participação de todos no combate da violência.

Fonte:Ronda Maria da Penha
()
17
Mar/23

Inflação de produtos ligados à Sexta-feira Santa sobe 12,21% na Bahia, aponta Fecomércio

Cebola, usada para preparo de pescados, teve maior aumento médio na última semana.

A inflação de produtos ligados à Sexta-feira Santa subiu 12,21% na Bahia no período de um ano, conforme aponta Fecomércio-BA. O aumento chama atenção já que a Sexta-feira Santa e a Páscoa se aproximam.

De acordo com estudo da Fecomércio-BA, com base nas informações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a inflação de mais de 12% nos principais produtos e ingredientes ligados aos feriados é quase o dobro da inflação geral da região, que é de 6,51%.

A cebola, procurada para preparar os pescados tradicionais para a época, foi um dos produtos com maior aumento conforme explica o consultor econômico da Fecomércio-BA, Guilherme Dietze.

"A grande vilã é a cebola com aumento médio de 40,95% em 12 meses. Além da menor oferta prevista no Nordeste, as chuvas de verão na região sudeste também atrapalharam a colheita e a distribuição entre as centrais de abastecimento", explicou Dietze.

Ainda de acordo com o consultor econômico, os peixes subiram 1,96% em um ano, abaixo da inflação geral. Porém, o essencial acompanhamento, o arroz, ficou 16,28% mais caro. Ou seja, o consumidor se beneficia por um lado, mas sente a pressão do preço por outro.

De acordo com a Fecomércio, embora haja uma crise internacional do produto, sobretudo nos Estados Unidos com a gripe aviária, no Brasil o problema é o aumento de custo de produção combinado com a redução de oferta.

Por outro lado, quem busca economizar um pouco na refeição da Páscoa pode aproveitar a queda anual de 6,04% do tomate e de 4,37% do azeite de oliva.

"Agora, tratando de outro produtos relevante para o período, o chocolate, este também está com preço médio mais salgado. O chocolate e achocolatado em pó teve aumento de 22,15% em um ano e o chocolate em barra e bombom subiram, em média, 11,02%", alerta o economista.

Embora não haja o ovo de páscoa na lista, esses produtos dão a tendência de que este produto sazonal também sofrerá com preços altos. E não só por causa do preço do chocolate, mas pelo encarecimento das embalagens, da mão de obra, entre outros custos.

A Fecomércio não faz a coleta de preços dos produtos da Cesta da Páscoa. O estudo é feito com base nas informações do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), do IBGE, e com recorte da RMS.

A federação explicou que o ovo de páscoa não faz parte da cesta por ser um produto sazonal, que não é feita a coleta pelo IBGE ao longo do ano. Desta forma, a entidade utiliza produtos similares, como o chocolate, chocolate em barra e o bombom, para ter a melhor aproximação possível da variação do ovo.

Fonte:G1
()
17
Mar/23

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mar/23

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender

AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA





A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mar/23

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mar/23

Compre sua casa no Jardim Paraíso direto com a construtora

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/23

LEM: O Abrigo José Vicente da Silva precisa da sua ajuda

O Abrigo José Vicente da Silva, que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, precisa da ajuda da população para manter a instituição. O Abrigo está  localizado na rua Irará, no bairro Santa Cruz, próximo ao Mercado Municipal de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo repórter Weslei Santos, do blog do Sigi Vilares, mesmo recebendo o apoio da prefeitura do município com a contratação de funcionários, o abrigo necessita de doações; produtos de higiene pessoal, materiais de limpeza, fraldas extra G, XG, creme de cabelo, creme de pele, shampoo, condicionador,  pomada para assadura (infantil), desodorante e absorvente.

Ainda de acordo com informações, o Abrigo atualmente está com 6 meninos e 8 meninas de diversas idades.

Pix CNPJ: 34.716.194/0001-48
Bando do Brasil:  Agência 4624-8   C/C  15629-3

Para mais informações (77) 99924-6082

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/23

LEM: Proprietários de lotes particulares têm até amanhã (18), para limparem suas áreas

A manutenção das áreas públicas limpas e em condições de higiene é uma obrigação da administração municipal, assim como é de responsabilidade dos proprietários a manutenção de seus lotes sempre capinados, drenados, limpos e sem materiais nocivos à saúde da  comunidade.

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães volta a notificar os donos de lotes vazios da área urbana do município que não realizarem a limpeza da sua propriedade, de acordo com o decreto n°995 de 05 de abril de 2022.

Tempo de adaptação

Os donos de lotes terão até amanhã, dia 18 de março, para realizarem a limpeza do terreno. Passado este prazo a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo irá realizar o serviço, fazendo a roçagem, remoção e destinação final dos resíduos, a um custo de R$ 0,70 centavos por metro quadrado.

Além do valor do serviço, os proprietários terão que pagar uma multa no valor de R$ 158,85.

É sempre bom lembrar que limpeza de lote é uma questão de saúde pública. Lotes limpos reduzem drasticamente doenças como Dengue, Zika e Chikungunya.

Fiscalização

A Secretaria Municipal da Fazenda ficará responsável pela fiscalização do cumprimento das determinações previstas na lei. Em caso de reincidência no período de um ano, a multa será aplicada em dobro.

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM
()
17
Mar/23

Melhor idade de LEM vai realizar passeio especial para Caldas Novas a partir da próxima segunda

Na próxima segunda-feira, dia 20 de março, a melhor idade do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade, PROMATI de Luís Eduardo Magalhães, embarca para a cidade de Caldas Novas. O destino é conhecido como lugar de descanso e pelas águas termais. Nesta quarta-feira, dia 15, o prefeito Junior Marabá visitou o Programa, entregou um mimo especial e desejou boa viagem a cada um dos integrantes do projeto que vai embarcar nessa aventura.

A viagem tem previsão de durar quatro dias e foi planejada com muito carinho e cuidado pela Secretaria Municipal da Cidadania, juntamente com a equipe do Programa. Toda a estrutura necessária para a ida dos idosos, como transporte, alimentação e hospedagem está sendo custeada pela Prefeitura, em comemoração ao aniversário de 23 anos do município. 

Sobre o PROMATI

Em Luís Eduardo Magalhães os idosos têm um espaço dedicado a eles com uma estrutura completa, num ambiente acolhedor. A infraestrutura ampla conta com acessibilidade, piscina, local para jogos, cozinha e salas de atendimento à saúde. O PROMATI conta ainda com uma equipe multidisciplinar, formada por médico, enfermeiro, nutricionista, assistente social e psicólogo. Além de oferecer aulas de hidroginástica, palestras, capoterapia, educação física, entre outras atividades.

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM
()
17
Mar/23

Semana do consumidor APPLE SHOP

Apple Shop, tudo para seu Iphone!
End: Rua José Cardoso de Lima, 1391, Galeria ONE, sala 06.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Chama no WhatsApp: 77 99823-1111
Acesse nossas redes : @appleshoplem

 

Fonte:Publicidade
()