Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Jul/15

A verdade sobre o acidente com trator na serra do aeroporto de Barreiras



Olá Sigi quero fazer uma correção na notícia Trator cai de guincho na serra do aeroporto em Barreiras. Na realidade, eu Adelcio Sateles proprietário do GUINCHO PONTUAL ao dialogar com o funcionário da empresa proprietária da máquina agrícola o mesmo declarou que ao começar descer a mesma pegou velocidade e não foi possível engrenar uma macha mais forte, e para não acontecer o pior ele se jogou sobre o barranco lateral e aconteceu o acidente. Sem vítima.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/15

É Campeãooooooooooooo!



Na manhã deste domingo, 12, o LEM Vento em Popa Janjar Futsal conquistou mais um título: O de campeão da Taça Estado da Bahia de Futsal, em Eunápolis. Diante dos donos da casa, a equipe luiseduardense venceu pelo placar de 2x1.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/15

Trecho entre Itaberaba e Seabra indigna internauta



Bom dia Sigi, gostaria que você publicasse esse descaso que está acontecendo na BR 242, entre Seabra e Itaberaba. A pista está muito esburacada e estão tampando os buracos com barro.

Com tantos impostos caríssimos que o motorista paga ao governo só dá para tapar os buracos com barro ao invés de asfalto? Sem contar que vários acidentes já aconteceram e com vítimas fatais por conta da precariedade desse trecho.

Att. Viajante indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
12
Jul/15

É bom economizar





Bom dia Sigi, água sendo desperdiçada na Rua Manoel Novais, esquina com a Rua Paraná, no Mimoso I, na cidade de LEM.

Att. Morador

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
12
Jul/15

LEM agora tem o LAVA JATO BARÃO

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/15

BR 242: Carro na contramão atinge táxi em Barreiras


O local do acidente


O Táxi


O Gol

No final da madrugada deste domingo, 12, por volta das 5h40, ocorreu uma colisão entre dois carros na BR 242, na altura do bairro Novo Horizonte, em frente ao Supermercado Safra, em Barreiras.

Segundo informações colhidas no local, o taxista conduzia um veículo Fiat Siena, cor branca, sentido centro da cidade, quando foi atingido por um condutor de um veículo VW Gol, cor vermelha que vinha no sentido contrário, na contramão.

O condutor do Gol, que voltava do parque de exposições e estaria embriagado, teria perdido o controle, indo para a contramão, colidindo com o carro do taxista.

O taxista contou a nossa reportagem que ainda tentou desviar para a direita, para evitar uma colisão frontal, mas ainda acabou sendo atingido.

A polícia militar registrou o acidente e encaminhou o condutor do Gol para a sede da PRF para fazer o teste do etilômetro e posteriormente encaminhando para a delegacia.

Os veículos foram recolhidos por uma empresa de guincho.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/15

Conselheira explica por que é contra a redução da idade penal da forma que foi apresentada

Eunice Nunes, à esquerda, ao lado da conselheira Eugênia Vilanova

Gostaria, por meio deste meio de comunicação, esclarecer a minha opinião, sobre a redução da maioridade penal, pois fui procurada por várias pessoas, onde me interrogaram sobre a minha ida a Brasília para pedir NÃO a redução da maioridade Penal.

Como tenho Respeito ao povo e a todos que a Mim confiaram o seu voto, me elegendo a conselheira tutelar, deste município de Luís Eduardo Magalhães.

Primeiramente não sou a favor da impunidade, de adolescentes que cometeram atos infracionais, mas na correta aplicação do ECA. Lá estão previstas seis medidas diferentes para a responsabilização de adolescentes que violaram a lei. Agora não podemos esperar que adolescentes sejam capturados pelo crime para, então, querer fazer mau uso da lei. Para fazer o bom uso do ECA é necessário dinheiro, competência e vontade.

Sou contra toda e qualquer forma de impunidade. Quem fere a lei deve ser responsabilizado. Agora queremos construir um país com mais prisões ou com mais parques e escolas?

Pesquisas mostra que a Fundação Casa tem 2.949 vagas e 3.644 internos, 23,57% a mais do que comporta, segundo um balanço divulgado pela instituição este ano. No interior, são 6.129 adolescentes para 5.214 vagas.

Precisamos de Leis, para que em cada município, incluindo Luís Eduardo Magalhães, haja uma casa para a internação de menores infratores, escolas integrais, mais escolas de ensino básico, mais casas de acolhimento, centro de recuperações... Onde nossas crianças e adolescentes possam ser tratados. Obrigada pela atenção.

Att. Eunice Nunes

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
12
Jul/15

Corpo de Bombeiros marca presença na ExpoBarreiras 2015



O Corpo de Bombeiros marca presença no ExpoBarreiras 2015 e está trabalhando com um efetivo diário de 17 bombeiros para atender qualquer eventualidade no evento.

Os Bombeiros desenvolvem ainda ações de prevenção de Incêndios e atendimento pré-hospitalar. Este ano a corporação conta com um apoio de um veículo Auto Bomba Tanque em todos os dias do evento.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/15

Sabor Caipira: O melhor almoço de LEM agora aberto também aos domingos

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/15

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
11
Jul/15

PM de Barreiras prende trio suspeito de cometer assaltos. Eles estavam de posse de arma e munições


O trio foi apresentado no complexo policial


As armas e as munições apreendidas com os suspeitos



Três indivíduos foram presos pela guarnição cerrado 1048 da 83ª CIPM de Barreiras de posse de dois revolveres, um calibre 22, outro calibre 38, ambos com seis munições intactas. O fato ocorreu no início da noite deste sábado, 11.

Os três são suspeitos de cometerem assaltos na região do bairro Ribeirão, inclusive um deles foi reconhecido por uma vítima como autor de um assalto ocorrido pouco antes em um salão de beleza.

O trio, entre um menor, foi apresentado, juntamente com as armas e as munições, no complexo policial de Barreiras.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/15

LEM: Homem baleado agora a noite no Conquista

Um homem foi baleado agora a noite no Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz, nas proximidades do Estádio Municipal, na cidade de LEM. O mesmo foi socorrido por terceiros para a UPA. Quando o SAMU chegou ao local, a vítima já havia sido socorrido.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/15

LEM Vento em Popa Janjar vence clássico e está na final da Taça Estado da Bahia‏

Vento em Popa venceu o All-Star Futsal Teixeira de Freitas pelo placar de 2x1

O tricolor do Oeste irá disputar a terceira decisão em 2015. Na noite deste sábado, 11, o LEM Vento em Popa Janjar Futsal venceu o clássico contra o contra All-Star Futsal Teixeira de Freitas na semifinal do Torneio Aberto Taça Estado da Bahia de Futsal por 2x1. 

O placar já informa que foi um jogão, a equipe Luiseduardense levou um susto no início do confronto. Aos 9 minutos, Leonardo que chutou forte exigindo uma bela defesa de Ramon. Porém, o LEM Vento em Popa Janjar não demorou muito tempo para reagir. Aos 11 minutos, Dilvo em alta no jogo chutou cruzado fazendo o goleiro Gabril do Teixeira de Freitas trabalhar. O equilíbrio foi mantido e na primeira etapa o jogo ficou empatado em 0x0. 

Fábio Lauck

No segundo tempo, o representante da região Oeste voltou mais agressivo no ataque e, aos 8min57s, Dilvo artilheiro do time na Taça com 06 gols marcou um golaço ao dar uma cortada no marcador e soltar a bomba no angulo do goleiro Gabriel que nado pode fazer. Com a vantagem, a equipe treinada por Fininho se soltou e Carlos marcou o segundo gol aos 18min41s, com as faltas estouradas o All-Star Futsal Teixeira de Freitas colocou goleiro linha cavando uma falta que foi convertida por Andreoli aos 19min20s. Com apito final a festa foi geral, com destaque para o ala Jamison que balançou o adversário em mais uma bela atual com a camisa do LEM Vento em Popa Janjar Futsal. 

Arbitragem FBFS 

Arbitro 01: Netto Campos

Arbitro 02: Ademir Moreira Nunes

Anotador : Mabson Alvaro Santos

Cronometrista: Alexsandro Ferreira

Delegado: Geraldo Mota

Marcaram presença: Além do presidente do clube Fabio Lauck, esteve presente prestigiando o time de Luís Eduardo Magalhães o vice-prefeito e Secretario de Esporte Marcos Alecrim e o seu diretor de Esportes Mauro Tarso.

A decisão: A grande final será neste domingo (12/07), às 10h45min, contra o sediante Esporte Clube Eunápolis Futsal. A Decisão será transmitida ao vivo pela a rádio Super (98,5 FM) O confronto ainda terá cobertura da internet pelo site www.super98fm.com/

Fonte: Regis Santos, ASCOM VENTO EM POPA
()
11
Jul/15

Motorista tem carro tomado de assalto e se joga do veículo para não ser levado como refém

Caso ocorreu na cidade de LEM


O carro roubado, comprado ano passado na Topvel, por um cidadão que ralou para, com o suor do seu trabalho, pagar o veículo

Um cidadão luiseduardense passou por maus bocados no início da tarde deste sábado, 11, por volta de 12h20. Ele saia de uma empresa localizada na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, quando foi rendido por um bandido armado.

Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, a vítima relatou o que ocorreu e os momentos difíceis em que passou. “Foi a pior situação na minha vida. Um assaltante aproveitou a saída da empresa, no momento que dei partida, o elemento entrou no banco de trás e colocou a arma na minha costela. Deus naquele momento estava e sempre está comigo, tive o instinto de abrir a porta e me jogar. Corri o risco de levar um tiro, mas consegui me livrar de ficar refém do meliante. O que passei não desejo para ninguém”, contou ele que acrescentou: “Estou psicologicamente abalado, mas estou com vida. Glorias ao nosso Deus”.

O carro roubado é Chevrolet Prisma LTZ 2014, automático, Cor Azul Sky, Placa OUU-3623. Qualquer informação sobre o veículo, ligue 190.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/15

Correntina: Homem é morto a tiros às margens do Rio Corrente

Local onde 'Paraíba' foi morto. Foto: Nogeral


João Paulo Soares da Silva havia deixado a cadeia recentemente


João Paulo Soares da Silva, o ‘Paraíba’, foi morto a tiros na tarde deste sábado, 11, por volta das 15h, às margens do Rio Corrente, na cidade de Correntina.

De acordo com informações, ‘Paraíba’ bebia no local quando um indivíduo desconhecido chegou e deflagrou três tiros contra o mesmo que morreu no local.

João Paulo havia deixado a cadeia recentemente e a polícia acredita que sua morte tenha sido motivada por um acerto de contas.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/15

Loteamento Florais Léa III - Paixão a primeira vista

Fonte: Publicidade
()
11
Jul/15

Oeste Shopping Popular - Aqui você encontra tudo!



Você já visitou o Oeste Shopping Popular? Venha nos visitar! Estamos na Rua Irará, ao lado da Rádio Cultura, na cidade de LEM. Aqui você encontra tudo pelo menor preço e o melhor: Bem pertinho de você!

Fonte: Informe Publicitário
()
11
Jul/15

Trator cai de guincho na serra do aeroporto em Barreiras





O trator caiu de cima de um caminhão guincho que subia a serra do aeroporto de Barreiras no início da tarde deste sábado, 11. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu flagrante para nós no ZAP 77 9810-9920
()
11
Jul/15

Parabéns pra Você, SOCORRISTA!

Fonte: Publicidade
()
11
Jul/15

A notícia do internauta





Segundo o nosso internauta, o acidente foi na manhã deste sábado, 11, e envolveu duas motocicletas deixando um ferido, na Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente ao Posto Fórmula 1, no bairro Santa Cruz. A vítima foi socorrida pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Nosso ZAP: 77 9810-9920
()
11
Jul/15

OFERTA DE EMPREGO

Fonte: Publicidade
()
11
Jul/15

Todo o cuidado é pouco para quem tem veículo em Barreiras

Ontem, sexta-feira, 10, cinco veículos foram tomados de assalto na cidade de Barreiras.

O primeiro caso registrado foi o de um caminhão tomado de assalto na BR 242, na Serra do Saco. Depois uma Honda CG, de placa OKP 0778, ser tomada de assalto no Vila Regin.

O terceiro veículo tomado de assalto foi uma moto Honda Bros, placa OKR 1192, caso que ocorreu no bairro Santa Luzia.

O quarto caso, foi o roubo de uma caminhonete GM S-10, cor prata, onde os bandidos logo após o roubo, quando fugiam, acabaram capotando nas imediações do CAIC, no bairro Cascalheira, caso já noticiado aqui no blog.

Um quinto caso, foi o roubo de um Renault Duster, sendo que os assaltantes invadiram uma residência e roubaram o carro.

Infelizmente, tem sido corriqueiro furtos e roubos de veículos, deixando os barreirenses preocupados, porque os casos têm se repetido todos os dias.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/15

Sua vida mais feliz com a LANPONTOS

Fonte: Publicidade
()
11
Jul/15

Aniversário TEEN MALHAS

Fonte: Publicidade
()
11
Jul/15

CONSEG LEM é convidado como referência no Estado para evento da UPB

O CONSEG LEM – Conselho Comunitário de Segurança de Luís Eduardo Magalhães foi convidado a participar de um evento da UPB (União dos Municípios da Bahia) no dia 16/07, em Salvador. O Conselho foi indicado como referência no Estado, exemplo a ser seguido pelos outros municípios.

Além de Prefeitos de todo Estado, confirmaram presença: Secretário de Segurança Pública do Estado, Comandante Geral da PM BA, FEBRABAN, vários Oficiais da PMBA, vários representantes dos legislativos. A presença do governador Rui Costa ainda não está confirmada.

Fonte: Jornal O Expresso
()