Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Mai/15

Abasteça no lugar certo!

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/15

Você de FIAT ZERO na PRIMAVIA

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/15

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/15

Barreiras: colisão entre moto e caminhão deixa um homem ferido.









Um homem ficou ferido em um acidente por volta das 13h10, deste sábado (16). A vítima conduzia uma moto quando perdeu o controle e colidiu contra a traseira de um caminhão, na Avenida Cleriston Andrade, em frente à Loja Insinuante, no centro de Barreiras. O motociclista sofreu ferimentos, foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado a uma unidade de saúde. A moto ficou presa ao caminhão.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/15

São Desidério: Buracos causam acidente na BA 463





Os buracos na BA 463, que liga a BR 242, a sede do município de São Desidério, fez mais uma vítima na tarde deste sábado, 16. Uma carreta caçamba teve um dos eixos quebrados ao passar por buraco. O condutor perdeu o controle e saiu da pista. A pergunta que os motoristas que trafegam pelo local fazem é: ATÉ QUANDO?

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/15

Roda Velha: O Circo Chegou!!!!



Lembra do aniversário de um ano de obras inacabadas da praça de roda velha? Ironicamente a prefeitura autorizou a permanência de um circo no local, a faixa demonstra como o povo de roda velha esta sentindo com as promessas insanas da prefeitura de São Desiderio.

Att. Morador de Roda Velha

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
16
Mai/15

IMPÉRIO DA CONSTRUÇÃO - Confira nossos preços!!

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/15

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/15

Festa para os caminhoneiros no pátio do Posto Imperador







Festa neste sábado, 16, no pátio do Posto Imperador, na cidade de LEM. São 20 costelões e 10 porcos no rolete. É o dia do caminhoneiro comemorado em grande estilo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/15

Atenção papai e mamãe, matricule seu filho na escolinha do CRB



Já está funcionando a escolinha de futebol no clube CRB - Clube Recreativo de Barreiras. Devido a procura dos pais, agora serão três dias por semana: Segunda, Quarta e Sábado.

segunda e quarta a partir das 16h e no sábado partir das 08h. INFORMAÇÕES, LIGUE: 77 9993-0178

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/15

Você conhece o BOCA?

BOCA JUNIORS de Barreiras

O time acima é o Boca Juniors. A equipe está nas semifinais do campeonato barreirense de futsal. O Boca foi campeão invicto da primeira Copa Santa Luzia de Futebol Society. Dá-lhe Boca!

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/15

Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde ocupa Tribuna Popular

Na sessão de quarta-feira (13/05), a Câmara de Barreiras recepcionou na Tribuna Popular o coordenador geral do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias do Oeste da Bahia - SIND-ACS / Oeste, o Senhor Gilvan Ferreira dos Santos.

O coordenador geral do SIND-ACS/Oeste, pautou na Tribuna do Legislativo, as ações e os desafios vivenciados pelos agentes Comunitários de Saúde, relatando que uma das principais dificuldades enfrentadas é a falta de oferta de cursos de capacitação para os agentes e o não desconto da contribuição sindical dos seus sindicalizados pela prefeitura de Barreiras, o que tem dificultado as ações do Sindicato. Por outro lado, continuam mantendo bom diálogo com a administração sempre visando fortalecer o importante trabalho da classe.

Já no Grande Expediente o vereador Gilson Rodrigues (PROS), destacou a importância do trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias, em seguida o vereador disse que o Projeto de Lei 020/2014, não pode ser aprovado com os vícios originais que compõe o projeto.

O vereador Alcione Rodrigues (PHS), disse que na condição de líder da oposição pediu a retirada do PL 020/2014, para que fosse possível a edição de emendas que visam aperfeiçoar o projeto.

Em seguida Eurico Queiroz (PPS), cumprimentou o presidente pela quantidade de projetos importantes pautados para os trabalhos da noite, disse ainda que as emendas feitas ao projeto 020/2014, serão apreciadas pela base governista e que se forem pertinentes, serão acatadas.

Karlúcia Macêdo (PMDB), declarou na Tribuna que as emendas ao PL do chamado “Pátio Legal”, se fazem necessárias e foram feitas com critérios lógicos, a vereadora disse ainda que é preciso trabalhar a conscientização para um trânsito mais seguro.
Por seu turno, Vivi Barbosa (PC do B), parabenizou a equipe do CEPROESTE pelo excelente trabalho e cumprimentou a colega vereadora Karlúcia Macêdo por defender com afinco a bandeira da educação.

Em seguida, na Ordem do Dia, foram votados e aprovados indicações e os Projetos de Lei 020/2014, 023/2014, 001/2015 e 004/2015 de autoria do Executivo Municipal, apenas em primeiro turno de votação.

 

Fonte: ASCOM, Câmara Municipal de Barreiras.
()
16
Mai/15

São Desidério: Dona de bar é presa pela polícia civil acusada de tráfico de drogas


O bar onde Joselene foi presa

A polícia civil de São Desidério prendeu no final da tarde de ontem, sexta-feira, 15, Joselene Ferreira dos Santos. Ela é dona de um bar, localizado na Avenida JK, no centro da cidade, e acusada de trafico de drogas.

No balcão do bar foi apreendida uma pedra de cocaína e na delegacia após ser revistada pela escrivã e por uma policial feminina, foi encontrado no sutiã de Joselene três papelotes de cocaína que seriam comercializados na noite de ontem.

Segundo o delegado Carlos Ferro, o filho e a namorada dele também responderão pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas, já que vinham sendo monitorados pela polícia civil que esperava o melhor momento para efetuar a prisão de toda a família.

Dr. Carlos Ferro disse que a polícia civil vai continuar combatendo as drogas no município. “A droga acaba com a família, com os jovens. Causa morte e destruição por onde passa. Queremos esse mal longe do nosso município”, pregou o delegado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/15

TUKA´S DOG - Impossível comer um só!

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/15

Sabor Caipira: Comida caseira da melhor qualidade

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/15

Pizza é Antonietta

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/15

Casa do Marmitex - O almoço é especial neste sábado

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/15

Família tem casa arrombada em Barreiras. Marginais levaram eletroeletrônicos e um veículo


O carro levado pelos bandidos

No final da manhã de quinta-feira, 14, uma família moradora do bairro Loteamento São Paulo, em Barreiras, teve uma ingrata surpresa ao retornarem para casa. Era próximo ao meio dia quando os proprietários da residência chegaram e perceberam que elementos não identificados haviam arrombado uma das portas da casa, e do interior do imóvel, esses furtaram eletroeletrônicos como TV 40 polegadas, micro-ondas, vídeo game, até as roupas do casal foram levadas.

No final, os criminosos levaram também o veículo da família que estava na garagem, um VW Gol ano e modelo 2007 cor prata com placa JHJ 1756 de Barreiras “eles acharam as chaves do carro, o controle do portão, que estavam na sala”; contou uma amiga da família. A policia foi comunicada e já investiga o caso, qualquer informação que leve ao paradeiro do veículo ligar 190.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/15

PMs da CETO PELOPES prendem homem homem portando maconha e cocaína

Policiais militares da CETO PELOPES, de Barreiras, prenderam um homem que trafegava em uma moto, nesta sexta-feira (15). O detido tentou fugir com a aproximação dos policiais, no entanto, foi alcançado e preso.

Com o acusado, os PMs encontraram 300 gramas de cocaína, certa quantidade de maconha, 1 celular Samsung preto, 349 reais em dinheiro e a moto modelo Twister, de cor preta, placa KFC 9012, de Brejolândia.

O homem o material apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Barreiras.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/15

Consórcio Nacional Honda é na LUZ MOTOS

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/15

Uma festa que vai levar você de volta aos melhores anos de sua vida!

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/15

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 003/2015

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINSERPLEM - Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA todos os Servidores Públicos Municipais da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, a participarem da Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 19 (próxima terça-feira) de maio de 2015, na sede do SINSERPLEM, localizada na Rua José Cardoso de Lima, nº 1010 – Edifício Comercial e Residencial Solare – 1º Andar – Sala 17 – Centro – Luís Eduardo Magalhães – BA, a instalar-se em primeira convocação às 17:30 horas e, em segunda convocação às 18:00 horas, nos termos do Art. 5º do Estatuto, tendo a seguinte ordem do dia:


• Reajuste Salarial 2015.

Luís Eduardo Magalhães, Bahia, 15 de Maio de 2015.

Atenciosamente,
Presidente do SINSERPLEM

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Editais
()
16
Mai/15

Barreiras: Socorristas realizaram mais um treinamento pelo Projeto SAMU

Funcionários da Coca Cola receberam conhecimentos práticos e teóricos sobre primeiros socorros



 
Socorristas realizaram mais uma ação do Projeto SAMU, em Barreiras. Os profissionais desenvolveram um treinamento de conhecimentos teóricos e práticos sobre técnicas em primeiros socorros para funcionários da Empresa Coca-Cola, situada na saída para Brasília. O curso ocorreu às 15 horas desta sexta-feira, 15.
Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/15

Festival LEM Gastronomia é lançado em Luís Eduardo Magalhães

 
O prefeito Humberto Santa Cruz quer transformar o LEM Gastronomia em evento oficial do calendário de festividades do municpio

A segunda edição do Festival LEM Gastronomia, que acontece entre os dias 06 e 09 de agosto no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida (Gruta), foi lançada oficialmente na noite desta quinta-feira, 14, no Buffet Olavo Nascimento. Durante o lançamento foi apresentado o cronograma de atividades e a estrutura do evento para este ano. 

Para o prefeito Humberto Santa Cruz o festival veio para ficar e a partir desta ano será inserido no calendário de eventos do município. Segundo o prefeito, O festival, além, de valorizar a gastronomia, tem como propósito, fomentar o surgimento de um polo gastronômico no município. 

“Luís Eduardo Magalhães tem como principal característica a diversidade cultural e dentro dessa diversidade esperamos criar uma unidade e identidade cultural e gastronômica para o município”, avalia Humberto. Um dos objetivos do festival é fortalecer os vínculos da gastronomia com a agricultura familiar, a piscicultura, as empresas produtoras de alimentos e as organizações de economia solidária. 

O lançamento contou com a participação do chef Clodomiro Tavares, professor de gastronomia das faculdades UNIRB e UFBA e com 13 anos de experiência no ramo, além de autoridades políticas, representantes da sociedade civil organizada e representantes do ramo alimentício de Luís Eduardo Magalhães.

 O festival LEM Gastronomia é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, escola de culinária Chef Rosa Gonçalves, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM) e Sebrae.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
16
Mai/15

Agora o sábado tem feijoada e som ao vivo na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()