Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Abr/15

Barreiras: PM prende bandido poucas horas após assalto e tentativa de estupro

Uma guarnição da Polícia Militar de Barreiras prendeu um homem identificado como Lucas da Silva de Souza, de 30 anos, por volta das 23h30 deste sábado (25), no bairro Vila Amorim.

O acusado realizou um assalto no período da tarde, na loja Vitória 10, no Bairro São Pedro. Além do roubo o bandido tentou estuprar uma vendedora do estabelecimento comercial.

O trabalho rápido de investigação da PM permitiu a captura do assaltante poucas horas após o crime, por soldados da 2ª Cia/Barreirinha. O homem está detido à disposição da justiça.

 

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Abr/15

Agora em LEM você pode contar com a Drogaria Rede Farma

Rede Farma, a receita da economia

Avenida JK, próximo da UPA



Medicamento pelo menor preço






O ótimo atendimento é garantido

LEM agora conta com a Drogaria Rede Farma. Com preços baixos, ótimo atendimento e localização, a Rede Farma promete estar em breve fazendo parte da família luiseduardense.

Ao precisar de medicamentos, não se esqueça: REDE FARMA. Descontos de até 80%. Tele Entrega 3628- 4726.

Fonte: Informe Publicitário
()
26
Abr/15

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
26
Abr/15

Governador entrega anexos escolares na zona rural de Riachão das Neves







Proporcionar condições dignas aos estudantes da rede pública de todo o estado, inclusive, em assentamentos rurais. Com este objetivo, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (SEC), construiu unidades de ensino em duas localidades remotas, pertencentes ao município de Riachão das Neves.

O governador Rui Costa, o vice-governador João Leão e o sub-secretário da SEC, Aderbal Castro, entre outras autoridades, inauguraram os novos espaços educacionais. Em discurso, o governador reafirmou que a educação é prioridade na gestão estadual. “Estamos inaugurando duas unidades escolares, aqui, hoje. Uma terceira está sendo construída e será inaugurada ainda este ano”.



O colégio em construção citado por Rui está com as obras em fase de finalização na localidade de Cariparé. Ao público presente na inauguração, o governador falou ainda sobre a relação entre a família e a escola. “É importante que os pais, tios, avós, padrinhos acompanhem a vida escolar dos filhos”, afirmou.

Das duas unidades de ensino inauguradas, uma está na localidade conhecida como Carlota e é um anexo do Colégio Estadual Ivardo Pereira Bastos. A outra é um anexo do Colégio Estadual Rodolfo Queiroz, no distrito batizado de Dom Ricardo. Cerca de cem pessoas, entre crianças e adultos, dos ensinos fundamental e médio das redes estadual e municipal estudam nas novas unidades.

Ednalda de Paiva é uma das professoras do anexo construído no assentamento Carlota, que aprovaram a estrutura. “A gente dava aula em uma casa que existia desde antes de virmos para este assentamento. Essa escola [recém construída] melhora o ensino, o aprendizado dos alunos e facilita o trabalho dos profissionais também”.

Fonte: Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia
()
26
Abr/15

Cidadão indignado com a segurança pública

OLÁ GOSTARIA DE DEIXAR AQUI O MEU REPÚDIO QUANTO A SITUAÇÃO DA CRIMINALIDADE NA CIDADE DE LEM.TODO DIA ABRO ESTE MESMO SITE E SÓ VEJO NOTICIA DE VIOLÊNCIA E INSEGURANÇA. ONTEM AS VITIMAS FOMOS NOS FUNCIONÁRIOS DO BAIUCHO GÁS E AGUA QUE FOMOS ASSALTADOS POR DOIS MELIANTES ARMADOS.FICA A PERGUNTA ATÉ QUANDO LEM?

Att. Assustado

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
26
Abr/15

Foi um erro unificar o 24 Horas com o Eurico Dutra, afirma internauta

Olá Sigi,

Gostaria que publicasse essa nota sobre os hospitais de Barreiras. E agora unidos com o ‘24 Horas’ a situação ficou ainda pior desumano e indigno. Não temos mais opção a não ser desistir do atendimento correr risco de morrer em casa.

Gostaria de perguntar e ao Prefeito António Henrique, se ele não está vendo a situação do Barreirense? Se não está vendo o erro que foi unificar o 24 horas com o Eurico Dutra.

Cadê os médicos? Mesmo os cubanos como mostra na placa imensa no saguão do Hospital Eurico Dutra? Cadê o respeito? Precisamos de resposta, de atendimento digno, nos trabalhamos pagamos nossos impostos e não podem esperar 8 horas para sermos atendidos.

SENHOR PREFEITO SOLUCIONE O PROBLEMA DA SAÚDE, POIS QUEM SOFRE NÃO PODE ESPERAR!!!

Att. Cidadã Atenta

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
26
Abr/15

17ª EXPOAGRI - EM IRECÊ

Exposição Agropecuária e Feira de Negócios da Região de Irecê

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/15

Empresário é executado a tiros dentro de bar em Barreiras. Amigo fica gravemente ferido

Atentado ocorreu em um bar de Barreirinhas

 
Bar onde o crime ocorreu

Flávo, o amigo que bebia com "Digão" foi socorrido pelo SAMU para o HO




O corpo do empresário

Cartucho deflagrado encontrado no local

Marcas de bala na parede




O corpo do empresário foi removido para o IML



Na tarde deste sábado, 25, por volta das 15h, o empresário Guido Paulo Fanzlau, de 48 anos, conhecido pelo apelido de “Digão” foi morto a tiros em um bar, localizado na Rua São Sebastião, no bairro Barreirinhas, na cidade de Barreiras. Um amigo de “Digão” que bebia com ele no local também acabou atingido. O eletricista Flávio Lopes Sobrinho, de 58 anos, foi ferido na nuca. Flávio foi socorrido em estado grave pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

De acordo com informações, dois indivíduos não identificados seriam os autores do crime. Eles chegaram a pé ao bar, mas fugiram em um VW Saveiro, de cor branca, estacionado nas proximidades do local do crime.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/15

OFERTA DE EMPREGO

Vagas Motorista/Entregador - Habilitados categoria D

Trazer Currículo e Carteira de Trabalho
Terça feira a partir das 8h

HIPER SANTO ANTONIO - AVENIDA JK - LEM

Fonte: Informe Publicitário
()
25
Abr/15

Pizza é Antonietta

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/15

Ótica Mineiros - A sua visão é a nossa missão

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/15

SKYTEC - A melhor opção em segurança eletrônica na cidade de LEM

AGORA EM NOVO ENDEREÇO

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/15

Rui inaugura sistema de abastecimento de água em povoado de Riachão das Neves



As cerca de mil famílias residentes no distrito de São José do Rio Grande, que pertence ao município de Riachão das Neves, passaram a ter água potável nas torneiras. Por meio do Programa Água para Todos, foi firmada uma parceria entre o Governo do Estado e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), órgão do governo federal, que viabilizou a construção do sistema de tratamento e distribuição de água. A rede possui 6,5 quilômetros e retira água do Rio Grande.



O governador Rui Costa, acompanhado do vice-governador João Leão, dentre outras autoridades, esteve na localidade para inaugurar o sistema, que contou com investimentos da ordem de R$ 1,8 milhão e teve a obra executada pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb). “As pessoas viviam com constantes doenças e os médicos atribuíam isso ao consumo de água não tratada. Agora, esta população bebe água tratada de qualidade. Vão poder ter a saúde em dia", destacou Rui.

Fonte: Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia
()
25
Abr/15

LEM Vento em Popa Janjar Futsal é destaque em visita de governador em Riachão

Governador Rui Costa e o vice João Leão com as camisas do VENTO EM POPA

Deputado Cacá Leão também recebeu das mãos de Fábio Lauck a sua camisa personalidade

O título da Taça Brasil de Futsal, conquistado pelo LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL, foi destaque na inauguração do sistema de abastecimento de água de São José, distrito de Riachão das Neves.

O governador da Bahia, Rui Costa e o vice, João Leão, e ainda o deputado Cacá Leão, receberam camisas personalizadas do time luiseduardense e elogiaram o incentivo ao esporte por parte da prefeitura e dos empresários de LEM, especialmente do empresário Fábio Lauck, patrono do time.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/15

ANDERSON FREIRE EM LEM

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/15

COMUNICADO

Associação dos Permissionários do Mercado Municipal de LEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Editais
()
25
Abr/15

Perda de iPhone

Foi perdido um iPhone 6 plus branco na noite de sexta feira dia 24/04 no bar e restaurante picanha na chapa favor que encontrar devolver no picanha na chapa ou ligar no fone 77-9942-6151, valor da recompensa R$ 500,00. OBS: o mesmo já está bloqueado e não tem como se usado.
 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
25
Abr/15

Acontece hoje a inauguração da Yogo Fruz

Inaugura hoje, dia 25, a partir das 17h, a franquia Yogo Fruz, marca de frozen yogurt. O empreendimento é uma aposta dos empresários Adriane e Weslei Lorenzi e Diego Fontana. “Acreditamos que a Yogo vai fazer parte da rotina de homens e mulheres de LEM, pois além do nosso produto ser extremamente saboroso, também é uma alternativa saudável para qualquer hora do dia”, afirma Diego.

O frozen yogurt da Yogo Fruz é um dos dois únicos no Brasil verdadeiramente natural e 0% gordura, qualidade comprovada por análise laboratorial. Ela também se diferencia das demais marcas do mercado por que é a única cujo produto é feito 100% de iogurte, sem adição de água ou leite, o que resulta em sabor e textura inigualáveis. “Quem já consumiu frozen yogurt de outras marcas vai perceber a diferença assim que provar o nosso produto. Ele é mais saboroso, a textura é mais agradável ao paladar e resiste mais ao calor”, explica Weslei.

A loja vai inaugurar com os sabores natural, morango, musse de maracujá e jabuticaba e dezenas de toppings entre frutas, cereais, grãos, doces e caldas, além de smoothies, uma espécie de suco gelado batido com o frozen, Yogo Gateau e Yogo Brownie. Também terá a novidade frozen na casquinha, a partir de R$ 3. “Convidamos a todos para virem até a Yogo e conhecer o nosso frozen yogurt. Temos certeza de que agradaremos até mesmo os paladares mais exigentes”, convidam os sócios. A loja está localizada na Rua Paraná, nº 425, no centro, próximo ao CEMO e Picanha na Chapa.

Fonte: Informe Publicitário/Agência Immagine
()
25
Abr/15

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

GRUPO DE TRANSPORTE SÃO FRANCISCO

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Editais
()
25
Abr/15

Barreiras: taxista sofre maus tratos e tem o veículo roubado

Um taxista foi assaltado e sequestrado nesta sexta-feira (24), próximo ao CDL, no centro de Barreiras. A vítima relatou que foi procurado por homens que solicitaram socorrida para uma festa no Buritis. No entanto, próximo ao local, ele foi rendido e algemado com abraçadeiras e ameaçado com uma "faca de açougueiro". Um dos bandidos auxiliaram na direção.

Em uma estrada vicinal, os assaltantes o retiraram do veículo e disseram que devolveriam o carro porque ele é um trabalhador. O taxista permaneceu amarrado pelos braços e pelos pernas, encurvado, no mato e gritando por socorro, até que foi socorrido por moradores do local. A Polícia Militar foi acionada e libertou o taxista.

O veículo roubado, modelo Fiat Palio, de cor vermelha, placa OUL 3469, não foi encontrado até o fechamento desta matéria.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/15

A Câmara de Vereadores de Barreiras vai até você!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/15

A um grande homem...

O Pastor Adail José dos Santos Martins, nosso grande homem nascido aos 25/04/1976 partindo aos 38 anos de idade em um trágico acidente automobilístico para estar com seu Senhor, mais enquanto térreo tivera um jeito lindo de viver.

Com ele encontravam-se duas pessoas de grande estima, Sr. Ondumar Marabá a quem logo que chegou na cidade de Luís Eduardo Magalhães, construíram uma amizade singular, inspirava confiança um para com o outro. Lembro-me do Sr. Ondumar quando dizia que as pessoas perguntavam se o Pr. Adail era seu filho: “por um lado seria uma honra, mais por outro dizia não ser tão velho assim.‘’ As belas qualidades que possuíam entre entre eles: lealdade, respeito e confiança era a prova da mais bela amizade que possuíam. Miriam Borges mulher, mãe, guerreira, amiga, esposa e serva de Deus, essas qualidades se evidenciaram na ausência para com todos os que a amavam principalmente para seus três filhos ; Jader , Hernanne e Ondumar Junior. A eles; Apeguem-se aos preceitos divinos, aceite o desafio que a vida proporcionou e façam dos seus lares uma benção, no nome de Jesus Cristo.

O Pr. Adail era apaixonado por tudo o que fazia, apaixonado pela família, amigos, pela vida, mas era esforçado em levar a vida a outras vidas, nunca buscou para si honra ou glória, não realizou todos os seus sonhos mais viveu como desejava e se sentia feliz.

A grande paixão que ardia e consumia seu coração era o seu amado e querido Salvador Jesus Cristo. Era um discípulo nato, vivia tão próximo d’Ele que sempre no final de nossos cultos domésticos ele dizia ‘‘ Meu amanhã é Cristo". Sentimos sua falta a cada amanhecer do dia pois era o nosso despertador, quando levantávamos ele já estava de joelhos, falando em alta voz com o seu Senhor Jesus.

Enquanto em vida trabalhou incansavelmente para servir aos outros, não somente aos evangélicos, mas a quem precisava e não se cansava e sempre dizia que não podia parar enquanto estivesse de pé e com saúde, fazia uso de seu tempo corretamente porque lhe era sagrado. Muitas vezes o vimos chegar em casa cansado, abatido, sobrecarregado e preocupado, com as obrigações, com a família, com os outros, com a obra de Deus, mais ao amanhecer do dia estava disposto e com a mesma intensidade e vitalidade para fazer tudo o que estivesse ao seu alcance. Em algumas vezes pedíamos para que parasse um pouco, precisava descansar, mais não, ‘‘ Parar’’ não era uma palavra agradável aos seus ouvidos.



Era Homem simples, nunca se considerou melhor, não gostava de ter férias, era homem de púlpitos, pregava com amor, paixão, com dignidade era sua missão anunciar o evangelho e gostava de fazê-lo. Era sonhador, cheio de ideias e cheio da Graça de Deus. Se dizia estar sempre aberto para os desafios. Pregou muito e ganhou muitas almas para Cristo, para ele não importava-se pregar para 100 ou para 10 pessoas, o importante lhe era anunciar o evangelho da cruz.

Era integro e portador de um caráter que foi provado e aprovado, justo em qualquer circunstância ‘‘ Esse foi o maior legado que deixou’’. Era pobre de dinheiro mais rico em amizades, construiu uma grande família onde passou considerado como amigo, conselheiro, Pai, mestre e apaziguador. Era homem cheio de amor e bondade, seu coração era sem limites e para ele sua integridade não tinha preço, motivo esse de orgulho para a esposa e filhos.

Homem que andava com Deus, como todos tinha defeitos e virtudes, e como esposa sempre dizia a ele que as virtudes que possuía superava lhes os defeitos. Ele foi mais do que gostaria de ser, pregava o que vivia. Deus o usou de várias maneiras, e como um servo serviu, como Pastor cuidou das pessoas e como mestre ensinou a palavra de Deus de forma virtuosa.
Teria muito mais a dizer sobre este grande homem de Deus, como dizia ele; ‘‘ Não devemos dizer quem somos, deixemos, pois o tempo o fará.’’

Nestas poucas palavras queremos externar o quanto somos gratos a Deus pelo esposo, pai, pelos ensinamentos e influência que nos passou. Sentimos com sua partida, porém não estamos frustrados e nem tão pouco decepcionados com Deus, pois d‘Ele pertence a vida e o dia de amanhã, sabemos que sua partida faz parte do plano de Deus.

Sentimos muitas saudades, mais é uma saudade cheia de esperança de um dia não tão distante vê-los novamente e então estaremos juntos com Cristo para sempre. Agora se encontram com Cristo, receberam a imperecível coroa, estão onde sempre desejaram estar, ao lado de Jesus, ‘‘ O nosso amanhã ’’ resta-nos agradecer; Obrigado Senhor pelas vidas deste dois grandes homens e grande mulher: Pr. Adail Martins, Ondumar Marabá e Miriam Borges.

Combati o bom combate acabei a carreira guardei a fé.

Ana Carla Sampaio de Santana Martins (esposa) Filhos: Emely Sarah Santana Martins e Adriel Anthony de Santana Martins

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
25
Abr/15

Internauta reclama de atendimento dado a seu pai na saúde pública de LEM

No dia 19-04-2015 domingo, meu pai fraturou a perna e na segunda feira dia 20-04 foi para UPA (UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO), É O QUE SE ENTENDE!!!. Foi atendido pela clínica geral Drª Regina, a qual encaminhou para Policlínica, ao chegar lá a mesma se encontrava fechado, devido ao feriado de terça-feira 21-04, o funcionário que estava de vigia informou que estava de recesso devido ao feriado.

Na quarta feira meu pai retornou a policlínica com esperança de ser atendido pelo um ortopedista, a funcionaria informou-lhe que deveria ir até um posto de saúde próximo ao bairro que ele mora para poder pegar autorização e retornar a tarde para pegar o pedido autorizado, (isso o meu pai com pé quebrado).

Meu pai tem 67 anos e pra completar foi destratado pelo um segurança da POLICLINICA por ter estacionado o carro na vaga de idosos e não ter o cartão autorizado de IDOSO, aos berros pedindo o dono carro para retirar o mesmo, com perna quebrada e muletas foi retirar o veículo, pois o segurança ameaçou de chamar o guincho para rebocar o carro, o meu pai nesse intervalo foi até a prefeitura fazer a tal carteira do idoso, ao voltar para policlínica ele teve outra surpresa, a funcionaria lhe informou que não poderia ser atendido, pois ele não tinha o cartão do SUS, o mesmo passou pela UPA e foi encaminhado para POLICLINICA e nenhum momento foi lhe informado o fato (e a perna quebrada), teve que ir na prefeitura fazer o cadastro do SUS, para retornar a POLICLINICA, ao retornar ficou aguardando o médico até 12:00hs e não foi atendido, quando foi informado que só teria medico depois das 15:00hs, ao voltar para policlínica só foi atendido as 16:30 e para surpresa não tinha técnico de GESSO, ficando para terça feira dia 28-04-2015.

Meu pai continua com FIBIA quebrada, com dores, e eu pergunto cadê a saúde dessa cidade que ouvimos tanta propaganda em rádios e tvs, gente é uma emergência, se tivesse condições iria para clínica particular, o qual só consulta 300,00 fora raio-x e procedimentos, peço ajuda para colocar essa denúncia de descaso com a população, falta de respeito com idosos, falta de treinamento e bom senso de funcionários que tratam mal as pessoas, que cidade é essa?

A internauta pediu para não ser identificada, enviamos cópia dessa reclamação para a assessoria de comunicação da prefeitura de LEM.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
25
Abr/15

Conversa com o Ministério Público

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
25
Abr/15

Centro Educacional Espaço Livre entrega de resultados do 1º Bimestre‏







Buscamos constantemente novas estratégias e formas de aproveitar melhor o tempo para que nossos objetivos principais sejam alcançados: promover uma aprendizagem realmente significativa e consolidar a parceria escola/família.

Para isso, aconteceram nos dias 22 e 23 de abril reunião para entrega de resultados do 1º bimestre. Agradecemos a todos que estiveram presentes e participaram conosco desde momento importante.

Equipe Espaço Livre

Fonte: Informe Publicitário
()