Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Jun/15

Barreiras: dois automóveis colidem em trânsito parado por obras na BR 242.






Dois automóveis colidiram por volta das 9 horas desta segunda-feira (8), na BR 242, próximo à entrada de Angical, em Barreiras. O condutor de um Fiat Palio não conseguiu parar o veículo e bateu em outro do mesmo modelo que estava parado na pista, devido a obras realizadas pelo DNITT. O trânsito estava interrompido em um dos sentidos, devido ao esquema de revesamento para passagem dos veículos durante a execução das obras. Uma pessoa saiu com ferimentos leves e foi atendida por uma equipe do SAMU.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jun/15

Barreiras: bandidos invadem residência, roubam e tombam caminhonete na fuga





Três bandidos invadiram uma residência e fizeram uma família de refém, por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (7), nas proximidades da maternidade, no Bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras. Os bandidos renderam a família quando se encaminhava para entrar na residência. Os bandidos roubaram vários objetos de valor e uma caminhonete. Na fuga empreendida em direção a Riachão das Neves, os assaltantes perderam o controle e tombaram o veículo próximo à ponte do Rio Branco, na BR 135. O veículo foi destruído. A Polícia Civil registrou a ocorrência.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jun/15

Barreiras: VISA apreende produtos alimentícios vencidos em rede de supermercados

Produtos apreendidos com datas vencidas



Equipes da Vigilância Sanitária de Barreiras realizaram vistorias em comércios locais, nesta segunda-feira (8), para verificar a data de validade dos produtos alimentícios e assegurar o descarte adequado. Os fiscais apreenderam produtos vencidos em uma rede de supermercados, de forma a preservar a saúde da população e o meio ambiente, conforme declarações do Diretor Márcio Pita.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jun/15

O que não é visto, não é alugado

Fonte: Publicidade
()
08
Jun/15

Ótica Mineiros - A sua visão é a nossa missão

Fonte: Publicidade
()
08
Jun/15

MANO AR - Climatização Sempre

Fonte: Publicidade
()
08
Jun/15

Oferta de emprego da Churrascaria Mimosão

Churrasqueiro, Passador, Chapeiro, e Atendente. Interessados ligar para: 77 9911-5239. Ou ir pessoalmente na Churrascaria Mimosão. BR 242, fundos do Posto Mimosão, setor industrial, em frente a Bunge.

Fonte: Informe Publicitário
()
08
Jun/15

Construção de casas em steel-frame, um sistema construtivo, rápido, seguro e sem desperdício

Acompanhe aqui no blog o andamento da obra

Venha conhecer esse projeto


















A casa, que é um sobrado, vai ficar assim. Venha conhecer cada passo dessa construção. Anote o endereço: Rua Regina Gomes Bergamini, 1326, Jardim Imperial, próximo a ACELEM

Sistema Light Steel Framing, o que é? - O sistema é conhecido internacionalmente por Light Steel Framing, que é a substituição dos processos e materiais convencionais de construção por processos industrializados e materiais produzidos de forma industrial com garantias e controles de qualidade. O concreto para a estrutura é substituído pelo aço galvanizado, e os fechamentos de alvenaria, por chapas prontas para receber a pintura ou revestimento.

Esse sistema construtivo utiliza produtos padronizados de tecnologia avançada que permite uma obra rápida, limpa e com acabamento superior à alvenaria tradicional. É composto por perfis leves de aço galvanizado, painéis de gesso acartonado, lã de rocha e placas cimentícias.

Atualmente é o mais moderno e confiável sistema construtivo utilizado mundialmente.

Principais benefícios: Total Flexibilidade na Arquitetura, Alta produtividade / Construção a seco, Redução de desperdícios/Baixo impacto ambiental, Facilidade de montagem, manuseio e transporte, Rapidez de execução / Redução de prazos, Excelente Desempenho térmico e acústico, Otimização de custos, Rápido retorno do capital.

ONDE ENCOMENDAR SUA CASA: Sistema Light Steel Framing você encontra no Comercial Curitiba. Avenida JK, 2672, Jardim Imperial, LEM/BA. Fones: 77 3639-3286 – 9979-4542 – 9907-4542.

Clique AQUI para sempre acompanhar a obra

Fonte: Informe Publicitário
()
08
Jun/15

Fiat Strada bate em lateral de Amarok no Jardim Paraíso


Os veículos envolvidos no acidente







O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, 8, por volta das 08h, no cruzamento das ruas Burle Marx e 25 de Dezembro, no bairro Paraiso, na cidade de LE, envolvendo uma picape Fiat Strada, conduzida por Jucelino Brito Barbosa, e uma caminhonete VW Amarok, conduzida por Thiago Silva. 

O acidente - O Fiat Strada trafegava pela Rua 25 de dezembro - sentido BR 242 - quando colidiu na lateral da Amarok que trafegava pela Rua Burle Marx. Ambos os condutores tentaram frear sem sucesso os carros. Segundo eles, a areia na pista fez com que os veículos derrapassem até a batida.

A SUTRANS registrou o acidente. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Repórteres Weslei Santos e JB/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jun/15

PRF apreende documento falso na BR 242



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um documento de veículo falsificado no início da tarde deste domingo (07). O fato ocorreu no KM 477 da BR 242, trecho do município de Oliveira dos Brejinhos, localizado a 614 km de Salvador.

Durante ronda, a equipe da PRF visualizou um ônibus acidentado às margens da rodovia, e foi solicitado ao condutor os documentos de porte obrigatório. Os policiais então constataram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV apresentado, possuía vários indícios de falsificação.

O homem de 51 anos, foi detido e encaminhado com o documento para a Delegacia de Polícia Civil de Seabra/BA.

Fonte: PRF
()
08
Jun/15

Centro Educacional Espaço Livre - Gente que gosta de gente!

Fonte: Publicidade
()
08
Jun/15

Ótica do Trabalhador. Seu óculos de grau entregue em até 1 hora

Fonte: Publicidade
()
08
Jun/15

Mês dos namorados é na TEEN MALHAS MALWEE

Fonte: Publicidade
()
08
Jun/15

Hoje, Audiência Pública do Plano Municipal de Educação de Luís Eduardo Magalhães

A Secretaria de Educação de Luís Eduardo Magalhães realiza na tarde de hoje, segunda-feira, 08 de junho, audiência pública do Plano Municipal de Educação (PME), a partir das 16h30, na Escola Ivo Hering. 

O objetivo é que o Plano Municipal de Educação atenda tanto a rede pública quanto privada. O documento visa ainda definir as metas do âmbito da educação municipal para os próximos 10 anos.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
08
Jun/15

LEM agora tem a EQUILIBRIUM Aquecedores Solares


Rua Tancredo Neves, 77, Jardim Primavera, ao lado da Universom



Chegou em Luís Eduardo Magalhães, a EQUILIBRIUM Aquecedores Solares – tudo que há de melhor no conceito solar. Cada vez mais no Brasil cresce a o aumento nas taxas de energia elétrica. Esses aumentos estão tirando o sono de muitas pessoas.

Pensando nisso a EQUILIBRIUM AQUECEDORES SOLARES está trazendo grandes oportunidades para você economizar em sua casa.



Aproveite a oportunidade e saiba como ter energia solar em sua casa. A EQUILIBRIUM dispõe ainda de placas para piscinas, controladores de temperatura, aquecedores para chuveiros, boilers, capas térmicas para piscinas e uma equipe de técnicos especializada.

“Estamos preparados para oferecer os melhores produtos e serviços para os nossos clientes”, disse Morgana Souza, proprietária da EQUILIBRIUM.

Onde estamos – Rua Tancredo Neves, 77, Jardim Primavera, ao lado da Universom. Fones: 77 9965-8069‬ - 91082976.

Fonte: Informe Publicitário
()
08
Jun/15

FESTIVAL DE PEÇAS NA IVECO

Fonte: Publicidade
()
08
Jun/15

Mulher que teve casa destruída por marido faz apelo



Bom dia Sigi, 

Venho pedir - através da audiência que tem o seu blog - para que quem esteja vendo minha situação que possa me ajudar. Perdi completamente tudo, roupas, cama, guarda roupa etc.  Tinha acabado de reformar minha casa. Não tenho condições de refazer, peço ajuda a quem poder minha ajudar. Estou nas casas dos vizinhos porque a minha casa esta completamente destruída.

Quem puder me ajudar, me ligue nos fones: 77 9163-3871 e 9931-4344.

Att. Socorro

CONTATO: (77)9163-3871 (77)9931-4344

Clique AQUI para relembrar o que ocorreu com a Socorro.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Humanidade
()
08
Jun/15

Mãe desesperada apela por auxílio para tratamento do seu filho de 7 anos

VAMOS AJUDAR?


O filho de Ana Rosa

Uma mãe que se identificou como Ana Rosa Rodrigues da Silva, de 24 anos, moradora da cidada da Barra/BA, enviou mensagem desesperada ao Blog Sigi Vilares, pedindo ajuda para um tratamento de saúde do seu filho de 7 anos. Ana Rosa relata que o menino sofreu um acidente na casa do pai, ao cair de uma mesa e fraturar o cotovelo, em setembro de 2013.

O pai do menino e seu ex-marido, avisou por telefone sobre o ocorrido e ela narra o drama que viveu, pois testemunhou as fortes dores sentidas pela criança. Os médicos avisaram que seria necessário buscar atendimento especializado em Salvador, para realização da cirurgia.

A família enfrentou enormes dificuldades financeiras para arcar com as despesas de locomoção e estadia. Ana Rosa relata que os pais e o menino viajarem 10 vezes a Salvador, para a cirurgia no Hospital Martagão Gesteira, tratamento e fisioterapia, com os escassos recursos que possuíam. Ela informa que o especialista responsável pela cirurgia do seu filho é o Dr. Júlio Cesar Ferreira de Souza.

A mãe prossegue a narração, afirmando que a cirurgia apresentou complicações, conforme diagnóstico de outros médicos e laudo de um perito do INSS. Entretanto, o cirurgião que atendeu ao menino, afirma que o braço está normal, mesmo claramente sem apresentar movimento: “Hoje faz 1 não e 8 meses e o braço do meu filho ainda continua duro, reto, apresenta limitações de articulação e movimento no cotovelo direito. Não consegue dobrar o braço”.

Ana Rosa diz que devido à falta de providências, a família procurou uma clínica para realizar uma nova cirurgia, particular. No entanto, o procedimento custará R$ 18 mil e a família não possui condições financeiras para arcar com estas despesas.

A mãe finaliza a mensagem, apelando de forma desesperada por quem possa ajudar: “Estou aqui, uma mãe desesperada, sem saber o que fazer. Já procurei vários lugares e ninguém me dá nenhuma solução. Me ajudem. Eu só quero que alguém consiga fazer uma nova cirurgia para colocar o braço do meu pequeno no lugar... que possa ficar normal, abrindo e fechando. Por favor, me ajuda! E que Deus possa proteger e abençoar todos vocês. Obrigada”.

Se você quiser ajudar, mande um email para: [email protected] ou[email protected] que passamos o contato de Ana Rosa.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Humanidade
()
08
Jun/15

Faculdade Dom Pedro II - Agora com crédito educativo próprio!

Fonte: Publicidade
()
08
Jun/15

Ofertas especiais do VERDURÃO

Fonte: Publicidade
()
08
Jun/15

Adolescente comete suicídio em Mansidão

Na noite de ontem, domingo, 6, um jovem acabou cometendo suicídio na zona rural do município de Mansidão. 

Segundo informações, o estudante Francinaldo da Cunha dos Santos, de 16 anos, natural de Brasília/DF, acabou tirando sua própria vida se enforcando com uma corda amarrada em uma árvore.

Francinaldo era estudante do Colégio Municípal de Mansidão. Sua morte comoveu toda a cidade. O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Barreiras para ser necropsiado.


Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jun/15

Domingo sangrento na cidade de Barreiras

Na noite de ontem, domingo, 7, a cidade de Barreiras registrou quatro tentativas de homicídios. Neste ano de 2015, a cidade aumentou assustadoramente o número de assassinatos e tentativas de homicídios no município.

Neste final de semana, ocorreu mais um homicídio em Barreiras, conforme já noticiado por este blog, na Vila Buritis. Ocorreram ainda algumas tentativas de homicídios. No bairro Barreiras I, foram dois baleados no início da noite. Na vila Buritis, houve ainda um jovem esfaqueado, por volta da meia noite.. A quarta tentativa de homicídio ocorreu quando um jovem foi baleado na Vila dos Funcionários. Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital do Oeste por terceiros.

A cidade de Barreiras registrou ainda o 40º homicídio do ano, quando Luzângelo Magalhães Brito, 30 anos, foi morto a tiros ainda na tarde de ontem, na Vila Buritis.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jun/15

Supermercado Imperial - Não há outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
08
Jun/15

Sara Brandão: Lifting facial elimina flacidez e queda da musculatura



A flacidez “natural” da pele, é o resultado da degeneração do colágeno e elastina, o que vai determinar a perda da tonicidade cutânea. Pode também existir flacidez após um emagrecimento acentuado. Nesse caso ocorre a “sobra” da pele que estava esticada pela gordura.

O lifting facial tem sido uma alternativa usada por celebridades para substituir o Botox. O procedimento trata de eliminar a flacidez do rosto e pescoço, melhorando as rugas, e proporcionando um rejuvenescimento facial com aspecto natural. “Atualmente o Lifting é indicado mais para o rosto , pescoço e colo. É recomendado nos casos em que o rosto apresenta um certo grau de envelhecimento e marca de expressão.

No processo de envelhecimento, algumas pessoas que têm a pele mais fina evoluem para a formação de rugas finas, enquanto outras pessoas, geralmente com a pele mais espessa, evoluem com flacidez da pele e do músculo adjacente. Com o passar do tempo, ambas, as de pele mais espessa e de pele mais fina, podem apresentar flacidez muscular e excesso de pele e rugas.
Para saber mais sobre o tratamento :

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)

CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
08
Jun/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()