Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Jun/15

Internauta reclama sobre o DETRAN de Barreiras

Venho através deste blog dizer que estou muito indignado com o DETRAN de Barreiras. Já é a segunda vez que estou fazendo a baliza de moto e pela segunda vez eles me reprovam sem motivo. Eu fiz todas as manobras certas e eles me reprovam querendo... o que será? 

Eles não sabem a condição de cada um e mesmo sem motivo eles reprovam as pessoas. Isso é uma falta de respeito com as pessoas de Barreiras.

Att. G.M

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
10
Jun/15

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/15

Seja o profissional que o mercado de trabalho procura

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/15

FESTIVAL DE PEÇAS NA IVECO

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/15

Ganhadores da mega promoção CFC CERRADO na Expolem 2015

Nossos sorteados da expolem 2015...Ediléia Barbosa Queiroz e Reinaldo Pinto dos Santos. Parabéns aos nossos ganhadores. 

Fonte:Publicidade
()
10
Jun/15

Dia Mundial do Meio Ambiente é lembrado com atividades ecológicas no município‏


Os estudantes da Escola Municipal São Paulo visitaram o Viveiro Municipal no bairro Santa Cruz


No estande da Prefeitura na Bahia Farm Show, a secretaria de Meio Ambiente distribuiu mudas de árvores nativas do cerrado e sacolas recicladas da campanha Saco é um Saco

A secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária em parceria com a secretaria de Educação através do Programa Despertar do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) Bahia, realizaram na última sexta-feira, 05, no Dia Mundial do Meio Ambiente, atividades ecológicas com os alunos da Escola Municipal São Paulo da comunidade do Novo Paraná.

Os estudantes visitaram o Viveiro Municipal, no bairro Santa Cruz, onde assistiram a um filme sobre a preservação do meio ambiente, plantaram sementes de árvores nativas do cerrado e ganharam mudas para que sejam plantadas em sua comunidade. Os alunos também tiveram um bate papo com a equipe das duas secretarias e com a secretária de Meio Ambiente e Economia Solidária, Fernanda Aguiar. 

Aguiar salientou a importância do cuidado e preservação do meio ambiente não somente na data comemorativa, mas em todos os dias de nossas vidas. “Meio ambiente é tudo que nos envolve, por isso devemos ter respeito e cuidado com todos os seres vivos da terra, inclusive com as pessoas próximas de nós, e lembrar que somos dependentes dos recursos naturais que o planeta produz. O meio ambiente é vida e temos que preservar”, comentou a secretária. 

Ainda pela manhã, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente visitou as escolas municipais Irani Leite, São Francisco, São Paulo, Ottomar Schwengber, Henrique de Freitas, Zilda Arns e Vânia Aparecida para entregar faixas com frases sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente compostas pelos alunos das escolas em homenagem a data. 

Bahia Farm Show - No período da tarde, a equipe da secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária esteve no estande da Prefeitura, na Bahia Farm Show, distribuindo mudas de árvores nativas do cerrado e sacolas recicladas da campanha Saco é um Saco. 

As mudas distribuídas são produzidas no Viveiro Municipal e as sementes são oriundas do Programa LEM APP 100% Legal. As sacolas retornáveis são produzidas pela Associação Caliandra através do reaproveitamento do material utilizado para confecção de faixas, outdoor, banners, entre outros.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
10
Jun/15

Barreiras: Pedestre é atropelado na manhã desta quarta







Um homem foi atropelado por um automóvel modelo Fiat Uno, de cor prata, por volta das 10h20 desta quarta-feira (10). O acidente foi registrado pela Polícia Militar na Rua Dr. Alberto Coimbra, bairro Sandra Regina, próximo à Praça da Maçonaria, em Barreiras.

O condutor do automóvel parou no local e prestou assistência a vítima que sofreu uma fratura no braço esquerdo. Uma equipe do SAMU prestou socorro ao homem e o encaminhou ao Hospital do Oeste. A Polícia Militar controlou o trânsito no local.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/15

O presente de quem você ama está na PERFIL

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/15

Pensou em pizza, pensou Veneza!

A melhor pizza de Barreiras

Fonte:publicidade
()
10
Jun/15

Confira as Ofertas da Quarta Legal do Grupo Espirito Santo

Fonte:Publicidade
()
10
Jun/15

Parabéns pra Você!


Feliz aniversário,
Alba! Que sua vida seja constantemente presenteada com bons e felizes momentos. Parabéns!

São os votos de todos seus amigos do Setor de Compras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
10
Jun/15

Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços divulga Semana de Capacitação do Microempreeendedor Individual

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Bahia (SEBRAE) convida os microempreendedores do município a participarem da Semana de Capacitação do Microempreendedor Individual. 

As capacitações acontecem nos dias 16, 17 e 18 de junho na Escola Municipal Amélio Gatto, localizada na rua João Dourado, no bairro Santa Cruz com palestras das 14h às 18h e das 18h30 às 22h30. 

Para participar das capacitações os interessados devem realizar a inscrição na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, no Centro Administrativo, das 8h às 12h e das 14h às 18h até o dia 16 de junho.

Na terça-feira, 16, acontecem as palestras “Linhas de financiamento para microempreendedor individual” às 14h e “Sei empreender – Descubra seu potencial empreendedor e melhore os resultados da sua empresa” às 18h30. Já na quarta-feira, 17, acontecem as capacitações “Controles financeiros” e “Como fazer o planejamento da sua empresa” e na quinta-feira, 18, as palestras “Sei Vender – Como conquistar clientes e aumentar as vendas” e “Sei comprar para melhor vender" finalizam a semana de capacitação.

Para mais informações: 77 8802 1234.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
10
Jun/15

Reclamação de um morador da Rua Acre



Sigi, boa noite. Meu nome é Samuel. Sou morador da Rua Acre, no bairro Mimoso II. Gostaria que fizesse uma reportagem aqui na rua porque já tem sete dias que colocaram um cascalho para fazer a base do asfalto e até hoje não vieram nem espalhar pelo menos.

Quase não consigo nem sair da minha garagem. A Rua Acre é muito movimentada, por que dá acesso ao condomínio no bairro Bosque dos Girassóis.

Domingo mesmo presenciei um quase atropelamento de uma criança que caiu de bicicleta na frente de um carro. É isso. Estou à disposição caso queira mostrar a minha dificuldade e a dos demais moradores da rua.

Att. Morador da Rua Acre

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
10
Jun/15

Venha degustar o que há de melhor em Vinhos Finos

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/15

PM comemora 190 anos com homenagens e apresentações culturais



Uma festa cultural na noite de terça-feira (9), no Teatro Castro Alves, reuniu militares e civis para comemorar o aniversário de 190 anos da Polícia Militar da Bahia. Na ocasião, a PM apresentou uma série de manifestações artísticas e homenageou figuras importantes dentro e fora da organização, emocionando e surpreendendo os presentes com espetáculo teatral, musical e condecorações. O evento, que marcou o final das comemorações de aniversário, contou com uma exposição fotográfica que retrata os 190 anos de história da PM, desde a fundação em 1825, até o novo modelo de gestão e de policiamento das Bases Comunitárias de Segurança (BCS).

Para o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, a evolução da polícia é um exemplo de que o trabalho dos homens e mulheres que dedicam a vida a fazer e dar segurança à população."Vemos que, com o passar do tempo, o nosso papel social também avançou, hoje nós estamos mais nas ruas e no cotidiano das pessoas e participando ativamente da vida em comunidade, principalmente depois das bases comunitárias. Esse é o nosso papel, de servir à sociedade da melhor maneira possível e estamos avançando cada vez mais nesse propósito", contou o comandante.

Além da exposição fotográfica, os policiais militares escreveram, dirigiram, atuaram, cantaram e tocaram no musical "E aí tio? PM e comunidade na Corrente do Bem". Os policiais atores arrancaram risos da plateia que aplaudiu de pé aos diversos números musicais que, além dos PMs cantando, ainda contaram com a participação dos cantores baianos Alinne Rosa, Daniela Mercury e Denny, da banda Timbalada. Ao final da apresentação, os três ainda foram homenageados.

Medalhas comemorativas - Cerca de cem militares e civis foram condecorados com a Medalha Especial Comemorativa dos 190 anos da PMBA, uma homenagem a pessoas que contribuíram de alguma forma com o trabalho da polícia. Entre eles, coronéis, tenentes, capitães de Salvador e interior, além de cantores, do ministro da Defesa e ex-governador do estado Jaques Wagner, o presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Eserval Rocha, o procurador geral do estado, Paulo Moreno Carvalho, e secretários estaduais, como o da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Para o secretário da Segurança, a história da instituição se confunde e consolida a história do próprio estado baiano. "Essa celebração é uma oportunidade para que possamos reconhecer na polícia a função de salvaguardar a população e agradecer à corporação pelo serviço prestado. Nas últimas gestões invertemos a lógica da segurança pública, aproximando os policiais de quem mais precisa de segurança, que são as comunidades mais carentes, ao invés de favorecer os mais ricos e cercá-los do restante da sociedade", explicou.

Prêmio a estudantes - Ainda como parte do reconhecimento pelo trabalho da corporação no estado, os alunos do 1º ano do Ensino Médio dos Colégios da PM na capital e no interior participaram de um concurso de redações com o tema "190 anos da Polícia Militar da Bahia" e três estudantes foram premiadas pelos textos.

Fonte: GOVBA
()
10
Jun/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/15

Proposta relatada por Pablo Barrozo beneficia rodovias da Região Oeste

Duas importantes rodovias que cortam a Região Oeste foram cedidas ao governo federal, sem ônus para a Bahia, em consequência de uma proposta relatada pelo deputado Pablo Barrozo (DEM). “A partir de agora, a BA-161 e a BA-172 serão recuperadas e, com isso, os moradores de toda a Bahia, principalmente os da Região Oeste, serão beneficiados pelas obras”, disse Pablo Barrozo.

O deputado disse que pensou muito no desenvolvimento do Oeste para fazer a sua relatoria. “Grande parte da riqueza da Bahia passa pelas estradas que cortam o Oeste. Portanto, temos que trabalhar muito para melhorar a trafegabilidade em toda a região”, acrescentou o parlamentar.

Pablo Barrozo disse também que, desde o início do mandato, tem apresentado propostas visando o crescimento do Oeste. “Estou sempre na região para ouvir a população, os empresários, os sindicalistas, enfim, toda a sociedade. Como representante da região na Assembleia Legislativa, vou trabalhar muito para que todos os meus compromissos de campanha sejam cumpridos. E tenho certeza absoluta que serão”, disse o deputado.

 

Fonte: Assessoria Deputado Pablo Barrozo
()
10
Jun/15

Ofertas especiais do VERDURÃO

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/15

Barreiras: Bandidos roubam caminhonete e bicicleta de alto valor nesta madrugada



Uma caminhonete modelo Amarok com uma bicicleta na carroceria, foi roubada na madrugada desta quarta-feira (10), na Rua da Primavia. Os veículos são de Wagner Pignata. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/15

Seja no almoço ou no Jantar o TÓKIO é o melhor lugar

Venha visitar o mais novo restaurante oriental de LEM

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/15

Correntina: Carreta invade bar, deixa condutor ferido e uma mulher morta




O estrago que a carreta provocou

Tudo foi destruído









Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em grave acidente por volta das 19h30 desta terça-feira (9), na cidade de Correntina, Oeste da Bahia. Uma carreta desgovernada tombou na Rua Waldomiro Cavalcante, Bairro São Lázaro, invadiu e destruiu um bar, propriedade do Senhor Honorato. O proprietário estava na fazenda e a sua esposa, Tereza, estava na residência ao lado, juntamente com um filho.

Ela declarou que ouviu o barulho do quintal e pensou que fosse em outro lugar. Quando saiu viu a destruição no bar. O condutor foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a uma unidade hospitalar, enquanto uma mulher que também estava na carreta, não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu corpo só foi retirado das ferragens cerca de 2 horas após o acidente, por volta das 21h40.

Devido à colisão, um transformador da rede elétrica estourou, deixando o bairro sem energia. O local do acidente fica na entrada da cidade e é visto como perigoso pelos moradores. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. A carreta continua tombada, com parte dentro do bar que ficou destruído.

Fonte: Repórter Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/15

Supermercado Universitário

Mais barato e mais perto de você

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/15

Oeste Shopping Popular - Aqui você encontra tudo!



Você já visitou o Oeste Shopping Popular? Venha nos visitar! Estamos na Rua Irará, ao lado da Rádio Cultura, na cidade de LEM. Aqui você encontra tudo pelo menor preço e o melhor: Bem pertinho de você!

Fonte: Informe Publicitário
()
10
Jun/15

Supermercado Imperial - Não há outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
09
Jun/15

Polícia Civil de LEM usa até avião para recuperar caminhonetes roubadas


O avião utilizado pela polícia civil


Os delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida a bordo do avião 

Caminhonete escondida recuperada pela polícia civil





Caminhonete recuperada na chegada a delegacia de polícia de LEM

Caminhonete recuperada na chegada a delegacia de polícia de LEM


Dr. Rivaldo Luz






As caminhonetes já estão no pátio da delegacia





Agentes do S.I (Serviço de Investigação) da polícia civil, sob o comando dos delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida, recuperaram na tarde desta terça-feira, 9, cinco caminhonetes tomadas de assalto recentemente na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Desde o final de semana, que a polícia civil procurava o local onde os carros estariam escondidos, uma mata de cerrado fechado na zona rural do município de Barreiras.

Para encontrar os veículos, os delegados contaram com a colaboração de um empresário que cedeu um avião para que a polícia civil sobrevoasse a aérea onde as caminhonetes poderiam estar escondidas.

Após dois dias de operação, por terra (com viaturas e agentes) e no ar (avião) a polícia civil chegou até onde os carros estavam escondidos. “O local é de difícil acesso. O cerrado é bem fechado. Se não fosse com a ajuda do avião, não encontraríamos as caminhonetes”, contou o delegado Rivaldo Luz.

As caminhonetes recuperaram foram: Duas Hilux, duas S10 e um Frontier. Os veículos estavam com placas frias.

Indagado a cerca do que os assaltantes pretendiam fazer com as caminhonetes escondidas no mato, o delegado Rivaldo Luz contou que a polícia civil investiga o caso, mas ele acredita que os veículos poderiam ser utilizados para assaltos ou desmanche.

Ninguém foi preso, ainda.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()